Clínica My Lady (2) Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso 225
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93008-7946

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 35 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 59
Oral Sem:Sim 35Não 26
Beija:Sim 31Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clínica My Lady (2) Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso 225

#1 Mensagem por GangstaJoker » 09 Fev 2022, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Como não vi nenhum tópico referente, novamente, resolvi fazer as honras. Essa casa pelo que sei antes pertencia à outros administradores, hoje ela é da mesma "rede" da Clínica My Lady que fica na Av. Escola Politécnica 4561, então vou chamar de My Lady 2.

Fui no intuito de conhecer a casa, chegando no local quase no horário de fechar, estava disponível somente a garota Nicole, estava com a cara meio desanimada mas resolvi arriscar.

Garota: Nicole Ferraz

Essa garota atendia na outra casa na Politécnica, há relatos da mesma no tópico de lá, trata-se de uma garota de pele morena, cabelos castanhos com mechas curtos (um pouco abaixo dos ombros), bumbum e seios naturais, falsa magra, bonita.

Quarto com banheiro dentro mas acomodações meios precárias, o colchão estava no chão, banho tomado, começamos a nos despir, carícias e beijos meio tímidos, fomos para o colchão onde ela começou a fazer o oral, sem preservativo, ponto forte da garota, creio ter sido o melhor oral que recebi de uma gp, ela alternava bastante, chupava, engolia ele inteiro estilo garganta profunda, lambia das bolas até a cabeça, mas tinha um jeito que me deixou louco, ela punhetava e chupava/lambia a cabeça de uma forma magistral. Com o "amigo" no ponto, ela colocou a camisinha e partimos para o abate, primeira posição PP&MM onde pude beijar e chupar um pouco os seios dela, mas o encaixe não foi legal, senti que ela não tava deixando dar aquela "carcada", mudamos de posição foi a vez dela vir por cima montada de frente, onde ela sentou gostoso, esfregava, subia e descia, enquanto eu segurava em sua bunda, mas ultimamente estou tendo dificuldades com o preservativo, então pedi para gozar no oral, ela voltou a me chupar enquanto punhetava, tenho que reiterar é o ponto forte da garota (e o que salvou o programa), que boquinha pra chupar, boquinha na qual acabei gozando e enchendo de leite. Achei a garota um pouco tímida em questão de beijo, mas o oral é uma maravilha.

Quanto à casa, igual à da Politécnica, acho que deviam investir um pouco mais nas camas, colocar uns espelhos quem sabe, pois é um ramo que dá dinheiro.

Valor: R$ 150 - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#2 Mensagem por GangstaJoker » 09 Fev 2022, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um TD feito na casa, esse feito em meados de Janeiro, dia 18, atrasado mas não sonegado.

Garota: Yara.

Trata-se de uma garota de pele morena (mulata), cabelos negros longos, falsa magra, seios pequenos turbinados com silicone, bumbum natural médio, tudo na medida certa, show de bola, vi no anúncio e já havia um tempo que queria comer, a mesma também trabalhava na outra casa.

No quarto (bem pequeno) dessa vez um sem banheiro dentro, ela estava com uma lingerie branca, começamos a pegação, me ofereceu uma massagem, mas nem deu tempo, à abracei e começamos a nos beijar, dessa vez beijos calientes mesmo, beijei seu pescoço, chupei seus seios, virei ela de costas abracei por trás para sentir sua bundinha, coloquei ela de quatro na cama, tirei minha cueca e comecei a esfregar meu pau em sua buceta e no seu cuzinho, logo depois ela veio me mamar, sem preservativo, oral nada excepcional mas gostoso, colocou a capa no garoto e partimos para o PP&MM, encaixe gostoso, onde após alguma metidas já estava sentindo vontade de gozar, mudamos de posição, ela montou de frente pra mim e cavalgou gostoso, sentava de forma frenética, subia e descia, e depois alternava de um jeito mais calmo, esfregando a buceta, nos beijamos bastante assim, mudamos de posição novamente, agora ela de quatro onde me pedia para socar com força, depois me deitei e ela me montou novamente dessa vez de costas pra mim, onde novamente sentou gostoso de forma frenética, subindo e descendo, para finalizar peguei novamente no PP&MM onde não aguentei acabei gozando com ela falando umas putarias, nesse dia estava muito calor, o ventilador não deu conta, ficamos ambos banhados em suor, uma delícia, ficamos namorando um poquinho até dar o horário, banho tomado e tchau.

Garota show, com certeza haverá repeteco.
O quarto, muito pequeno, só cabia a cama praticamente, que pelo menos dessa vez estava inteira.

Valor: R$ 150 - 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#3 Mensagem por Herbie53 » 24 Fev 2022, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei esta semana na Clínica Mylady com a Yara.

Já estive algumas vezes com ela e temos uma sintonia muito boa.

Desta vez fomos para o quarto pequeno sem suite mas com cama. Tomamos banho e ela começa a massagem. Ela então pega um vibrador de golfinho e fica brincando com o "jr" , mudamos para posição 69 com ela por cima e ai foi minha vez de ficar provocando ela com o "golfinho" na sua portinha de trás. Ela foi ficando bastante excitada e logo veio por cima com muito tesão. Gozamos quase juntos.

Ainda sobraram alguns minutinhos para ficarmos abraçados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#4 Mensagem por Jakabreiro » 07 Abr 2022, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado 07/04/2022
Garota Juliana
Cheguei na casa e pedi uma apresentação, vieram umas 6 garotas todas bem delicinhaa, mas a Juliana me ganhou já chegando me beijando... que boca deliciosa.
A moça é magrinha com seios pequenos mas firmes, bundinha redondinha e uma boca deliciosa.
Subimos pro cafofo, onde me surpreendi com a casa, quarto bem amplo, com colchão novinho e firme, quarto com banheiro, e ducha bem gostosa.
já chegou beijando que já deixou o meninão acordado, fez um oral dos deuses, boca simplesmente deliciosa.
Retribui no oral, onde parece ter gostado, disse que gozou.
Em seguida veio massageando o meninão e depois abocanhou onde não deu e fui finalizado.
Resumo: garota simplesmente deliciosa e trepada deliciosa.
Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mar 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#5 Mensagem por PedroA » 08 Mai 2022, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quando cheguei, ouvi a atendente gritando “Juliana, meia hora”. Então a razão para eu ter vindo ao privê estaria ocupada. Ok, vamos ver o plantel.
Havia duas morenas e somente a Yara me agradou. Uma mulata simpática, cabelos cacheados se apresentando com um vestido branco curtinho.
Acabei reservando apenas 30 min pois a casa estava cheia e tive que esperar por um quarto livre.
Subimos e tomamos um banho, um de cada vez. Bom, nessa daí já foram 7-8 minutos.
Mas a espera valeu a pena. Conversa bem. E beijou muito bem e gostoso. Nota 10.
Mas na hora do oral, foi com capa, pois estava com problema no siso. Geralmente é o contrário, faz oral sem capa mas não beija na boca, hahaha.
Durante a transa, solta uns dirty talkings. Não usou creme, mas não senti que estava suficientemente molhada, talvez pelo tempo curto.
Usou o celular algumas vezes (tinha 2 aparelhos), acho que para pedir comida.
Na próxima vez, irei com antecedência e mais tempo para aproveitar melhor.

Acabei encontrando um anúncio caso queira conferir suas curvas:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-v85y7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 06 Dez 2008, 08:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#6 Mensagem por Jakabreiro » 25 Mai 2022, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 24/05
Garota Lia,
Cheguei na clinica umas 11:30 e escolhi a Lia, garota com um corpo escultural, toda malhada.
Tem um rosto bonito, mas o que destaca nela mesmo é o corpo bem sarada, barriga 0, além de seios deliciosos e uma bunda toda durinha
Ela é meio baixa, deve ter uns 1,60m toda proporcional, coxas grossas, seios médios pra grandes.
Subimos pro cafofo, e o quarto é muito bom, amplo com banheiro, cama no palet, bem confortável.
Após higiene já veio se esfregando e chupando sem capa, rapaz e que boca. Lábios macios e uma chupeta muito foda. Da pra queimar a largada fácil.
Peguei no 69 parece ter gostado, pois ficou bem melada, além de soltar uns gemidinhos bem gostosos.
Depois de algum tempo assim, encapou o menino e fui finalizado com ela de 4, apertar forte aquela bunda foi demais pra mim. Muito gostosa.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hungry_Shark
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jan 2018, 16:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#7 Mensagem por Hungry_Shark » 30 Jun 2022, 20:09

Fui conhecer a casa, bem administrada e gerentes simpáticas.

Plantel apresentado de umas 4 garotas…fui com a Juliana, mais gostosa de longe.

Mulher gata e gostosa…papo legal e uma delicia de namorar.

________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo nota 8 para comentário em 14/11/2022
E1- Evite TDs muito resumidos...
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cedfymartins
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Abr 2018, 13:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#8 Mensagem por cedfymartins » 06 Ago 2022, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Te atrasado

Agendado facilmente pelo whats, chego no local, guardo o carro na garagem e subo pro quarto com ela.

Igual as fotos, me recebeu de lingerie e com um selinho. Tomo um banho e deito enquanto espero ela. Ganho um belo boquete sem capa e depois chupo ela, dedando e fazendo ela gozar.

Encapo e partimos pro fight, ppmm, alternando intensidade e força, coloco de 4 e depois de bombar bem, encho a capa.

Nova ducha, uma breve conversa e já começo a chupa de novo, ganho um novo bloquete e já encapo. Nova rodada de metelanca e encho a capa.


Meus pontos a destacar, a moça conversa bem, mas ficou no celular entre a primeira e a segunda. Não sou de reclamar, mas senti um cheiro mais forte na buceta, nada que me desanimasse. Quando perguntei se podia gozar fora, me pediu pix de 100 reais. Mesmo não tendo aceitado, ficou pedindo o pix para ajudá-la

Pensando em voltar para experimentar outras meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

okamipk
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Ago 2022, 00:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#9 Mensagem por okamipk » 16 Ago 2022, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Atendimento realizado semana passada

Agendei com a Yara, mas chegando no local sou informado que ela já estava atendendo.

Para não perder viagem me mostraram as demais garotas atendendo, tinha umas 5 disponíveis, acabei escolhendo a Brenda.

Atendimento razoável, ponto negativo para o oral com capa, mas a garota tenta agradar, fez uma massagem no final e tbm não fica olhando para o celular.

TD neutro pela desorganização do estabelecimento, vacilo deixar agendado e na hora não conseguir passar com a Yara.

Anúncios:
Yara: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-v85y7
Brenda: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8raex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

certificagp
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Out 2019, 08:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#10 Mensagem por certificagp » 29 Set 2022, 19:45

Alguém sabe o paradeiro da Tiffany?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

welcas_2017
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Mai 2021, 11:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#11 Mensagem por welcas_2017 » 01 Out 2022, 13:50

Fala meus camaradas a casa mudou de endereço! Fui conhecer! Muito maior e aconchegante! As meninas foram todas menos minha Deusa Tiffany

Rua Ministro Adauto Lucio Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

welcas_2017
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 23 Mai 2021, 11:52
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#12 Mensagem por welcas_2017 » 01 Out 2022, 13:53

Segue número (11) 93008-7946

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo53nh
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Nov 2019, 18:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#13 Mensagem por Ricardo53nh » 26 Out 2022, 20:13

Por favor, Rua Ministro Adauto Lucio Cardoso qual número?

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpha_Plus
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Dez 2018, 14:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#14 Mensagem por Alpha_Plus » 10 Nov 2022, 10:35

Fica na Rua Ministro Adauto Lucio Cardoso, 225.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cedfymartins
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Abr 2018, 13:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#15 Mensagem por cedfymartins » 05 Dez 2022, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá confrades

Com alvará curto, passei para pegar meia horinha e conhecer o local novo.

Já tinha visto pelo status do whatsapp quem estava na casa mas cheguei sem agendar, somente a Lia disponível. Aceitei

Lia é baixinha, mas corpo grande. Bundão durinho, peitões, pele morena e cabelo curtinho.

Subimos pra suíte, tomo uma ducha rápida, ela vai em seguida.

Pede para eu deitar na cama e começa esfregando os peitos nas minhas pernas, subindo até meu pau, começando um excelente oral sem capa. Alternando entre massagem no saco e lambidas na cabeça, peço para iniciarmos um 69, atendido na hora. Quando ja estava no ponto, peço para ela deitar, mas agora eu queria deixa-la no ponto. Inicio um oral caprichado, demorando um tempinho lá até ela tremer as pernas e gozar.

Capa no menino, começo estocando de frente, ppmm, alternando intensidade, vendo aqueles peitões pularem. Coloco de 4, vou alternando a intensidade das estocadas, puxando os ombros, cabelo, cheirando o cangote. Coloco ela deitada de costas e meto naquele bundão, cheirando o cangote e puxando seu cabelo.
Volto para o ppmm, pergunto se deixa gozar nela que responde que sim. Adoro. Coloco ela de 4, só pede que não acerte no rosto. Atendida, seguro seu cabelo e solto aquela gozada acumulada nos peitos e ombros.


TD muito bem feito, Lia foi um dos melhores atendimento que tive durante essa jornada

Vale a volta a casa, mas de olho em outras oportunidades lá
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Dez 2022, 16:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clínica My Lady 2 - Rua Ministro Adauto Lucio Cardoso, 225 - Butantã

#16 Mensagem por GangstaJoker » 21 Dez 2022, 01:03

Rua Ministro Adauto Lucio Cardoso, 225

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cedfymartins
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Abr 2018, 13:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#17 Mensagem por cedfymartins » 27 Dez 2022, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades

Escapada com alvará curto, peço apresentação e escolho a Yara, já estava na lista de desejos

Subimos pro quarto, ducha rápida, ela oferece uma massagem.

Creme e massagem forte nas pernas e costas, pede para me virar, começa uma massagem rápida no saco, coloca a capa e começa um oral.

Em seguida, monta virada de costas e começa a cavalgar devagar. Coloco ela deitada e início um oral, até ela se contorcer, em seguida, já início no ppmm, frango assado básico, alterando a velocidade. Yara geme gostoso com a voz fina de ninfeta. Coloco de quatro e alterno as posições e intensidade, tempo quase esgotando, acelero e gozo em cima de sua bunda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#18 Mensagem por Talarico77 » 21 Jan 2023, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Aproveitei o alvará de sábado pela manhã pra fazer uma visita rápida.

3 garotas disponíveis e topei logo de cara com a Duda.

Mignon super bonita de peitos grandes, coxas grossas, rosto angelical de ninfeta e bundão gostoso.

Após o banho começou a massager o Jr. e depois de um tempinho encapou pra poder chupar.
Enquanto massageava trocamos uns beijos e percebi que fumava mas não chegou a incomodar.
Tem muitas tatoos bonitas pelo corpo.
Demorou um pouco pra me empolgar na massagem dela…o boquete já deu um Up razoável. 😀

Não é aquele oral maravilhoso pois além de encapado não desce até o final, faltava cadência e vigor mas como ela é muito bonita deu uma empolgada até.

Montou por cima e cavalgou gostoso enquanto eu chupei os peitos maravilhosos e agarrei seu bumbum controlando bem a foda até gozar.

Tirou tão rápido a camisinha que nem percebi.

Nota geral 7 pra uma foda de 15 minutos.


Paguei 100 por meia hora + 10 de tx do cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpha_Plus
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 20 Dez 2018, 14:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#19 Mensagem por Alpha_Plus » 31 Jan 2023, 10:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez nesta clínica, semana passada, e com apenas 3 meninas, escolhi a Manu.

Bonitinha, corpo legal, mas...
Só isso!!!

Pensa numa GP que não faz nada, é ela!!!
Extremamente tímida e calada, oral só com camisinha, não deixava colocar a mão na bunda, na buceta, e beijos, nem pensar!!!

Foi uma punheta, muito mal tocada e só!
Um lixo de GP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Clínica My Lady 2 - Rua Ministro Adauto Lúcio Cardoso, 225 - Butantã

#20 Mensagem por GangstaJoker » 06 Fev 2023, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito semana passada com a Juliana.

Sem sombra de dúvida, a mais delícia da casa, além de uma simpatia. Branquinha, cabelo liso na altura do ombro, peitos pequenos, mas bem firmes, dona de uma bundinha (média) muito bem desenhada.

No quarto, tomei um banho, quando voltei ela estava me esperando só de calcinha (igual a do status, acho muito excitante), me deitei e ela veio por cima me beijando e roçando no meu pau, beijos muito gostosos de língua, me deliciei chupando seus seios também. O clima esquentou ela tirou a calcinha para ficar igual a mim numa preliminar de enlouquecer, fui por cima dela, onde continuamos nos esfregando, depois fui beijando seu corpo todo até chegar na bucetinha, onde me acabei, chupando muito, enquanto ela se contorcia, logo após foi a vez dela retribuir, me deitei e ela começou o oral, sem preservativo, bem babado. Com meu pau bem no ponto, passou um creme, montou, agora de costas e voltou a se esfregar nele, a visão da bundinha e daquele cuzinho foi maravilhosa e bem convidativa, uma preliminar maravilhosa, onde quem não aguenta acaba mandando para dentro ou gozando antes da hora. Botou a camisinha, montou de frente, beijando muito e jogando os seios na minha cara, comi de quatro para sentir aquela bundinha deliciosa e finalizei no PPMM, onde não aguentei e acabei gozando.

Banho tomado, conversamos um pouco, além de um ótimo atendimento, muito simpática mesmo.

Valor: R$ 150,00 pelo período de 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cedfymartins
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Abr 2018, 13:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#21 Mensagem por cedfymartins » 07 Mar 2023, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado

Agendado com a Juliana via whatsapp
Juliana sobe comigo para a suíte de cima. Banho tomado e já vamos pro fight. Não regula beijo e já cai de boca sem capa. Oral bem feito. Retribuo e início um oral até ela gozar.

Encapo e início no ppmm, cadenciado velocidade e força. Coloco de 4, enquanto bombo fico brincado com o cuzinho e pergunto se libera, que responde sim mediante a uma onça a parte.
Concordei, passa um gel zinho e coloco com cuidado. Cuzinho apertado, parece estar liberando aos poucos ainda. Bombo mais um tempo nessa posição, coloco ela de ladinho, ainda no cuzinho, bombo mais um pouco, coloco ela de joelhos e gozo em seus peitos enquanto puxo seus cabelos.

Banho pra recuperar, voltamos, ela ofereça uma massagem. Leve e com creme, em seguida inicia um oral novamente. Como ainda tínhamos um tempinho, encapo novamente e finalizo no ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Einstein2007
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2007, 13:00
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

Clínica My Lady - R. Ministro Adauto Lúcio, 225

#22 Mensagem por Einstein2007 » 16 Mar 2023, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
fui com a Juliana, morena, bonita, seios pequenos lindos, belo corpo
local simples e limpo, fácil de estacionar o carro na rua
o td foi muito bom, ela beija muito e parte para cima, oral dos céus, bicho encapado e vamos para o serviço
30 min de farra por R$ 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zippo1978
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mar 2023, 15:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#23 Mensagem por Zippo1978 » 27 Mar 2023, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Confrades,

Fui conhecer essa clinica, depois de acompanhar o status, ficava sempre babando pela Mirela.

Chegando fui recebido pela gerente e onde pedi a apresentação pra ver o plantel, porem ela disse que caso não escolhesse teria uma taxa de R$ 20,00, não achei legal isso... mas enfim, fui focado na Mirela.

Quando ela chegou, que gatinha uma ninfetinha de 18 anos carinha de inocente safadinha.

Chegamos no quarto e banho pra ambos, sem muito contato, mas quando deitamos ai começou a ficar bom.

Beijos com piercing na lingua, chupeta delicado e hora botar toca no menino, que delicia de ppk, linda e pequena e apertada, não aguentei nem 10 min e queimei quando peguei de 4 com aquela bundinha que cabia na mão.

Repeteco simmmmmmmm, mas na proxima vou ficar 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zippo1978
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Mar 2023, 15:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#24 Mensagem por Zippo1978 » 30 Mar 2023, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a ninfetinha Mirela, mas desta vez foi 1 hora pra não ter pressa.

Devidamente agendado pelo zap, pra não dar erro.

Entrada no quarto, banho pra ambos e começou a pegação, chupeta delicado e com certa pressão e capote no menino.

Começamos no ppmm, cavalgada, de ladinho e 4 com aquela linda bundinha de cinturinha fina e não aguentei e herdeiros no epi.

Pretendo voltar com certeza, ficando viciado neste menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#25 Mensagem por Talarico77 » 17 Abr 2023, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada pra ver se encontrava a Juliana ou a Mirela mas pela hora já estava meio fraco então topei com a Anne.

Branquinha sorridente toda mignon com uma tatoo grande em uma das coxas na parte lateral.
Está ali na casa dos seus vinte e poucos e é bem simpática.
Após o banho começou a chupar mas fica bem limitada ali na cabecinha então não empolga muito.
Ela é toda durinha e tem uns peitinhos no tamanho ideal pra quem curte chupar enfiando tudo na boca de uma vez. Pequenos para médios. Estilo “dan-top”.

Sentou por cima enquanto demos uns selinhos e foi esfregando a xeca na minha piroca e eu ali apalpando a bunda e as coxas grossas e firmes.

Pedi pra chupar mais e encapou pra poder chupar um pouco melhor mas não me empolguei muito.

Sentou por cima e foi esfregando até eu me empolgar novamente e metemos forte até eu gozar e ela suar.

Curuquei o botão e escutei um “opa” então nem forcei mais nada.

Rosto: 6.5
Corpo: 8.5
Simpatia: 9
Foda: 8
Oral: 6

Valeu para esvaziar o saco. Figura repetida não enche o álbum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Talarico77
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jan 2009, 10:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#26 Mensagem por Talarico77 » 03 Mai 2023, 13:56

NEUTRO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Tentei ligar ou mesmo mssg sem sucesso cheguei lá pra ver se encontrava as recomendadas mas a Juliana já estava reservada bem para a hora que eu podia.

Pra não perder a viagem topei a Laura.
Morena de estatura mediana, peitos médios e bumbum pequeno.

Apesar do oral muito bom (quase gozei ali mesmo) ela não comversa. Não abre a boca…
Reclamou que arranhei as costas dela (minha unha está curta mas confesso que me empolguei durante o oral e apertei com um pouco mais de força).
Suas únicas palavras durante o TD:
- Fique à vontade
- Gosta de oral?
- Quer vir por cima?
- Prazer em conhecê-lo

E só.

Foda mecânica. Sem envolvimento ou troca de olhar. Sem falar sacanagem. Sem perguntar muito o que quero ou gosto.
Seca e artificial. Tipo boneca inflável.

Nota 6 pq o oral foi bom e ela é apertadinha.

De resto só está ali pra cumprir tabela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apenas-mais-Um
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Nov 2022, 08:13
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#27 Mensagem por Apenas-mais-Um » 04 Mai 2023, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eae pessoal, blza?

Bom, esse não é o meu primeiro encontro com a Juliana. Acabei não postando sobre o primeiro encontro um pouco por desleixo e um pouco por querer ter o gostinho daqueles minutos só pra mim kkkk acho que todos aqui já negaram algum TD por esse motivo (espero não ser o único).
Dessa vez resolvi postar! Não só pelo sexo em si, mas pra falar um pouquinho sobre a experiência de estar com essa garota.
Agendamento prévio pelo WhatsApp pq ela, normalmente, não está livre se vc chegar lá e pedir apresentação.

Sobre a Juliana: uma coisa que eu nunca disse pra ela é que as fotos de todos os sites não fazem jus. As fotos mostram muito pouco do corpo maravilhoso que ela tem! Ah... E está melhor a cada dia!
Bom pra quem não conhece a Juliana pessoalmente, ela é uma morena com 1,65/1,70m de altura. Cabelos chanel pretos e escorridos. Boca carnuda. Barriga chapada. Seios pequenos. Bumbum médio, mas crescendo e cada dia mais lindo. Coxas grossas. Buceta cheirosa e doce. Ela tem várias pintas pelo corpo que são um charme a parte.

Na cama: como descrever? Ela é "apaixonada" e apaixonante! Ela faz de tudo na cama pra te satisfazer e te envolver!
Sexo pra Juliana é RESPEITO e ENTREGA! (Acho justo definir dessa maneira).
Beija com fogo, com gosto e com vontade! Sem miséria! Adora sentir sua vontade por ela. Sentir vc pegar ela com tesão.

Trate ela com carinho e respeito e ela será o que vc precisa na cama! Safada ou namorada... Vc escolhe!

Quanto a transa em si... Muuuuuitos beijos de lingua e pegada gostosa. Ela geme com tesão, mas sem forçar. "Chupe ela da boca até o dedão do pé e ela vai se apaixonar por vc!"
Se vc gosta de chupar uma buceta, a Juliana é daquelas que não esconde que gosta de ser chupada. Ela molha, treme, geme, se contorce, sorri e te espreme a cada gozada! Quando ela te dá uma chave de buceta ou aperta sua cabeça com as mãos enquanto goza é das coisas mais bonitas de se ver! Acreditem!
No sexo, bom... Comigo é sempre a namorada safada. Sempre colada, gemendo no meu ouvido e mordendo meu pau com tesão na sua buceta quente e sempre molhada! A foda no ppmm com ela é foda... Literalmente!
Eu não sou uma máquina na cama, mas com a Juliana, normalmente, não seguro muito pra finalizar. Com ela eu sempre tenho o pensamento contrário e contraditório: Adoraria transar por muito tempo e aproveitar cada posição e minuto, porém, prefiro me entregar ao tesão e gozar quando o sentimento está a flor da pele!
Eu sou um cara muito introspectivo/tímido, mas conversar com a Juliana é tão bom! Acho que por causa dessa conversa, eu prefira passar metade do tempo transando e a outra metade jogando conversa fora. Por mais vontade que eu tenha de dar uma segunda ou prolongar a primeira por mais tempo, a maneira com que ela se interessa por vc e pelas coisas que vc pensa ou tem a falar... Eu acho que faz toda diferença no fim do dia! Sei lá...

Talvez, na próxima, eu tente aproveitar aquele corpinho pelos "60min" kkkk

Bom... Acho q é isso!
A Juliana é bonita, cheirosa, cada dia mais gostosa, gente boa, conversa como melhor amiga/namorada/psicóloga e se entrega como poucas na parte "principal" que é o sexo.
Ela é viciante! Podem ir sem medo de serem felizes!
Apenas lembrem: Higiene, respeito e calma!

Ps: ela chupa sem camisinha, se estiver tudo OK com vc, mas dessa vez não teve oral em mim! A vibe estava tão gostosa que depois dela gozar algumas vezes na minha boca, já partimos direto para o sexo. Mas, ela chupa e chupa com gosto!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nedlog
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 08 Fev 2020, 06:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#28 Mensagem por nedlog » 06 Mai 2023, 04:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, esse não é bem um TD, por isso que coloquei valor nulo, mas um pedido de informações se alguém tiver.

Eu sempre ia na casa pela Yara, que era espetacular. Atendia bem, era uma bela mulata. Tem alguns depoimentos sobre ela no histórico dessa clínica, que não deixa dúvidas.

Ela era uma das que repeti, pois raramente faço isso na expectativa de degustar as novidades, mas a Yara era demais. A última vez que estive com ela foi em dezembro de 2022 (o qual não fiz depoimento do TD) e, acompanhando pelo status do WhatsApp notei que ele não apareceu em janeiro de 2023 até que perguntei para administração da clínica sobre ela e disseram que ela pediu umas férias e estava para voltar na semanas consecutivas, SÓ QUE NÃO VOLTOU. Em um dia que estive no local degustando outra, perguntei novamente por ela e citei a tal volta das férias, já tendo passado muito da pretendida volta e então disseram que ela estava atendendo em um apartamento em Pinheiros e estava no site 'Photoacompanhantes' - Guardei a informação e posteriormente tentei procurar, mas não encontrei. Procurei por 'Yara', 'Iara', 'Yarah' e variações que consegui imaginar. Procurei buscando pelo bairro e NADA.

Então, o meu apelo é para quem tiver informações sobre ela, por favor responda aqui ou enviando mensagem particular. Desde já agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cebola 69
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Mar 2023, 22:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#29 Mensagem por Cebola 69 » 12 Mai 2023, 21:31

Olá Colega de prazer e Devaneios,

Compreendo perfeitamente a sua ansiedade.

Ficaria da mesma forma se isso acontecesse comigo...ainda mais com Garota Bela, que além de sua Plástica Perfeita, carrega uma simpatia única.

Eu a conheço e sei que ela está atendendo em Pinheiros.
Endereço:
Rua Silvio Sacramento,132

Espero ter lhe ajudado 😉👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cebola 69
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Mar 2023, 22:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica My Lady (2) - Rua Augusto Farina, 300 - Butantã

#30 Mensagem por Cebola 69 » 12 Mai 2023, 21:37

Olá Colega de prazer e Devaneios,

Compreendo perfeitamente a sua ansiedade.

Ficaria da mesma forma se isso acontecesse comigo...ainda mais com Garota Bela, que além de sua Plástica Perfeita, carrega uma simpatia única.

Eu a conheço e sei que ela está atendendo em Pinheiros.
Endereço:
Rua Silvio Sacramento,132

Espero ter lhe ajudado 😉👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lady Snow (11) 94080-1569
    por Biggy Papi » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    366 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • Bia Cardoso
    1 Respostas
    5658 Exibições
    Última mensagem por PIRIGUETE
  • Vitória Cardoso
    0 Respostas
    565 Exibições
    Última mensagem por Marbe
  • Viviane Cardoso
    por ger1616 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2404 Exibições
    Última mensagem por ger1616
  • Shaday Cardoso
    0 Respostas
    1325 Exibições
    Última mensagem por justanotherone

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”