Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 11 98800-4421

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lleoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Nov 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421

#1 Mensagem por lleoputaria » 20 Dez 2023, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a nova casa na Vila Madalena. Essa casa está sendo gerenciada por uma amiga minha a Bia, que é super gente boa.

Pelo precinho bom, apareci lá.

Sai com a Sol.

A Sol é gente boa, super animada e super vibe boa.
Ela é magra, seios pequenos, bunda grande para o perfil dela.
No TD foi super de boa, bjos, não chupou sem camisinha ( :cry: ), mas de resto foi muito bom, ela cavalga com gosto, não regula posição, deixa chupar sua bucetinha super cheirosinha, deliciosa. Finalizei com ela de frente com as pernas dela fechadas.

A casa é nova, bem equipada, limpa, etc. A casa ainda tá no começo, mas acho que vai valer a pena pela localização e preço. Fiz mais dois TDs lá, depois posto aqui.

Sobre a Sol, sai com ela mais uma vez, repetirei mais vzs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 09 Nov 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421

#2 Mensagem por lleoputaria » 22 Dez 2023, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada (quinta- 14/12/2023) voltando ao Espaço Vila Mada da minha querida amiga Bia, que tá fazendo um precinho bacana de inauguração.

Haviam disponíveis a Sol e a Mineira, resolvi experimentar a Mineira.

Mineira é uma menina loirinha, não muito alta, falsa magra. Peitos M e bunda bem redondinha para corpo dela.

O atendimento foi muito de boa. Ela faz um oral babadinho sem capa bem gostoso. Não regula posição, deixa chupar sua bucetinha deliciosa. Fizemos um meia nove gostoso que ela disse que gozou (eu nunca sei se é vdd ou não, mas me pareceu)
Capa no menino, comecei com ela de frente, de 4, ppmm denovo e finalizei com ela de frente para mim com as pernas fechadas. Atendimento bem responsa.

TD foi bom, repeteco com certeza, ainda mais no custo benefício que está ótimo, espero que não subam logo esse valor, pq a casa fica bem perto de onde eu to trampando ali perdo do metro vila madalena, e com esse valor vale a pena.

Pontos a melhorar, a casa poderia ter mais meninas. A Bia me disse (ela é muito gnte boa essa gerente) que está tentando trazer mais meninas, mas povo tem de girar mais a casa para girar mais meninas lá. Por ora vou nas que tiverem lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Athena Spa (antigo Espaço Lira) - Vila Mariana
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    8 Respostas
    3806 Exibições
    Última mensagem por PotergastD Ace
  • GP Vila Mariana
    por TeteuBrabo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Lis Prado - Vila Olímpia
    por mrmrmr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1657 Exibições
    Última mensagem por mrmrmr
  • Clínicas na Vila Leopoldina
    por TheApprentice » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1922 Exibições
    Última mensagem por Limeirajp
  • Bia fake vila Mariana
    por Sexo3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    1038 Exibições
    Última mensagem por Sexo3

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”