Sayuri Naomi - Japinha Massagista
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: +55 11 96151-7663

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
suo ammiratore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sayuri Naomi - Japinha Massagista

#1 Mensagem por suo ammiratore » 11 Fev 2025, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri Naomi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sua simpatia é encantadora. Sexy e voluptuosa!

Sua massagem foi reconfortante e provocadora. Manuseou meu membro de forma hábil e provocante. Depois o sugou com suavidade e como uma abelha rainha me preparou para o golpe final.

No ápice, cavalgou como uma amazona feroz, uma fêmea dominadora e determinada, fazendo jorrar o néctar do meu prazer. Só faltou vê-la absorvê-lo entre seus lábios, mas certamente haverá outras oportunidades.

Como um servo fiel, propus retribuir, tenso, diante da fêmea, me senti inseguro. Mas com suavidade lambi sua boceta doce, que aos poucos foi soltando todo o seu mel, até vê-la contorcer-se de prazer e derramar todo o seu néctar em minha boca.

Que vontade de ficar com ela para sempre. Infelizmente não era possível!

Ao banhar-me solitário para ir embora e já sentindo falta de sua companhia, ainda com muito tesão, masturbei-me novamente pensando nela de pernas abertas, olhando nos meus olhos, absorvendo meu membro que incrivelmente se erguera novamente!

É uma companhia para longas jornadas. Pena que o trabalho me chamava!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder