Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: 11 96638-5602

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 17Não 9
Beija:Sim 13Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#1 Mensagem por Moreno de Sampa » 01 Mar 2024, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!

Garota: Agatha

Fui convidado pela Cris para conhecer a clínica, agora sob nova administração.

Já conhecia as dependencias da clínica, porém, era outra administração.

Já conheço a Cris de outra clinica, onde ela gerenciava, sempre me tratou com muita cortesia e respeito.

Ao chegar no local, ela me deu um abraço e um selinho nos lábios (risos), me mostrou as dependencias da casa, pediu as meninas que se apresentassem, haviam 5 meninas, porém só 3 disponiveis. Já conhecia a Nanda e a Agatha, de outra clinica, as 2 meninas são um show no atendimento.

Subi com a Agatha, muitos beijos (na boca e de lingua, como eu gosto), após nosso banho, fomos para a cama e partimos para as preliminares, fiz uma rápida massagem nela, beijo grego (muito higiênica), chupei seus seios, médios e bicudinhos.

Ela retribuiu minhas caricias, fazendo um sexo oral maravilhoso, daqueles que se não segurar acaba gozando na boca da GP.

Camisinha no pau, com ela de quatro soquei a rola devagar e aumentei o ritmo, ela gemia gostoso e disse qua ia gozar. E gozou.

Tirei a camisinha, toquei uma punheta com ela me beijando, sentou a bucetinha na minha cara, chupei o grelinho e gozei na punheta.

Agatha é muito fogosa e safada na cama.

Repeteco quando possível.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2024, 21:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#2 Mensagem por palestrinojap » 04 Mar 2024, 08:32

Salve moreno.
Por ser o post inicial poderia comentar dos valores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#3 Mensagem por palestrinojap » 04 Mar 2024, 08:34

palestrinojap escreveu:
04 Mar 2024, 08:32
Salve moreno.
Por ser o post inicial poderia comentar dos valores.
Achei . 190,00. Foi mal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#4 Mensagem por Moreno de Sampa » 04 Mar 2024, 14:30

Saudações!

@Salve moreno.
Por ser o post inicial poderia comentar dos valores.


Para foristas que postarem o valor de 1 hora é R$170,00.a partir do 2° programa. De 30 minutos eu não lembro o valor.

Tô indo lá conhecer a Maitê, vi hoje no status do whatsapp. (Kkkkk).

Depois posto aqui se ela é boa de cama.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#5 Mensagem por tkms » 07 Abr 2024, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros de plantão

UMA VISITA À CLÍNICA XPAÇO PARA CONHECER,

RECEPÇÃO SHOW DA CRIS,

SEGUE A APRESENTAÇÃO ALGUMAS GAROTAS

MAS FUI DE UMA VELHA CONHECIDA A AGATHA

QUARTO NO ANDAR SUPERIOR.

GATINHA SHOW

BEIJO ENVOLVENTE

ORAL SENSACIONAL

POSIÇÕES SEM MIGUELAGEM

FINALIZANDO NO PPMM

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"
🔗
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2004, 16:30
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#6 Mensagem por MS » 09 Abr 2024, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a nova clínica , convite da Cris clínica nova toda reformada , banheiros muito bom , fui muito bem atendido pela Cris , acabei subindo com a Ágatha , morena muito bonita vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Olímpio
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Abr 2021, 09:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#7 Mensagem por Olímpio » 10 Abr 2024, 13:18

Para AC.
Em breve pretendo ir conhecer.

Parado no semáforo, olhei para o local sem saber o que era e o radar já acendeu pensando que pudesse ser uma clínica.

Digitei o endereço para confirmar e realmente.

Contaro feito E acompanhando status.

Por enquanto Bruna despertou interesse.
Seios m pra g, rosadinhos, pontudinhos, aguardando mais fotos do plantel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#8 Mensagem por Moreno de Sampa » 10 Abr 2024, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confraria!

Garota: Ágatha.

Repeteco com minha namoradinha.

Sempre sou muito bem recebido pela Cris, um bate papo gostoso, uma breja e a apresentação das meninas, bonitas e gostosas, me provocando para fazer aquele sexo (e faturar $$$ também).

Como já conheço a Ágatha e gosto de fazer amor/sexo com ela, decidi por um repeteco.

Beijos gostosos, na boca e de língua. Massagem no corpinho slim fit que ela tem, linguinha no anelzinho (mega higiênica), mamei seus seios delicados e cai de língua no grelo. Lambi, chupei, toquei uma siririca pra ela.

Recebi aquela chupada gostosa no meu pau, fez com suavidade, sem pressa, na pressão certa, lambeu as bolas, acariciou ele.

Camisinha no menino. Meti na xoxota com ela de ladinho. Gemia gostoso e gozou na minha rola.

Como só pedi 30 minutos (estava terminando o tempo), pedi a ela para se apoiar na parede e sentar a bucetinha na minha boca. Ela obedeceu, chupava o grelinho e toquei uma punheta. Ela gemia de tesão e eu gozei na punheta.

Banho, beijos, conversamos um pouco e sai da suíte feliz.

Na recepção, uma breja, a companhia maravilhosa da Cris, bate papo com outras meninas e dei tchau.

Investimento: R$ 140,00 por 30 minutos.

A clínica está um show, ambiente confortável e descontraído. Espero voltar em breve para um TD com uma mulatinha linda que vi saindo do quarto com cliente. E trocar ideia com os confrades que costumam frequentar lá. TKMS, Piloto e outros.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 724
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 695
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#9 Mensagem por tróia14 » 13 Abr 2024, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Larah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bela morena namoradinha safada de seios pequenos bonitos, cabelo preto comprido, rosto bonito, lindo sorisso e simpatia, super agradável iniciou atendimento com beijos deliciosos e oral de excelente qualidade, réplica, treplica e posições variadas destaque pra ela no bate estaca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 724
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 695
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#10 Mensagem por tróia14 » 13 Abr 2024, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com morena de cabelo encaracolado, seios médios, cinturinha show e bumbum redondinho top, após higiene pessoal beijos e oral de qualidade com ela de quatro, belo visual e super provocante acelerei o ritmo e finalização intensa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tróia14
Forista
Forista
Mensagens: 724
Registrado em: 19 Jan 2015, 18:30
---
Quantidade de TD's: 695
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#11 Mensagem por tróia14 » 13 Abr 2024, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Repeteco Bela mulher cavala de seios m/g formato pera, cintura top, bumbum redondinho g lindo, rosto bonito e cabelo liso bem cuidado, belissimo shape e baixo envolvimento, super cheirosa não curte beijos, só selinhos, oral de qualidade e posições variadas com destaque pra ela de quatro belo visual e fim de game.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 11:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#12 Mensagem por Moreno de Sampa » 29 Abr 2024, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Garota: JÉSSICA

Em visita a clínica fui apresentado a Jéssica, devido a mudança de "turno" só estavam ela e NANDA, me encantei com a beleza da Jéssica e começamos a conversar, beber umas cervejas juntos.

A GP é muito comunicativa e de uma simpátia única. Tem 30 anos, cabelos lisos, pretos, abaixo dos ombros, rosto lindo (me apaixonei), seios tamanhos G, bumbum tamanho G, coxas grossas, bucetinha depilada. A gata é decendente de libaneses, tem todos os traços, pele branca, levemente bronzeada com marquinhas de biquini.

Na foda, ela é MARAVILHOSA, beija muito gostoso, de verdade. Recebi uma mamada sensacional no meu pau, ela disse que fez ***doutorado*** em sexo oral.

Da minha parte, para agradar e dar prazer a libanesinha, fiz-lhe um beijo grego (muito higiênica), ela curtiu, mamei seus seios deliciosos e lindos. A gata não dispensa uma boa foda, gemia alto de tesão, rebolava o cuzinho na minha língua, esfregou a xoxota na minha língua. E gozou no sexo oral.

Camisinha no pau, deixei-a de quatro na beirada da cama, ver uma mulher linda como ela, na posição de quatro, bumbum empinado, e bucetinha aberta pedindo rola, NÃO TEM PREÇO.

Bombei suavemente, ela gemendo de prazer e eu enchi a camisinha.

Jéssica não é só uma mulher bonita, dá muito gostoso, a companhia dela é maravilhosa, conversa muito bem, é muito culta, nivel universitario e MUITO SAFADA (no bom sentido) NA CAMA.

Recomendo, e haverá repeteco.

CRIS gerente da clinica sempre me recebe como se eu fosse uma celebridade. Espero que ela fique muito tempo lá gerenciando a clinica. Todos que a conhecem adoram ela.

Ah! R$120,00 30 minutos para foristas do GPGUIA que postam aqui o TD.

R$ 40,00 de cervejas (4 brejas).
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#13 Mensagem por Moreno de Sampa » 14 Mai 2024, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades.

Garota: Amanda.

Nova visita a clínica, fui muito bem recebido pela Cris.

Na clínica Amanda e Nanda.

Desta vez escolhi ser atendido pela Amanda.

Menina linda, cabelos longos, encaracolados, magrinha, seios médios, bumbum médio, rosto bonito e aparenta uns 25 anos.

Beija na boca, muito gostoso, faz um oral suave, sem pressa e confessou gostar de mamar uma rola, sente prazer.

Fizemos um 69, bucetinha molhada de tesão. Geme gostoso de prazer.

Camisinha no meu pau, bombei gostoso na buceta da gatinha, gozou na minha rola.

Sentou na minha rola e quicou, rebolou e me fez gozar gostoso na xoxota dela.

Carinhosa, alto astral e gosta de conversar com o cliente após a foda.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#14 Mensagem por Moreno de Sampa » 23 Mai 2024, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades!

Garota: Aline.

Visita na clínica, fui muito bem recebido pela maravilhosa e atenciosa gerente Cris.

Após a apresentação das lindas meninas, decidi relaxar ao lado da belíssima Aline, a qual eu já conhecia de outra clínica, mas ainda não havia feito um TD.

Programa básico, sem nada de muito empolgante.

A garota é alta, cabelos castanhos claros, rosto bonito, magrinha, seios pequenos (lindos), marquinhas de biquíni pele branca, bumbum médio, lisinho e redondo.

Beija gostoso, mostra interesse em dar prazer ao cliente, geme baixinho, gosta de receber sexo oral e beijo grego (muito higiênica).

Faz um sexo oral muito gostoso. Daqueles que se o cliente não se concentrar acaba gozando antes da foda.

Coloquei uma música do agrado dela na playlist do celular, fiz-lhe uma massagem, banho de língua no cuzinho e na xoxota.

Camisinha no menino e penetrei na buceta dela na posição ppmm e de 4.

Ela não gozou, porém demonstrou sentir prazer no sexo.

Interfone tocou. Eu havia pedido somente 30 minutos, então parei o programa.

Dai só esse momento que não achei muito bom, pois ela (GP) estava cronometrando o tempo. Mandou mensagem para a recepção dizendo que havia passado 15 minutos.

Como sou da putaria há tempos, também dou uma olhada no meu relógio e conto o tempo a PARTIR do momento em que eu ENTRO na suite.

Não havia passado do tempo.

Resumindo:

Sexo bom, menina muito bonita, busca agradar o cliente, chupa gostoso e sem camisinha, mas parecia estar um pouco preocupada com algo, pois enquanto eu estava no banho, ela estava conversando com alguém pelo whatsapp. E mostrou um programa sem muita empolgação.

Mesmo assim foi bom.

Repeteco? penso que não. Vi novidades lindas na clínica.

Recomendo? Sim, pela beleza e por buscar agradar o cliente.

Até breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rot2010
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 28 Dez 2009, 20:09
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#15 Mensagem por rot2010 » 24 Mai 2024, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Larah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho que foi mês passado, tinha tentado postar mas não consegui, lembrei hoje.

Ela é moreninha, seios pequenos, bumbum redondinho.

Fez bom oral no pelo, depois capote, veio por cima, e finalizei com ela de 4.

Bom relaxamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comandante_elvis
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Fev 2024, 11:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#16 Mensagem por Comandante_elvis » 20 Jun 2024, 17:55

Boa tarde pessoal,
Na minha opinião melhor clínica de sp, depois que a Cris assumiu a ADM, belas meninas , espaço aconchegante, quartos limpos e bonitos com ar condicionado, meninas bem dispostas , sou suspeito pra falar pois só frequento lá hoje em dia, foristas do GP tem desconto,
Parabéns Cris por essa belíssima ADM, e por proporcionar momentos de luxúria com estilo pra nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

calecri
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Ago 2022, 13:06
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#17 Mensagem por calecri » 25 Jun 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Soube por um amigo sobre essa casa, que não conhecia, fui pelas fotos da Camila, que ele me mostrou.
Chegando lá, fui bem recebido e pedi apresentação. Por sorte, Camila estava livre, e não tive dúvidas. Lorinha de rosto lindo e corpo atlético. Bora...
No quarto, depois do banho, deito e ela não perde tempo, oral gostoso e com vontade. Nao aguentei e fiz nela também, nao queria parar, fiquei uns 20 minutos, que gostosa!
Terminei pegando ela de 4, demais...
Ainda faltavam 30 minutos e ficamos conversando, ela foi bem atenciosa. Excelente atendimento, vou repetir com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UnivPAR
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Dez 2022, 12:15
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

ALINE

#18 Mensagem por UnivPAR » 27 Jun 2024, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas,
Passada para conhecer a casa que está sob nova administração, depois de um bom tempo sem visitar.
Duas vagas de garagem, numa rua movimentada, mas tranquilo de chegar junto.
Entro na recepção e fui recepcionado pela Paula, que conhecia de outra casa.
A recepção está toda reformada, diferente de como era antigamente, e a casa no geral está toda arrumadinha.
Plantel veio se apresentar e pelo horário, por volta das 18:30hs, estava muito bom com umas 8 garotas.
Excelente nível das meninas. Fui para conhecer a casa e nem tinha o intuito de fazer TD, mas resolvi conhecer a Aline.
Garota bonita, magra, bem alta, cabelos lisos e compridos.
Fui conduzido ao quarto, e já fui adiantando meu banho. Logo depois chega a garota. Sem muita conversa, mas sempre simpática.
Depois de mim, ela foi para o banho. Belo corpo: seios pequenos, cinturinha, bumbum grande e durinho, pernas compridas e torneadas.
Estava com umas marquinhas de biquini que davam destaque para seu corpaço.
No atendimento, super atenciosa, sempre querendo agradar.
Destaque para o oral que é muito bem feito, na pressão certa, alternando o ritmo. Realmente se dedica no oral.
Resolvi experimentar o belíssimo corpo. Beijos bem encaixados, bem carinhosa, capa e partimos para o fight.
Depois de muita diversão, finalizei com ela de quatro e a bela visão.
TD positivo, garota recomendada pela disposição e atenção em satisfazer. Repeteco com certeza.
A Clínica também está de parabéns, toda reformada, muita atenção aos detalhes e com ambiente acolhedor, e com a proposta de funcionar até as duas da manhã, o que é um diferencial, que dava destaque para essa casa bem antigamente.
É isso.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#19 Mensagem por tkms » 29 Jun 2024, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD FRESQUINHO

NOVA VISITA NA CLINICA XPAÇO, SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA DOCE CRIS.

SEGUE A APRESENTAÇÃO, VARIAS BELDADES.

MAS A NANDA QUE ESTAVA
UM TESAO,

JA HA VI ALGUMAS VEZES MAS NUNCA PASSEI COM ELA, MAS HOJE ESTAVA IRRESISTIVEL

ENTÃO BORA CONHECER

DESCRIÇÃO: MORENA, CABELOS NEGROS SEUOS E BUNDA MEDIA.

ATENDIMENTO TOP DEMAIS

ORAL FENOMENAL E MATADOR

PPK DEPILADA, LINDA E DELICADA, SUPER LUBRIFICADA

BEIJOS ENVOLVENTE E APAIXONANTE

VARIAMOS POSIÇÕES E FINALIZADO ELA POR CIMA

OBS: "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#20 Mensagem por Moreno de Sampa » 30 Jun 2024, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confrades.

Garota: Aline.

Repeteco com a gata Aline.

Passadinha na clínica para tomar umas cervejas e fazer um sexo gostoso com a Aline, vi que estava no status do wpp da clínica.

Fui muito bem recebido pela simpática Cris, cervejinha, troca de ideias, apresentação das garotas (haviam 3).

Fui para o quarto com a Aline. Muitos beijos gostosos, na boca e de língua (adoro). Chupei a buceta dela até a gata gozar na minha boca.

Recebi uma mamada maravilhosa no meu pau, a gata lambeu a cabeça da rola, as bolas, acariciou o meu pau, engoliu tudo.

Camisinha na rola, ficou de quatro na beirada da cama. Penetrei na xoxota com movimentos suaves e aumentei o ritmo. A cada metida mais forte ela gemia de prazer. Gozei.

Ficamos namorando um pouquinho, conversando sobre assuntos aleatórios.

Voltei a chupar a xoxota dela, depois lhe fiz uma massagem, ela alisou meu pau e fez o menino ficar duro novamente.

Chupou a minha rola, bem gostoso.

Pedi que ela senta-se a buceta na minha cara, enquanto eu chupava a xoxota dela toquei uma punheta e gozei novamente.

Foda muito boa.

Investimento:

R$ 30,00 de cerveja.

R$ 180,00 por 1 hora. Esse valor é só para os GPGUIA que postam sobre os atendimentos das meninas na clínica. Valor já com desconto.

Cris mencionou que muitos fazem o programa, mas esquecem de postar sobre o trabalho das meninas. Independente de positivo, neutro, negativo, ela gostaria que fosse postado, até mesmo para que ela possa saber a qualidade do atendimento da GP e selecionar melhor o perfil das meninas.

Até breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xpaço Lg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2024, 16:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#21 Mensagem por Xpaço Lg » 02 Jul 2024, 15:01

Xpaço Lg.
Equipe de hoje.
Camila 💞
Bia iniciante 😘
Mel completinha 😍
Rosa 🌹 completinha 💓
Melissa miss Amapá ❣️
Valores para gpguia 1 hora 180
Meia hora 140.
Rua Luís Góis 820.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nikog1
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Nov 2022, 16:41
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#22 Mensagem por Nikog1 » 03 Jul 2024, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois q um amigo me indicou ‘ fui conhecer a casa ‘
Achei bacana as meninas’ pedi apresentação e fui com a Nanda.. magrinha delícia,, oral sem capa bom só não beija mas valeu a pena..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clinica Xpaço LG - Rua Luis Goes, 820 - Mirandópolis (Metrô Santa Cruz) - 11 96638-5602

#23 Mensagem por Moreno de Sampa » 03 Jul 2024, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Ruivinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confraria!

Garota: Bia[ Ruivinha/color].

Fui visitar a amiga Cris, uma cerveja para relaxar, trocamos algumas idéias.

Ela ofereceu-me apresentação das meninas.

Encantei-me com a novidade BIA.

A gata tem 27 anos, cabelos lisos, um pouco abaixo dos ombros, tingidos de cor ruiva. Seios médios, bumbum médio, algumas tatuagens e piercing, pele branca, bumbum médio, rostinho lindo. Xoxota depilada.

Ela é sedutora, uma mistura de menina tímida e safada ao mesmo tempo. É iniciante na profissão de acompanhante sexual, mas dá com muita vontade!

Após nossa conversa na sala da recepção, ela passou a criar em mim expectativas de um sexo gostoso com ela.

Pedi a princípio 30 minutos. No quarto a gata já mostrou que é maravilhosa no atendimento. Beijos intensos na boca (e de língua).

Tirou a roupa e mostrou um corpinho gostoso, amei vê-la só de calcinha, minúscula, de renda e na cor rosa.

Fui ao chuveiro e ela "se ofereceu" para tomarmos banho juntos. Debaixo da ducha, mais beijos, ela lavou e acariciou meu pau e eu retribui lavando a pepekinha depilada da gata.

Fiz-lhe uma massagem, para conquistar a simpátia da GP, comecei um beijo grego na gata (muito higiênica) , ela se entregou com vontade, gemidos de tesão e pedindo para continuar.

Virei-a de frente, chupei a bucetinha greluda dela, a gata gozou na minha boca.

Retribuiu-me com um sexo oral maravilhoso, sem pressa e com vontade, chupava meu pau e ainda tocava uma siririca. Estava quase gozando na boca dela, então colocamos a camisinha e, com ela de 4, meti a rola já xoxota, comecei devagar e aumentei o ritmo.

Interfone tocou. A gata não queria parar e eu também não. Ela gozou novamente.

A gatinha tirou a camisinha do meu pau, voltou a chupar (deliciosamente). Deitada ao meu lado, me beijando, acariciando meu corpo e minha rola, toquei uma punhetinha e gozei gostoso olhando no rosto da safada.

Bia disse que gosta muito de dar. Faz pelo dinheiro e por prazer.

Haverá repeteco. Recomendo a acompanhante sexual. Ela foi show.

Investimento: R$ 180,00, só pra foristas que postam. (fiquei uns 50 minutos).

R$ 30,00 de cerveja.

Paola, Everton e Cris na recepção. Show de atendimento.

TKMS e CRISPIN, aqui do GPGUIA, também estavam lá. Noite maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”