Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97651-2566

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 45
Oral Sem:Sim 0Não 45
Beija:Sim 0Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jose_acad
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jan 2020, 10:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#1 Mensagem por jose_acad » 29 Abr 2022, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Clínica nova na Zona Leste.
Não encontrei tópico aqui, caso exista, peço aos moderadores a gentileza de informar o link ou transferir a minha postagem.

Uma clínica nova em folha, com suítes bem amplas com ar condicionado, toalha, sabonete e itens de higiene padrão.
Tudo bem limpinho ao meu ver.

Ainda não tem recepcionista, mas fui recebido pela Sophia, que é uma das organizadoras, mas faz massagem também.
Aliás amigos, que massagem!!! Uma das melhores que recebi até hoje.
Mãos firmes e sensualidade no último 100% do tempo. Em todas as modalidades da MIX (muscular, tântrica e tailandesa) ela me manteve excitado o tempo todo, realmente incrível a habilidade da moça.
Ao final, êxtase completo. Me senti como se tivesse transado de verdade. A propósito, pelo que me foi explicado lá só rola massagem mesmo, nada a mais.

Repeteco certamente!!!

Ah, ela me informou que vai ter promoção de inauguração e promoção pra forista do GP Guia também. Aguardo ansiosamente kkk
Também falou que fazem procedimentos estéticos masculinos (não é minha praia, as pode ser legal pra quem gosta).

Site: mixexperience.com.br
Whatsapp: (11) 97651-2566

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zeroXXX
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 08 Set 2016, 13:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#2 Mensagem por zeroXXX » 30 Abr 2022, 16:31

Nobre confrades,

Um dia antes deste post, postaram um TD num outro fórum, onde o cara começa com " ontem estava no bairro do tatuape, comendo um lanche quando vi um panfleto no balcão da lanchonete. parecia de uma clinica de estética normal quando vi a tal da massagem exotica". Com esse TD, descobri para onde havia ido a Yasmin do Espaço Absolut (EA).

Tudo indica que essa nova clínica é de dissidentes do EA. Se fosse expansão, manteria o vínculo oficial.

Bom, com essa casa e o Piano Black, esse miolo do Tatuapé começa a ter opções interessantes para quem curte uma massacanagem.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvio Santos
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2022, 14:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#3 Mensagem por Silvio Santos » 05 Mai 2022, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dia 29/04 fui conhecer a casa, onde as meninas são bem educadas, simpáticas.
Cheguei ao local, tem estacionamento, bem higiênico, casa nova e quartos grandes.
Fui com a Manuela onde já conhecia de outras casas kkkkkkk

Já estou querendo voltar e conhecer as outras massagistas :twisted: :twisted: :twisted:
Indico para os parceirossssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa_veio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#4 Mensagem por Japa_veio » 08 Mai 2022, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde!

Meu primeiro TD nesta nova clinica localizada no Tatuapé, que vi aqui nos tópicos e vi que a minha massagista preferida estava atendendo.

Enfim TD realizado dia 04/05 no final do dia, entro em contato pelo celular do tópico e marco a massagem com a Yasmin, chego um pouco antes do horário e encontro com a Sophia, local fácil de estacionar e também há vagas na clinica e ficamos conversando até o horário da massagem.

Como foi bom vê-la, ganhei um forte abraço e beijo. Como já tenho intimidade com ela já fomos conversando das novidades durante o banho até iniciar a massagem sensual que ai fico bem quieto só aproveitando o momento.

Deito no colchão e a massagem muscular é feita com o gel Nuru, sempre com boa pressão e no tempo certo ( não muito prolongado para aproveitar a sensual ), aí que ela me pega, sempre bem executada a massagem sensual, dá para sentir ela se esfregando nas minhas costas, pegando o saco por trás e abusando do espelho ( que visão, não me canso de ver )

Ao virar , posso sentir novamente aquele corpo deslumbrante em minhas mãos, e ela continua com a massagem sensual sempre provocando e instigando limites que não podem ser ultrapassados e na finalização de hoje ela deitou do meu lado e ficou me olhando nos olhos até fazer eu gozar na sua mão deliciosa.

Enfim, no final paguei em dinheiro com um desconto promocional de R$180,00 por R$ 150,00, aceitam cartão mas parece que tem uma taxa.
Fui conhecer os outros quartos que são espaçosos e com banheiro privativo, e a clinica já tem um site www.mixexperience.com.br com os horários de atendimento e as promoções que gostei a cada 5 postagens a 6 não paga!!!

1/5 ( Yasmin)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#5 Mensagem por Diuriojapa » 10 Mai 2022, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada.
Massagem realizada sábado, não agendei cheguei no local e perguntei se havia alguém disponível, a Sophia estava no momento.

Clínica nova, fácil acesso, estacionamento no local para 3 veículos, suítes amplas e toda equipada, ar condicionado, colchão ao invés de colchonetes e som, no banheiro sabonete líquido, toalhas lacradas e todo ítem de higiene, me surpreendeu por ser uma clínica nova.

Entrei junto com a Sophia ao quarto, fui direto para a ducha enquanto ela arrumava o quarto, saindo ela me aguardava, conversa sobre a massagem a ser realizada e bora p massagem, mãos firmes e pressão boa, sabe bem conduzir, a muscular perfeita, pegando em todos os pontos, na sensitive foi ótima, sabe bem estigar e deixar o cara esperto, na thai é bem sensual, há um limite imposto por ela e deve ser seguido, pois ela fala qual a finalidade da massagem, tesão a milhão, pegadas por trás e pede para virar, ela tem o corpo pequeno mas é muito gostoso, sentir ela se esfregando em vc é muito bom, finaliza na língua muito bem executada não deixando o bicho abaixar nunca e a finalização é muito foda literalmente, sabe conduzir bem.
Repeteco sempre, a casa tem muita coisa positiva, agradou, espero que continuem com o padrão.
Na saída encontro a famosa Yasmin ex.EA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diuriojapa
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 10 Ago 2021, 00:13
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#6 Mensagem por Diuriojapa » 10 Mai 2022, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada.

Depois de terminar a massagem com a Sophia, encontro a Yasmin na saída, conversamos um pouco e resolvo aproveitar e fazer outra massagem agora com a Yasmin, já que estavamos com o tempo livre.

Fui encaminhado para outra suíte, igual a outra, talvez um pouco menor porém com todos os apetrechos da anterior, não tomei banho,pois havia acabado de tomar com a Sophia.

Bora para a massagem, a Yasmin tem um corpo perfeito, falsa magra, é tudo no lugar, todo natural bem gostoso por sinal.

Ela inicia com a muscular que pedi para adiantar, devido a massagem anterior, fez uma sensitive muito boa, cochilando pertinho do ouvido deixando o bicho em estado de alerta, na thai mais sensualidade, esfregando seu corpo bem gostoso e deixando doido, pede para virar aí é difícil aguentar, ainda bem que tinha gozado a pouco e demorou um pouco mais, mas abusa, deixa o tesão a mil, se esfrega e se mostra muito no espelho, faz umas manobras que leva vc a imaginar algo que não está acontecendo, visão dela sentada de costas para vc é foda, onde vc não vê nada mas acha que está rolando algo, enfim champanhe estoura, banho e rua.
Repeteco sempre.
Ela falou que está rolando um valor de inauguração, logo deve ser alterado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapanXpress
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Set 2005, 11:08
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#7 Mensagem por JapanXpress » 14 Mai 2022, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento em 03/05. Atrasado, mas não sonegado.

Nova clínica, bem legal, com salas bem montadas e estacionamento.

A Sophia me atendeu. Já a conheço de outro local e sempre gostei dela. Ela é muito simpática e se preocupa em agradar. Faz uma massagem bem feita e gosta de provocar bastante 8) , mas assim que é bom!

Tudo OK, atendimento 10. Voltarei com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvio Santos
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2022, 14:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#8 Mensagem por Silvio Santos » 16 Mai 2022, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Falaaa
Semana passada voltei na casa e passei com a Yasminn...uauuuuu...que atendimento....que massagem.... :D
Ta super indicada ae pessoal....aprovadaaaaa.... :twisted:

Já pretendo voltar essa semana....não tem como ficar sem um relaxamento né!!!! :badgrin:

Parabéns Meninasssss da Mix Experience!!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jose_acad
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jan 2020, 10:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#9 Mensagem por jose_acad » 17 Mai 2022, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD ocorrido em 10/03/2022

Dessa vez, foi com a Yasmin.
Já conhecia ela do EA, mas não passava com ela a muito tempo mesmo.
Ela está maravilhosa como sempre e agora com novas técnicas.
Pra quem já conhece, sabe que a massagem dela é irrepreensível e agora está melhor ainda!!!
Super recomendo, aliás, esse novo espaço promete, tem tudo pra ser um dos melhores de São Paulo.

Ah, estão com promoção para forista do GPGuia que posta TD. A cada 5 massagens ganha uma free. Top!!!

Milhagem 1/5 (Yasmin)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jose_acad
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jan 2020, 10:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#10 Mensagem por jose_acad » 17 Mai 2022, 17:19

Corrigindo, o TD anterior ocorreu em 10/05/2022.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandro1972
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2022, 06:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#11 Mensagem por Leandro1972 » 18 Mai 2022, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Até o momento, a melhor massagem que já tive, olha que já fiz várias em outras casas, Yasmin, super atenciosa, batemos um papo bem gostoso e na hora do vamos ver, foi fantástico, recomendo o local. Casa super nova, começaram a atender há umas 3 semanas, vamos valorizar o que é para ser valorizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gastao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Out 2020, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#12 Mensagem por Gastao » 19 Mai 2022, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive ontem na Mix Experience.
Conheço a Sophia de outro espaço e fui conhecer a nova casa. Tudo novinho, bem limpo e arrumado. Tem até maca para os procedimentos estéticos. Quarto climatizado nesse friozinho, tudo de bom. Ótima localização no Tatuapé, discreta e com mais de um espaço de espera.
A massagem é sempre uma experiência única e diferente, e a Sophia faz questão de atender o melhor possível! A massagem muscular é muito boa, feita com capricho e cuidado, mas com
pressão. A parte "exótica" como diz o anúncio, é uma vivência única. Como sempre, recomendadíssima!
Espero voltar em breve!

1/5 Sophia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa_veio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#13 Mensagem por Japa_veio » 23 Mai 2022, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite!

TD realizado dia 20/05 logo após o almoço, cheguei antes do horário agendado e sou recepcionado pela Sophia, fico aguardando a Yasmin chegar que não demorou muito.

Ela vem me abraça e um beijo além do sorriso em me ver, já chama para entrar no quarto. Enquanto ela arruma o local vou tomar o meu banho e não demora ela vem peladinha para tomar banho comigo.
Como o tópico é novo, lembrei de descrever a Yasmin para quem não a conhece, morena, bonita, 1,70m, seios pequenos e um bumbum lindo só vendo para entender.

Sua massagem é bem dedicada a te provocar sensações que me fizeram ser um cliente assíduo, enfim foi mais uma massagem inesquecível principalmente que aproveitei fazer uma massagem com duração de 1:30hs

Fiquei sabendo que a four hands está com valor promocional de R$220,00 que me deixou com vontade de fazer com ela e a Sophia em uma oportunidade próxima

Na saída paguei em dinheiro R$200,00 e rua!

2/5 ( Yasmin; Yasmin)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa_veio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#14 Mensagem por Japa_veio » 06 Jun 2022, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia!

TD um pouco atrasado mas não sonegado, realizado dia 26/05 a tarde, quando vi que teria um tempo entrei em contato por whats e a Sophia estava livre, marquei sem pensar duas vezes.

Ao chegar sou recepcionado pela Yasmin que me leva ao segundo quarto, já aquecido e logo vou tomar um banho para refrescar e lgo em seguida a Sophia já vem me cumprimentar.

Ao sair do banho o local já está arrumado e bóra para a massagem! Ela começa com a muscular bem feita com boa pressão me deixando bem relaxado para começar a tailandesa, bem devagar sem pressa em esfregar seu corpo no meu, que delícia

Ah! Como é meu primeiro post sobre ela neste tópico estava esquecendo de descrevê-la, morena, nova, bonita, seios pequenos, bumbum pequeno sabe usar o corpo na massagem.

Ela sabe usar bem o corpo para a provocar na massagem e ela te olha nos olhos quando está finalizando com uma carinha de safada linda! Aí é só imaginar e explodir em prazer!!


3/5 ( Yasmin; Yasmin, Sophia)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heroneletrica
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2022, 17:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#15 Mensagem por Heroneletrica » 06 Jun 2022, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Como de costume fui fazer Depilação com a Manoela,já sou cliente dela a tempo , porém apenas com a depilação, desta vez ela fez a sujestão de um combo massagem com depilação.
Só que a massagem com duas terapeutas, o que foi o máximo , Manu e Sophia e posso dizer que essa massagem é muito envolvente e sensual , elas começam com toques tântricas , passam os cabelos , assopram o corpo , fazem a relaxante com pressão e exploram todos os pontos de tensão , a massagem Nuru e bem sensual e provocativa eu adorei e com ctz vou voltar.
Sobre o ambiente , super recomendo , bem limpo organizado , sala climatizada e bem aconchegante.


Miragem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa_veio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#16 Mensagem por Japa_veio » 17 Jun 2022, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde!

TD realizado esta semana, na segunda, dia 13/06 no final do dia, como fiquei muito tempo sem conseguir ir, fiquei com a mix de 1:30hs, agendado por whats, com a Yasmin.

Ao chegar sou recepcionado pela Yasmin que me leva ao quarto, já aquecido e logo vou tomar um banho para refrescar e esquentar.

Ao sair do banho o local já está arrumado e a vejo tirando a roupa ( nunca vou me cansar de vê-la se despir ) Deito e ela começa a muscular com boa pressão e suavidade enquanto colocamos a conversa em dia, me interessei em fazer depilação com ela. Ela começa com a sensual sem pressa, bem tranquila com muita provocação e pegadas bem estratégicas no saco por trás e muita esfregação do bumbum e seios aproveitando bem o espelho até pedir para virar, que continua provocando e parando para não finalizar antes da hora.

Desta vez ela deitou-se do meu lado e começou a fazer a lingan e me olhando com uma carinha bem safada fazendo com que eu jorrasse muito na finalização. E assim ficamos por alguns minutos até eu recuperar o folego e convsersamos mais um pouco e depois tomamos um banho juntos.

No final paguei em dinheiro R$200,00 por 1:30hs de massagem


4/5 ( Yasmin; Yasmin, Sophia; Yasmin)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
celosp81
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2020, 09:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#17 Mensagem por celosp81 » 17 Jun 2022, 23:04

E ae pessoal, minha primeira postagem aqui no site.
Hj a tarde mandei msg no whatss e a Manoela estava disponível, fui para lá para conhecer a casa e receber a massagem.
Chegando lá fui bem recebido pela própria Manoela que me ofereceu agua, café e me levou para o quarto, me deu uma toalha limpa para tomar banho, quarto amplo com banheiro dentro, no banheiro sabonete liquido, Listerine, gel, gostei mas vamos ao que interessa.
A massagem escolhida foi a Mix, saio do banheiro vejo ela tirando a roupa, me deito e ela vem. ela e pequena mas tem uma ótima pressão na massagem, começou pelos pês, pernas costas, pescoço algumas provocações respiração, toques no saco (muito bom ver tudo no espelho) e pede para virar, mais massagens e parte para a linguan que foi muito bem executada, conversamos um pouco, a companhia dela e bem agradável, banho e rua.
Volto para conhecer a Yasmim e a Sophia.
Na promoção R$150,00 mangos e tem promoçao para quem posta aqui.

Manoela {1/5}

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa_veio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#18 Mensagem por Japa_veio » 27 Jun 2022, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite!

TD realizado semana passada, na quarta, dia 22/06 no final do dia, agendado por whats, com a Yasmin.

Ao chegar estaciono em uma das vagas e logo sou recepcionado pela Brenda ( ex-Sophia ) e logo sou recebido pela Yasmin que me leva ao quarto, já aquecido e logo vou tomar um banho para refrescar.

Não tenho muito que acrescentar ao ultimo atendimento que sempre me deixa super relaxado e feliz, sempre uma boa conversa e uma interação que é difícil conseguir.

A próxima é a free, que estou pensando em fazer uma four hands com a Yasmin e a Brenda

IMPORTANTE : Tiveram que mudar o numero do Whats : 11 94281 7340

5/5 ( Yasmin; Yasmin, Sophia; Yasmin;Yasmin)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandro1972
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2022, 06:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#19 Mensagem por Leandro1972 » 01 Jul 2022, 09:57

Olá Foristas,

Dia 24 de Junho estive com Sophia (Brenda), já a conhecia da EA, agora no novo espaço estive com ela pela segunda vez, contando a primeira na EA.
Logo quando cheguei disse a ela que queria fazer algo diferente, disse que queria fazer também uma massagem nela, ela disse que podia, já que era eu :D , não tem o costume de deixar os clientes fazerem massagem nela, foi muito gostoso, com ela me ensinando como fazia a massagem, depois ela disse, posso fazer agora em você? Disse: claro! vamos lá, pegada firme com pressão certa e foco nos lugares necessários com finalização manual fantástica, poderia dizer que foi 1 hora inesquecível.
Já indiquei vários amigos que já foram para conhecer, fora outros que também indiquei que estão para ir. Pelas indicações até me ofertou um desconto, mas optei por pagar o valor integral já que vale cada minuto em estar com essa garota fantástica.
Se quiserem um ambiente fantástico para terem momentos de relaxamento e prazer, esse é o lugar certo.
Ah, sim, vou retornar várias vezes e ansioso por conhecer a Manuela, me aguarde.
Um grande abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa_veio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#20 Mensagem por Japa_veio » 04 Jul 2022, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite!

TD realizado sexta, dia 01/07 no final do dia, semana bem corrida sem tempo mas consegui marcar na sexta sem pressa via whats.

Ao chegar estaciono em uma das vagas e logo sou recepcionado pela Manuela e enquanto aguardo um pouco pois a Yasmin estava finalizando um atendimento, encontro a Cleo ( irmã da Yasmin) que tinha começado nesta passada.

Enfim, a Yasmin vem e me chama para a massagem, banho tomado e deito para inicio da muscular sempre bem executada e a transição para a sensual sempre bem feita abusando do espelho e provocações. Tão gostoso e ao pedir para virar nem parecia que já estava na hora da melhor parte.

Ela fez cada movimento que me deixou sem folego quase gozando antes do tempo, ela esta fazendo uns movimentos diferentes que parecem que estamos transando mas infelizmente não. Desta vez ela virou e deixou o bumbum e a ppk virada pra mim perto o suficiente para ver mas longe o suficiente para não beijar e finalizou esfregando nos seus seios.

Esta foi a free pelas 5 postagens e não fez por menos me deixou com muito tesão como sempre.

A próxima vou matar a saudade da irmã dela - Cleo

5/5 ( Yasmin; Yasmin, Sophia; Yasmin;Yasmin, free - Yasmin)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa_veio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#21 Mensagem por Japa_veio » 04 Jul 2022, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite!

TD realizado sexta, dia 01/07 no final do dia, semana bem corrida sem tempo mas consegui marcar na sexta sem pressa via whats.

Ao chegar estaciono em uma das vagas e logo sou recepcionado pela Manuela e enquanto aguardo um pouco pois a Yasmin estava finalizando um atendimento, encontro a Cleo ( irmã da Yasmin) que tinha começado nesta passada.

Enfim, a Yasmin vem e me chama para a massagem, banho tomado e deito para inicio da muscular sempre bem executada e a transição para a sensual sempre bem feita abusando do espelho e provocações. Tão gostoso e ao pedir para virar nem parecia que já estava na hora da melhor parte.

Ela fez cada movimento que me deixou sem folego quase gozando antes do tempo, ela esta fazendo uns movimentos diferentes que parecem que estamos transando mas infelizmente não. Desta vez ela virou e deixou o bumbum e a ppk virada pra mim perto o suficiente para ver mas longe o suficiente para não beijar e finalizou esfregando nos seus seios.

Esta foi a free pelas 5 postagens e não fez por menos me deixou com muito tesão como sempre.

A próxima vou matar a saudade da irmã dela - Cleo

5/5 ( Yasmin; Yasmin, Sophia; Yasmin;Yasmin, free - Yasmin)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa_veio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#22 Mensagem por Japa_veio » 12 Jul 2022, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia!

TD realizado dia 06/07 pela manhã, foi um alvará de ultima hora, contato por whats marcando com a Cleo

Ao chegar estaciono em uma das vagas e fico aguardando o horáro, cheguei um pouco cedo e acabei encontrando a Cleo chegando, ganho um beijo e abraço logo na entrada, ela está linda fazia muito tempo que não a via, enfim fomos para o quarto do meio, e logo fomos para o banho para refrescar e iniciar a massagem, para quem não conhece a Cleo ela é alta, magra, bonita, seios médios e bumbum médio e ppk estava com pelinhos .

Banho tomado, deito e aproveito a massagem muscular tão bem feito quanto da Yasmin, sem pressa com boa pressão, boa transição para a sensual, sabe usar o espelho para provocar e esfrega bem o corpo, sentir o seio no rosto é uma tentação

Ao pedir para virar a provocação aumenta e com as mãos livre tive a oportunidade de sentir novamente o corpo deliciosa que ela tem, muitas manobras e na finalização ficou deitada ao meu lado me provocando até eu explodir de prazer.

Vai ser difícil escolher agora entre a Yasmin e a Cleo, quem sabe uma four hands para não ficar na duvida na próxima.

1/5 ( Cleo )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aquarionaveia
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Fev 2021, 19:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#23 Mensagem por aquarionaveia » 18 Jul 2022, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Como sempre Sophia sendo Sophia sem palavras a delicadeza em pessoa massagem maravilhosa carinhosa como sempre perfeita finalização perfeita sou suspeito de falar simplesmente perfeita




1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 646
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#24 Mensagem por Cadillac » 19 Jul 2022, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui conhecer essa casa devido aos posts dos confrades.

A CASA: A rua é bem discreta e tem vagas na frente para estacionar. A casa tem 3 quartos o que acho bom, os locais grandes me deram bode, a sala de recepção fica parecendo estação de metrô. Tudo na casa é novo, salas climatizadas e com bom chuveiros, todas com tatame grande. Detalhe importante é que todas as salas são amplas.

O local está sendo gerenciado pela Yasmin, ex Absolut. Fui muito bem recepcionado por ela, fez questão de me apresentar toda a casa. Creio que terá o mesmo talento da massagem para gerir o local.

Marquei com ela para não ter erro. Quanto a massagem da Yasmin não há nada a acrescentar, tem talento natural para a coisa, desde da muscular onde tira de fato os nódulos, passando pela pela Tai, onde faz de fato, não é simplesmente aquela esfregação sem graça. Na finalização também manda muito bem, tem técnica além da simples punheta. Achei ela mais bonita, nunca reparei direito nos seus belos olhos negros. Sempre a vi no escuro na Absolut...kkk

Na saída encontrei sua irmã Cléo, atendia como Isis na Absolut, na próxima vou com ela.

Enfim recomendo o local, e olha que ando meio chato nos últimos tempos.

Tem programa de milhagem para forista postador. Cada 5 uma grátis. Paguei R$ 150,00 pela Mix, valor promocional de inauguração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drigodigo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Ago 2021, 08:51
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#25 Mensagem por Drigodigo » 20 Jul 2022, 08:45

Alguém tem o contato de lá por favor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MeMeMe
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2022, 15:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#26 Mensagem por MeMeMe » 23 Jul 2022, 09:59


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papagpsp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2018, 14:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#27 Mensagem por Papagpsp » 28 Jul 2022, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado no sábado passado no final da tarde

Fui recepcionado pela Yasmin que me encaminhou para o quarto. Casa nova, toalha lacrada e limpa. Ducha legal.
Ao sair do banho sou recebido pela Brenda. Moça bonita, corresponde as fotos do site
Começou a massagem com a pressão ideal e finazou a massagem com um lingam. A Brenda sabe sensualizar, respeitando os limites da casa.

Vale um retorno.
1/5 (Brenda)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa_veio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#28 Mensagem por Japa_veio » 29 Jul 2022, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde!

TD atrasado, mas nunca sonegado, realizado sábado, dia 16/07, logo após o almoço após um alvará de ultima hora.

Massagem marcada com a Yasmin, sempre uma experiência única me deixando plenamente satisfeito sempre!!!

2/5 ( Cleo; Yasmin )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Japa_veio
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Jul 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#29 Mensagem por Japa_veio » 01 Ago 2022, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite!

TD atrasado, realizado dia 20/07 no final da tarde, final de expediente consegui sair mais cedo, contato por whats marcando com a Cleo

Cheguei mais cedo, pois estava vindo do interior e antecipamos o meu horário, o atendimento foi tão bom quanto o último sem muito a acrescentar, exceto que a ppk está lisinha.

Repeteco sempre que possível.

3/5 ( Cleo; Yasmin; Cleo )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gastao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Out 2020, 15:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mix Experience - Rua João Chrisóstomo Filho, 165 – Chácara Santo Antônio

#30 Mensagem por Gastao » 03 Ago 2022, 14:38

Boa tarde, foristas!

Estive lá em 1º de agosto.

Como sempre, um ambiente tranquilo arrumado, tudo novo em folha.
Fui recepcionado pela Manu, recebi a tolha embalada, tomei meu banho enquanto elas chegavam. Acabei chegando um pouco mais cedo que o marcado, e elas começaram o atendimento mais cedo, tb.
Olha, pra quem ainda não fez, recomendo demais o 4 hands dessas moças, Brenda/Sophia e Yasmin. O atendimento é impecável, cuidadoso, sem pressa alguma. É uma experiência que vou repetir sempre que puder!

3/5 Brenda, Brenda e Yasmin.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”