Espaço Ananda Massagem
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 96012 2122

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
wolffalpha1
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Set 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Espaço Ananda Massagem

#1 Mensagem por wolffalpha1 » 25 Abr 2023, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve alcateia, TD atrasado mas não sonegado.
Procurei topico da casa mas não encontrei, então abrir um.
Vamos aos fatos, atendimento em meados de janeiro ou fevereiro, não lembro.
Vagando pelos portais da vida encontrei o anuncio, loirinha, estatura de +ou - 1,60 cm, e cheinha, do jeito que eu gosto, tendo onde pegar, entrei em contato e prontamente me respondeu.
Explicou as tecnicas aplicadas e os valores que irão desde R$ 160,00 a R$ 350,00, escolhi a de R$ 200,00 (não recordo qual) pra ficar em um meio termo e rumei pra lá. A casa fica localizada na Rua Dr. Bacelar, chegando lá a massagista Vanessa me recebe com um lindo macacão vermelho valorizando todas as suas curvas e muito mais bonita pessoalmente que nas fotos, me dirijo até a sala de atendimento, ela me oferece um banho e que mediatamente aceito pois o dia estava um calor infernal. Volto ela pede para que eu deite de bruços e começa a massagem, começa pelas pernas toques sutis porém gostosos, capricha bastante nas coxas e ao subir na lombar pois estava com bastante dores ali e e deu uma atenção uma atenção especial, depois pede para virar e continuar para continuar a massagem no restante do corpo e perguntei se não poderia se despir, me respondeu que na massagem escolhida o atendimento era daquela forma, tudo bem, prosseguiu, massageou braços, peito, desceu para a cintura e começou a acariciar onde interessava, me provocando com uma carinha de menina sapeca começa o lingam e me olhava com mais cara de safada ainda, perguntei se haveria possibilidade de oral, tbm houve a negativa, mas estava gostoso mesmo assim, fui a acariciando e me deixou beija-la e mamar seus seios que por sinal são lindos, continuo assim e me fez gozar fartamente.
Considero o TD positivo, afinal cumpriu o que prometeu.
Pretendo voltar em uma outra oportunidade para da uma segunda chance.
Segue contatos do estabelecimento

https://portaldasmassagistassp.com.br/m ... -massagem/

https://www.vivalocal.com/boa-forma/vil ... /217426907

Whatsapp: (11) 96012 2122

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”