Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 410 Positivos: 8863 Negativos: 167 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2145Não 5209
Oral Sem:Sim 7619Não 1766
Beija:Sim 7778Não 1585
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vesgolino
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Nov 2004, 23:25
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#1 Mensagem por Vesgolino » 18 Mai 2005, 20:48

_________________________________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.
Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias, de 01/03/2020 a 30/03/2020.
Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.
_________________________________________________________



Pessoal,

na realidade é uma re-inauguração. Essa é a antiga Clínica Yellow Roses, que agora chama-se Pyramide. A antiga dona saiu, e entrou agora a Bárbara, que deve ser conhecida de muitos daqui, pois ela trabalhava como massagista na Clínica Berrini, Clínica Antares, etc, mas agora purpurinou.

Bom, conversei com a Bárbara hoje, que me autorizou a divulgar a reabertura da clínica aqui. A inauguração será dia 20/05/2005 (sexta-feira)
_______________________________________________________
Clínica Pyrâmide

Endereço: Rua Chamantá, 380 - Móoca

Estacionamento: Garagem com vagas para 6 carros, mas possuem convênio com estacionamento.

Telefones: (11) 2965-1145


Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00h às 22:00h
Aos Sábados das 12:00h às 20:00h

Preços dos Programas:
Massagem completa:
R$ 80,00 pelo período de 30 min
R$ 120,00 pelo período de 1 Hora

Four Hands:
R$ 240,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Para quem se identificar como forista do GPGuia na entrada:
R$ 100,00 Massagem completa pelo período de 1 hora
Programa de Milhagem:
A cada 6 TD´s de 1 hora postados o 7º é 100% gratuito.
TD´s de 30 min contam como 0,5 ponto.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito

______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados atualizados em 08/10/06.

C.X. :wink:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Promoção para forista removida conforme relatos
Rubro Verde - 25/08/2009
Voltando preço de R$ 100,00 por uma hora para foristas, conforme relatos atuais
Rubro Verde
09/11/2009
________________________
Corrigindo telefone no titulo
de 2128-9781 para 2028- 9781
Rubro Verde 27/01/2010


____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro de 2007
_______________________________
Editado pela última vez por Athelstan em 01 Mar 2020, 09:14, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyramide
Forista
Forista
Mensagens: 1084
Registrado em: 20 Mai 2005, 02:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barbara Responde

#2 Mensagem por Pyramide » 20 Mai 2005, 03:10

Pessoal,tenho trabalhado muito para deixar a Pyramide ao nível de merece-los.
Quanto as massagistas do site, elas estarão presentes sim pois muitas delas entraram recentemente. (salvo algum imprevisto)
Não temos muitas massagistas mas procuramos cada vez mais aprimorar a qualidade e não na quantidade!
Mesmo o nosso site não está completo ainda, estamos aprimorando!
Já temos outras meninas que não estão no site.
Mas a grande mudança são as Pyramides, venham e compareçam na inalguração!
Chopp e frios na faixa para quem fizer massagem!

Beijos

Barbara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sou da mooca
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Mai 2005, 14:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Relato sobre a casa

#3 Mensagem por sou da mooca » 20 Mai 2005, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes de mais nada devo falar da Barbara
Muito educada, bem receptiva. Valeu Barbara

A casa é muito boa. Bem discreta

A mulher : Karol

Uma morena muito bonita, corpo perfeito, sorriso bonito

Chegando na casa, fui bem recebido pela Barbara, me mostrou o salão principal da casa, me deixou bem a vontade e me indicou a Karol

Sentei em um sofá. A Karol em nenhum momento ficou em cima para pagar drinks ou algo do tipo.

Pedi para que a Karol me mostraria as suítes.

Subindo para as suítes, perguntei o preço para a Karol, em nenhum momento ela falou mais sobre o que foi combinado aqui na primeira mensagem

Pela sinceridade, beleza e simpatia ja quis ficar com ela

Na suíte
Aquele banho básico, logo após deitei e ela começou a fazer massagem, que por sinal, muito bem feita

Certa hora durante a massagem, já abracei-a e beijei

Ela colocou o preservativo com a boca, fez um oral e já pedi para que ela viesse em cima de mim

Em cima de mim, ela cavalgou gostoso, beijou gostoso. A boca dela é uma delicia

Quando pensei em trocar de posição, nao aguentei, gozei muito

Em nenhum momento, após eu gozar, ela quis sair de cima. Em nenhum momento ela disse: pronto ja acabou

Valeu a pena, alias muito a pena

Com certeza vale um repeteco

Só espero que o preço nao dispare

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Estarei ai

#4 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 21 Mai 2005, 11:28

Caruso escreveu:Barbara a noite estarei ai para conferir a casa

=D> =D> =D> =D>

Gostei de ver !! falou que ia , foi mesmo e postou o primeiro TD da clínica !! Parabens ...

Conforme prometido, passei por aqui e fiz uma faxina no tópico... a partir de agora, só TD's e informações relevantes da clínica ... deixei a mensagem da barbara assim fica facil para quem quiser mandar MP para ela ...

Desbravador Implacavel, vou trancar o tópico da clínica yellow roses, obrigado pela sugestão...

depois volto e apago esta aqui, pois tambem não é um TD ...

Vou ficar no aguardo de algum forista postar TD da Paty ... gostei das fotos ... mas quero saber se faz boa massagem tambem ... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukaka
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 23 Mar 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD NICOLY

#5 Mensagem por lukaka » 23 Mai 2005, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui fazer uma visita na clínica Pyramide da Moóca.
Fui muito bem recebido pela Barbara e pela Mara (ex Cherry).
Já conhecia o local antes de ser Pyramide há muito tempo atrás.
Cinco garotas se apresentaram, e eu escolhi a Nicoly(tem fotos no site da clínica)
A garota diz ser nova em clínica de massagem, é uma garota nova e bonita e com um corpo muito bonito também.
Começamos pelo final (ou seja o fight). Excelente!!!. Oral encapado mas bom, vaginal de todos os jeitos e comigo rolou anal com ela de quatro no "puff" que tem na suite, maravilhoso :wink: :wink: . O anal tem taxa extra, negocia na hora.
Depois ainda deu tempo para a massagem, que eu gostei também.
Enfim gostei da clínica e da garota e recomendo ambas.
Promoção forista R$ 100,00 e depois da sexta massagem a sétima é free :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Bom padrão

#6 Mensagem por marucon » 24 Mai 2005, 09:55

Fui conhecer a clínica ontem e fui muito bem recebido pela Bárbara e pela Mara (gente finíssimas, muito simpáticas e bonitas, sem ser BOP, não as conhecia) :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

A Bárbara me apresentou a casa, pois não conhecia o local. E realmente está muito legal, um ambiente agradável e embora não repare nessas coisas a decoração é bem legal, tem piramides para todos os lados, os quartos que conheci são todos suítes, deve ter 6 se não me engano, conheci 3, os colchonetes das massagens estão sob piramides, muito legal. Tem uma churrasqueira no fundo, ficou me devendo uma resposta sobre as condições de um evento no local. Tem um Bar com pista de dança onde as meninas estavam fazendo a festa. Bem, o mais importante, fui apresentado às meninas da casa, como sou péssimo em memorizar as coisas vou resumir, têm um nível bom e vale a pena, pelo menos no meu padrão. No fim não consegui fazer um TD, pois meu alvará já estava expirando e tive que ir embora, mas acho que é legal dar o recado aos colegas. E antes que perguntem voltarei com mais tempo para fazer o que não pude dessa vez, assim que conseguir um alvará de maior duração.......... :razz: :razz: :evil: :evil: :evil:

Espero ter ajudado os camaradas da minha região........

Bjs e sucesso à Bárbara e Mara (e não virei BOP, viu semi) :razz: :razz:
SENDFODA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GostaWCta
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mai 2005, 12:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD - Dani

#7 Mensagem por GostaWCta » 28 Mai 2005, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje passei na clinica Pyramide, antiga Yellow Roses, mas houve muitas melhorias, principalmente as GPs he,he, he...
Adivinha quem encontrei la?
A Katia ( ex- antares ) que na Pyramide trabalha com o nome de Dani e que estava sumida!
Adorei uma outra (Adriana) mas desta vez queria matar a saudade da Katia, digo Dani.
Esta gatinha loira me levou até a suite que realmente me senti um Faraó com todo aquele ritual, acendeu um palito com fumaça que eu logo pedi para apagar pois não gosto nem de fumar, mas adorei receber massagem tailandeza ao som de um mantra indiano... tudo bem, nem sei que musicas tocam no egito mas não tava ali pra isto mesmo mas devo admitir que valeu!!
A Dani conseguiu melhorar o que já era bom, como chupa gostoso e sem camisinha, embora não sei se ela faz isto com todos mas já eramos velhos conhecidos de outros carnavais.
Eles tem um almofadão que deitei a Dani de cabeça pra baixo e a luz refletora no pico da Pyramide clareava até as "amidalas" dela!
Virei ela de todos os lados e maneiras, parecia um Kama-Sutra,
ela mete pra caralho!!
Repeteco? Sei lá ela vai viajar pra Espanha na próx. semana
Só se for no sabado...
Barbara e Mara... parabéns
falei que ia postar o TD e Ta Aqui
Beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukaka
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 23 Mar 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD DANI (morena)

#8 Mensagem por lukaka » 30 Mai 2005, 16:55

NEUTRO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei outra vez na Pyramide, outra vez muito bem recebido pela Barbara, depois chegou a Mara,
Tinha só três garotas na casa, e acabei escolhendo a Dani, morena, com um corpão, diz que trabalhou no Bahamas, e que essa é sua primeira clínica.
A menina estava um pouco atrapalhada, subiu sem toalha, teve que emprestar uma camisinha, não conhecia o esquema da casa, fiquei só meia hora, ela ficou apressando dizendo que só faltava dez minutos.
Dou desconto por ser o primeiro dia da garota na clínica, espero que se solte, porque tem potencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QualityControl
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jan 2005, 01:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paty

#9 Mensagem por QualityControl » 31 Mai 2005, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gal Bittencourt (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data/Hora: 31/05/05, 14:00 às 15:00

Extremamente bem recebido pela Barbara, que mostrou as "novas" instalações da casa, antiga Yellow Roses; fomos para a apresentação...

A Paty me chamou a atenção, e na real foi bem condizente com a descrição da Barbara: menininha, mignon, peitos durinhos, bundinha empinada... piercing...

Resumo: TD aprovado, como dizem "estilo namoradinha".


PS.: Barbara em breve estarei de volta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#10 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 02 Jun 2005, 03:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Gal Bittencourt (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá sabado passado com uma cambada de guerreiros estelares ...

Muito bem recepcionado pela Barbara e pela Mara , conheci as instalações da clínica e gostei muito do que vi. A clínica atende muito bem algumas reivindicações antigas de foristas como ...
Colchonete grande, cdplayer no quarto, área para shimbar e conhecer melhor as meninas.
Alem disto a clínica disponhe de suites com ar condicionado e aquecimento, toalhas e sabonetes lacrados, segurança na porta e muito boa higiene.

Bom a escolhida foi a Paty e infelismente comigo, pela primeira vez deu tudo errado ... :evil: Faltou química, ela não beijou, foi fria como um iceberg de nitrogenio e um PPP pra lá de exagerado !!!

A Paty é uma menina de 19 anos, bonita e gostosa, peitos pequenos, bunda bonita, cabelos bem cuidados, pele lisinha e lábios carnudos ... os elogios param por ai ... tem piercing no umbigo com estrelinhas e acima dos lábios vaginal. Tem 3 tatuagens tambem.

Começamos pelo banho e fomos tentando com o papo quebrar o gelo, ai ela dispara o primeiro torpedo PPPtonico do dia ... ela iria fazer amor comigo e não sexo :shock: ...
Parem as máquinas !!! PPP manjádíssimo e detestavel ....
Após o banho tentei dar um primeiro beijinho e ela desviou a cabeça ... bom, rápida consulta aos computadores de bordo para alternativas ... carregado o programa quebra gelo super fui para umas caricias e exloração dos pontos de excitação ... nenhum sinal de vida ... :shock: ,
Bom consulta novamente o computador de bordo e vamos tentar um oral caprichado para ver se anima ... hummm segundo torpedo PPPtonico, gozou em 10 minutos e disse, para se não eu não aguento trabalhar mais hoje :shock: , então tá né, eu nasci ontem e vc é a primeira menina da minha vida ... se tem uma coisa que eu sei identificar é quando uma garota goza, ela não apresentou nehum dos muitos sinais necessários para me fazer acreditar nisso !!
Tentado beijos novamente .. nada, arranquei uns selinhos ( 4 para ser mais preciso) e olhe lá !!! ... ai não teve jeito ...
Apertei o botão do foda-se para ela e vamos ver no que dá ... oral com capa, razoavel, mas não durou 5 minutos, isso depois de eu ter que mandar um comando forçadíssimo para o Rover Sojurney acordar, pois sem beijos o Rover se recusa a atuar :shock:
Vaginal regulou umas posições, com todo esse animo quem disse que o Rovel se animava a vazar oleo ???!!! tambem era pedir muito pro menino né ... ele não gosta de ambientes gélidos como este:evil:
Ai começou o bombardeio de torpedos PPPtonicos ... goza gostoso vai, vem logo que eu quero mais etc etc ..
Bom ai apertei o botão de panico do Rover e tratei de gozar logo ... fui para o banho e depois ela ...
Ai vem o maior e mais poderoso Torpedo PPPtonico que já recebi ... voce é tão meiguinho, ninguem me tratou assim , não quer namorar comigo :shock: Porra !! não há escudo defletor que aguente tamanha carga !!! Ai resolvi dar o troco ... voce é linda, quente, tesuda e empolgada ( com voz de cínico claro, porque bonita ela é , mas o resto não) pode ter o homem que quiser, alem disto não namoro com meninas que não me beijam !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom desci com 50 minutos, para quem costuma ficar 2 ou 3 horas dá para ter uma idéia da dimensão da frustração cósmica que foi ... :(

Bom, Paty infelismente recebe meu primeiro TD negativo após 50 TD's !!! é um feito e tanto para alguem como eu, nada muito exigente e que costuma escolher bem antes de explorar ... fazer o que , não tinha muitas referencias, as que tinham eram positivas e resolvi arriscar, quem tá no espaço corre o risco de ser atingido por meteoritos e torpedos PPPtonicos ... fazer o que ... :oops: espero que a próxima frustração ocorra daqui a 50 TD's novamente :lol: :lol: :lol:

Não recomendada para o grupo de namoradinhos e nem para a tropa estelar e não terá repeteco ...

Mas gostei da clínica e vou tentar outra garota, uma loirinha que me animou depois que eu voltei para o salão frustradíssimo ... alias ela me beijou, um beijo delicioso mas o Rover disse que após esta frustração era para deixar para depois !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P.Mole
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Ago 2004, 19:20
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Metida ESPETACULA

#11 Mensagem por P.Mole » 02 Jun 2005, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai seus putanheiros ?!

Galeraaaa, ontem fui a Pyramide, clinica recém inaugurada e conduzida pela Barbara...

Na boa, pelo que conheço de clinicas e acreditem, conheço bem, essa casa vai bombar... Um lugar super agradável, umas meninas MUITO gostosas e um preço dentro da média (justo) e ainda tem promoção para nós do GPGuia...

Ontem fiquei com a Andressa, loira 1,70, muito, muito gostosa, com marquinha de biquine, umas peitolas maravilhosas... Na sala de massagem a mina é um avião (ainda bem que sou piloto risos), vem beijando, mete que é uma maravilha, geme pra caramba... Enfim tudo de bom !!!

Recomendo (comendo novamente) risos...

Vale a pena ir até a casa para conhecer o plantel...

Abraços e divirtam-se

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyramide
Forista
Forista
Mensagens: 1084
Registrado em: 20 Mai 2005, 02:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GAROTA CAPA DE REVISTA na PYRAMIDE

#12 Mensagem por Pyramide » 03 Jun 2005, 23:54

Pessoal, duas novas massagistas na PYRAMIDE,
a Jenifer
http://www.pyramide.com.br/fotos/garota ... 28_JPG.jpg
e a Andressa!
http://www.pyramide.com.br/fotos/garota ... 97_JPG.jpg

sendo esta ultima Capa da Revista Sexsite deste mes nas bancas!

Outra super Gata, LAURA - 1,75m morena um corpo maravilhoso
ainda não tem fotos (BREVE)


Bjs

Barbara


Bjs

Barbara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

docorl
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Fev 2005, 07:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fotos das meninas

#13 Mensagem por docorl » 04 Jun 2005, 07:38

Ola Barbara, parabens pela clínia e pelas meninas.
Espero tudo de bom para vocês.
Mas tenho que fazer uma observação: As fotos estão muito ruins, muito amadoras, o que desvalorisa as garotas (que são maravilhosas), deixando um ar de pouco profissionalismo.
Mesmo sem um grande estúdio se consegue boas fotos, basta um planejamento melhor e ter aquela pecinha que fica atraz da máquina com um mínimo de abilidade.
Caso queira uma ajuda, estamos a disposição, sem custo nenhum, obvio!
As clínicas tem que ajudar uma as outras né!?
Um grande abraço,
Cécil (docorl)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QualityControl
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jan 2005, 01:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicolly

#14 Mensagem por QualityControl » 05 Jun 2005, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data/Hora: 02/05/05, 15:30 às 16:30

TD com a Nicolly, garota muito bonita... corpo em cima... peitos deliciosos...


Resumo: TD aprovado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:01
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Nicoly

#15 Mensagem por papaleguasbipbip » 08 Jun 2005, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Clínica em local discreto.
Tinham 2 garotas ocupadas e 3 livres, sendo que as três comíveis.
Escolhi a Nicoly, corpinho legal, pele bem branquinha.
Chegando a suíte fui direto ao fight.
A garota mete gostoso e tem uma bela visão de quatro.

Vou voltar para pegar outra garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GostaWCta
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Mai 2005, 12:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD

#16 Mensagem por GostaWCta » 12 Jun 2005, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s loirinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive novamente na Pyramide sábado, e embora não sou muito afim de ficar escrevendo, a Barbara me convenceu com esta estória de milhagem, olha aí Loira, so falta mais 4 pra uma free!
Desta vez sai com a Taís!!
Loirinha menininha e pequenininha, mas parece uma doidinha!
De cara me recebeu muito bem e pensei que pelo tamanho não seria grande coisa, mas levei uma surra de buceta que nem quiz saber de massagem!
Ela queria fazer anal, mas queria um presentinho extra, como não faço questão, preferi economizar pra uma proxima vez.
Ádorei!
Proxima vez? claro mas depois que conhecer o plantel todo, e cá entre nos, ta dificil escolher pois todas são comíveis!
Beijos pra Taís.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vesgolino
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Nov 2004, 23:25
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por Vesgolino » 13 Jun 2005, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s loirinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado e relatado.....com a Taisinha (olha a intimidade)....loirinha pequenininha mas safadinha(meu número..... :wink: :wink: :wink: ).......não sou muito de ficar colocando detalhes, até pq o pessoal já relatou o que era preciso, e eu assino em baixo.

Abraço pros mano.......beijo pras mina.......é nóis!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P.Mole
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Ago 2004, 19:20
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Que beleza de massagem !!!!

#18 Mensagem por P.Mole » 20 Jun 2005, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s loirinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá manos putanheiros...

Semana passada estive na Pyramide, visitando a Barbara e seu maravilhoso "plantel" , dessa vez resolvi passar com a Tais, uma loirinha baixinha, muito gostosaaaa... Não me arrependi, a menina mandou muito bem, oral s/c, vaginal maravilhoso, mete que é uma beleza...

A casa tem um monte de meninas que são atrizes pornôs, galera, vale a pena ir conhecer a mulherada, além de bonitas, são safadíssimas e gostam da bagaça...

Além disso, a Bárbara esta estudando uma promoção para four hands... Barbara, capricha nessa promoção por que quero a Andressa e a Thais juntas... :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços procês !!! E vamos METER galerraaaaa !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Needforspeed
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Nov 2003, 15:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#19 Mensagem por Needforspeed » 24 Jun 2005, 15:21

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom amigos putanheiros, como pintou um problema hoje aqui na "firma" e vou ter que estar aqui no final do dia, não vou poder ir na festa do saco cheio do Eu & Elas; mas como estava na "pilha" de pegar uma GP hoje, e só podia ser após o almoço, optei por ir numa clinica, como estou no Tatuapé resolvi ir conhecer a Pyramide.

Bom a primeira impressão da casa foi ótima lugar amplo, claro e limpo. A Mara na recepção foi muito atenciosa. O plantel estava mais ou menos na apresentação, até aparecer a Andressa, parei nela a menina chama muito a atenção.

Fomos para o quarto, quarto amplo, bem "equipado" frigobar, som, telefone, pimamides, etc.

Mas a moça não estava no seus melhores dias, tinha tido uns problemas com umas amigas do trabalho, e não virou.

Estou pondo como neutro, por que percebi que não foi culpa dela, mas também não dá para colocar como positivo. Ela se esforçou, mas não estava "bem" para realizar a tarefa.

Bom algum dia volto para refazer o TD com a Andressa pois parece que ela tem potencial.

E por fim, o chuveiro deixou a desejar, tipo as vezes saia água, as vezes não.

Mais uma vez resalto a qualidade do atendimento da Mara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRO
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2005, 18:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por BRO » 01 Jul 2005, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD acima da média realizado no último dia 27/06. Dani é uma delicinha. Que par de peitos.... que bunda...papo agradável... altamente recomendável... volta garantida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P.Mole
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Ago 2004, 19:20
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

MEGA TREPADA

#21 Mensagem por P.Mole » 07 Jul 2005, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá manos...

Ontem estive na Pyramide em minha terceira visita a cassa (não vou mais pq fica longe para mim) e como sempre fui muito bem atendido pela Mara (Maravilhosaaaa)...

Dessa repeti a dose com a Andressa, loira 1,70, peitos grandes, bunda bonita... e além disso tudo uma gostosa na cama, mete sem terror...

Boquete show de bola, massagem (nem fiz), trapada maravilhosa em várias posições....Vale conferir...

Mara, Mara, não brinca com quem tám quieto (risos)...

Barbara, kd a promoção 4 hands para forista ???? (Massagem completa 1h com uma massagista continua em promoção para nós R$ 100,00).

Bjos as gostosas da casa e abraços para os manos putanheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sou da mooca
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Mai 2005, 14:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Estive lá ontem.....

#22 Mensagem por sou da mooca » 08 Jul 2005, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Karol

A mulher é boa
Faz tudo gostoso

começamos com uma massagem, só para relaxar um pouco

depois o programa completo, e bem completo

vale a pena conferir para aqueles que nao conhecem

2 postagem - falta pouco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nando_cps
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2004, 19:02
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#23 Mensagem por nando_cps » 11 Jul 2005, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui sábado (9/7) conhecer a Pyramide, fui muito bem atendido pelas belas Bárbara e Mara, muito bonitas e simpáticas.

Apresentação das garotas, fui para uma sala secundária, pois queria apresentação sozinho, pois não gosto de conhecer as garotas com pessoas desconhecidas na mesa sala, pois tira a liberdade nossa, infelizmente só tinham 5 garotas disponíveis e 1 ocupada, talvez pelo horário que fui 13:00 do sábado.

Achei 3 bonitas e simpáticas, fiquei em dúvida entre a Tais e Sandra, acabei escolhendo a Sandra pela simpatia que tive com ela.

A Bárbara me informou que era o primeiro dia da Sandra na clínica, veio de outra clínica da Mooca, e eu seria o primeiro cliente dela.

Como tinha pouco tempo escolhi 30 minutos...

Muito simpática, tem curso de do-in e massagem... massagem muito boa... papo muito bom, sabe conversar para quebrar o clima...

Massagem nas costas, depois de frente... e já foi atacando o dito... oral sem muito bom... depois pôs a camisinha com a boca... chupou mais um pouco e começou a cavalgar... que buceta gostosa... muito bom...

Beijos muito gostosos, de te engolir...

Estava tão bom que passaram os 30 minutos e nem percebi...

Única reclamação... o perfume de alguém acabou ficando na minha roupa, não sei se foi na apresentação, com a Sandra, ou quando me despedi da Bárbara... devem tomar mais cuidado com os perfumes fortes e adocicados.

A também, o horário é rigoroso... ultrapassei 10 minutos do que havia pedido (30 min) e acabei pagando 1 hora... tudo bem, pq VALEU cada centavo...

Beijos para Bárbara e Mara, e da próxima espero conhecer todo o plantel.

nando_cps

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirim
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2004, 21:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#24 Mensagem por Mineirim » 11 Jul 2005, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que hoje era meu dia de sorte. Como estava em serviço pros lados da Zona Leste, achei que deveria aproveitar a proximidade e conhecer a Clínica Pyrâmide. Ótima idéia. Cheguei e já me identifiquei como forista, sendo muito bem atendido pela Bárbara e pela Mara que me deixaram bem à vontade como um cliente veterano da casa. Feitas as apresentações, fiquei em dúvida pelo bom nível das meninas. Acabei escolhendo a Janaína. Antes de subir fui informado que a menina era iniciante na casa e que eu poderia fazer uma avaliação sobre seu desempenho. E é o que estou fazendo. Garota muito bonita com um lindo sorriso que foi o primeiro item a me agradar. O atendimento foi do jeito que eu esperava. Estilo namoradinha com beijos carinhosos e cheios de tesão. Corpinho de ninfeta, foi se enroscando e provocando deixando a espada pronta pra luta. Fez um oral s/c delicado mas delicioso. Possui um piercing na língua que em nada prejudicou seu desempenho. Após um 69 quente, encapamos a arma e lutamos em todas as posições. Acabei gozando com ela de quatro me rendendo de vez à força de seus golpes. Valeu cada minuto. Com certeza vai ter repeteco. Beijos pra Janaína
[]'s.
Mineirim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio-ethan
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 19 Jun 2004, 18:32
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

tio-ethan conhece a Pyramide

#25 Mensagem por tio-ethan » 14 Jul 2005, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pertinho de casa, a Pyramide é uma clínica comandada por duas profissionais de respeito, a Bárbara e a Mara (que eu conheci como Lara na Antares). Chegando lá, a Mara me deu as boas vindas e fiquei a conversar com as duas e quase esqueci o que fui fazer lá. Subi com a Andressa, loira muito gata e cheirosa. Ótimo TD pelo preço promocional para forista (80,00 por 1 hora). Recomendo a casa e a gata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nando_cps
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 03 Dez 2004, 19:02
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Chuveiro

#26 Mensagem por nando_cps » 14 Jul 2005, 18:10

Barbara e Mara,

Apenas uma dica para que a clínica fique melhor ainda... façam uma revisão nos chuveiros... pois tem hora que aquece e tem hora que não quer saber de ficar quente... hora sai água hora nem uma gota...

Ainda mais neste frio... não dá pra ficar sem uma duchinha quente para antes e depois...

Aí fica 10!!!!!!!!

Beijos,

nando_cps

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Nov 2003, 10:01
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#27 Mensagem por papaleguasbipbip » 15 Jul 2005, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com Luana,
Na apresentação fiquei na dúvida entre ela e uma outra loira nova na casa.
Fui direto ao fight, pois não tinha muito tempo, ela conseguiu me deixar a ponto de bala, realmente um tesão, que não aguentei e dei uma rapidinha.
Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Renata

#28 Mensagem por shaman2005 » 15 Jul 2005, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Data – 14/07 - 21h00

Nesta quinta, eu e mais alguns foristas resolvemos aparecer na pirâmede para desbravar. Chegando fui muito bem recepcionado pela Bárbara e logo em seguida dou de cara com a Mara, ex-Cherry. :D Simpática, atenciosa e deliciosa como sempre. Foi um prazer reencontrá-la.
Quanto à clínica, várias garotas comíveis, bem comíveis mesmo !!!!
Conversei com a Jessica, Paty, Janaína, Luana, todas muito simpáticas e gostosas, mas acabei escolhendo a Renata.

Garota: Renata – Muito simpática, delicada, olhar insinuante, atraente, despertou meu interesse..

Corpo: Falsa magra. Alta, poucos seios, merece turbinar futuramente. Bem magrinha e com a bunda carnuda, redonda e meio arrebitada, buceta raspada e carnuda tb.
Rosto : Atraente, traços delicados. Não é a mais bonita da clínica, mas também não é a mais feia.

Fight : Ela disse ser iniciante e de fato dá a impressão de ser verdade. Apenas 22 anos, não tem aquele traquejo das mais veteranas no ramo, mas para quem aprecia uma trepada com envolvimento, excitação natural e verdadeira, carinhos não artificiais e ausência total de ppp, pode ir sem medo. Além disso tudo mete com competência, geme gostoso, tudo natural.
Beija muito. Para quem já ouviu aquele ppp clássico “beijo apaixona”.... ela faz a gente acreditar que existe um fundo de verdade nisso. Oral nem deu tempo, bucetal em várias posições, muito gostoso. Não reclamou de nada em nenhum instante. Foi sempre simpática e atenciosa.
Absolutamente nenhum ppp (maravilha !!!! ). ::radiante::
Menina alto astral, um doce....

Avaliação final: Aprovadíssima !!! :-positivo-: Pra levar embora pra casa !!! :shock:

Leva o selo PHQ com louvor!!! :lol: :lol: :lol:

Quarto/Casa: O quarto é confortável, tem cd player, tem uns melhores q outros. Tem uma enorme pirâmede sobre o colchonete. Acho que é para energizar. Atendimento é excelente pois a dupla Bárbara e Mara é muito forte !!! No bar a Bia (se não me engano) é muito simpática tb. Ambiente familiar. :lol: :lol: Por todos esses motivos, e especialmente por causa da Renata, ::bop:: retornarei.

Custo: R$80 / hora. Excelente custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#29 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 18 Jul 2005, 05:44

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, feito no fatidico dia do jogo do Brasil com a Argentina ( quando o Brasil perdeu de 3x1)... vendo que o jogo já estaria perdido, parti para uma massagem com a Luana.

Beija gostoso, sabe do babado ... pena que acelerou aos 25 minutos do primeiro tempo, não tinha me avisado que precisava ir embora ... mas foi bom enquanto durou
:(

Pela acelerada vai um neutro, volto para conferir com mais tempo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#30 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 18 Jul 2005, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito quinta passada, dia do jogo do São Paulo onde ele infelismente ganhou a taça libertadores :(

Estive com vários guerreiros estelares para um encontro entre amigos .... antes do jogo, subi para fazer uma massagem ( força de expressão claro !!)

Como sempre a Bia, sempre muito simpática e comandante do Bar não deixou meu copo vazio, a Mara e a Barbará nos recepcionou maravilhosamente tambem.

Escolhida foi a Karol, morena muito gostosa e cheirosa ...

Ao subir uma grata surpresa, ela já me aguardava na suite ( até hj não entendo porque nas outras clínicas nós temos que ficar esperando a menina chegar, eu não gosto, prefiro chegar junto com ela, ou que ela esteja na suite, como aconteceu aqui) ... tive que sair correndo, pois tinha esquecido os Cd's que sempre levo para estas ocasiões.
CD tocando em um ótimo aparelho de som , parti para uma ducha para deixar tudo nos conformes ... depois fomos direto para um rala e rola ... Karol beija muito bem, tem uma boca deliciosa, uma pele muito macia, muito simpática tambem ... ela sabe ser muito sensual, acaba te estimulando muito.

Oral com infelismente ... ( nem tudo é perfeito :lol: ) , mas de boa qualidade. No fight, ela mostrou que manda muito bem ... não regula posição, é apertadinha, tem um bumbum inspirador.

Altamente recomendada e com certeza haverá repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”