Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 3655 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 209Não 3632
Oral Sem:Sim 3526Não 315
Beija:Sim 3395Não 446
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pinga51
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 20 Jan 2008, 00:00
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1 Mensagem por pinga51 » 16 Nov 2021, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com Angel
TD feito com Angel na tardezinha quase noite.
Casa sob nova direção da Amanda da Indy e Eros da Indy,antigo Espaço Kamna
Recepção da conhecida Karoline loira no atendimento toda simpática como sempre.
Peço apresentação de praxe e aparece algumas garotas e algumas se trocando.
A que chamou mais a atenção foi Angel ,se destacou entre as meninas por ser muito simpática e bonita,estilo essas minas universitárias.1,55 de altura ,linda de rosto e bem branquinha,com bunda bem redondinha tamanho P.
Seios lindos tamanho P e lindos bem rosados na auréola.
Após confirmada escolha me encaminho para o quarto , e dentro de uns minutos ela entra e saudações básicas e abraço de urso .
Já tinha saído da higienização,ela entra para sua vez.
Menina nova de uns 20 ou 22 anos bem dócil,estilo namoradinha,estilo ninfeta pra quem tem fetiche é uma ótima pedida.
Menina bem de boa, trabalhou em outras casas da região e sempre relato de bons atendimentos, menina estilo iniciante ,de poucas palavras ,mas conversa se você puxar assunto, coisa normal ,nada que desabone.
Inicia com um oral bom até pela idade dela,gostei bastante ,bem gostoso e sem uso das mãozinhas.
Depois encapado bichinho cavalgada bem gostosa,sentado na beira da cama com direito a pompoarismo.
Depois um pouco de ppmm e pra terminar de quatro e admirando a visão de sua linda bundinha Branca.
Peço pra gozar na goela e pedido atendido.
Gozada fenomenal.
Menina super simpática e como disse antes ,bem submissa para quem gosta de dirigir o roteiro .
Repeteco com certeza.
Local acolhedor com quartos em ordem e limpeza ok.
Tudo impecável e ordenado.listerine essencial no banheiro ( alguns lugares não dispõe do produto ,creio eu básico)
Local bem localizado próximo Hospital Moriah,perto do Aeroporto de Congonhas.
Valores para forista que postam :
120 meia hora e 150 1 hora com pagamento em dinheiro;Acréscimo de 20 no crédito e 10 no débito.

Milhagem valendo o TD Free de 4 por 1 para os que forem cadastrados no novo local.
Foi informado que horário de atendimento será de seg a sex de 11hs às 21hs ,sáb,dom,fer de 11hs às 19hs

Para os que não são foristas:
200 1 hora e 170 meia hora
TD 4/1 Angel

Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo

Telefone fixo: (11) 3727-2047
WhatsApp: (11) 94164-3587

________________________________________
Corrigido o endereço - BLACK.EYES 18/11/2021

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Inativo: (11) 91081-1249
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2021, 22:35, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587 e 91081-1249

#2 Mensagem por Rubro Verde » 17 Nov 2021, 01:18

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia a Gladiadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Só hoje consegui ir conhecer o "novo point de moema"
Karol e Eros na recepção
A casa ficou linda, a recepção incorporando um bar, com requinte moderno,
com detalhes de acabamento, que demonstram um carinho na execução
Se não bastasse a cordialidade, já conhecida da Indy, com que tratam os clientes,
o diferencial do bar, ainda encontro a bela Gladiadora Kivia, com novo visual,
que a deixou mais glamourosa e radiante

A suite também ficou top, chuveiro excelente, listerine, kit lacrado.
Na suite 3, em que fiquei, até a bela lua pude apreciar

Kivia
Menina dona de um alto astral contagiante, aquela sedução de quem sabe que é
bonita e gostosa, agora com longo cabelo loiro até a cintura, ficou mais poderosa
ainda, seios medios natirais, coxas torneadas e uma bunda volumosa que deixa seu
corpo pura tentação

Bora suite 3, antes pedi para gelar um espumante e um vinho, com os quais brindamos
durante nosso encontro

Beijos envolventes, labios macios que deslizam, boca deliciosa e aquela lingua,
que quando entra na brincadeira, me enlouquece e estremece

Oral aquela boquinha entende da arte, sai do banho e ainda em pé, ela da uma
agachadinha e me da uma amostra do que estava por vir, haja resistencia

Pegada, ela provoca, reboladinha de quem domina a arte da sedução, a puxo pela
cintura, busco um beijo prolongado.

Ela de quatro na cama, faz outra dancinha provocativa

Sua boquinha explora e saboreia mais um pouquinho e encapa meu pau

Vem por cima, buscando minha boca, beijo saboroso que deixa aquele gosto de "quero mais"

Na cavalgada, ela senta, senta, senta

Quando fica de quatro, manda socar, socar, socar

Quem resiste, camisinha cheia, beijo sedutor de despedida e aquela vontade de voltar logo

Mesmos valores da Indy para forista que posta
R$ 150, 00 em dinheiro por hora, quase faço uma pernoite, o tempo voou
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2021, 22:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Murozao
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Ago 2020, 18:28
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587 e 91081-1249

#3 Mensagem por Murozao » 17 Nov 2021, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando que abriram o tópico.

SPA Moa sexta-feira, 12/11.

Fui conhecer a casa sob nova direção, com a presença do ilustríssimo Eros que continua gentil como sempre.
O café da casa também é show, tomei um copinho enquanto estava sendo apresentando as gatas da casa... Ao que parece, o lugar será uma extensão da Indy em uma localidade diferente (o que é melhor para mim), então por vezes será comum encontrar garotas que atendem na Indy tb nesse novo espaço.

Sem muito papo, já estou quase atingindo o limite de TDs relatados com a Julia, ou Julinha Furacão para os mais íntimos. Gosto desse limite e acredito que relatar é uma forma de evitar o já conhecido "vício de puta" que acomete muitas garotas... Essa realidade não é para Julia, que está cada dia mais safada, até demais pro meu gosto rs... O atendimento continua parecido, mas por ter uma certa sintonia acredito que ficamos mais confortáveis... O programa foi bom, ao entrar no quarto já nos pegamos e tomamos uma ducha junto e de resto foi de um sexo bem feito, utilizando bastante a poltrona do quarto... O cuzinho não durou muito tempo mas compensamos em outras posições... Não tive desejo de ejacular, o que foi estranho mas não por conta da moiçola, que continua muito safada e prestativa. Conversamos e nos despedimos num belo beijo.

Pagamento e novo cartão, as milhas não estão acumulando de uma casa para outra, por enquanto... Despeço-me dos coroas e vou embora.

Em tempo: A casa está bem localizada, com equipe prestativa, ambiente aconchegante, toilette limpo, quartos maiores e melhores... Acredito que está valendo a pena.

Abs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2021, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap e Status 94164-3587

#4 Mensagem por Rubro Verde » 17 Nov 2021, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia a Gladiadora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ainda na mesma noite de ontem,
Chega amigo Travis, que fica xavecando a Alycia

Eu ainda tinha um vinho verde no gelo
Chega o Méqui que pedi para entregar la
A loira senta ao meu lado...

Quando a vi, logo ali tão perto
Tão ao meu alcance, tão distante, tão real
Tão bom perfume, sei lá...

Fiquei pensando porque não, e não resisti a jogada daquele cabelo, que ficou "mara", foi feito pra ela, combinação perfeita.

Investi tudo naquele olhar
Tantas palavras num breve sussurar
Paixão assim não acontece todo dia

Kivia
Loira bonita dona de uma sedutora e charme no olhar,
Cabelo comprido até a cintura repicado, seios naturais médios bonitos, coxas grossas e uma belissima bunda volumosa empinada

Quando me dei conta, estava brindando ao sucesso, à superação, na busca de minha paz interior

Me perdi entre os seus cabelos
Pela sua pele, nos seus lábios tão macios
Tão bom perfume, sei lá

Que sorriso lindo, hein, Que cabelo bonito, meu bem
Tá de sacanagem, É tapa na cara da sociedade

De vestido coladinho, com esse corpo lindo
Baixou minha pressão, Como é que não pira, mozão?

Vem na senta, sentadinha, na trava, travadinha
Puxei, fiquei doidão, Como é que não pira, mozão?

Fechei a casa ao lado da gladiadora, desci as escadas, até a dona do pedaço apareceu por lá, não sei se estavam pensando em chamar o Samu

Único ponto negativo da minha tarde/noite, foi a Alycia "segurando vela" , ou vai ver, tava tomando conta da loira, no nosso passeio até o metro jabaquara.

Fechei a terceira hora da noite ao seu lado
150,00 em dinheiro e nova marca cartão fidelidade

Tel fixo 3727-2047
Whatts e Status 94164-3587
Outro whatts vai ser desativado
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2021, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jul 2012, 16:09
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#5 Mensagem por charllisstitan » 17 Nov 2021, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Keyko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dei uma passadinha na casa com o Travis para conhecer e fiquei surpreso com a estrutura da casa e a beleza da recepcionista, linda demais, parece uma bonequinha. Tive um breve bate papo com a Keyko e a gata já me deixou louco, pediu para subir e pedido prontamente atendido. No quarto a gata já começou a me atacar, então tive de ir para cima. A gata é foda, vários beijos, mordidas e apertos, meti a mão na perereca e a danadinha já estava molhadinha, deu um tesão do caralho. A perva sentou na cama e chupou sem capa com maestria. Logo joguei a gata na cama e comecei a retribuí o oral, a gata curte bem, gozou pra cacete, capa no Zé e tome sexo. Quanto mais metia mais dava vontade, peguei de ladinho e quando estava quase gozando pedi para a gata sentar, que sentada gostosa, tive de pedir para abocanhar o Zé, comecei a punhetar e a gata chupava a cabecinha, não aguentei e jorrei muita porra na boquinha dela, a vadia engoliu toda a porra sem fazer cara feia.
Realmente uma das melhores pegadas do ano.
A gata tem futuro, 2 semanas de putaria e já está assim, repeteco assim que der...
Foram gastos 150 paus por uma hora de muita putaria.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2021, 22:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 900
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#6 Mensagem por jp_ninja » 17 Nov 2021, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
É um prazer postar pra casas que realmente valorizam o cliente e o bom atendimento.
Passei na Indy sábado, não sei se tava rolando alguma festinha mas a casa tava super lotada, estava a Rubia, o Eros e a Amanda na recepção. Estava afim de repetir a Lais então já perguntei pra Amanda se ela estava na casa; daí ela já me responde que a Lais estava na outra casa, que se eu quisesse, ligaria pra segurar ela, e é aí que vc vê o tratamento diferenciado e a atenção com o cliente. Casa super lotada, não titubiou, pegou o telefone de imediato e avisou que eu estava descendo, que era pra segurar ela.
Agradeci e rumei então pra Moah; chegando lá, duas gratas surpresas, primeiro a Karoline no comando que já tinha visto na própria Indy outro dia, mas tb já a conhecia da antiga Nara, magnífica como sempre. A segunda foi a casa que conhecia antes da reforma e agora está bem bacana. Pra finalizar com chave de ouro, claro a própria Lais que estava linda, radiante e sorridente, muito simpática e safadinha na medida certa rs
No quarto, muitos beijos pra iniciar; depois, muita esfregação e já caio de boca no seu corpinho todo, não escapa nada, pescocinho, seios, barriguinha, pernas, pezinhos, cuzinho e claro, sua ppk deliciosa, chupei muito até ela delirar e gozar deliciosamente na minha boca.
Parabéns a todos aí pela aquisição da nova casa, muito sucesso! É dessas casas que precisamos pra poder aliviar o estresse do dia a dia, e não passar raiva como passei outro dia na bosta da Yankin que nem frequento mas fiz a merda de passar por lá pq estava por perto, mas desabafo melhor em outra postagem.
Milhagem como da Indy, cartão aberto, bora encher! Kkk
Flw galera!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2021, 22:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 593
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 577
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#7 Mensagem por nixe » 18 Nov 2021, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa ontem a noite pra conhecer e voltei hoje a tarde …
Eros e Karina no comando, casa toda reformada, um bar muito bem montado na sala, suites muito bem decoradas, tudo com muito bom gosto
Subi com a Lais, morena clara, cabelos longos e estava com 2 tereres coloridos… seios m, bumbum m, algumas tattos… bom papo
Sai do banho e logo veio beijar, desceu e chupou olhando nos olhos… tesão da porra… veio mamar e desceu de novo….
Camisinha pra não queimar a largada e gel e vem cavalgar de frente… tentou colocar atrás mas estava difícil… mudamos para de quatro e ai deu certo rsrs cuzinho apertado… deixei acostumar e ela ditou o ritmo, parei algumas vezes pra ela continuar… gemeu baixinho e bem devagar curti até encher a borracha…
Preciso voltar e acertar a propina rsrsrs segundo ela fui o primeiro a desbravar na casa e na vida civil foram 2 vezes…
Na saída encontro com a Amanda e dou os parabéns pelo novo espaço
Muito bom o atendimento dela, volto com certeza
Milhas marcadas 1*
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2021, 22:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 724
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 695
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#8 Mensagem por tróia14 » 18 Nov 2021, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sempre muito bem atendido por toda a equipe, padrão indy de qualidade no atendimento ao cliente, casa com quartos bem arrumados, listerine, higiene e limpeza ok, após apresentação repeteco com mulata já conhecida de outros carnavais, beijos envolventes, oral de otima qualidade e incansável, iniciamos no vaginal com posições variadas e depois anal até finalização triplo sim com louvor.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2021, 22:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Nov 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#9 Mensagem por Zé do Bar » 18 Nov 2021, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Keyko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde atrasado, ontem visitei a clínica muito bem recepcionado pela Caroline e Eros,fiquei esperando apresentação gostei da keyko menina puro astral no quarto pegação fui para o oral maravilhoso e depois várias posições não aguentei e finalizei na boquinha dela ,mina show Vale repeteco
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2021, 22:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#10 Mensagem por Primodassprimass » 18 Nov 2021, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Laís.

Morena de cabelos lisos e com 2 trancinhas bonitas.
Sorridente, muitos agradável na conversa e com corpo muito bonito, ela cativa e seduz desde a apresentação.

Banho de ambos, arrumou a cama e começamos com beijos bem envolventes, seguidos de um oral meu nela, que tem a buceta sem odores e bem gostosa de chupar.
Ela retribuiu o oral e quase queimei a largada.
Colocamos a proteção e fizemos algumas posições, até eu ser finalizado.

Repetirei.

Milhagem 1-4.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2021, 22:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#11 Mensagem por Primodassprimass » 18 Nov 2021, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Keyko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Keyko.

Garota de corpo curvilíneo e com rosto bonito.
Atendimento muito bom, com oral meu nela e dela em mim muito bons.
Encapamos e fizemos algumas posições até que fui finalizado.
Não perguntei sobre anal.

Repetirei

Milhagem 2-4
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2021, 22:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3002
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2041
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#12 Mensagem por ATHENA » 18 Nov 2021, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Semana passada quando fui conhecer a nova casa SPA MOAH, vi uma garota que é meu número, como gosto, magrinha com um rostinho lindo de ninfetinha chamada Laís. Hoje sobrou um tempo na minha agenda e fui até a casa conhecê-la. Liguei do caminho e já agendei com ela para às 13:30 hrs.
Cheguei na casa e como é de costume na INDY e agora na SPA MOAH, fui muito bem recebido pela Carol e pelo Eros. Logo eles chamam a ninfetinha e fomos juntos para o quarto 02.
Chegando no quarto já coloco uma playlist no meu celular para tocar e ela vem me abraça e começou a me beijar... Achei ela linda e seus beijos são maravilhosos... Ela é uma doçura de garota... Com aquele sorriso lindo no rosto, me fala que queria me conhecer, pois as meninas contaram dos brinquedinhos e queria saber como era.
Fui tomar meu banho e ela ficou me esperando nua na cama, pois tinha acabado de chegar de casa e tinha acabado de tomar banho na hora que chegou na MOAH... Depois que sai do banho já caí na cama e voltamos a nos beijar... Da sua boca, fui beijar sua orelha e pescoço... Também beijei sua bochecha e testa... Ela é uma princesinha... Fui descendo e comecei a chupar seus mamilos... Ela disse que poderia sair leite, mas chupei bem delicadamente e seus bicos endureceram na minha boca... Ela gemia baixinho e desci mais beijando sua barriga até chegar no seu clitóris... Fiquei chupando seu clitóris e passando minha língua nos seus lábios vaginais e enfiando minha língua dentro da sua buceta... Ela já começou a ficar louca de tesão... Pego um vibrador comecei a passar ele por toda sua buceta e de vez em quando parava ele em cima do seu clitóris... Seu corpo começou a tremer inteiro e ela gemia baixinho dizendo que estava muito gostoso... Sua buceta já ficou encharcada na hora... Troco o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco ele na potência mínima e deixo ela curtir o prazer... Ela começou a jogar seu quadril para frente e para trás, rebolando seu clitóris no sugador... Falava que não estava acreditando no prazer que estava sentindo, que era bom demais... Vou aumentando a intensidade do sugador e chega um momento que ela me pede para não parar... Sinto seu corpo tremer... E tiro o sugador e caí de boca na sua buceta... Ela tremia toda e jogava sua buceta ao encontro da minha boca... Ela me agradecia dizendo que nunca tinha sentido um prazer igual na sua vida, que foi seu melhor orgasmo... Fui beijar sua boca e acariciando seu rosto falei que ainda não tinha acabado... Coloco o preservativo e vou penetrando bem devagar sua buceta encharcada... O pau entrou muito fácil, pois ela estava muito molhada... Fiquei socando na posição PPMM enquanto nos beijávamos... Depois tirei meu pau de dentro dela e voltei a chupar seu clitóris e coloco novamente o sugador de clitóris... Ela tremia e se contorcia inteira... Peguei o vibrador microfone e coloco ele na potência máxima e deixai ela curtir a vibração intensa... Ela apertava o lençol e se contorcia... Sua buceta pulsava de tesão no vibrador... Escutava o barulho da sua buceta molhada no vibrador... Achei até que ela fosse squirtar, mas não fez... Parei com o vibrador e fui novamente socar meu pau na sua buceta encharcada... Fiquei assim na posição PPMM e coloco o vibrador em cima do seu clitóris... Sua buceta contraia várias vezes seguidas que sentia quase expulsar meu pau de dentro dela de tanto que apertava... Coloco ela de 4 e dou o sugador para ela se masturbar enquanto soco na buceta da linda ninfetinha... Ela gemia e jogava o quadril ao encontro do meu cacete até que não aguentei mais e tirei a camisinha e jorrei toda minha porra nas suas costas e bunda... Que delícia de gozada... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados nos beijando e conversando... Adorei a garota... Linda, meiga, papo bom, etc... Ela é tudo de bom... Recomendo muito... Queria trazer ela pra casa de tão lindinha que é a Laís ninfetinha... Batem na porta, pois ainda não instalaram o interfone... Fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Despedida com vontade de quero mais... Descemos as escadas e me despeço da Carol e do Eros... Desejo todo sucesso a casa, pois vai estourar igual a INDY, pelo carinho, compromisso e atenção de todos que trabalham para atender bem aos clientes...

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2021, 22:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:54
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#13 Mensagem por BPF 171513 » 19 Nov 2021, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa semana fui conhecer a casa, aproveitei que via a Angel no status e já queria conhece la a um tempo, previamente agendado pelo whats, ao chegar na casa, muito bem recebido, simpatia espetacular dos 2 que estavam na recepção no dia, perdão não seis os nomes, aguardo um pouco e ela já me vem buscar pra subirmos ate o quarto. Garota já descrito por aqui ou pelo tópico da Indy, tratasse de uma linda moca com seus 21 anos novinha, com pele branquinha, peitos p, com quadril largo e algumas tatoos pelo corpo de bom gosto, ela usa óculos que da um toque a mais na beleza dela , achei bem gata, Papinho de sempre pra quebrar o clima, após o banho de ambos, começamos com beijos, em seguido peco pra ela se deitar e inicio um oral com ela me fazendo carinho em meus cabelos, pareceu curtir o momento, pede pra retribuir, banho de língua pelo membro, mãozinha na base e movimentos mais focados na glande, gostei bastante, Devidamente encapado, peco a ela pra vir por cima, comigo fazendo o movimento outra ora ela, acredito que rolou a tal química com os 2 curtindo o tempo juntos, ainda nessa posição com alguns beijos ela me pede no ouvido pra pegar ela de 4 nao da pra negar, rapidamente atendido, no final pedi pra finalizar no oral e permitiu. Muito bom atendimento, devido ao calor sai bem suado do local, nao por causa da casa que esta maravilhosa, mas pelo calor que estava no dia, beijos, despedidas e promessas de retorno em breve.

150 pixies X 1 hora ( valor forista delator).

Milhagem 1 de 4 na quinta e free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Nov 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#14 Mensagem por Zé do Bar » 19 Nov 2021, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde sexta-feira dei uma passada na moah,tinha poucas garotas ai me chega a Angel e keyko resolvi experimenta a Angel mesticinha coisa mais linda corpo de ninfeta tudo durinho,começamos com uns beijos e depois fez um oral na.medida suave várias posições finalizei
Garota show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 12 Ago 2021, 16:34
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#15 Mensagem por Primodassprimass » 19 Nov 2021, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Angel.

Garota de pele branca e cabelos ondulados pretos e cumpridos. Algumas tattoos bem discretas pelo corpo. Sorridente, usa um óculos que lhe dá ainda mais um ar de ninfeta.
Tem um corpo em forma e delicado.

Beijos e oral bem envolventes, proteção colocada e variamos algumas posições até que finalizei com ela de 4. Ela interage bem e gosta bastante de sexo.
Não sei se finaliza na boca e não fez falta.

Anal disse não fazer.

Repetirei.

Milhagem 3-4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
travispastrana
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 07 Nov 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#16 Mensagem por travispastrana » 20 Nov 2021, 06:25

POSITIVO
Nome da Garota:Keyko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera beleza....
Dessa vez fui de Alicia e Keiko duas gatas de tirar o fôlego e a Alicia estava num fogo, que só quem já pegou sabe kkk, na entrada vi o Rubro, virou frequentador assíduo da casa, no quarto foi aquela putaria, a Alicia vindo pra cima querendo me devorar e a Keiko no embalo, chupei a buceta da Keiko até a vadia gozar, depois peguei a Alicia e como está gostosa, as duas estavam chupando juntas o meu pau, minha vontade era gozar que nem um louco, mas com muito esforço consegui segurar, a Alicia encapou e já subiu em cima cavalgando gostoso, depois foi a Keiko e a Alicia falando besteira no meu ouvido, gozei muito..... não tinha muito tempo e tive que sair correndo kkkkk... loucura loucura loucura, as duas é demais....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
travispastrana
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 07 Nov 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#17 Mensagem por travispastrana » 20 Nov 2021, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:Keyko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera beleza....
Dessa vez fui de Keiko, como não tinha feito o serviço completo no dia anterior, vim dar boas vindas a moça na putaria daquele jeito, chupei até ela gozar feito louca, depois foi só administrar a situação kkkk, falei no ouvido dela que queria ver ela engolindo minha porra e ela me solta um que delícia kkkk, meti com vontade e ela gozou de novo, quando eu já estava de pernas bambas, mandei vir tomar leite, foram vários jatos de porra na goela da puta, e ainda o que escorreu eu colocava pra dentro com meu pau, ela me mostrou e engoliu, minha vontade é de voltar lá de novo kkkkk.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Nov 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#18 Mensagem por Zé do Bar » 20 Nov 2021, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia,atrasado ontem fiquei esperando a Alicia furacão ai me chega daquele jeito fomos pro quarto na maior pegação lembrando na época do espaço Morumbi fez um oral maravilhoso e várias posições finalizei na boquinha dela garota show repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Panza Verde
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 26 Nov 2018, 21:19
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#19 Mensagem por Panza Verde » 20 Nov 2021, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira 12/11/2021 Alycia - Não tinha o tópico aqui ainda no dia que fiz o TD...A casa inaugurou na quinta-feira dia 11/11/2021, é o mesmo local da antiga Kamna. A Alycia aparece e desaparece na mesma proporção, então quando tenho chance e ela horário, já aproveito. O anos passam mas o atendimento dela continua top, é daqueles tipos de atendimento que já estão ficando difíceis de encontrar pelas casas. Aguardei minha vez e já fui chamado para subir, ela já estava daquele jeito rs...as instalações sofreram uma grande reforma e está tudo novinho, mas deu uma nostalgia da época que a Mariana era dona e a Júlia cuidava de tudo! Tinha a Karol (que só fazia massagem tá!), a Melissa (Mel da 57), a Fabi, as irmãs Duda e Mari, e tantas outras que passaram por lá. Mas voltando para Alycia que muita gente conhece e não pega, depois muda de vida (como aquela famosinha H..) aí ficam perguntando onde está...rs. Ali não tem erro, depois do banho de ambos, colocou suas músicas e já caímos na casa...pegação forte, ela fica falando uma besteiras que dá mais vontade...rs...oral matador comigo de joelhos na casa, mas pedi o plástico e para ela vir por cima...pqp...só faço besteira, quase acabo na cavalgada mesmo rs...pedi para ela ficar de quatro, que acho ser a melhor visão...metida forte com ela falando mais besteiras e foi camisinha cheia! Ficamos conversando amenidades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billzão
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 24 Nov 2007, 18:42
---
Quantidade de TD's: 493
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#20 Mensagem por Billzão » 20 Nov 2021, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Keyko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
td realizado sábado 20/11/2021
fui conhecer a nova casa SPA MOAH toco a campainha quem abre o portão uma bela loira chamada CAROL a resta coisa mais linda já na entrada encontro o meu camarada ATHENA
entro encontro o nosso amigo EROS E AMANDA peço uma apresentação depois chega a tropa KOXX O LOBINHO E SIMPÁTICO ESTRANHO TODOS NA RECEPÇÃO KOXX ME INDICOU A LINDA KEYKO fui na indicação dele a KEYKO é muito simpática toda meiga um amor de pessoa após uma ducha ela já começou os beijo bem caliente que delicia de beijos ela tem piercing no lábios da boca e no dois seios coisa mais linda que tesão ela já começou com um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ela não parava de chupa o meu pau que tesão de mulher ai ela colocou a camisinha veio por cima rebolava bem gostoso depois peguei ela de ppmm e d4 que visão maravilhosa não me resisti e gozei gostoso que delicia de mulher sair de perna bamba quase não conseguia descer as escadas :roll: :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rubro Verde
Forista
Forista
Mensagens: 4457
Registrado em: 01 Jun 2005, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2474
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#21 Mensagem por Rubro Verde » 20 Nov 2021, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sextou, rumei para a Indy, friozinho perfeito para o que havia programado,
alguns petiscos e um bom vinho tinto, mas chegando lá, não rolou.
Me despedi, com um pedido de desculpas, da sempre eficiente e carismática Rubia.
Ainda vi a novidade Emma, loirinha magra de belas curvas, quase arrisco
Também vi a Caroline escorregar entre meus dedos, pegou o Manuel

Quis o destino me conduzir até a nova casa da rede Amanda Paradise

Cheguei na Moah, aquele acolhimento ímpar, da dupla de anfitriões,
Karoline e Eros
Espumante no gelo, horário reservado e batatinha no mercado fui buscar

Kivia
Aquele video do status é uma tentação irresistível
Menina alto astral, dona de uma sedução natural, ela é puro êxtase
Agora na versão cabelo loiro até a raba, seios naturais bonitos,
um par de coxas grossas e uma bunda volumosa tentadora

Na suite 3 novamente, aquela ducha relaxante, de onde saio, recebendo uma
taça, um brinde e um beijo cinematográfico, primeiro o técnico, depois o de
verdade, só para entender a diferença

Beijos envolventes, lábios soltos, boca quente, fechei os olhos para sentir,
e num piscar de olhos, estava sentindo o geladinho do espumante em outro lugar

Oral Essa mina é foda, eu ainda em pé, sentindo o gosto daquele beijo,
ela abaixa, enche a boca de espumante e abocanha, que dupla sensação,
não sei se foi o quente da boca ou o gelado da bebida, mas arrepiou
sabe provocar girando a linguinha na cabeça de baixo enquanto pira a de cima

Pegada Ela desce até em baixo num bate estaca, e na cavalgada tem malicia
no olhar, me provoca chamando para pega-la de quatro

Ai já viu, bunda escultural empinada, costas arqueadas, aquela marquinha recente
de acelerar batimento, só me restou partir para a pegada, num soca soca soca de fazer
transpirar, até encher o gorrinho e no meu momento de vingança, deixa-la sozinha sem
um beijo de despedida sequer, e ir para o meu banho
Não sem antes, encher minha taça e saborear mais um gole, brindando a alegria de
ter, ao menos por uma horinha, a paz interior, espantando a tristeza que insiste em ficar

Uma hora muito bem aproveitada, 150,00 reais em dinheiro

Na casa vi um elenco variado:
Thais a mulata globeleza, quando empinou o bundão no banquinho do bar, já arrastou
uma vitima
A presença secreta, conhecida por muitos, que vai usar nome Sarah, quando aparecer
durante a semana, não vai com minha cara, mas é bonita gostosa demais
Keiko sorriso fácil e jeitinho meigo, ainda não conheci ao vivo
Angel ninfeta bonita, uma tentação que preciso conhecer
Alycia dispensa comentários, a gostosa predadora da Moah
entre outras que esqueci agora o nome
Bati um papo com camarada, Zé do Bar, gente boa e me despedi, ainda alegre até a estação Klabin,
depois voltei a realidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3002
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2041
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#22 Mensagem por ATHENA » 21 Nov 2021, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na MOAH, pois tinha agendado um repeteco com a Laís, cheguei na casa e sou muito bem recebido pela Carol e pelo Eros... Conversamos um pouco e já chamaram a ninfetinha para vir na recepção e subirmos para o quarto.
Chegamos no quarto e já começamos a nos beijar e abraçar, ajudo ela arrumar a cama e já caímos deitados nela, ambos estávamos de banho tomado.
Com ela deitada comecei a chupar seu pescoço e suas orelhas, descendo para seus seios... Fico mamando um pouco neles que ficam com os bicos bem durinhos enquanto ela gemia baixinho, depois fui beijando sua barriga até chegar na sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua dentro da sua buceta... Ela fica bem molhadinha e pego um vibrador e coloco ele para vibrar em toda extensão da sua bucetinha... Ela começou a tremer e se contorcer todinha falando que estava muito gostoso, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela ficou doida de tesão, gozou várias vezes seguidas... Ela contorcia toda e tremia ao mesmo tempo... Peço para ela fazer um 69... Ficamos chupando um ao outro até eu pedir para ela colocar o preservativo e sentar no meu pau... Ficou cavalgando por um tempo e depois coloco ela na posição PPMM e fico metendo até que ela me pede para pega-la de 4... Ela se posicionou de 4 na cama e pediu para eu socar gostoso dentro da sua buceta. Fiquei metendo e puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau e ela jogava a bunda para o pau entrar bem fundo dentro dela... Perguntei onde ela queria que eu gozasse, ela pediu para gozar na boca dela... Aumento as estocadas e quando fui gozar tirei a camisinha e ela caiu de boca no meu pau... Enchi sua boquinha com minha porra... Ela foi no banheiro fazer a higiene e depois volta pra cama e ficamos abraçados nos beijando... Bateram na porta e tinha dado o horário, fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Descemos e nos despedimos, na recepção encontro meus queridos amigos KOXX, Billzão e Lobinho 69... Ficamos conversando um pouquinho e chega a super e querida Amandinha... Demos umas risadas e depois me despedi de todos e fui embora...

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 21 Jul 2009, 22:27
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#23 Mensagem por pigmeudebonesp » 21 Nov 2021, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabadão estava em busco de novidades.
Após pesquisas no forum resolvi desbravar o local.
Localização tranquila, estava afim de uma ninfeta e pelos relatos iria encontar aqui.
Na apresentação tinha poucas meninas, a que me chamou a atenção foi a Laís, então bora pro quarto.
Garota bonito, rosto chama atenção fácil, magrinha de corpo, tudo no lugar.
No ato ela fez oral sem com boa pressão, bons beijos e teve bom encaixe na PPk.

Fator a ser considerado foi o bom atendimento no balcão recepcionistas atenciosos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#24 Mensagem por Dr Estranho69 » 21 Nov 2021, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Keyko

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
NOME -  Keiko
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 22
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia. 20/11/21 das 17h30 as 18h30.

Cheguei na clínica sáb primeira vez na clínica, depois da  aquisição da Amanda excelente casa, muito bem recebido pela linda talentosa sabe gerenciar com alegria que contagia cliente deixa bem vontade  Carolaine ótima recepção e Amigo Eros que ñ fica atrás ótima recepção de ambos, casa ficou muito linda tudo novo. Casa tá formando equipe hoje tava com ótima meninas.
Na chegada encontrei meus amigos queridos,. KOXX. ATHENA BILZÃO E OUTROS CONFRADE TBM. Hoje optei por uma novidade. Estávamos na resenha meu amigo Koxx me indicou mina Keiko não pensei duas vezes fui me dei surper bem.

Keiko morena rosto bonito meia mestiça,  cabelo até o ombro,  ela usa um piercing nos lábios,  seios pequeno natural, barriga zeradinha, bumbum médio, coxa na lateral ela tem uma tatuagem,  proporcional ao conjunto, bem atraente para subi.

Suíte 2 tudo novinho cama de casal ar condicionado, chuveiro top,  listerine, kit de toalha tudo lagrado. Ela já chegou me beijando show pausa para higiene de ambos nos conhecemos um pouco gente boa higiene feita.
Na cama muita pegação muitos beijos caliente fui beijando seu corpo todinho até chegar na chupei um pouco até escorrer seu melzinho na minha boca, depois peguei meu sugador de clitóris fiquei um tempo chupando e alternando com língua,  depois troquei peguei meu vibrador fiquei um tempo ela ficou maluca gozou horrores como nunca antes em sua vida,  fodi vez dela me fez um oral sem muito bom bem babado uma maestria, toquinha peguei ela cavalgando finalizei no ppmm beijando sua boca.  show da menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turkinho
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 30 Abr 2018, 21:47
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#25 Mensagem por Turkinho » 21 Nov 2021, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 20/11 com a Paola

Eu já conhecia a casa antigamente como Kamna e depois como SPA relax...agora mudou para Spa Moah pois mudou de dono (e de conceito). É o mesmo dono da Indy (casa que eu ainda não conheço)..o simpático Eros.
Na recepção uma loirinha bem simpática chamada Carol da as boas vindas e chama a apresentação...

Das meninas que se apresentaram eu havia gostado da Laís e já tinha visto a Angel..mas elas já estavam ocupadas. Antes de ir embora porém, chegou uma menina nova , a Paola (Charlotte da Indy)...o sorriso dela é muito lindo e só por isso eu resolvi esperar ela se trocar e vir se apresentar...não deu outra, acabei escolhendo a garota.
A casa só tem 4 quartos, o que restringe também a quantidade de garotas disponíveis...então acabei pegando o "pior" quarto , que é o debaixo da escada...mas ok, a estrutura é boa...tem chuveiro e ar condicionado além deles terem trocado o futton pela cama. Só faltou o interfone (pq eles batem na porta avisando 1/2 e 1h).

A garota é morena clara, cabelo curtinho estilo Chanel, belo sorriso, seios m, BB grande..toda natural...é o que chamam de falsa magra... No atendimento rolou beijos, oral sem capa e várias posições com muita intensidade. Nos demos muito bem na cama, rolou uma química muito boa. Vale a pena repetir. Ela me disse que fica no Brasil até janeiro apenas...depois vai passar uma temporada fora pra ganhar em Euros (o que é totalmente compreensível)...então aproveitem pq a gata é um espetáculo.

No final, fiz meu cartão fidelidade. Por ter sido a primeira vez na casa, paguei $180 no pix por 1h, mas nas próximas serão $150 e a milhagem a cada 5 programas no sexto vc paga $100 (parte da garota).

Um bom custo-beneficio e mais uma ótima opção para os putanheiros de Moema. ✌️👍👍

***Pirroque***

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#26 Mensagem por koxx » 22 Nov 2021, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Visitando novamente a mais nova casa do AMANDA Entertainment Group Inc........Alias que já está fazendo maior sucesso, principalmente pelo excelente atendimento do Eros, Carol e Amanda......sabem como conquistar os cliente......Encontro a galera do bem, Mestre Athena, Lobinho, Billzão e simpatico estranho.....ótima resenha.....

Tava na na paz nesse dia, e queria algo bem tranquilo.....Qdo vi a Angel , me apaixonei......horario reservado, vamos brincar.....Ela é um Angel de pessoa, toda delicada, corpinho natural, peitos p/m, bunda M durinha......beijos deliciosos, namorando bastante, oral bem executado e delicado.....bct deliciosa, fiquei um bom tempo até cansar a lingua......EPI colocado, algumas posições .....e finalizado com uma bela cavalgada.....

Retorno sim, ótima namoradinha pra quem curte......

Abrcssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Jennifer - TD 1 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#27 Mensagem por ajs » 22 Nov 2021, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Jennifer
Cabelo: castanho escuro/ruivo liso
Biotipo: skinny
Estilo: namoradinha

Fui conhecer a Spa Moah, onde fui bem recebido pela Carol e o Eros. A casa é pequena, mas com tudo novinho e decoração de bom gosto. A minha companhia na estreia foi a Jennifer, gatinha magrinha estilo modelete com mais ou menos 1,70 metro de altura.

Depois da minha ducha, esperei a Jennifer sair do banho dela para os contatos iniciais com corpos colados, beijos na boca, no pescoço e nos peitinhos. O esquerdo dela tem piercing. Ganhei um boquetinho rápido e macio antes de deitá-la na ponta da cama para iniciar o meu oral nela. A Jennifer tem uma xana rosada deliciosa e curtiu ser chupada. Na vez dela de chupar, mandou muito bem, variando o ritmo, dando atenção às bolas, lambendo, babando e sugando gostoso e sem pressa até me fazer gozar.

No retorno após a pausa, beijos, mais um pouco de oral trocado para deixar tudo no ponto, plástico no pau mais do que trincando e rola para dentro da ninfa. Começamos no ppmm, passamos pela cavalgada dela e finalizamos com a Jennifer de quatro para mim, onde gozei segurando a cintura fininha da gata e enterrando o pau o máximo que podia.

Gostei da Jennifer tanto na transa como no papo e na vibe. Foi tudo bem natural e deu para sacar que ela curtiu também. Para ficar ainda melhor, só faltou ela se entregar um pouco mais nos beijos. De repente, no repeteco mais que provável, os beijos já rolem com mais intensidade.

Paguei na saída 150 reais e marquei o meu primeiro TD na milhagem da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 28 Jul 2003, 15:03
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#28 Mensagem por Lima » 22 Nov 2021, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no sábado e a garota escolhida foi a Juju. Recepção no comando da Carol e Eros, e pouquissimas garotas na casa, ao redor das 13:00, somente a Laís, Keyko e Juju.

Garota é branca, peitos P, bunda M, pubis depilado, cabelo castanho. A garota é muita educada e gente fina, deve ter por volta dos 25 anos.

Foram 2 gozadas:
1. De 4
2. Oral sem capa

Única restrição é que não faz anal, uma pena…

As instalações são novas, mas faltam alguns apetrechos, como: espelho no quarto, pia do banheiro.

$150 / hora para forista delatador, e 1a da milhagem….

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JAPOLIN
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2003, 18:36
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#29 Mensagem por JAPOLIN » 22 Nov 2021, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após um longo hiato fui visitar a clínica.

Instalações novas e quartos limpos e equipe bem prestativa.

Escolhi a Larissa que é loira e magra, formando um belo conjunto pra quem curte loiras magrinhas. Mto atenciosa no atendimento e retornarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dom13
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 27 Mar 2020, 11:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#30 Mensagem por dom13 » 23 Nov 2021, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamis la conhecer a nova casa. Localizacao privilegiada.
Casa discreta, aconchegante e bonita
Tudo novinho e que bar lindo. Novo point sem duvidas. Parabéns e Sucesso a todos e que nos proporcionem muito prazer com as mocinhas danadinhas. Pra comecar a semana bem segunda feira de Ouro . Pedi uma apresentacao 5 meninas e la estava a Gabi. Que delicia … uma ninfetinha corpinho modelete fiquei de pau duro so de ver e la mesmo decidi vamos…. Suites top tudo novo e ar condicionado no ultimo pra mandar embora o calor infernal e aquela ninfeta tentacao me deixou louco .. mama como uma bezerra. Um sexo delicios de qualidade. Deixei a ninfeta loka com uma chupada fenomenal e depois rola naquela bucetinha molhada e sedenta…. Recomendo. Obrigado Herus e Amanda e Sucesso 🎉🎉🎉🎉

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
    por ATHENA » » em Clínicas de Massagens - SP
    2218 Respostas
    161528 Exibições
    Última mensagem por Lobo das Planicies
  • Kim ruiva branquina ex Spa Moah Moema
    por Frankfurt » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por ATHENA
  • Isis Squirt Clinica Moah
    por levado3 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    2337 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1706 Respostas
    133379 Exibições
    Última mensagem por Edinho
  • Mel - ex Moah
    por SagaSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    329 Exibições
    Última mensagem por vmssair

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”