Neozen Spa
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: 11988424840 - 1127690040

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putaino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Neozen Spa

#1 Mensagem por Putaino » 11 Dez 2023, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce Massoterapeuta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda vez na casa.. sai com a joyce, após umas semanas ter saido com a agatha, já estava afim dela, sempre via as fotos, até que um dia deu certo, antes acertamos os valores no quarto, e dessa vez paguei o valor, e recebi conforme foi dito que foi a massagem tantrica e mix , + a finalização, as duas bem feita(coisa dificil de encontrar nas clinicas que tem conotacao sexual), primeiro ela fez a massagem nos pe, pernas , costas, mesclando tantrica, sopros bem gostoso, ja eu de frente comecou passando os peitões enormes, ali o meu pau ja tava trincando, depois passou o corpo esfregando em mim, e eu sentindo a buceta esfregando no meu corpo, ate q chupei seus peitos gostosos, e pronto começamos a fuder gostoso, tirei o sutiã, aquele corpão gostoso, foi gostoso demais, de todas as massagens sensuais essa foi a melhor (com conotacao sexual) , pois sempre tem uma certa pressa em ir para o sexo ou terminar logo, ou fazer uma massagem sem um envolvimento mutuo, essa eu repetiria a dose...

So uma obs.. tds a meninas da casa sao bonitas , porem por ser uma clinica especializada em massagem, eles vao focar no valor das massagens, e a finalizacao cada uma estipula o preco, o q se torna um pouco caro , e nao tem apresentação como de puteiro, porisso sempre olhem.os status.pois eles mostram os videos, fotos, os rostos pessoalmente e um pouco diferente mas nada exagerado, e sobre o valor nao sei como funciona com as outras , mas com a joyce o valor e "alto" , eu aceitei , e n reclamei pois ela e boa na massagem e no programa, a agatha pelo menos comigo .. so priorizou o sexo, q foi bom tbem, porem n foi complementado.com massagens. Vale a pena da uma arriscada, o lugar e limpo, e um pouco discreto.. o problema e ir com frequencia pois haja money kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Neozen Spa

#2 Mensagem por Putaino » 11 Dez 2023, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha Massoterapeuta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mes de novembro, primeira vez na casa, sai com a agatha, uma loira aparenta 30 anos, que tinha poucos dias na casa, e foi minha primeira vez na casa, sendo a segunda em clinica de massoterapia, em Sp capital... ate porque no ABC , massagens com finalizações sexuais as boa sao poucas divulgadas, e poucas massoterapeutas, e as mais conhecidas eh na base da sorte.
Ao subi com a Agatha, o qual nao tinha visto por foto, e era a unica dispo., combinamos que seria feito, ja que a massagem seria pago para casa, e o adicional como a finalizacao sexual, seria com a garota (isso varia pra cada uma) , ela iniciou com uma massagem no pe, perna e ao chegar próximo da barriga , sendo que eu estava de frente, comecou a se esfregar o corpo em mim, enquanto conversavamos , ate ficar mais tenso, e ela ficar nua.. peguei ela de frente , e de varias posição, realmente foi muito bom, e e sem frescura, mas uma coisa que achei ate estranho e q ela muda voz kkkk na cama , fica tipo mais fino tanto falando e gemendo, meio exagerado, tirando isso, deu pra fuder legal e ir pra casa aliviado porisso a nota eh 8, mas quem tiver afim pode ir tranquilo, pois sexo terá, agr sobre massagem mesmo ficou uma duvida se fazia bem ou nao, pois ela focou mais em fuder rs.. e eu estava a procura das duas coisas

Sobre valor pago com ela , e no outro dia com a Joyce foi 100 na parte delas .. .. pois escolhi a massagem mais '' barata " de 300 e elas cobraram 100 do pg mas isso n eh valor padrão delas .. varia muito no max.cobram 200 a mais ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”