Garota: Isabela
Altura: 1,80m
Biotipo: Robusta
TD: 15/8/2025 (sexta-feira)
Como eu havia sido avisado pelos amigos do fórum que esta clínica era segura, decidi investigá-la e principalmente a Isabela, com declarados 1,80m de altura. Naquela sexta-feira então fiz contato por whatsapp com a clínica. Quem me atendeu disse ser a própria Isabela, ou Isa, que estava também trabalhando como recepcionistas. E, de fato, isso era verdade. Isa foi super simpática neste primeiro contato. Agendo para s 18h.
Uns minutinhos antes chego no local, Rua França Pinto 1040, uns quinze minutos de caminhada da Estação Ana Rosa. Trata-se de uma casa antiga reformada, e a reforma foi legal. Toco a campainha no começo da pequena escada e no caminho já sinto segurança. Através da janela vejo que a recepcionista se levanta, e não para de levantar. É mesmo grandona. Abre a porta, e confirmo, é altona, e bonita, rosto lindo, e muito melhor do que eu esperava. Isa é uma morena branquinha bem forte, uma cavalona mesmo. Nos saltos modestos que usa, está super alta. Tem um quadrilzão. Enfim , um mulherão da porra. Me oferece café e água. Aceito a água. Tabela de preços: $250, a massagem manual, $350, a completa. Sem dúvida nenhuma a completa.
Subo as escadas. Aquele rabão da Isa é tentador. Identifico três quartos grandes. Um deles é suíte, mas Isa diz que está com o vidro da janela quebrado, que poderia passar frio (o dia estava mesmo frio). Há um banheiro grande que serviria para os dois quartos. Ela me dá uma toalha para eu tomar a ducha protocolar antes da função.
Volto de toalha enrolada para o quarto. Isa está de lingerie vermelha. Ela tem um corpão, bundão, coxão, seios médios, corpo robusto mas cinturado. E há um espelho na vertical. Perfeito! Isa é grande de tudo, a imagem dela duplicada junto com a minha. Já começo a abraçar ela. Ela diz com um sorrisinho delicioso “Sou tímida”. Lentamente, descasco a lingerie dela. Já de pau duro roço aqueles coxões. Vamos pra cama. Ela namora como namorada mesmo, melhor namoradona. Lá embaixo ela havia dito que era principiante. Nada melhor do que ser principiante desse jeito. E vamos namorando bem gostoso, trepando num frente a frente com muitos beijos. Ela é muito espontânea. “Nossa, como você é quente!”. De fato, a pele dela estava gelada naquele dia gelado. Agora estava quente. Depois de muita metida, abraço e beijo, termino com ela de quatro, os coxões dela me envolvendo.
Vou a banheiro. Rápida ducha e retorno. Lá está ela, branca, linda e grande na cama. Já começa a chupar o meu pau. Fico assim, babando durante uns bons minutos. Depois pergunta se poder fazer massagem. Digo que “sim, claro”. Descubro que a massagem é “massagem”. Ela pega um óleo de semente de uva e com aquelas mãos fortes mas macias vai “massageando” o meu pau. Ele fica ultraquente. Peço para parar senão ia gozar de novo. E o parar vira mais rolar pra cá e pra lá na cama com aquela gatona cavala. O final foi ela me cavalgando. Nas palavras dela, “amo cavalgar”. Faz movimentos de vai e vem incríveis. De novo, peço para parar um pouquinho e depois continuar. Nas paradinhas aproveito para chupar os peitos da Isa, para puxar os mamilos. O espelho sempre conosco, duplicando aquela garota monumental em cima de mim. E assim chegamos ao final do segundo tempo.
Mais um banho meu, De volta o quarto nos vestimos e descemos juntos. Um beijo de despedida na Isa e saio para a rua fria.
TD delicioso com a Isa namoradona