Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91459-3597

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 204 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 10Não 229
Oral Sem:Sim 196Não 43
Beija:Sim 186Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Murilo Di Pace
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2015, 19:48
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#1 Mensagem por Murilo Di Pace » 02 Set 2023, 05:21

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Manu CAF clínica Anália Franco

Passei dia 01/09 com a Gata Safada e Entra no clima da sacanagem Manu fazendo a Nona Hora, oral sem camisinha garganta profunda primeira gozada, segundo banho capo no cacete a gata mais oral e pau para dentro deixando a Safada da Manu molhadinha de tesão. Tudo nota 10 muito beijo na boca .
Valor pago para forista 170,00 no dinheiro Uma hora.

A CAF funciona aos Domingos

Anúncios:
https://kama189.com/

Tel.: (11) 91459-3597




____________________________________________
TD transferido de Acompanhantes Freelancers de SP - BLACK.EYES 09/09/2023


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Set 2023, 16:26, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Murilo Di Pace
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2015, 19:48
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Livia CAF clínica Anália Franco

#2 Mensagem por Murilo Di Pace » 02 Set 2023, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando pela Clínica Anália Franco hoje fazendo a Décima Hora entre as belas garotas resolvi escolher a Livia. Banho tomado a gata fez oral sem camisinha. Segundo round a gata ficou na posição de 4 depois de oral capo no cacete e ai ja sabem.

A CAF funciona aos Domingos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Murilo Di Pace
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2015, 19:48
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

MANU DIA 07 DE SETEMBRO DE 2023 FREE

#3 Mensagem por Murilo Di Pace » 07 Set 2023, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No feriadão do dia 7 de setembro a Clínica Anália Franco hoje fazendo a FREE com hora marcada. Banho tomado a gata fez oral na espanhola deixando gozar nos adoráveis peitos. Segundo round camisinha no cacete a gata ficou na posição de 4 depois de um tempo mais uma gozada.
A CAF funciona aos Domingos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
xeddy
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 31 Ago 2023, 06:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189

#4 Mensagem por xeddy » 08 Set 2023, 01:21

NEUTRO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Eu nao encontrei o topico dessa clinica Analia Franco da outra vez eu postei o TD com a Vitoria que tinha trabalhado na Clinica 268 da Saude, esse nao vou postar porque sumiu.

Na semana passada estive na CAF fazer um TD de 100 reais meia hora so que cheguei tarde entao nao tinha muitas opcoes, uma garota ruiva a Manu tentou me conquistar ali no sofa da clinica, ela e branquinha so que nao vi o corpo dela que estava de vestido preto, pra nao sair sem esvaziar o saco entao fui com a Manu, quando a mulher bbw da recepcao me levou pro quarto que fiquei esperando a Manu tinha uma surpresa que na verdade o corpo dela me desanimou, ela ate apagou a luz pra deixar eu ver o corpo dela, mas chupou sem latex tentou compensar ali no boquete, tentamos algumas posicoes mas o pau deu uma muchada, ela chupou novamente eate subir depois fique com ela de quatro ate gozar, encho o latex e vou tomar banho, ela tentou agradar por isso foi na media.

100 real meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

+MEIA NOITE+
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 24 Out 2005, 14:40
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189

#5 Mensagem por +MEIA NOITE+ » 08 Set 2023, 07:12

NEUTRO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Alguns sonegados por preguiça (deste lugar na verdade são somente 02 - Andressa mulata que já saiu e Juliana loira que as vezes ainda aparece por lá), vou postar somente este último até porque não retornarei a este antro.
Passando na região ao invés de ir na certeza que seria na Kelly resolvi arriscar novamente aqui.
Fazendo menção ao td do parceiro anterior, fui também recepcionado pela mesma bbw.
A puta escolhida foi Natasha, cabelos ruivos ou pintados de, magra, peitos pequenos (acho que tinha um piercing ali talvez no lado dierito), bunda media (tatuagem grande em uma da nádegas), nova disse ter 21 anos, natural de algum estado Nortista que não me recordo o nome, depilada. Acho que não era muito o dia dela, assoou o nariz e tossia que pensei que fosse entupir o ralo do banheiro. Já desanimado pela situação queria era gozar rápido e vazar dali, sendo assim somente chupeta e leite na boca da puta. Sem banho e rua.
Ao sair tinha a promoção de meia hora por 130 em dinheiro mas a bbw disse que era 150. Quer saber por 20 reais a mais e não ter que voltar mais aqui até que ficou barato.
Não retorno, pela casa e não pelas putas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Murilo Di Pace
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2015, 19:48
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

MANU Abertura da Milhagem 092023

#6 Mensagem por Murilo Di Pace » 08 Set 2023, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando pela Clínica Anália Franco hoje fazendo a Primeira hora feita com Manu tipo mulherão gosta do que faz banho tomado a gata fez oral sem camisinha segundo banho capo no cacete a gata ficou na posição de papai e mamãe.
A CAF funciona aos Domingos
Valor pago para forista 170 a dinheiro e ou pix.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mag_
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Nov 2019, 21:47
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189

#7 Mensagem por Mag_ » 08 Set 2023, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na sexta passada. Muito bem recebido na casa.

Escolhida foi a Juliana: Loira, 1,67, pele branquinha, piercing na horizontal na ponta da linguinha, peito P com biquinho rosa bem gostosos de chupar e pegar, bunda M bem gostosa de meter e dar uns tapas, bonita de rosto.

TD: Como já a conhecia de outra casa já sabia que o atendimento era bom. Cheguei ao quarto e já foi me beijando, beijos de língua bem gostosos e com vontade, muitos amassos pra matar a saudade. Kkk

Ducha básica de ambos, deitei na cama, ela já veio beijando meu corpo todo até chegar no pau, mamada Top: chupa com vontade as bolas e fica bastante tempo, chupa o pau todinho, passa a linguinha no pau todo e engole ele todo, chupa o tempo todo olhando pra vc com cara de putinha. Gulosa nota 10.

Depois chupei a bucetinha gostosa, rosinha e toda certinha, gozou na minha boca. Comi primeiro no franguinho na beirada da cama, depois joguei as pernas dela nos meus ombros, meti bastante e com força assim até ela gozar no meu pau, bucetinha meladinha, depois a virei de ladinho, e depois a comi de bruços, gemeu gostoso me pedindo rola na buceta e gozou mais uma vez no meu pau, bucetinha toda melada, delícia.

Pedi para ela ficar de 4 na cama e soquei com força naquele rabão dando vários tapas, enfiando o dedo no cuzinho dela e curtindo a cena no espelho, a mina geme bem gostosinho e tem um carinha top de putona quando está tomando rola. Mais franguinho e ppmm pingando suor kkk.

Pra finalizar ela ficou de 4 na beirada da cama, fique fora em pé metendo bastante e com força naquela bundona gostosa e olhando a putinha pelo espelho. Gozei bem gostoso nela assim.

Tempo esgotado. Ducha rápida e tchau.

Todas as vezes que eu fui com ela o atendimento foi Top. Não sei se com todos é assim.

1 hora metendo muito nessa delicinha. Sai bem satisfeito.

Mag.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mag_
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Nov 2019, 21:47
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189

#8 Mensagem por Mag_ » 08 Set 2023, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realiza na segunda agora. Muito bem recebido na casa.

Escolhida foi a Jade: Moreninha do cabelo curto, declara ter 23 anos, 1,65, corpo zerado toda durinha, peitinhos P bem gostosos de chupar e pegar, bunda M redondinha e bem durinha, bonita de rosto, bucetinha PP toda certinha e linda. Bucetinha Top.

TD: Beijos gostosos de língua dando uns amassos, ducha básica. Já abaixou e caiu de boca no meu pau, deitei na cama para curtir melhor mamada, chupada Top da novinha, chupa com vontade mesmo, dá umas chupadas nas bolas também, e engole o pau todinho o tempo todo.

Tive que retribuir e chupei ela todinha, atenção especial para a bucetinha linda dela.

Comi primeiro no franguinho na beirada da cama comigo fora em pé, bucetinha muito pequena, uma delícia ver o pau entrando naquela bucetinha, joguei as penas dela nos meus ombros e meti sem dó, apesar da bucetinha pequena a mina aguenta madeira com força em qualquer posição.

Depois fiquei ajoelhado na cama e coloquei ela de ladinho para meter gostoso, qualquer posição que você colocar essa delicinha a visão é top, ela muito gostosinha, meti bastante nela de ladinho dando vários tapas na raba gostosa dela.

Virei ela de bruços e que visão, meti bastante assim, a mina geme bem gostosinho e na medida certa o Td todo, e solta uns “come a minha bucetinha vai” na hora certa e sem ser forçado, dá um tesão da porra.

Comi ela de 4 com força, dando vários tapas e curtindo a cena no espelho. Sentei na poltrona e pedi para ela sentar de costas no meu pau, a mina representa na sentada, senta sem dó de estralar, meti muito a novinha, delícia de mais ver aquela bucetinha linda engolindo meu pau. Da li já emendei um em pé e fique comendo ela assim curtindo os gemidinhos dela e a cena no espelho.

Pedi para gozar na boquinha dela, e quando fui gozar a putinha ficou de joelhos no chão e abriu o bocão bem gostoso, enchi a boquinha dela de porra, ficou tão cheia que escorria pelos lados, delícia demais esse TD. Se e loko.

2º round – Mesmo faltando pouco tempo quis aproveitar ao máximo essa gostosinha, ela também não perde tempo, se tiver disposição a mina vai que vai, já começou a chupar me pau de novo e pediu para comer ela, sentou de frente, de costas, mais franguinho com força, aí eu pedi para comer ela de 4 na poltrona, tinha acabado de tocar o interfone avisando que só faltavam 10 min., fiquei os 10min arrebentando a putinha de 4 na poltrona sem dó, até tocar mais uma vez avisando que já era o tempo, não consegui gozar de novo, coloquei a roupa e tchau.

Suei muito nesse TD. A mina mete com vontade e tem bastante disposição. Vale a pena.

1 hora muito bem aproveitada. Meti muito na putinha.

Mag.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Murilo Di Pace
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2015, 19:48
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Narasha 090923

#9 Mensagem por Murilo Di Pace » 09 Set 2023, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei agora pouco na Clínica Anália Franco hoje fazendo a Segunda Hora com a Natasha muito safada gostosa primeiro banho tomado a gata fez oral sem camisinha garganta profunda primeira gozada. Segundo round camisinha no cacete a gata ficou na posição de 4. Finalizada

A CAF funciona aos Domingos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Murilo Di Pace
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 11 Mai 2015, 19:48
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

CLÍNICA ANALIA FRANCO Radassa

#10 Mensagem por Murilo Di Pace » 09 Set 2023, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repassando na Clínica Anália Franco hoje fazendo a Terceira Hora com a novidade Radassa banho tomado início
Bem quente muito beijo na boca ja deixando com muito tesão a gata fez oral sem camisinha gozada nos peitos durinhos. Segundo round banho tomado capo no cacete a gata ficou na posição de 4. E só alegria.

Valor pago para forista 170 a dinheiro e ou pix

A CAF funciona aos Domingos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#11 Mensagem por firefly » 09 Set 2023, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado semana passada logo na abertura da clínica. Eu tinha deixado o carro na autorizada para trocar o óleo, então fui na clínica antes do almoço.
Só estavam disponíveis a Bel e a Larissa, então levei está última.
Atendimento de ótimo nível, beija, chupa olhando nos olhos e fica de quatro olhando pra trás.
Ótimo C/B.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#12 Mensagem por firefly » 09 Set 2023, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Retornei no dia seguinte porque esqueci o manual do carro na autorizada e precisava resgatar a massagem VIP.
Escolhi a Bruna, morena de corpão que aguentou bem o tranco. Chupou bastante e finalizei com ela de quatro.
Se continuar nesse esquema voltarei logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#13 Mensagem por MAMUTE » 10 Set 2023, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Num domingo desses passei na casa.
Escolhi a Jasmim.
Morena gente boa e com corpinho bem bacana.
Boquete gostoso e sem frescura.
Disse que gozou no dia durante a cavalgada.
Metemos em diversas posições e finalizei na boquinha.
TD POSITIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#14 Mensagem por katashi » 13 Set 2023, 05:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dandara garota branquinha ruiva de rosto bonito, com bunda grande e peito grande, é novinha também.
Fui na semana retrasada eu estava olhando whatsapp e vi no Status da Clinica Analia Franco a garota ruiva Dandara,
é novinha, fomos pro quarto, depois do banho teve beijos, ela fez uma massagem relaxante, boquete no capricho,
comi ela em várias posições, finalizei metendo nela D4 standing doggystyle soquei a rola até esvaziar o saco na borracha e game over :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
katashi
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:08
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#15 Mensagem por katashi » 13 Set 2023, 05:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Luiza garota novinha de rosto bonito, com bunda grande e peito médio, estilo roqueirinha, pouco beijo,
curte ouvir musica pra transar, curte conversar, fez boquete por um tempo, em seguida subiu e cavalgou,
pequei ela no pp&mm, de ladinho, de bruços, D4, doggystyle e game over :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piro_cudo254
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jul 2022, 07:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#16 Mensagem por Piro_cudo254 » 13 Set 2023, 14:35

Boa tarde confrades , alguém sabe por onde anda a Heloísa? Toda vez que ela está na casa não consigo agendar, se alguém souber fico grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto abc
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Nov 2021, 23:26
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#17 Mensagem por garoto abc » 13 Set 2023, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Manu ruiva, CAF clínica Anália Franco

Passei dia 09/09 com a Gata Manu, uma ruiva bonita agora de cabelos mais curtos, após a apresentação das 6 garotas que vi na sala, ja era fim de tarde perto 19 hs noite, me chega a Manu e acerto pra fazer 30 minutos ... Chego no quarto, já esta ela e após o banho meu tomado , ela chega me da diversos beijos, fico um pouco ate sem folego, atende super bem e cumpriu tudo que conversamos ... Tudo nota 10 muito legal ...
A CAF funciona aos Domingos até as 19 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAMUTE
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 03 Ago 2018, 14:40
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#18 Mensagem por MAMUTE » 14 Set 2023, 18:22

Piro_cudo254 escreveu:
13 Set 2023, 14:35
Boa tarde confrades , alguém sabe por onde anda a Heloísa? Toda vez que ela está na casa não consigo agendar, se alguém souber fico grato.
Se for a mesma que estou pensando, está com anúncio no Clubmodel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piro_cudo254
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Jul 2022, 07:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#19 Mensagem por Piro_cudo254 » 16 Set 2023, 07:03

Boa meu querido Mamute
Ela tinha retornado recentemente na casa , uma branquinha tatuada , coisa linda , dei uma olhada no club model não localizei caso tenha links salvará!! Brigadão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mag_
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 27 Nov 2019, 21:47
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#20 Mensagem por Mag_ » 16 Set 2023, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado nessa segunda. Muito bem recebido na casa.

Agendei com a Baby. Já conhecia então sabia que atendia muito bem.

Baby: Pele bem branquinha, loirinha, 1,65, peitos M bem durinhos e redondinhos com biquinhos rosa maravilhosos de chupar e pegar, bunda M deliciosa redondinha e muito durinha, bucetinha toda certinha e rosinha deliciosa, a mina é toda rosinha uma delícia.

TD: Beijos e amassos para matar a saudade, ducha básica, sentei na beirada da cama ela já ajoelhou no chão para mamar, mamada bem gostosa, deitei na cama para aproveitar melhor a chupada da putinha. Depois tive que retribuir, chupei ela todinha, atenção especial na bucetinha rosinha Top dela.

Comi primeiro no franguinho na beirada da cama meti bastante assim sentindo bem a bucetinha apertadinha dela, depois joguei as perna dela nos meus ombros pra meter bem fundo e com força na safada, geme gostosinho na medida certa sem ser forçado e pede pra comer a bucetinha. Comi bastante assim até ela gozar no meu pau, ficou toda meladinha uma delícia.

Depois a virei de ladinho e comi gostoso apreciando meu pau entrar naquela bucetinha linda e dando vários tapas no rabo gostoso dela, vire ela de bruços e que visão maravilhosa, comi legal assim aproveitando bem aquela bunda gostosa, bucetinha dela ficou toda encharcada e ficou pedindo pra meter com força.

Para finalizar pedi para ela ficar de 4 na beirada da cama, fiquei fora em pé e peguei com força dando vários tapas no rabo dela e apreciando a cena no espelho, quando fui gozar pedi para ela abrir o bocão e enchi a boquinha dela de porra, delícia de mais. Se é loko.

Tempo esgotado, ducha rápida e tchau.

1 hora muito bem aproveitada com essa delicinha.

Mag.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#21 Mensagem por Old Boy » 17 Set 2023, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Debie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD Atrasado, mas não sonegado, tinha feito antes do tópico sumir. Fui numa quinta-feira, sempre bem recepciona pela Alana, pedi apresentação e escolhi a Debie, garota com diversas tatoos e piecing. Fomos pro quarto ela é bem descontraída, fui pro banho e depois ela, beijos sem miséria ela tem a língua partida é uma experiência sensacional no oral sem capa no capricho. Ela veio por cima cavalgando muito bem, trocamos de de quatro ela é demais, finalizei ali mesmo, como estava com o tempo curto foi só uma. Vale um repeteco pra curtir melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#22 Mensagem por Old Boy » 17 Set 2023, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visitando a CAF, Alana e Ana na recepção sempre bem atenciosas, pedi apresentação e escolhi a Natasha garota bem descrita no fórum, ela é bem descontraída, beijos sem miséria, oral s/c muito bom, ela veio cavalgando seu corpinho magro é uma delícia de segurar, ppmm, não regula posição e agrada muito o cliente.

Dessa vez foi free, referente a milhagem. A cada 5 TD o sexto sai free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2019, 18:16
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#23 Mensagem por Tamafumo » 18 Set 2023, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera!!!
Td realizado na semana passada!
A garota da vez foi a Lavínia... garota linda e super simpatica.
Banho tomado e fight... ótimas preliminares... garota chupa super gostoso... tem a ppk deliciosa molhadinha gostosa...
Capote no garoto e foi no ppmm q delicia...🤤🤤🤤
Bom demais... gozei gostoso...
Recomendadissima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2019, 18:16
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#24 Mensagem por Tamafumo » 18 Set 2023, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera!
Mais um td atrasado com a garota Dandara!
Garota q eu ja conhecia da outra casa... garota simpatica e sorridente.... tarada.. kkkk
Chupa gostoso demais... eu chupei ela como se nao houvesse amanha... kkk
Delicia sempre... capote no garoto e ela sentou gostoso, depois eu fui por cima, ppk macia e apertadinha... gozei gostoso...
Recomendadissima!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
C_Gray
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 09 Dez 2008, 21:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#25 Mensagem por C_Gray » 18 Set 2023, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lavínia... que grata surpresa !! garota linda e super simpatica.... e pode parecer que não na apresentação .. mas é super desenrolada no quarto ..

Banho tomado e ótimas preliminares... garota chupa super bem ... oral campeão .. tem a ppk deliciosa para passar um bom tempo ali beijando o gramado, antes de entrar em campo ...
Capote no garoto e a garota fez de tudo para agradar, sem negar posições ..
Bom demais e terá repeteco .. com certeza ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorgenMariamne
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 15 Mar 2020, 03:36
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#26 Mensagem por MorgenMariamne » 19 Set 2023, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na quinta passada (14/09) já que estava sem nada para fazer em casa. Lembro que no tópico passado alguns foristas tinham reclamado da recepcionista que estava antes, bem, ela não está mais lá, quem recepciona agora é a que estava antes dela (que eu nunca lembro o nome) e fazia a recepção na Channel.

Casa estava lotada e sem quartos disponíveis mas com uma imensa variedade de garotas, a escolhida foi a Manu.

Pela primeira vez em muitos anos de visitando clínicas eu deixei o tempo de 30 minutos passar e chegar em 1h. Ela é uma experiência muito 50/50, se você deixa ela se divertir e tiver mente aberta para ela, vai ser um sexo excelente, daqueles que você não espera encontrar em clínicas, porém, se você quer mais só dar uma esvaziada no saco, vai acabar se decepcionando.

R$190 no PIX e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 17 Fev 2016, 10:22
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#27 Mensagem por Fogonauta » 19 Set 2023, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada na CAF, pra conhecer a ruiva Dandara e aprovadissima. Toda branquinha, ppk rodada do jeito que a gente gosta.

Chupou magistral, engole tudo com lambidinhas na ponta do mastro.

Gozei gostoso, terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2019, 18:16
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#28 Mensagem por Tamafumo » 19 Set 2023, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera!!!
Td realizado com a Jade!
Mto bem recebido pela Ana... escolhi a Jade.
Banho tomado e a garota beija gostoso... preliminares boas, ela chupa mto bem... otima ppk pra chupar e ela gosta bastante....
Capote no garoto e teve tds posicões...
Garota bonita e bem simpatica...
Recomendo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 21 Set 2019, 18:16
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#29 Mensagem por Tamafumo » 19 Set 2023, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera!!!
Td realizado com a garota Geovanna!!
Dessa vez foi ela qm me escolheu... kkk
Garota bonita, simpatica e sorridente...
Banho tomado e fomos pras preliminares... chupei mto ela... depois fizemos 69... gastei quase td o tempo ai pq tava bom demais....
Capote no garoto e ela sentou gostoso... varias posicoes e finalizei na borracha...
Otima garota...
Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#30 Mensagem por MOTTAINAI » 20 Set 2023, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda visita à casa depois de ver que a morena da Luna havia retornado após mais de 1 ano ausente das clínicas.

Agendei e rumei pra lá. Recebido pela Aninha que rumou da Chanel pra lá.

A Luna me reconheceu e vivemos os momentos passados no ano passado.

Beija bastante, o oral é muito bom apesar de rápido e no fight ela sempre solícita em todas as posições pedidas.

Fisicamente continua muito bonita e com o corpo maravilhoso. Pequena, magrinha, seios e bumbum deliciosos. Só o cabelo que era chanel e agora tá bem comprido e bonito.

A finalização foi com muito prazer.

2/5 (Manu, Luna)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”