Abreu 320 Spa - R. Prof. Vahia de Abreu, 320 – Vila Olímpia
R$ 620,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97967-7637

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 620
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
w3c
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2020, 16:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Abreu 320 Spa - R. Prof. Vahia de Abreu, 320 – Vila Olímpia

#1 Mensagem por w3c » 03 Jul 2024, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Clínica nova, parece que abriu há pouco tempo (perdão se já houver ou foi deletado, pois não achei na busca). Recebi alvará de última hora, estava tentando marcar com alguma garota na região, como não tive sorte com nenhuma, encontrei essa clínica na busca e fui desbravar.

Local
É basicamente uma casa térrea, possui estacionamento no local, com segurança, um pouco apertado, mas sem grandes problemas, rua pouco movimentada tbm.
Já dentro do espaço, é bem decorado, parece que reformaram recentemente, os quartos (suítes!) são bons, e apesar de ser colchão no chão mesmo, o banheiro era espaçoso e tinha toalhas não lacradas, mas limpas.

Garota
TD em questão foi feito com a Gaby, bonita de rosto, altinha até, peitos P mas levantados, belo rabo e pele clara e macia, além de simpática. Começou com uma boa massagem, um pouco longa, mas era o que eu queria mesmo, depois encapou e veio por cima, comi de quatro, de lado e finalizei no ppmm mamando aqueles peitinhos maravilhosos. Não beija, mas se envolve bem e tem uns belos gemidos.

Valores
R$ 620/h
Meu veredito: Garota top, casa com boa estrutura. Valeu a pena pra aproveitar o alvará, mas no dia a dia regular acho q iria em outras opções, acho q rolaria até uma dupla por esse valor ou pouca coisa a mais.

Site: https://abreu320.com.br
Tel: (11) 97967-7637
Endereço: R. Prof. Vahia de Abreu, 320 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04549-002, Brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liliane vila olímpia
    por Seinaofunck » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1028 Exibições
    Última mensagem por Seinaofunck
  • Prives na Vila Olimpia
    por Misaka300 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1669 Exibições
    Última mensagem por Misaka300
  • Lis Prado - Vila Olímpia
    por mrmrmr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por mrmrmr
  • Raffa - Sacomã/Vila Olímpia
    1 Respostas
    1487 Exibições
    Última mensagem por Drgostoso
  • Mahara | ❃ Lounge Rua Cabo Verde, 120 - Vila Olimpia
    por NinaVilasboas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1674 Exibições
    Última mensagem por IronManK

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”