Clínica Roma - Bela Vista - Whatsapp 98247-8334
R$ 450,00 - 1 Hrs - Telefone: 98247-8334

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ahab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Roma - Bela Vista - Whatsapp 98247-8334

#1 Mensagem por Ahab » 26 Mai 2025, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Descobri essa clínica através de um anúncio no Guia das Massagistas e fui conferir, no dia 06/05.

Não é bem uma clínica como as outras, é um flat e só tem um quarto. Então imagino que só atendem mediante agendamento. O local é na Rua Martiniano de Carvalho na Bela Vista, e fiquei em dúvida se postava aqui ou nas free-lancers (se não for aqui, peço que seja transferido).

O atendimento pelo Whatsapp foi bem rápido com a Renata (acho que é a dona). Escolhi a Thaís e pedi a massagem Nuru, no valor de 280 (tinha um desconto de 10% para a primeira vez lá, mas não sei se ainda está valendo), e a finalização completa tem que pagar a parte para a menina, e ficou 200 reais (total 450).

Não tem burocracia para subir, é só tocar o interfone do lado de fora que a própria massagista libera a sua entrada.

Chegando lá, fui recebido pela Thaís. Ela é igual a das fotos, morenaça muito gata, uma baita cavala, simpática e educada. É até difícil se controlar e não querer ir direto para os finalmentes. Mas imagino que o perfil seja mais voltado para as massagens.

Banho tomado, ela fica um bom tempo na massagem, depois mama sem camisinha e finaliza na cavalgada. Conversamos um pouquinho, mais um banho e rua.

Recomendo e pretendo voltar.

https://guiadasmassagistas.com.br/massa ... -massagem/

https://www.*naopode*.com/romamassagem

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”