POSITIVO Nome da Garota:Stefany
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Voltei a Fox Spa 2 dias depois te ter ido conhecer a clínica pela primeira vez
A Clinica:
Novamente fui muito bem recebido pela Thalia, que me ofereceu agua, café e me deixou muito confortável. Thalia é um amor de pessoa.
A casa é muito linda e aconchegante. Tem uma linda piscina no fundo que ainda estou muito curioso para saber se a Thalia reserva alguma ideia para usa-la a favor dos clientes
No quarto tudo também estava impecável. Tudo muito limpo e organizado. Banheiro super limpo e cheiroso.
A Escolhida
Dessa vez a escolhida foi a Stefany. Menina linda pelas fotos e mais linda ainda pessoalmente. Com uma simpatia que cativa qualquer um.
Menina com as coxas grossas, bumbum M, e seios P com piercing nos dois mamilos, coisa mais linda. Conjunto todo muito bonito e em perfeita sintonia.
Tatuagens no corpo e com um rosto lindo. Um sorriso cativante que deixa qualquer um animado e confortável com a sua presença.
A Massagem
Novamente escolho a massagem Fox Experience, que segundo a descrição que recebi no WhatApp seria uma massagem mais interativa e sensual do que a Nuru. Como tive uma ótima experiencia da primeira vez, vamos repetir a dose.
Chegando no quarto a Stefany já me aguardava, toda linda e encantadora. Me deu a toalha, super limpa e cheirosa, e fui direto para o banho. Depois de mim ela foi se banhar e eu fiquei deitado esperando.
Saiu do banho nua e com o seu sorrisão olhando diretamente para mim e se aproximando lentamente do futon onde eu estava deitado.
Se abaixa em minha direção e pede para ajudá-la a passar o óleo de massagem no corpo. Claro que atendi o seu pedido prontamente e aproveitei demais a situação.
Logo após ela pede para que eu me deite e inicia a massagem corpo a corpo. Esfrega toadas as partes do seu corpo no meu e sussurra em meu ouvi do me deixando louco.
Em um certo momento se deita ao meu lado, bem coladinha ao meu corpo e cheira meu cangote enquanto eu acaricio todo os seu corpo.
Chegamos no momento da finalização no lingam, e com suas mãos de fada conduz com maestria, e olhando diretamente em meus olhos, logo me leva ao orgasmo, fazendo eu gozar horrores.
Conclusão
Atendimento foi novamente perfeito do início ao fim.
Com certeza voltarei em breve para ser atendido novamente pela Stefany e pela Allana e para conhecer as outras meninas (faltam dua)
A Fox Spa tem grande chance de se tornar a minha clinica favorita de São Paulo