Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
R$ 180,00 - 30 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 120 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 92Não 46
Beija:Sim 103Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zgregor
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jul 2023, 17:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#1 Mensagem por Zgregor » 25 Jul 2023, 16:06

Clinica nova abriu a pouco tempo;

Casa totalmente reformada, conta com 8 suites, tv nos quartos, uma recepcao bastante ampla, com 3 ambientes distintos.

O sistema e de apresentacao pessoal das garotas, e a gerente tambem encaminha fotos das meninas pelo zap ou pelo status assim que solicitado.

na ocasiao apresentarao se 7 garotas;

fui com a Zara, cabelos lisos pretos, bem branquinha peitinhos de ninfeta empinados para a Lua.

no quarto, ducha basica de ambos, alguns beijos basicos, e eis que ela agacha e ja abocanha , o junior com gosto. :D

oral nela, capa no menino, e ai foi soh alegria , fodelanca em vaarias posicoes, ate me acabar com ela de 4, e a visao daquela bundinha branquinha, com o anelzinho piscando para mim; :lol:

Meia horinha bem aproveitada, e um custo beneficio que na minha opiniao, e um dos melhores da regiao;

paguei 100 reais na meia horinha, com direito a cartao de milhagem, aonde apops a quarta, a quinta sai por 50 quentinha...


gostei bastante do local e devo retornar para experimentar as demais beldades.

na saida, a gerente me informou que aos sabados, a casa ainda fornece almoco di gratis, ou seja da para lamocar, papear com as meninas, e na sequencia ainda ver um t joguinho e dar uma bela relaxada,

custo x beneficio, aprovadissimo.

vale a visita....

reotornarei com ctz.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2023, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleao01
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Mar 2023, 06:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 241, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#2 Mensagem por Camaleao01 » 01 Ago 2023, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Galera!

Passada nesse Reduto, para conhecer o local, e ver se tinha alguma apetitosa para ir para o Abate! :lol:

Local limpo e arrumado , recepcao bastante boa da Pat, ex Vw !


Apresentacao feita, decido me Aventurar com a Alice, devido as boas referencias indicadas pela Pat!


Alice, novinha tenra na flor da idade, 18 aninhos!

Cabelos lisos negros, sorriso jovial, voz de menininha!

A mina tem 18 , com carinha de 15! :lol:

Primeira casa dela, nota se pela timidez e pela forma de interacao!

Subimos para a suite Ampla, gostei bastante das instalacoes tufo limpo e arrumado, lencol e toalhas lacradas listerine e sabonete liquido no quarto!

Beijos timidos, oral babadinho com bastante cuidado da parte dela, tentativas de engolidas, notei um certo apreco da parte dela, com empenho, para agradar!

Oralzinho basico na ppkinha dela , menbro em riste, capa no menino, e vamos para a festinha!


Papai e mamae gostosinho , a mina e apertadassa, fui colocando devagar e encaixando aos poucos!

Eala por cima, de quatro e finalizei de ladinho, com ins gemidinhos bem gostosos de ouvir da parte dela! :P

Garota, com uma Vibe maravilhosa, sem os vicios das garotas maia rodadas!

Gostei bastante e devo retornar com certeza! :D

Custo beneficio da clinica bem.legal, alem da cortesia e do ambiente leve e descontraido!

Tomei um Guaranazinho na descida, respondi algumas mensagens sentado no sofa da sala e fuiiii!

Gostei bastante do local

Retorno em breve

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 620
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 241, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#3 Mensagem por scorpion40 » 04 Ago 2023, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Zayra.

Morena magrinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Zayra... conheci a Zayra como Scarlett na Indy... subi muitas vezes com ela lá... linda, magrinha e muito gostosinha...

vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Paty agendar horário com ela... cheguei na Zeus e ela foi me buscar na recepção com um sorriso e

um beijo... subimos pro quarto 8 e assim que entramos já começamos a nos beijar... fui tirando a roupa dela e a minha enquanto beijava aquela

boquinha gostosa... chupei aqueles peitinhos macios de ninfetinha... :twisted: coloquei a mão por baixo do vestido e a safada estava sem calcinha...

passei os dedos na bucetinha pequenininha... ela começou a gemer no meu ouvido e já ficou toda meladinha... me abraçou com força e ficou me

beijando... :shock: banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama e beijei muito aquela boquinha gostosa e caí de boca naquela bucetinha

meladinha... lambi e chupei muito aquela bucetinha, os lábios, o grelinho... chupei muito o grelinho, ela olhava pra mim e gemia baixinho, apertava

minha cabeça com as coxas e se contorcia toda... ajoelhei na cama e dei meu pau na boquinha pra ela chupar... :twisted: ela segurou meu pau

com força e chupou muito... deixou meu pau trincando e todo babado... botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM, fui metendo meu pau

bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo e fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM,

COME A MINHA BUCETA..." :twisted: comecei a socar bem fundo, ela gemia e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA..." que tesão essa ninfetinha pedindo

rola... :D virei ela de bruços em cima da almofada amarrei os braços dela pra trás com meu cinto, coloquei o vibrador no grelinho e continuei

socando naquela bucetinha meladinha... soquei sem dó, ela gemia muito e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA, NÃO PARA, VOU GOZAR, VOU GOZAR..."

continuei socando até ela gozar gostoso no meu pau... 8) tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou muito e deixou

meu pau trincando de novo... :evil: botei outra capa e peguei ela D4 no meio da cama... segurei forte pela cinturinha e fiquei metendo até o fundo...

ela colocou o rosto na cama e ficou olhando pra trás enquanto eu socava fundo naquela bucetinha ensopada e pedia " ISSO, SOCA, SOCA, ME COME,

FODE A MINHA BUCETA... " nem precisava pedir... ela fica linda D4 levando rola... soquei muito... coloquei ela de joelhos na cama, segurei pelos

braços e continuei socando... ela geme muito e goza muito... deixou meu pau todo lambuzado... :shock: tirei a capa pra ela chupar mais um pouco...

ela agachou, segurou meu pau com força e chupou socando na garganta... :shock: deixou meu pau muito duro e todo babado... pedi pra ela colocar

o sapato de salto pra fuder ela em pé... adoro pegar essa gostosinha de pé e ela também adora meter assim... :twisted: botei outra capa e coloquei

ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei aquela cinturinha fininha e soquei muito naquela bucetinha meladinha... ela olhava pra mim e pedia

mais " ASSIM, SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA..." ela empurrava o quadril pra trás com força e eu socava bem fundo... soquei muito até ela gozar de

novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra... 8) que tesão... adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar

no meu pau, ela goza muito... :twisted: banhos tomados, mais beijos...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 241, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#4 Mensagem por jaspiones1 » 07 Ago 2023, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada no sábado para conhecer a casa, lembra um pouco o antigo Bijin, música rolando e o pessoal bebendo, particularmente não gosto muito, mas nada contra.
Antes de adentrar, vi algumas meninas na calçada, o que já me animou, uma garota de botas me chamou a atenção, depois fiquei sabendo que era a Zayra...rs
Como havia visto o status, já fui com a Alice em mente e foi a mais simpática que me recepcionou, só errei em não entrevistá-la antes...rs
Mulatinha linda com um corpo delicioso, na subida ao quarto, já disse os valores das propinas para algo a mais e nisto já desanimei, pois nos lugares que frequento não tem esta prática, então restava ver o que rolava e por incrível que pareça foi melhor do que eu esperava, além de que é uma graça de novinha.
Demos muitas risadas e com uma boa conversa o TD fluiu maravilhosamente, aí vai de cada um mesmo.

100 reais por 30 minutos e cartão marcado com a Paty, pretendo voltar lá ainda nesta semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 620
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 241, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#5 Mensagem por scorpion40 » 09 Ago 2023, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Zayra.

Morena magrinha, cabelos pretos compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Zayra... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Paty agendando um horário com ela... cheguei na Zeus

e ela foi me buscar na recepção com aquela carinha de safada e um beijo... subimos pro quarto 8 de novo e assim que entramos já comecei a beijar

aquela boquinha gostosa e apertar aquela bundinha durinha de ninfetinha... muito gostosinha, magrinha e toda durinha, me abraçou apertado e me

beijou muito... :D banhos tomados, mais beijos, deitei ela na cama e beijei mais aquela boquinha gostosa, os peitinhos empinadinhos e já caí de boca

naquela bucetinha pequenininha... :twisted: chupei e lambi aquela bucetinha meladinha, ela gemia baixinho e segurava minhas mãos nos peitinhos macios...

ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar e coloquei o vibrador no grelinho... :twisted: grelinho pequenininho, estava muito meladinha...

chupou gostoso e deixou meu pau trincando de tão duro... :shock: botei a capa e peguei ela de frente no PPMM, nem precisou de lubrificante... meti bem

devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo e fiquei beijando aquela boquinha gostosa... cada vez que socava até o fundo ela dava um gemidinho

que me deixava mais excitado... :twisted: comecei a meter mais rápido, ela gemia mais e pedia no meu ouvido " ASSIM, QUE GOSTOSO, SOCA, SOCA..."

ela me abraçou apertado e cruzou as pernas nas minhas costas e puxava meu quadril... que delícia, soquei muito naquela bucetinha meladinha... peguei

ela de ladinho e continuei socando... segurei pela cinturinha e pelo pescoço e soquei muito, ela me olhava e pedia mais " SOCA, SOCA, ME FODE..." nem

precisava pedir... :twisted: fiquei socando bem fundo naquela bucetinha meladinha até ela gozar e deixar meu pau todo lambuzado... 8) tirei a capa

pra ela chupar mais um pouco... sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 no meio da

cama e meti bem devagar, sentindo meu pau entrando e saindo inteiro daquela bucetinha apertadinha... ela colocou o rosto na cama e ficou olhando pra

trás... segurei forte pela cinturinha e soquei muito... ela gemia e pedia " SOCA, SOCA, ASSIM, QUE GOSTOSO..." que tesão pegar essa ninfetinha D4, soquei

muito... :shock: deitei na cama e pedi pra ela vir por cima... sentou no meu pau até o fundo, segurei pelos quadris e fiquei movimentando ela pra frente

e pra trás, ficou toda meladinha... :twisted: ela deitou por cima de mim e ficou me beijando... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco, sentou na

beirada da cama e chupou punhetando de leve... botei outra capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela colocou o sapato,

coloquei ela com as mãos na parede de frente para o espelho, segurei pela cinturinha e soquei meu pau inteiro naquela bucetinha meladinha, ela gemia

e pedia " ASSIM, SOCA NA MINHA BUCETA, SOCA... " que tesão aquela ninfetinha pedindo pra levar rola... ela adora meter em pé... soquei até ela gozar

do novo no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleao01
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Mar 2023, 06:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 241, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#6 Mensagem por Camaleao01 » 09 Ago 2023, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Recebi as Fotinhos das Novidades, resolvi dar ima passada para conferir.

Chegando na casa, pedi apresentacao das gurias e pude conferir a Fidelidade das Fotos.

Das 3 novidades apredentadas, a que me chamou mais atencao foi a Luiza! :P

Loirinha linda, de cabelos lisos abaixo dos Ombros, cara de patricinha total! :D

Na ocasiao, estava com uma saia de couro preta, Dalto alto, e uma blusinha leve, que deixava a mostra um belo par de peitos! :)

Saca aquela mina, que se arruma toda, para dar role no shopping???


Entao a Luiza edtava pique assimmm! :P

Chamei para convetsar , papp basico? Simpatia da guria transbordando, nao resisti, e fui para o Abate.

Aguardamos um ppuquinho, porque edtava com fila para os quartos, liberou o quarto de numero 8, subimos!
Ducha basica de ambos, na saida ja começamos na pegacao! :D

Beijoa deliciosoa, mao naquilo, aquilo na mao, e eis que ela me pede para deitar, que iria me judiar! :lol:

E Olha que judiou mesmo! :razz:

QUE CHUPETA E ESSA MEU DEUS DO CEU! :P

Chupou, Engoliu, Bateu o pau na cara, Lambeu as Bolas, voltava para a cabecinha e se concentrava na Glande, logo apoa engulia molhado babado! :)

Estava quase me acabando ali mesmo.

Puxei ela para cima , pedi para meter.

Capa no menino, e tome rola!

De frente beijando aquela boquinha, de ladinho com a visao daquela rabeta redondinha, e por fim de quatro, aonde soqiri com força e me acabei por ali mesmo dedilhando o cuzinho rosinha, enquanto socava forte. :D

Pra resumir... carinha de patricinha, mas Fode igual cachorra! :P :razz: :P


Retorno com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duduca18
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 01 Mar 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 241, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#7 Mensagem por Duduca18 » 12 Ago 2023, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado hoje sábado com a Anny.
Mulher bonita. Simpática.
Magra. Seios pequenos. Bunda média.
Barriguinha chapada.
Beija gostoso.
Atende com vontade
Não nega posições.
Oral muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claro43
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2023, 07:10
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#8 Mensagem por Claro43 » 18 Ago 2023, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Escolhi a Zayra. gatinha com atendimento bom. Garota bonita de rosto e de corpo. ninfetinha. bunda redondinha..ppmm D4 mto bem.

Simpatia: 7
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 7
Oral: 8
Trepar: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azuki
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Jul 2023, 21:46
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#9 Mensagem por Azuki » 18 Ago 2023, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Quarta feira fui na Zeus.

Bem recebido pela Patty.

A escolhida foi a Mel. Morena mignonzinha, peitos p e bumbum p.

No quarto ela foi bem tímida, mas deu para se divertir.Acrredito que deva melhorar.

Selinhos, oral com, e já vou para o ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#10 Mensagem por Coringao09 » 18 Ago 2023, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a noite na clinica. 1a vez pra conhecer...
Escolhi a Alice.. mina bem novinha 18 anos.. parece menos até..
Moreninha bonitinha de rosto.. cabelao preto..
Corpo de ninfetinha msm.. seios durinhos.. magrinha.. bunda redondinha e durinha.. delicia ela peladinha..
Atendimento duplo sim mto bom da menina.. deixou chupar ela de boa tbm..
Valeu a pena a escolha.. novinha gostosinha com bom atendimento..
Uma menininha assim sempre é bom kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#11 Mensagem por Coringao09 » 19 Ago 2023, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rilary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Rilary.. tinha visto ontem e hj fui experimentar rs..
Moreninha novinha 18 anos. De rosto é bonitinha.. cabelo curto..
De corpo é um tesao.. pelo menos eu achei rs.. seios durinhos.. magrinha.. alta.. uma bunda bem gostosa redondinha..
Atendimento duplo sim.. basico mas bom.. deixou chupar ela tbm de boa..
Valeu a escolha..mais uma novinha gostosinha com atendimento bom
O valor da casa compensa bastante.. 100 reais meia hr. E so tocam o sino com meia hr justinho msm.. nao tocam antes.. vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avenger_SP
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Dez 2022, 19:33
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#12 Mensagem por avenger_SP » 20 Ago 2023, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com a Zayra há umas duas semanas, sou fã dessa mina, ela faz qlqr coisa pra agradar o cliente, difícil não voltar com ela.
Dessa vez qdo tava me chupando ela foi descendo com aquela língua gostosa, chegou no meu cu e começou um beijo grego guloso. Vi que ela tava se divertindo, foi iniciativa dela, então deixei rolar. Comi ela em várias posições, sempre metendo com força. Queria gozar na cara dela mas não deu tempo e terminei com ela de quatro.
Sexo mto bom, mina gata e atrevida, volto com ctz.

Só uma obs aos moderadores, essa casa não é clínica, é privê, tá categorizada errado aqui no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 620
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#13 Mensagem por scorpion40 » 23 Ago 2023, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Zayra.

Morena magrinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Zayra... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Paty agendar horário com ela... cheguei na Zeus e ela foi

me buscar na recepção com aquele sorriso lindo e aquela carinha de safada... :twisted: subimos pro quarto 8 de novo e assim que entramos, prensei ela

contra a parede e comecei a beijar aquela boquinha gostosa de ninfetinha... ela estava com uma bota preta de salto e uma roupa rosa, bem justa, curta e

decotada... :twisted: passei a mão na bucetinha por baixo do vestido e ela já estava meladinha... abaixei minha calça, peguei ela pelos cabelos,

ela agachou e começou a chupar... :shock: chupou com tesão, segurou nas bolas e engoliu até a garganta... fiquei metendo naquela boquinha gostosa...

deixou meu pau todo babado... deitei ela na cama, chupei aqueles peitinhos durinhos e desci pra chupar a bucetinha... que bucetinha linda,

pequenininha, lambi e chupei muito a bucetinha e o grelinho... ficou toda meladinha, ela gemia baixinho e apertava os seios... :twisted: dei a rola na

boquinha pra ela chupar mais e coloquei o vibrador no grelinho... segurou meu pau e chupou a cabeça com força, deixou meu pau trincando... :D

botei uma capa e coloquei ela em pé de frente pra parede, segurei pela cinturinha e fui metendo bem devagar naquela bucetinha apertadinha...

adoro fuder ela assim em pé, ela adora gozar assim... :twisted: comecei metendo devagar e fui aumentando a velocidade e socando até o fundo...

ela gemia e pedia " ASSIM, SOCA, SOCA, FODE MINHA BUCETA..." segurei pelos braços e continuei socando forte naquela bucetinha apertadinha...

ela começa gemer mais e dar uns pulinhos e goza gostoso no meu pau... 8) deixou meu pau todo lambuzado... :shock: tirei a capa e dei a rola na

boquinha pra ela chupar de novo... segurou as bolas e colocou na garganta até engasgar... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar na garganta

da safada... :twisted: botei outra capa e peguei ela de frente no PPMM, fui metendo meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo...

fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosinha... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." :twisted: comecei a socar

bem fundo, ela gemia e pedia mais " SOCA, SOCA..." que delícia essa ninfetinha pedindo rola... :D deixou meu pau todo lambuzado... peguei ela D4

segurei pela cinturinha e continuei metendo até o fundo... ela colocou o rosto na cama e ficou olhando pra trás enquanto eu socava fundo naquela

bucetinha apertadinha e pedia " ISSO, SOCA, SOCA, ME COME, FODE A MINHA BUCETA... " nem precisava pedir... soquei muito naquela ninfetinha...

coloquei meu cinto no pescoço dela, coloquei ela de bruços em cima da almofada e coloquei o vibrador no grelinho... :twisted: amarrei os braços

dela pra trás com a ponta do cinto e meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte quando soquei

fundo que me deu mais tesão... :twisted: ela arrebitava a bundinha e pedia mais " ASSIM, SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA..." ela empurrava o

quadril pra trás com força e eu socava bem fundo... soquei muito até ela gozar de novo no meu pau... 8) soquei mais um pouco e quando eu

estava quase gozando tirei a capa e gozei naquela boquinha gostosa... :twisted: adoro fazer essa ninfetinha gozar no meu pau... 8)

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#14 Mensagem por Steele666 » 23 Ago 2023, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD pré agendado hj com a Alice... primeira vez na casa e fui muito bem recebido pela Paty... fisicamente a Alice é bem ninfetinha... moreninha com rosto bem de novinha... realmente aparenta ter bem menos idade que os 18 anos declarados... muito simpática!!!um doce...de corpo é bem gostosinha com peitos naturais p... bundinha gostosa mas sem exagero... começamos nos beijos que começaram gostosos e no decorrer ficaram mais gostosos ainda...bem de namoradinha...na sequência ela me chupou sem capa bem gostoso...ela da um trato legal...daí deitei ela na cama e chupei seus peitos e sua buceta...daí na foda meti variando por três posições até que gozei litros na barriga dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pegador02
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Ago 2023, 14:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#15 Mensagem por Pegador02 » 24 Ago 2023, 15:06

Boa tarde Galera.


Passando para conhecer a Zeus muito bem relatada aqui. Casa ampla com 8 suítes, tv nos quartos.

Chegando la já gostei por que fui muito bem recepcionado pela Paty que me apresentou a casa a área da churrasqueira gostei dos 3 ambientes. Após a apresentação da casa ela chamou as meninas para se apresentar uma mais linda do que o outra fiquei confuso com a beldades mas a escolhida foi a Sury.

Uma falsa magra loira, cabelos lisos longos até na metade das costa. Depois de um breve papo partiu para o quarto.

No quarto, banho tomado de ambos, não demorou ela veio pra cima com alguns beijos gostosos, enquanto me beija sua mão desce para acariciar o menino que logo reage, não demora e a mina já desce e faz aquele oral e que oral ela capricha faz com vontade que quase me fez queimar a largada. Me segurei falei para ela calma gata vamos brincar mais, menino encapado botei ela de quatro a gata empina gostoso, enquanto eu meto ela rebola e pede mais já estava na fissura e finalizei assim mesmo. Gozei gostoso

Banho tomado beijos de despedida meia hora de muito prazer com essa gata. Desci paguei e rua.

Volto mais vezes na casa.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elyj800
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 13 Jan 2022, 19:12
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#16 Mensagem por elyj800 » 28 Ago 2023, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, galera...

Sexta-feira (dia 25) desbravei essa casa nova ali na região da Ana Rosa. Ponto ótimo, pertinho do metrô.

Chegando lá, conheci o ambiente e pedi uma apresentação. Escolhi a Lara, uma branquinha magra de cabelos cacheados.

No quarto, banho de ambos e partimos pro fight.

Garota beija bem, estilo namoradinha mesmo. Faz um oral muito bom. Fui retribuir e a gata gozou gostoso. Depois capa, meteção e ficamos batendo papo até dar um tempo.

Ótima casa e ótima companhia, recomendo aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Paulistano
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Ago 2023, 13:02
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#17 Mensagem por Putanheiro Paulistano » 28 Ago 2023, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Rilary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No inicio da semana passada eu retonei a zeus por que tava lah muinto bom , ja tinha pego a Isis q naum ta mais na casa :cry: Peguei dessa vez a Rilary q eh muinto bonita tem corpo muinto bonito mesmo .!! Essa garota tem os seios pequeno e naum sao nada moles , bem firmes ate. A bunda naum eh grande eh media e durinha,! as pernas sao ate meio grossas bem boas , o corpo todo legal e tal . Atende super super bem , beja na boca e chupa pau sem preservativo se ve que ta tudo limpo e como meu pau eh limpo ela chupo sem problema. Deixei um ‘ Agrado ‘ de cincoenta pilas mais por que eu quiz . Tem outra casa ali encima perto mais a boa mesmo neste dia era a zeus. Tem mais minas lah que quero pega. Vamos ve se elas vai estar todas lah quando eu volta. Depende do dinheiro vo lah de novo pega outra novidade que naum sei os nome dela. Mas muitas boa 👍🏻 Ja falei Pros amigos sobre a caza e que tah bom lah .!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azuki
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Jul 2023, 21:46
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#18 Mensagem por Azuki » 28 Ago 2023, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta feira passo na Zeus para rever a Paty, sempre muito simpática.

Vejo a apresentação e vou papear com a Paty. Me encantei pela Zayra.

Morena, alta, magra, seios p e bumbum m.

Subimos para o quarto e ganhei um beijo muito bom, banho e fomos para a cama.

Oral sem, retribuo e vamos para o ppm e depois de ladinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azuki
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Jul 2023, 21:46
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#19 Mensagem por Azuki » 28 Ago 2023, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rilary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabadão muito frio e sem nada pra fazer vou pra Zeus.

Poucas meninas, fiquei conversando com a Paty e a Rilary participa da conversa.

Depois de um tempo fui seduzido por essa mulata de 18 anos.

Magra, alta, peitos p e bumbum p.

Subimos pro quarto ganho alguns beijos e já fomos para a cama.

Muitos amassos, beijos oral nela e já coloquei a camisinha e fomos para pomm onde finalizei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#20 Mensagem por Coringao09 » 01 Set 2023, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Barbara..
Mina bem novinha 19 anos..
Achei mto gatinha de rosto.. linda msm...
É bem gostosinha de corpo tbm.. seios pekenos bicudinhos de ninfetinha... uma bunda durinha e redondinha.. um tesao ela peladinha... ninfetinha linda...da vontade de levar pra casa kkk
Atendimento bom... ela nao chupou sem mas nao faco mta questao..e cobrou 30 conto pra beijar e beijou bem sem frescura.. deixou chupar ela de boa.. me acabei na bucetinha e cuzinho delicia..
Valeu a pena..apesar de pagar 30 de caixinha.. uma novinha linda dessas nao tem preco rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#21 Mensagem por Steele666 » 03 Set 2023, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD pré agendado com a zayra a alguns dias atrás... muito simpática!!! Esteticamente um tesãozinho...rosto agradável...cabelo liso... levemente bronzeada com marquinhas... peitos p naturais lindos...sem barriga...bunda m... começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente... após ela se agachou e me chupou sem capacete deliciosamente...na sequência deitei ela de frente na cama e chupei muito seus peitos e sua buceta...ela ficou bem molhadinha...daí já chamei no saco e meti pra cacete e forte variando por 4 posições até que pra finalizar gozei gostoso na boquinha dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duduca18
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 01 Mar 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#22 Mensagem por Duduca18 » 03 Set 2023, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado neste sexta com a Zayra.
Menina muito bonita.
Novinha de 20 e poucos anos.
Pela clara.
Seios e bumbum pequenos de ninfetinhas.
Tatoos bem bonitas espalhadas pelo corpo.
Beijos contidos mas sexo gostoso.
Faz um oral delicioso.
Não nega posições.
Eh bem simpática e agradável

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 620
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#23 Mensagem por scorpion40 » 05 Set 2023, 02:55

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Zayra.

Morena magrinha, cabelos pretos abaixo dos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a delicinha da Zayra... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Paty agendar horário com ela às 14 h... cheguei na Zeus no

horário marcado e ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo... :twisted: subimos pro quarto e assim que entramos já começamos a

nos beijar... adoro beijar essa ninfetinha, ela me abraçou com força e me beijou muito... levantei o vestido e passei a mão naquela bucetinha

pequenininha, já estava toda meladinha... deitei ela de bruços na cama, segurei pelas coxas e comecei a chupar aquela bucetinha linda... :D ela gemia

e arrebitava a bundinha enquanto eu chupava o grelinho e lambia a bucetinha toda... virei ela de frente, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha

pra ela chupar... segurou meu pau e chupou a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo devagar naquela boquinha gostosa...

botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM, passei um pouco de lubrificante e meti bem devagar naquela bucetinha apertadinha... :shock: fui

metendo devagar até o fundo, até bater no útero... :twisted: fiquei beijando aquela boquinha e ela gemendo baixinho no meu ouvido...

quando socava mais forte ela gemia mais e pedia " ASSIM, ME COME, COME MINA BUCETA..." que delícia, que bucetinha apertadinha e meladinha...

soquei muito... peguei ela de ladinho, segurei na cinturinha e nos cabelos e continuei socando bem fundo naquela bucetinha ensopada... ela

arrebitava a bundinha pra trás e pedia " ASSIM, SOCA, SOCA, FODE MINHA BUCETA..." soquei até ela gozar e deixar meu pau todo lambuzado... 8)

tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... segurou as bolas e colocou na garganta até engasgar... segurei pelos cabelos e fiquei

metendo devagar na garganta da safada... :twisted: deixou meu pau trincando de novo... botei outra capa, coloquei ela D4 na cama e fui metendo

meu pau bem devagar naquela bucetinha apertadinha até o fundo... ela gemia e pedia " ISSO, ASSIM, ME COME, COME MINHA BUCETA..." :twisted:

comecei a socar bem fundo, ela gemia e pedia mais " SOCA, SOCA..." que delícia essa ninfetinha pedindo rola... :D ela colocou o rosto na cama e

ficou olhando pra trás enquanto eu socava fundo naquela bucetinha apertadinha e pedia " ISSO, SOCA, SOCA, ME COME, FODE A MINHA BUCETA... "

nem precisava pedir... soquei muito naquela ninfetinha... coloquei meu cinto no pescoço dela, coloquei ela de bruços em cima da almofada e

coloquei o vibrador no grelinho... :twisted: amarrei os braços dela pra trás com a ponta do cinto e meti bem devagar e bem fundo naquela bucetinha

ensopada... ela deu um gemido mais forte quando soquei fundo que me deu mais tesão... :twisted: ela arrebitava a bundinha e pedia mais " ASSIM,

SOCA, SOCA NA MINHA BUCETA..." ela empurrava o quadril pra trás com força e eu socava bem fundo... soquei muito até ela gozar de novo no meu

pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) adoro fazer essa ninfetinha gozar no meu pau... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azuki
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Jul 2023, 21:46
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#24 Mensagem por Azuki » 06 Set 2023, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Zayra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quinta feira vou na Zeus rever a Paty.

Sempre vem recebido.

Vejo a Zayra disponível não teve jeito repeteco com ela

Morena, alta, magra, seios p e bumbum m.

Chegando ao quarto banho e começamos nos beijar , oral sem .

Ppmm e finalizo de ladinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azuki
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 12 Jul 2023, 21:46
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#25 Mensagem por Azuki » 06 Set 2023, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sury

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sabadão na festa do Bolinha muita mulher, animação e churrasco.

A Paty já me chama pra subir com a Sury, ela já sabia que estava na minha lista.

Loira, alta, peitos m, bumbum m, lindos olhos.

Subimos, banho e iniciamos com beijos muito bons, oral sem e finalizo no ppm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#26 Mensagem por Steele666 » 06 Set 2023, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD pré agendado com a Barbara... fisicamente é ninfeta...tem o rosto agradável... cabelo liso...pele levemente bronzeada... peitos p naturais deliciosos empinados...sem barriga...bunda média... conjunto que dá tesão...bem simpática.... começamos nos beijos que foram gostosos...como ela não faz oral...já deitei ela na cama e chupei muito seus peitos e sua buceta...ela delirou...daí já chamei no saco e meti pra cacete e forte variando pelas posições clássicas até que gozei litros na sua barriga...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#27 Mensagem por Steele666 » 06 Set 2023, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após a Barbara vi a Iza e gostei e já fui também com ela na sequência... fisicamente é ninfeta...rosto de menina... cabelo preto... levemente bronzeada com marquinha... peitos p...sem barriga...bunda empinadinha... magrinha na nedy do jeito que gosto... muito simpática...rolou uma conexão muito legal... começamos nos beijos...daí já deitei ela na cama e chupei seus peitos e sua bucetinha...ela ficou muito molhada...daí ela me fez um pouco de oral com capacete... Na sequência meti pra cacete e forte variando por 4 posições até que gozei na barriga dela... adorei!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#28 Mensagem por koxx » 06 Set 2023, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.......

Atualizando os tds.........passei na concorrente antes para reencontrar minha musa........mas saiu da casa....... :( .....deixei o carro ali na rua mesmo e fui a pé até está clinica........reformada e bem decorada........muito bem recepcionado.......atenciosos.......apresentação rolando e logo já gostei da Alice.......moreninha novinha.......ninfetinha de tudo.......fiquei na dúvida com relação ao atendimento.....

Porta fechada........beijos bons........oral bem feito ....retribuição feita e muito limpinha........começamos no ppmm e ali tudo melhorou.....beijos ficaram otimos......muitas posições.....aguentou bem........ e sou finalizado ........bem no limite do tempo.......casa ótima e retorno garantido......Alice .....ótima companhia e replay tbm......sem anal.......

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cane for oldies
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Abr 2023, 08:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#29 Mensagem por Cane for oldies » 06 Set 2023, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cane for oldies 6°

05/09/2023

Primeira vez na casa, muito bem recebido pela Paty e pelo bola.
Várias meninas, a maioria interessantes.
Escolhi a Lara.
Foi excelente. Oral maravilhoso, mete muito bem.
Valeu a pena.
Recomendo.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869

#30 Mensagem por Steele666 » 09 Set 2023, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD pré agendado com a Carol que já tinha visto pessoalmente.... simpática...fisicamente é ninfeta...tem o rosto agradável... cabelo até a altura do ombro...de corpo é magra na medida...peitos m bem gostosos...sem barriga...bunda empinada... começamos nos beijos que foram gostosos...daí chupei muito seus peitos e sua buceta... não fiz questão de oral em min... então daí já chamei no saco e meti pra cacete variando por 4 posições até que gozei na barriga dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”