Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
R$ 350,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 70 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 85
Oral Sem:Sim 50Não 35
Beija:Sim 44Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#1 Mensagem por Fire Action » 10 Out 2023, 22:19

Conforme acordado com representantes das clínicas da rua Batataes em Pinheiros
Os tópicos retornariam assim que se mudassem do endereço referido
Endereço anterior vetado pela ADM do prédio

Massagem Mix liberada
Endereço e telefone atualizado
220,00 : massagem relax + lingan-60 min
Bons TDS aos foristas
Boa sorte a casa na nova jornada

Tópico fixado por cinco dias
Para ciência de todos
Findado o prazo,vida que segue,igual aos demais
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2024, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#2 Mensagem por Fire Action » 11 Out 2023, 00:27

Peço encarecidamente que a morbidez seja esquecida nesse tópico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 09 Jan 2017, 21:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Clínica Massagem Mix - R Pamplona 1429 - Jardins

#3 Mensagem por Jackie De Pointe » 17 Out 2023, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
17/10/23 – Clínica Massagem Mix
Ativando novo tópico desta Clínica que se localizava num famoso prédio da Batataes.
Mudaram há uma semana para o novo endereço, bem próximo do anterior, que fica na Rua Pamplona 1429, conjunto 02.
Foi a minha 2ª visita, com intervalo de 1 mês entre elas.
A casa é bastante seletiva. Lindas garotas escolhidas a dedo pela gestora da casa.
Algumas delas: Milena, Júlia, Sheila, Mônica...
Em comum, todas tem um lindo rosto.
Escolhi a Júlia nas 2 xs. O melhor horário para mim é por volta das 11:00 hs. E a Júlia está sempre presente nesse horário.
O que me chamou a atenção. O lindo sorriso dessa morena. Sorriso nos lábios e nos olhos.
Pessoalmente é exatamente assim. Morena, 1,58 de alt, olhos expressivos, cabelos negros lisos e perfumados, corpo moreno, pele macia, muito simpática, bonita e um jeito doce de ser.
Elas nos recebe com um sorriso largo no rosto.
A Clínica fica num prédio de uns 4 andares. Sem burocracia, é só interfonar e elas dão acesso ao conjunto.
Tem estacionamento no prédio ao lado. R$ 15,00 por 2:00 hs.

Nas duas visitas, aproveitei a promoção pelo valor de R$ 299,99 pela Massagem Relaxante Completa + Thailandesa.
(Eles têm massagens à partir de R$ 190,00)

Como estão há pouco tempo no local, estão organizando a decoração e os móveis.
Mas uma coisa que me chamou a atenção desde a 1ª visita é a limpeza e organização da Mix.
No estilo oriental, elas pedem para tirar o calçado na entrada e nos oferecem um chinelo para ir para os quartos ( hábito oriental muito saudável, considero).

A decoração é estilo oriental, assim como as músicas.
No quarto, uma maca, colchão no chão e espelho.
Os lençóis e fronhas limpas e cheirosas.
Toalhas lacradas e sabonete líquido no banheiro.

No atendimento, a Julia já fica topless, só de calcinha.
Aplica uma bela massagem relaxante. Inicialmente, de bruços.
Em seguida, um sensitive e thailandesa com os lábios, as mãos e os seios firmes e empinados. Tudo bem suave e extremamente provocante.
Ao virar de frente, continua provocando sensações com beijos dos pés à cabeça. Com uma atenção especial no jr.
Depois, vira um namoro sem qualquer economia.
Ela beija na boca, aplica oral, roça todo o corpo e finaliza com uma cavalgada com quicadas de responsa.
Até chegar ao orgasmo no final do período.

Dou nota 10 à experiência na Mix.
Elas valorizam bem o investimento pelo período contratado.

Contato: 11 98300-1853
End. R Pamplona 1429 – cj 2 – Jardins – SP
Site: www.massagemmix.com.br
*naopode*: @massagem_mix
Cachê: R$ 299,99
Telegram: t.me/MassagemMix23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akita09
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Out 2008, 22:39
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#4 Mensagem por akita09 » 18 Out 2023, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações aos Colegas !!

Enfim, em 14/10, fui prestigiar a nova MIX, num novo local, saindo da Batataes !! Agora na Rua Pamplona , logo passando a Batataes !!

Agendei via WhatsApp para as 19h com
a SHEILA !! Massoterapeuta loira, 1,60m, linda, simpática.

Chegando ao novo local, interfonei e me identifiquei, liberando a fechadura eletrônica para acessar ao prédio. Chegando na nova MIX, a Sheila me recebeu com um sorriso maravilhoso , um abraço e beijos de boas vindas e saudades, mostrou as acomodações, me pediu para tirar os sapatos na entrada e colocar chinelo e me conduziu para o quarto de massagem . A sala é espaçosa , com uma maca, colchão no chão, cadeira, proporcionando um aconchego durante a massagem .

Me trouxe água com gás, toalhas e levou até o banheiro para eu tomar um banho. Ao retornar ao quarto, a Sheilla me aguardava de lingerie com um robe e me pediu para escolher por onde iniciar a massagem … eu escolhi a maca , pois tinha uma altura ótima para-me deitar e receber massagem !! A maca é confortável e adequada para no massagem

Quando ela começa a massagem, pude sentir toda a sua experiência que não se destacava quando realizada na cama. Na maca ela tínha o controle da massagem e da intensidade aplicada !!
Começamos de bruços com pernas, braços, pernas, pescoço, e na sequência virei de frente e prossegue com pernas, tórax, braços, JR,com uma super competente lingam com fases de intensidade que me fez gozar muito gostoso !!!

Pausamos para uma higiene local e trocamos carinhos, conversa e água, e finalmente um banho pra ir embora !!

Sheila teve nota 100 !! Repetirei em breve !! Curti o novo espaço da MIX !!
Recomendo a todos para conhecerem a nova MIX !!

Parabéns JÚLIA !!

Desejo muito sucesso para toda a equipe MIX !!

Valeu !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myremod2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2018, 21:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#5 Mensagem por myremod2 » 18 Out 2023, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou fã da Massagem Mix há mais de 5 anos, e toda vez que preciso dar uma desopilada passo pelo local.
Resolvi conhecer a Júlia, que é tímida no começo da massagem, mas depois fica bem fogosa na hora do que interessa. A massagem é boa também, sabe o que está fazendo.
O colega do post anterior a descreveu bem já, então acho que não preciso me alongar.
Honestamente, eu fui pensando em fazer apenas a massagem básica, de 190, pois queria realmente só dar um relax. Mas...a menina me pegou de jeito, foi me excitando daqui, dali, quando eu vi, não tinha jeito de não pegar aquela morena e sentir ela por completo. Fui pra versão completa da massagem, cavalgada e ppmm, e saí um novo homem.
Estão de parabéns como sempre! Pretendo voltar assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#6 Mensagem por Beto1999 » 18 Out 2023, 11:29

Olá caros confrades, gostaria de saber se é fácil de parar carro no local, tem estacionamento? Ou da pra parar em zona azul ? Agradeço desde já

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#7 Mensagem por cacosapo » 18 Out 2023, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer o novo espaço da Mix e também conhecer a Mônica! Saí satisfeito das 2 formas! Prédio simples na pamplona, tem zona azul na rua e estacionamento no banco Bradesco em frente. O espaço é maior, elas estão ainda arrumando ele mas já deu pra fazer uma sessão top! A Mônica é uma figura carinhosa e espontânea! Corpo todo bem feito, cheirosa e sorridente! Pedi um pouco de massagem nas pernas e costas, gostei das mãos dela, virei já precisando de outra coisa rsrs. Ela percebeu e desceu pra um oral bem gostoso! Decidi retribuir pois ela tava cheirosa e hummm ficaria lá horas! Pedi camisa e fomos pro ppmm, com direito a beijos na boca nos peitos... não aguentei e gozei legal! Ela estava curtindo também! Estilo bem namorada. Mais um banho e pagto forista. Vou voltar mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#8 Mensagem por cacosapo » 23 Out 2023, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Outra oportunidade na 6f e ao perguntar quem estava disponível, agendei novamente com a novata Mônica! Ela é nova, gostosa, e bem espontânea, além de cheirosa! Fui recebido com sorrisos e após o banho pedi a massagem nas costas. Depois de relaxar um pouco virei pra ganhar um oral delicioso! Antes de queimar a largada, inverti o jogo e chupei ela até ficar molhadinha! Camisa no moço e quis que ela viesse montar. Delícia! Gozei muito! Trocamos uns beijos e fui pro banho. Pagto de forista! Repeteco? Opaaa! Ela vale a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krebelc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#9 Mensagem por Krebelc » 23 Out 2023, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Marquei pra passar pela Mix na hora do almoço com a Júlia.

Entrada no prédio é tranquila, sem burocracia. Tive uma recepção bem simpática da Júlia, calcei os chinelos e fui ao quarto deixar minhas coisas. Me ofereceu café e água, bebi água. Então ela me perguntou se eu queria usar o banheiro, disse que sim, ela arrumou o banheiro e eu fui tomar meu banho.

Voltei, ela pergunta se quer a cama ou a maca, preferi a cama. Me fala pra deitar de costas e inicia a massagem.

A massagem é suave e gostosa, depois ela faz aquela coisa com os dedos (sensitive?) e por fim a Thai com o corpo e lábios. É gostoso, mas estava mais ansioso para a segunda parte.

Manda virar, continua a provocar um pouco com as mãos e corpo, então pega o gel e começa a brincar com o menino. Ela faz aquela lingan, mas eu não curto muito, tenho muita sensibilidade no pênis e quando ela aperta com mais pressão acaba me dando uns "choquinhos" e perco a ereção. Acho que ela percebeu, então depois de tentar um tempo ela aproximou a boca para começar o oral.

Achei estranho a força que ela iniciou o oral e então logo percebi o motivo. Ela estava colocando o preservativo com a boca. Fiquei um pouco surpreso, pois pelos TD's que li aqui ela fazia sem (?). Então ela ficou ali um bom tempo, e uma hora eu perguntei se ela não fazia sem, e ela disse que não.

Tudo esclarecido, então fiquei curtindo o tanto quanto a capa permitia, aí uma hora ela perguntou que posição eu queria, mas expliquei que só tinha agendado o relax oral, não o completo. Ela voltou então ao oral e como já estava aproximando o horário eu me concentrei pra gozar. Quando percebeu, ela acelerou um pouco com boca e mão, e assim gozei. Ela ainda ficou movimentando mais um pouquinho pra terminar de tirar todo o leite, e então puxou a camisinha e amarrou imediatamente.

Um par de minutinhos de descanso e fui.

A garota é simpática e parece ser timida. Eu também sou tímido, o que talvez atrapalhe a dinâmica um pouco. O TD não foi ruim, mas não foi 5 estrelas porque eu esperava o oral sem, como tinha sido em outras vezes que fui lá. Até gostaria de marcar com outra garota, mas queria saber como será o atendimento, porque os relatos anteriores diziam uma coisa, mas no meu caso foi outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfistasp
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Mar 2010, 18:03
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#10 Mensagem por surfistasp » 30 Out 2023, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiramente gostaria de pedir desculpas, pois não estava conseguindo posta esse td.
Vamos lá, fui conhecer o novo espaço da Júlia, as salas são bem maiores e mais aconchegantes, gostei bastante, o único ponto é o banheiro que é compartilhado, mas tudo bem!!
A escolhida foi A Sheila, ela é bem bonita assim como demostra as fotos dela, super simpática, querendo agradar o tempo todo.
A massagem em sim, sinceramente, gastei bastante, ela pega nos pontos certos, a finalização como sempre é fantástica !! Recomendo, voltarei assim que possível !!
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 09 Jan 2017, 21:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#11 Mensagem por Jackie De Pointe » 03 Nov 2023, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rebec

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
03/11/23 – Massagem Mix SP – 14:30
Fui conhecer a Rebeca. Uma novidade da Clínica que apareceu em meu status. Ela é uma linda morena, rosto angelical e cabelos cacheados.

Rebeca é uma ninfeta de 18 anos.
Novata na arte da massagem mas super competente nas técnicas de relaxamento que eu chamo de “fase do namoro” num atendimento.

Ela tem 1,62 de altura, pele macia, cheirosa e seios tamanho GG.
Atende com uma simpatia de dar gosto. (Beija muito!)

Como eu já tinha passado por uma massoterapeuta pela manhã com técnicas de shiatsu, o meu objetivo na Mix era basicamente o sexo, mesmo.
Minha expectativa foi totalmente superada.
1 hora de muito envolvimento e zero economia.

Altamente recomendada.

Sobre as instalações e ambiente já relatei no TD anterior.

Cachê promocional: R$ 300,00 a hora.
Na Rua Pamplona – Jardins
Agendamento: 11 98300-1853
1nsta: @massagem_mix
Site: www.massagemmix.com.br
Horário: das 10:00 às 22:00 hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos pereira3
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Set 2012, 08:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#12 Mensagem por marcos pereira3 » 03 Nov 2023, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
O novo espaço é sensacional, entrada mais rápida e discreta e sem recepção. Álibi completo! Kkk


Pedi uma apresentação e me encantei com a Clara. Sorriso lindo, olhar sensual, sotaque leve, mas um corpo sensacional.

Quem ama uma mulher mais fofinha, mas toda durinha,vai se deliciar. Bunda gigante, seios lindos.

Massagem que se adaptar ao o que vamos pedindo e arrumou minha lombar kkkk

No sexo, o oral é com capa, mas chupa com tanta vontade que a camisinha não atrapalhou em nada.

Sentou, cavalgando...com os peitos batendo na minha cara e gemidos bem leves.

Gozei, tomei um banho em uma ducha muito boa!

Retorno !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akita09
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Out 2008, 22:39
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#13 Mensagem por akita09 » 06 Nov 2023, 06:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros Colegas,

Retornei na NOVA MIX, em 03/11, para conhecer as novidades que haviam informado via WhatsApp …. : Bianca, Barbara, Rebeca e Clara ..

Como não conhecia nenhuma, optei por Bárbara (loirinha, bronzeada, 1,60m, encorpada, seios/silicone, simpática, atenciosa, linda e sensualiza muito gostoso !!

Dia complicado pois em decorrência de chuvas, ventos fortes que causaram cortes de abastecimento de energia elétrica, fui na sorte para a MIX , já na Rua Pamplona …

Chegando lá, interfonei na MIX e via Porteiro Eletrônico, liberaram para subir !! A Bárbara me recepciona com abraço e beijinhos e me leva para o quarto de massagem para me preparar para uma ducha !!

Me oferece água, café e me leva para a ducha … e quando retorno pede para escolher entre maca ou colchão para iniciar a massagem !! Com certeza preferi a maca … por ser mais confortável pela altura e trabalho da massagista !!

Me deito de bruços e a Bárbara inicia a massagem pelos pés, pernas, com passadas de mãos no JR, que já estava bem esperto !! Passa para as costas, braços e iniciou a THAI, sensualizando muito gostoso, esfregando seus seios macios pelo meu corpo e nas minhas mãos para senti-los e acaricia-los …
Me pede para virar de frente e pergunta como será … Sensual ou Personalizada !! Escolhi a Sensual para aproveitar/conhecer as suas práticas sensuais … e foi muito bem feito !! Me ofereceu sua boca pra beijos, seus seios para chupa-los , até que se dedica ao JR para um mata-JR com uma lingam, lambidas e chupadas que me deixaram com muito tesao que me levaram a um gozo sereno ouvindo uma playlist bem calma !!

A Bárbara fica sempre te perguntando se a intensidade está adequada, para te deixar bem à vontade !! Gostei muito do seu atendimento !! Apesar da pouca experiência com massagem, foi muito bom !!

Pausamos para uma limpeza-local, água, conversar e banho-final !!

A Bárbara tem nota 9,0 , e com certeza na próxima será 10,0 !!

Custo promocional = 230,00 (padrão/MIX) e 300,00 (MIX/PLUS) … local amplo e aconchegante, sem os desconfortos que existem no flat ..

Recomendo!! Repetirei em breve… mas antes quero conhecer as demais novidades !!

Parabéns Júlia , Naila e equipes !!

O novo local é show !!

Valeu !!

LAVINIA (mineirinha, morena, linda ) e o retorno da LUNA (moreninha, linda pe exótica) , além da DUDA (moreninha, mignon, linda) e MILENA (morena, linda e provocativa) …

Difícil de escolher com tantas massagistas maravilhosas , não acham ?? Mas acabei escolhendo a LAVÍNIA, pois as demais já tinham horários ocupados !!! Fechamos via WhatsApp para as 19h00 (último horário da LAVÍNIA) …

Chegando noa Batataes, recepção liberada, e chegando na MIX, a LAVÍNIA (sotaque mineiro, altura=1,58, 48 kg, morena com marquinha de bikini, aparentando uns 24 aninhos) me recepciona com um abraço gostoso e um beijinho .. toda perfumosa é linda com vestindo uma camisola preta e com uma lingerie hiper sensual que apresentava seu lindo corpo (acho que manequim 40/42) que já me deixou em alerta e curioso !!

Já tirei os sapatos e meias na entrada e fomos para o quarto … me despi e fui tomar uma ducha para refrescar … quando retorno já estava natural, toda linda e sorridente , nos cumprimentamos adequadamente trocando beijinhos e carinhos, e me convida pra me deitar de bruços epara iniciar a massagem !! Colocou uma playlist agradável e começa pelos pés, pernas, coxas, costas, braços, pescoço, com muita suavidade e média pressão… e já comentava que tinha experiência em outras clínicas de massagem !! E logo pude comprovar a sua experiência através da pressão e suavidade das suas mãos !! E com muito habilidade e sensualizando, começou uma THAI que me deixou louco pra virar …. e foi o que me pediu …. Pode virar de frente !!!

Fez uma THAI agora de frente, com mais creme nas pernas, tórax, esfregando sua PPK, seios em meu Corpo e JR, que não me contive em acariciá-la com minhas mãos e pedir-lhe beijos e chupar seu corpo inteiro … deitei-a e fui chupando seus seios, bucetinha, explorando em detalhes sua PPK toda cheirosa e úmida , até tê-la gozando em minha boca …. Me retribuindo com um ORAL de outro mundo , que com tanta pressão e suavidade de sua boca que nem consegui passar para a personalizada !!! Terminei em sua boquinha … me desculpando por não avisa-la !!!

Fizemos uma pausa para higiene local, água, abraços, beijos e banho final !!

Nossa !!! Que eita mineirinha boa !!!
Muito agradável e maravilhosa !!

Nota 100 para a LAVÍNIA !! Vai ter replay em breve !!! Depois que conseguir um remember com a LUNA !!

Custo= 300,00 (Mix Sensual) , Cortesia=Café,água/gás,bombom, atenção e carinho,
Estacionamento=14,00

Vou estar ansioso para um repeteco com a LAVÍNIA !! Espero que tenha uma longa permanência na MIX !!

Parabéns para a MIX !! Time excelente !!

Valeu LAVÍNIA !! Valeu JO pela sugestão !!

Até breve !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akita09
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Out 2008, 22:39
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#14 Mensagem por akita09 » 06 Nov 2023, 06:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros Colegas,

Retornei na NOVA MIX, em 03/11, para conhecer as novidades que haviam informado via WhatsApp …. : Bianca, Barbara, Rebeca e Clara ..

Como não conhecia nenhuma, optei por Bárbara (loirinha, bronzeada, 1,60m, encorpada, seios/silicone, simpática, atenciosa, linda e sensualiza muito gostoso !!

Dia complicado pois em decorrência de chuvas, ventos fortes que causaram cortes de abastecimento de energia elétrica, fui na sorte para a MIX , já na Rua Pamplona …

Chegando lá, interfonei na MIX e via Porteiro Eletrônico, liberaram para subir !! A Bárbara me recepciona com abraço e beijinhos e me leva para o quarto de massagem para me preparar para uma ducha !!

Me oferece água, café e me leva para a ducha … e quando retorno pede para escolher entre maca ou colchão para iniciar a massagem !! Com certeza preferi a maca … por ser mais confortável pela altura e trabalho da massagista !!

Me deito de bruços e a Bárbara inicia a massagem pelos pés, pernas, com passadas de mãos no JR, que já estava bem esperto !! Passa para as costas, braços e iniciou a THAI, sensualizando muito gostoso, esfregando seus seios macios pelo meu corpo e nas minhas mãos para senti-los e acaricia-los …
Me pede para virar de frente e pergunta como será … Sensual ou Personalizada !! Escolhi a Sensual para aproveitar/conhecer as suas práticas sensuais … e foi muito bem feito !! Me ofereceu sua boca pra beijos, seus seios para chupa-los , até que se dedica ao JR para um mata-JR com uma lingam, lambidas e chupadas que me deixaram com muito tesao que me levaram a um gozo sereno ouvindo uma playlist bem calma !!

A Bárbara fica sempre te perguntando se a intensidade está adequada, para te deixar bem à vontade !! Gostei muito do seu atendimento !! Apesar da pouca experiência com massagem, foi muito bom !!

Pausamos para uma limpeza-local, água, conversar e banho-final !!

A Bárbara tem nota 9,0 , e com certeza na próxima será 10,0 !!

Custo promocional = 230,00 (padrão/MIX) e 300,00 (MIX/PLUS) … local amplo e aconchegante, sem os desconfortos que existem no flat ..

Recomendo!! Repetirei em breve… mas antes quero conhecer as demais novidades !!

Parabéns Júlia , Naila e equipes !!

O novo local é show !!

Valeu !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snow1090
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Ago 2015, 23:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#15 Mensagem por snow1090 » 09 Nov 2023, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bianca

TD realizado no dia 06/11
Ao chegar a nova infraestrutura é muito mais discreta. Intimista. Deixa seu sapato na entrada e usa um chinelo para entrar na sala. Agora as salas tem maca e cama.
Entrei no quarto e recebi a notícia que uma nova menina estava na casa e eu poderia solicitar que ela acompanhasse na massagem (pois estava em fase de treinamento) a menina era a Niara.
Muito simpática as 2 Bianca e niara.
A massagem foi iniciada na maca e foi bastante relaxante. Ela foi carinhosamente subindo pelas pernas, provocou bastante ali na sensual.
Ela tem um olhar extremamente provocante.
Além disso uma bundinha fenomenal durinha. Peitinhos no auge da idade. Ela foi encantadora!
Na hora do oral, foi espetacular! ela vai devagar, provoca mais ainda com o olhar, baba bastante!
Só um ponto negativo que foi o comentário sobre a finalização durar 15 min. Achei estranho e não precisava disso. Meio seca.
A menina nova tem bastante potencial tb, vale a visita.
Queria conhecer a Rebeca, na próxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
RPZ28
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jun 2012, 22:51
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#16 Mensagem por RPZ28 » 09 Nov 2023, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de 3 meses volto a mix, para conhecer o novo espaço agora. A escolhida foi a Barbara... Que na minha opinião faz o meu gosto, de ser mulherão, é porque eu adoro encher a mão :twisted:
Curti o quarto, bem espaçoso climatizado, com uma maca e um colchonete forrado. Já de banho tomado, a Barbara pergunta se quero na maca ou no colchonete? ela viu que fiquei numa duvida danada, ela mesmo responde, que podemos esta nos dois de acordo com o momento... Ótimo!!! E assim iniciamos na maca com uma boa massagem, depois de um tempo sinto os seus seios durinhos passando pelo meu corpo... Não deu outra já estávamos no colchonete se pegando, ela roçando o corpo dela no meu, ao ponto dos seus seios chegarem perto da minha boca, pego o seu peito com uma das mãos, dou aquela apertada, seguida de uma boa mamada :D ... Como eu gosto de um mulherão hein! :D . Depois ela beija todo meu peito e vai descendo, quando chega perto do meu pau, ela cospe massageia, peço para ela chupar... Mas... Ela disse que só com preservativo. Pensei comigo mesmo poxa! uma pena mesmo... Eu não insisto, e até respeito... mas eu adoro receber um oral, que considero um mimo :lol: Acabei deixando ela fazer o trabalho dela, e assim acabei gozando abraçadinho melecando ela com uma boa punheta. Me tratou super bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#17 Mensagem por cacosapo » 23 Nov 2023, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje fui conhecer a terapeuta nova chamada Clara. Baixinha, fofinha e linda! Cheia de personalidade...no bom sentido! Depois do banho ela me pediu pra deitar e eu recebi uma massagem terapêutica muitooo boa! Profissa mesmo. Aí ela falou que iria fazer a tantrica e foi top também! Pontas de dedos, toque mais sensuais hummm, já virei e ela começou uma lingan bem gostosa, pau durissimo, ela pôs a camisa e começou um oral delicioso. Não curto camisa no oral mas ok. Ela manda bem. Fomos pra personalizada de 4! Que bunda! Gozei rapidinho. Vale a pena retorno!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 09 Out 2014, 00:27
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#18 Mensagem por critilodoroteu01 » 27 Nov 2023, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rebec

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui conhecer a nova casa da Mix! Aproveitei a Black Friday que o custo ficou mais perto da concorrencia!
Escolhi a Rebeca que ja tinha curtido nas fotos, mas ao vivo é ainda mais linda e gostosa. 1,60, rostinho de menininha, voz doce e um corpo moreno de pele lisinha e ainda mais gostosa que nas fotos.

Comecou com massagem na maca, toques mto leves e pouca pressão... de fato ainda um pouco iniciante na massagem relaxante. Mesclou com uns toques sensuais que estes sim bem gostosos e arrepiantes. Ja me empolguei e pedi para ficar mais na sensual ate que pedi para ela deitar que eu queria fazer uma breve massagem nas costas dela para poder mapear todo o corpinho desta maravilha! De toques e massagem passa a beijinhos e lambidinhas nas costas dela ate que peço para virar para chupar os belos, naturais e bem volumosos peitos dela. Deixei ela bem excitada completando com uma chupada na bucetinha raspadinha dela com belos labios molhadinhos!

Ela pede para encamisar e começamos a completa com ela me cavalgando como uma amazona com aqueles cabelos compridos e cacheados num ritmo gostoso em sicronia com o balanco dos peitos dela. Trocamos para de quatro para poder ver aquele corpo de violão de trás que foi uma tentação e para finalizar um tradicional papai e mamae com chupadas nos peitos e com o corpo bem colado no dela acelerando para um bate escaca delicioso! Não aguentei mais e gozei profundamente com ela!

Rebeca aprovadissima... entrou no hall de minhas preferidas massagistas seguramente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirabilis
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 15 Fev 2005, 09:22
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#19 Mensagem por Mirabilis » 28 Nov 2023, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi foto da Luna no zap de Mix e já me animei em conhecer o endereço nov. Já tinha feito massagem com ela na Mix e fora dela. Oi seja, já tem uma química ali

Cheguei na casa e já fomo para um quarto massagem goatosa dos péa a cabeça, mas eu eatava mesmo era interessado em outra coisa

Depois da massage e do início do oral, já engatamos um 69 e daí várias posições, finalizanso com ela de 4 eu sem pernas

Volto em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

snow1090
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Ago 2015, 23:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#20 Mensagem por snow1090 » 29 Nov 2023, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais uma vez na casa, faz quase 10 anos que conheço a mix e volto sempre.

desde a ultima visita eu fiquei muito interessado na Clara, uma menina baixinha, com um sorriso lindo e um olhar extremamente sedutor. curvas maravilhosas tb!! tudo natural! Peitoes enormes muito gostosos, uma bunda fenomenal! que olhar de safada! meu deus!! menina 10/10!

depois que instalaram as macas, a massagem ficou muito profissional, a clara ja fazia isso antes e soube pegar nos pontos certos, sai muito mais relaxado do que de costume.

fizemos a massagem sensual apenas, e aqui tem um ponto importante: a sedução se limita aos toques tantricos, não teve em nenhum momento aquele mao boba la embaixo.. ela tb nao começou como tradicão, pelas pernas, começou pelas costas, até ai tudo bem.. imagino que muita gente já vira assim que a menina sobe a coxa.. mas tudo bem, foi um mal explicado que agora ficou claro dado a ultima comunicação da casa. a sensual de fato é apenas a massagem, não rola mais nada, nem tirar a roupa. pra isso tem outras modalidades de massagem.

então tirando esse mal entendido que vem desde quando passei com a barbara, o resto foi impecavel! o tratamento, as instalações, as luzes (sempre acho importante luzes quentes e não frias). o ambiente estava bem agradavel mesmo e a massagista foi mega carinhosa. vale muito a pena passar la!

voltarei mais uma vez em breve para passar com a novata Angel.

beijos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#21 Mensagem por cacosapo » 30 Nov 2023, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Angel, menina nova, mignon uma boneca de corpo, sorriso e simpatia! Depois do banho deitei pra ganhar um pouco de massagem nas pernas e costas. Ela faz bem direitinho! Virei com vontade de fazer um oral nela. Ela tem uma ppk linda! Gostosa e limpinha! Podia ter ficado lá! Mas vesti a camisa e ppmm tranquilo intenso e cheio de beijos e chupadas nos peitinhos! Gozei legal! Vou voltar com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julia Jardins
Forista
Forista
Mensagens: 719
Registrado em: 10 Ago 2011, 18:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#22 Mensagem por Julia Jardins » 01 Dez 2023, 11:46

Bom dia queridos!!!

ATENÇÃO : DEZEMBRO ATUALIZANDO…

NOVO WHATSAPP
11-98533-4050

E agora atendemos SEM AGENDAMENTO
É SÓ VIR
RUA PAMPLONA,1429 -ANDAR 2

E AVISANDO

Pode DERRUBAR NOSSO WHATSAPP 1.000 VEZES,VAMOS LEVANTAR UM DEUZILHÃO DE VEZES!


Autorizado por Magnum_357

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#23 Mensagem por cacosapo » 01 Dez 2023, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Soube que a Luna estava na mix e agendei rapidamente! Magrinha natural dona de um sorriso e simpatia que dão gosto! Fui pro banho e na volta pulei massagem, que ela manda bem! Mas quis namorar um pouco! Muitos beijos, pegação, oral nela, oral em mim, cheirosa.. vestimos a camisa e fomos de conchinha, delícia! Ela é muito gracinha! Repeteco sem dúvida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#24 Mensagem por Fire Action » 01 Dez 2023, 13:00

Postagem autorizada
Informações essenciais aos foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#25 Mensagem por Beto1999 » 01 Dez 2023, 13:09

Diversas clínicas que frequento com este problema de denuncia de whatsapp... É muita falta do que fazer de alguns hein.. só atrapalham o trabalho e diversão de outros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 09 Jan 2017, 21:24
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#26 Mensagem por Jackie De Pointe » 01 Dez 2023, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Clínica Mix está com NOVO NÚMERO DE WHATSAPP: 11 98533-4050.
Encerrando minha semana de trabalho e estando na região do Jardins, quis dar uma passadinha na Clínica Mix e agendar aquela Massagem Sensual com final feliz.
No agendamento, soube que o número mudou hoje.
Quem me atendeu foi a Bárbara.
Eu a tinha visto no *naopode* e achei seu sorriso bem simpático.
Ela é um amor de pessoa.
Bem simpática e atenciosa, me recepcionou com entusiasmo e de forma bem discreta, levando-me rapidamente ao quarto.

Banho tomado, retornei e recebi uma sessão caprichada de massagem relaxante, seguida de tailandesa, oral sem capa e a finalização conforme o meu pedido.
Bárbara tem um rosto bonito, com destaque para sua boca com contorno perfeito e lábios carnudos, dentes perfeitos e um sorriso encantador.

Além da bela massagem, ela não regula beijos, se envolve com vontade e deixa o clima super leve e descontraído.

Proporciona uma experiência e sensações muito prazerosas.

Recomendo.

Cachê: R$ 300,00 (deixei uma caixinha pelo capricho)

Contato: 11 98533-4050

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

akita09
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 19 Out 2008, 22:39
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#27 Mensagem por akita09 » 06 Dez 2023, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Colegas,

Retorno na NOVA MIX, em 30/11, para conhecer as novidades que haviam informado via WhatsApp …. :
Ângela, Bárbara, Bianca, Rebeca , Clara .. e Luna .

Como informaram que a LUNA retornou … fiquei muito curioso pois não me lembrava dela !!! Hahaha .. não deu outra !! Agendei para 30/11-19h15 com
a massagista LUNA (moreninha, mignon, linda, +-24 anos, 1,60m, manequim 42 , simpática, … e muito mais) …

Chegando lá, interfonei na MIX e via Porteiro Eletrônico, liberaram para subir !! A Naila (Gerente) me recepciona com abraço e beijinhos e me leva para a sala/espera e me oferece um cafezinho e água com gás, enquanto aguardava a LUNA se arrumar !! Nova MIX com instalações mais amplas (local, salas) e agradáveis .

Logo a LUNA vem me recepcionar e me leva para a sala de massagem , me cumprimentando com um beijo e abraço de boas vindas !!
No quarto de massagem já me ajuda com a roupa e me conduz para o banho , para me refrescar e higienizar para a massagem . A LUNA já se antecipou e me colocou deitado no colchão para iniciar a massagem/MIX pelos pés, pernas, braços, costas, sempre com leves provocações no JR com massagem nas BALLs , preparando o JR para um ORAL INVERTIDO (ao que faz tempo que não recebia este carinho .. rsrsrs ) … e com muita sabedoria , perfeição e experiência !!! Putz … tive que me controlar e pensar na reunião com cliente pra não queimar a largada !!! Até que a LUNA me pede pra virar de frente pra continuar a massagem e provocações .. creme nas pernas, coxas, tórax, JR e linguam …

Na sequência, começou a uma THAI, a partir dos pés à cabeça, esfregando seus peitinhos e sua xaninha em meu corpo, beijando sua boquinha, peitos, e lhe ofereci um oral que foi aceito até deixá-la bem excitada e sensível após umas 03 gozadas em minha boca !!
Uma pausa e retomou a massagem em mim, partindo para um oral sensacional, que levou para as nuvens !! Não demorou muito pra estourar a champanhe !!! Eita delícia !!

Uma pausa pra higiene local, água e massagem nas costas, e aí encerrar com um novo banho !!

A LIUNA me surpreendeu muito !! Tem a minha nota 100,0 pois é super atenciosa, simpática, carismática !! Voltarei em breve para um repeteco !!

Custo promocional = 240,00 (padrão/MIX) e 300,00 (MIX/PLUS) …..
Cortesia: Agua c/ gás, Café Expresso e simpatia !!

Parabéns Júlia , Naila e equipes !!

O conjunto ficou muito bom !!! Muito show !!

Valeu !! Até breve !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cacosapo
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Ago 2004, 10:19
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#28 Mensagem por cacosapo » 07 Dez 2023, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem tive a oportunidade de conhecer a Bianca, terapeuta nova, mignon, beleza natural, gostei dela! Me recebeu com todos os protocolos, fui pro banho e na volta pedi massagem no futton e nas pernas e costas. Ela tem firmeza na mão! Legal! Um pouco tímida, comum pra quem está começando agora e quer fazer tudo direitinho. Virei e aos poucos, com jeito, fiz um oral nela... sem cheiro e bem sensível! Tem que ir na manha. Rcebi um oral top! Como poucos! Pedi a camisa e deixei ela conduzir. Ela sentou Legal. Quentinha, não segurei muito...gozei muito. Não rolou beijos mas a conexão foi boaa, uma troca de olhares bem interessante. Gostei muito dessa personalidade e vou repetir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hanhafs
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Abr 2022, 06:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#29 Mensagem por Hanhafs » 11 Dez 2023, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Acabo de passar com a Angel.
Menina magrinha e linda parece super novinha. E super educada.
Só fico com a ressalva de ela nao fazer oral sem o preservativo por isso nota 7.
A nova casa é bastante discreta e de facil acesso.
300 reais para a primeira vez a partir da segunda, mostrando o post vc ganha o desconto de forista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maurijapa
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 22 Mai 2016, 15:53
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853

#30 Mensagem por maurijapa » 18 Dez 2023, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
No último dia 12dez, passei na casa e atendido na recepção pela Julia e no momento havia apenas a Clara, mas já havia gostado pelo status. Rosto bonito e muito simpática, com excelente atendimento. Iniciado com a massagem relaxante, depois a tantrica e com final feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Victória - (11) 98300-7268 - PhotoAcompanhantes
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    467 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Serena (Jacareí) (12)98300-4079
    por OgrandeMestre2023 » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2707 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    670 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por Covid36

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”