Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1083 Positivos: 32700 Negativos: 455 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8605Não 25102
Oral Sem:Sim 31067Não 4142
Beija:Sim 30250Não 5013
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 20 Set 2002, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha feito uma visita sem compromisso nesta clínica antes, resolvi voltar para fazer uma massagem completa. A clinica é uma casa com um muro de tijolos vermelhos na frente. É discreta, pois, nao apresenta placas nem luminosos na entrada. Tem manobrista/vigia. Pude deixar meu carro dentro da clinica.

Fui bem recepcionado, e apresentado ao time das gatinhas. Tem 2 salas onde os clientes podem ficar. O movimento costuma ser grande nesta clinica.
Alem da apresentação pessoal das garotas, ainda existem paineis com fotos e um book com fotografias das meninas. A equipe é grande e nem sabia qual escolher .... eheheh... Tava dificil! Entao, chegaram outras pessoas, e as meninas se apresentaram novamente. Ai vai uma DICA! se forem em 2 pessoas, senta um numa poltrona e outro na outra, assim quando houver a apresentaçao das garotas, os 2 poderao ver hm..... digamos, uma parte muito interessante quando ela se inclina p/ dar o beijinho em cada um...rsrs...ehehe...!!! Essa dica é 10!!
Isso ajudou na minha escolha. Como a Twister (loira) estava ocupada, escolhi a Amanda, bela morena com um corpao... :)

Feita a dificil escolha, fomos a suite. Espaçosa, limpa, c/ aquecedorzinho, tudo arrumadinho. Toalha limpinha e lacrada, sabonete descartavel. Acabei fazendo a massagem completa, a tailandeza foi muito boa (o corpo dela ajuda bastante!) e o programa c/ beijo (selinho) muito bom! Outra dica, ela gosta de japas.... e, é gostosa :). Esta garota mudou p/ uma outra clinica, La Belle Femme. Mas, atualmente acho q nao esta em SP ... tem fotos dela no site desta ultima clinica, que tambem esta descrita a seguir...
Na saida, conversei mais um pouco com a maravilhosa Helena !
Gostei muito do atendimento e principalmente da equipe de garotas!
Pretendo voltar algum dia. Considero uma boa clinica com bom custo/beneficio.

Quase esqueço... aos sabados a massagem completa é de R$100,00...

[]s
_______________________________________________________
Clínica Brooklin

Endereço: Rua Joaquim Guarani, 121 - Brooklin

Estacionamento:

Telefones: (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764
Whatsapp (11) 99339-2797

Site: http://www.brooklinmassagem.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00h às 22:00h
Aos Sábados e Feriados das 12:00 às 20:00h


_______________________________________________________________________
Título padronizado - Athelstan 24/05/2019
Adicionado número do whatsapp conforme o site - Athelstan 29/01/2020


_________________________________________________________
AVISO:

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico ficou suspenso pelo período de 30 dias - de 11/03/2012 à 11/04/2012

Conforme: LINK PARA A POSTAGEM DO AVISO PÚBLICO QUE ESTARÁ AQUI: viewtopic.php?p=1658276&sid=da78dc889cbb3ebe252aa76897bb5d0a#p1658276

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

Ricand69 - Coordenação GPGuia
05/2012

_________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Preços dos Programas:
Massagem completa:
R$ 110,00 por 30 min
R$ 150,00 por 1 hora

As garotas não fazem apresentação, você olha o book e pode escolher até 3 garotas para depois tirar as dúvidas.

Four Hands:
R$ 260,00

Promoção para Foristas: Preços à vista
A CADA 4 MASSAGEMS DE R$ 120,00 (vai ser esse preço) A QUINTA MASSAGEM SAI PELA METADE DO PREÇO OU SEJA, R$ 60,00

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito mas cobram taxa de R$ 10,00 pelo uso.
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 11/04/07.

_________________________________________________________
*Editado pela Moderação*
A garota está trabalhando atualmente na Clínica 150 Club, no Paraíso, com o nome de Marcela, em 03/01/07. C.X.
Atualizado valor de uma hora, aguardo informações dos demais valores - Rubro verde 09/10/2009
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Jan 2020, 16:05, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

transa00
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Dez 2002, 03:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2 Mensagem por transa00 » 26 Dez 2002, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna baiana (mudou)

Como vão companheiros de forum?

Já estive nesta clínica por 3 vezes. Devo dizer que gosto de lá, fica em um local de pouco movimento, apesar de ser próximo a Av. Sto Amaro, a casa é discreta. Nunca fiz a massagem completa, todas foram com o relaxamento manual. O nível das garotas é bom, acho que melhorou um pouco desde a primeira vez que fui lá. O problema é que esta clínica é bem movimentada e portanto e praticamente impossível chegar lá e não encontrar algum outro cliente (ou grupos) sendo apresentado às garotas.
Na minha primeira oportunidade escolhi para me acompanhar a Bruna, uma baiana de 24 anos, 1,60m e 57kg. Foi muito simpática, fez uma bela massagem e o relaxamento manual foi muito bom.
Na segunda vez escolhi a Rafaela. Esta era uma morena bem gostosinha, magra e com o corpo malhado.....uma bela bunda e seios enpinadinhos, e muito bonita de rosto. O único problema é que só fazendo o relaxamento manual, você não pode nem tocar na garota, ao contrário da Bruna que foi mais safada e aceitou ser "provocada" também.
A terceira vez fui com a Andressa, uma loira de 19 anos, tem seios bonitos, rosto mais ou menos, e um pouco de barriga. Esta foi a pior de todas. Fez uma massagem correndo e o relaxamento final também foi muito sem graça.
Bom, recomendo a clínica já que o preço nào é tào elevado. Uma hora de massagem sai por R$70,00 e mais R$40,00 pelo programa.
No brooklinmassagem.com.br, você encontra algumas fotos das massagistas, mas as fotos não são muito boas......

Abraços ou foristas e visitantes! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

transa00
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Dez 2002, 03:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por transa00 » 09 Jun 2003, 01:15

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

E aí pessoal,

Estive nesta clínica cerca de um mês atrás. Escolhi a Priscila. A massagem foi boa, a garota é simpática, mas seu corpo não é nenhuma maravilha. Também achei que quando eu disse que ficaria só no relaxamento manual ela ficou meio puta e meio fria.
Paciencia, também não vou lá pra alegrar a vida de ninguém.

Té mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpolvora
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Set 2003, 13:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Massagem excelente

#4 Mensagem por rpolvora » 09 Out 2003, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala putanheiros,

De tanto ouvir bem dessa casa, fui ontem (08/10/2003) comprovar as referências, logo quando cheguei fui muito bem atendido pelas recepcionistas, começou a apresentação um plantel muito bom, várias gostosas, escolhi uma gata chamada Danny ela é o destaque desse mês no site.

Meu amigo a gata é foda na cama.

Massagem - nota 10 (passa a chaninha no dedão do pé)

Oral - com capote (mas chupas as bolas) nota 10 suga mesmo.

Beija

Anal ( não sei se faz, não pedi), mas deixou eu colocar o dedo na bundinha.

Xoxota deliciosa.

Gata npta 10 - corpinho delicioso.

Gostei da casa nota 10, valeu pelas recomendações.

Valeu galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yuiop
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Jul 2003, 22:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por yuiop » 24 Out 2003, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna baiana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a clínica Brooklin. A casa é discreta e fica em transversal da Sto. Amaro. As garotas se apresentaram pessoalmente. A casa é antiga mas me parece limpa.

O plantel é medio para ruim. A maioria é catável. Há uma parede com as fotos das garotas. Nem todas são tão bonitas pessoalmente quanto parecem. Subi com a Bruna

Massagista: Bruna
Rosto: média de rosto, foto no site com ela.
Corpo: do tipo mignon. Seios pequenos. Corpo razoável.
Simpatia: eu a achei simpática, bem sincera. Depois do fight, reclamou que eu dei uma cansera nela e falamos numa boa sobre como as garotas reagem e o que leva elas a acreditar que um cliente vai ser rápido ou não. A conversa foi legal.
Massagem: massagem boa.
Tailandesa: normal, nada de mais.
Oral: com capote. normal.
Vaginal: beija legal. ela é fez várias posições e aguentou bem a foda. Mandou bem.
Anal: pediu R$100 adicional. Achei muito caro e desisti.
Massagem completa de 1 hora: R$120 com desconto.

A casa é simpática e a massagista também.

Recomendo.

Abraços,
yuiop
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 22:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

transa00
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Dez 2002, 03:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por transa00 » 26 Out 2003, 01:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala galera,

Hoje fui fazer uma visita na Brooklin. Fui no Sábado a tarde para aproveitar a promoção que tá rolando nos Sábados. Parece que a promoção tá dando certo, cheguei lá tinham 5 caras escolhendo e vários outros nos quartos.

Bom, vamos ao TD. Escolhi a Roberta. A garota não tem um visual maravilhoso, está meio acima do peso, mas foi bem fogosa e simpática. Ela começou com uma tailandesa e foi logo partindo para a transa. Foi tudo feito com capote e por bastante tempo, sem aquela coisa de gozou acabou. Não sei se faz anal, não perguntei. Depois da transa ainda sobrou tempo para uma massagem muito bem feita.

Paguei 100 reais por uma hora a massagem completa.

Recomendo a garota, mostrou ser fogosa e bem simpática.

Té mais, 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#7 Mensagem por LBU » 30 Out 2003, 07:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Há alguns dias atrás fui a esta clinica já que fazia tempos que não aparecia. Algumas já estavam atendendo e na apresentação não tive aquele click do tipo: É ESSA! Mas escolhi a Isabella, já que estava lá.

Corpo pequeno (Lembra a Babi da Berrini, mas BEM mais simpática), bom papo mas é só.

Massagem boa, tailandesa tipo já fiz várias melhores e oral com. Beija pouco selinho e na hora da transa até fica com a cara virada evitando ser atacada por beijos do cliente. A transa não foi boa.

Valor da brincadeira: R$ 120,00 -> não valeu custo x benefício

Não escolheria novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpolvora
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Set 2003, 13:07
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por rpolvora » 19 Nov 2003, 07:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom dia foristas,

Quero postar aqui um alerta para a massagista Cibely dessa clinica.

Ontem dia 18-11-2003 estava muito cansado, então resolvi passar na Clinica Brooklin e dar uma relaxada, chegando lá o plantel estava fraco, pois a gerente disse que tinha muitas meninas fazendo massagem, então escolhi a mais geitosinha (CIBELY), baixinha, cara de safada, gostosinha.

A mina começou a fazer massagem, não gostei mãos muitos pesadas, em vez de relaxar fiquei mais tenso, ela fala muito até achei simpatica mas no fim percebi que era para enrrolar o cliente, disse que trbalhou na *censurado e saiu de lá pq brigou com cliente, quando ela me disse isso fiquei um pouco cabreiro, mas td bem. Na hora da transa muito fraca parece que não estava afim de trepar, ficou de costas pra mim e só deixava passar a lingua nas costas uma bosta, ficou de ladinho e não deixava eu encostar minha boca no ouvido uma merda, ficava virando o rosto pensando que eu tentaria beijá-la, perdi o tesão.

Ela colocou a camisinha e começou a fazer a gulosa até que estava melhorando, ai ela vira pra mim e pergunta vc goza logo..." PORRA SE EU GOZO LOGO???" Nem respondi, de imediato ela parou de fazer a gulosa e deitou de frente pra mim e comecei a chupar seus peitinhos, ai ela começou a se esquivar, colocou o braço na minha frente, a mina estava de brincadeira, fiquei fudido, ai ela deitou de bruço, nem de quatro ficou e pediu para colocar na xoxota, uma bosta a pilantra nem gemia, dei graças a Deus depois que terminei.

Durante a massagem conversa muito, e joga indireta dizendo que na *censurado os cliente davam caixinha, mesmo não transando..


Avaliação final....

Uma porcaria........ Lembrem-se Cybeli...

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marmota
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Out 2003, 18:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Paty

#9 Mensagem por marmota » 01 Fev 2004, 02:45

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui a essa clínica no dia 30. Subi com a Paty, moreninha bonita de rosto, pequenininha... Mas, a cinturinha tá meio larga... E tem uma voz rouca, bem chatinha, meio irritante.

Vamos ao que interessa:

Garota: Paty

Rosto: Bonito. Nota 8
Seios: Pequenos mas firmes. 7
Bunda: Bem desenhada. 8
Barriga: Precisa de muita malhação!!! Nota 2, pq tô bonzinho hoje.

TD: Só massagem.

Chegando no quarto, ela foi muito simpática e carinhosa... Sentei no sofá e ela se ajoelhou na minga frente, me beijando... Tirei a camisa, ela meu um banho de língua, desabotoou e abriu o zíper da minha calça, libertando o pimpolho... Começou então a alisar e a car uma lambidinhas nele, quando eu avisei que tava meio derrubado de grana e não iria fazer completo, só a massagem. Na verdade eu achei é caro, pelas instalações "meia-boca" da casa e tbm pq achei que a menina não iria valer tanta grana assim.

Bem, o que me tirou um pouco o ânimo tbm foi a insistência da menina, mas isso tudo foi contornado, mas exigiu um pouco de paciência. Depois disso ela fez a massagem, mas não chega nem a ser razoável a massagem dela. A tailandesa até que não foi das piores... Mas, também nada que valesse os 65 reais gastos nessa brincadeira.

Acho que TD positivo só é aquele que não nos importamos com a quantia gasta. Se bate aquele arrependimento na hora de soltar a grana, com certeza foi negativo. E este é o meu caso. Não repetiria com essa garota e nem sei se volto na clínica. Acho que pelo preço cobrado tem coisa muito melhor no mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alpinista
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Fev 2004, 10:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD com a Débora

#10 Mensagem por Alpinista » 18 Mar 2004, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Nesta ultima terça-feira, após o expediente, eu e mais alguns amigos resolvemos dar uma relaxada. Fomos na clínica Kin, mas um grupo havia fechado a casa para uma festinha :cry: . Sendo assim resolvemos voltar na clínica Brooklin.
A casa foi reformada e o ambiente está bem agradável.
Bem, vamos ao que interessa...escolhi a Débora, que têm uma carinha de safada. No caminho para o quarto ela já me deixou bastante excitado, pois quando ela anda, rebola que é uma delícia.
Após o banho, ela começou uma tailandesa deliciosa, recheada de carinho, gemidos, mordidinhas e beijinhos que deixariam até um monge louco. Quando virei de frente, em pouco tempo ela já estava com o "JR" inteiro na boca (com capote).....que maravilha aquela visão dela engolindo o meu pau e me olhando com aquela cara de cachorra. Após um belo oral, fomos para o fight. Ela adora cavalgar....após algum tempo, pedi para ela parar um pouco, senão não conseguiria segurar a onda. Coloquei ela de quatro e fiquei socando ela com vontade...ela gemia sem exagero e com aquela visão maravilhosa, não deu para aguentar muito.
Depois ficamos conversando, enquanto ela me fazia uma massagem nas costas.
Não beija (nem selinho) e parece que não faz anal.
TD = 8
O TD não foi dos melhores, mas valeu pelo simpatia dela ...têm uma papo legal e gosta de meter :o

Para quem quer transar com uma garota bonita e de bom papo, recomendo.

Débora, um beijo.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Querosexo
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Out 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clinica Brooklin

#11 Mensagem por Querosexo » 14 Abr 2004, 14:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Galera da sacanagem,
Lá vai um TD!!!!

Estive na Brooklin óntem ( 13/04/04) à tarde, a clínica está passando por uma reforma e está ficando realmente mais bonitinha que estava.
A recepcionista muito agradável, e o plantel numa escala da 0-10 daria nota 8.
Nenhuma excepcional.
Escolhi para massagem a Lais, morena de cabelos curtos, com um rabo interessante. ( inclusive acho que vou sugerir para as clínicas não utilizarem aqueles quimonos, eles escondem demais o corpo da menina, não dá apra saber se é gora, magra, com barriga....).
Lais séria, fala muito pouco.
Acho que não rolou química, nem tesão, nada.
Eu queria ficar 1 h, mas com o ocorrido acabei ficando somente 30 mim.
Não beija na boca
Não faz anal
Oral com capote sem vontade nenhuma
Vaginal, sem um pingo de tesão
corpo, razoável para menos
TD negativíssimo
Dificilmente farei outro td nesta clínica. Acho que volto somente se aparecer nela alguma mulher que tenha tesão e goste do que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Julia

#12 Mensagem por Fortimbrás » 15 Abr 2004, 20:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Boas, putanheiros de guerra.

Esse mês eu estou a perigo e estou gastando dinheiro pra caralho.

Eu disse pra caralho.

Bem, com essa foi o seguinte: um companheiro fez elogios eloqüentes a essa perva, e descreveu o td de uma forma que se assemelha ao que eu espero de um bom atendimento por parte de uma gp.

Pois bem era véspera de sexta feira santa, eu iria viajar e achei que merecia conhecer essa guria, que há tanto tempo paquerava pelo site.

No site, ela não mostra a peitaria.
Tudo bem, fui avisado que esse não era o ponto forte dela, mas isso não chega a ser um empecilho para mim. Há peitos pequenos extremamente convidativos e graciosos. Infelizmente não é o caso dos dela.

Tem mais: se você prefere evitar GP´s fumantes, como eu, a Julia não é a melhor escolha.

Aliás, acho que esse ponto deveria ser ressaltado, vocês não acham?

No site, ela ostenta uma bunda maravilhosa e belas madeixas castanhas... Mas ao vivo , o derrier da moça não agrada muito. Cabelos? chanelzinho bem curtinho, e tingido com algo parecido com um caju, sei lá, não entendo destes nomes de tinturas .

Ou seja: desconte, da foto, uns quarenta por cento.

Pontos a favor: me atendeu com muita simpatia, apesar do horário, e foi bastante carinhosa.

Fiquei por meia hora, e , na hora de pagar, escolhi o cheque pré. Acasa cobra uma taxa de R$5,00 :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Paguei, zarpei e acho que não volto mais, já que a outra guria que eu me interessei via site foi a Lais... e os tds aqui postados não são exatamente ... animadores...


Mas é issa aí, pissíte,,, nem sempre se goza gostoso quando se paga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#13 Mensagem por Judondoca » 17 Abr 2004, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia Foristas!

Eu estive na Brooklin, após longa ausência (pelo menos lá)!
Tinha umas 8 meninas disponíveis, como sempre muito bonitas. Mas uma me chamou atenção, pelo rosto e corpo muito bonitos: Cacau
Morena, cabelos nos ombros, 1,65. Muito bonita de rosto, lembra um pouco a Amanda Franç.....
Fez uma massagem bem gostosa, com bastante creme, relaxante. Tailandesa bem gostosa, se esfregando bem gostoso. Só selinho e oral com capote mas muito bom. Ela ficou esfregando a perseguida no meu pau, por um bom tempo, bem diferente, depois sentou nele e continuou a esfregação por um bom tempo, curti bastante, e quando menos esperava, acabei gozando gostoso e bem devagar... foi muito legal.
Recomendo a todos!

Beijos Cacau!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

brooklim massagem

#14 Mensagem por Robert Ieep » 20 Abr 2004, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

A casa em si não é grande coisa mas pode-se escolher algumas dentre as várias que lá trabalham.

Fui com a Rebeca, faz tempo, não sei se ainda está lá e foi o melhor oral que recebi até hoje, uma negra com uma bunda maravilhosa...

Quem foi lá ultimamente? será que ainda vale a pena?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.Ledoux
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mar 2004, 19:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

DÉBORA

#15 Mensagem por M.Ledoux » 21 Abr 2004, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:

DÉBORA

Menina corpinho mignon, seios médios deliciosos, bundinha durinha, cabelos mexados.


Massagem 10 - fazia tempo que não recebia uma massagem realmente boa e relaxante
Tailandesa 10 - esta é uma tradição da Brooklin, as meninas realmente fazem tailandesa, usando os seios, boca, bumbum..enfim todo o corpo massageando o nosso corpo....coisa rara hoje em dia, em muitos lugres a tailandesa é só um pequeno preparo pra te excitar e te levar ao relaxamento, acho que isso é coisa de padrão de qualidade da casa, parabéns.
Beijos selinhos...e regulados...parace que a menina não gosta muito, mas pra mim também acabou não fazendo falta, foi amplamente compensado por outros carinhos...
Oral- receber Ela deixa fazer oral sem problemas....e parace que curtiu...o único senão foi a mata atlântica que tive de enfrentar...quase me perdi... (brincadeirinha), não atrapalhou, mas prefiro as raspadinhas
Oral -fazer - chupa gostoso....teve fazer isso duas vezes pois a primeira teve efeito muito rápido....depois de um breve banho retomamos e foi um bom preparo para o final...
Vaginal great....gostosinha, apertadinha e sabe mexer....fiquei no sofá (suite1 - bem espaçosa) e ela veio de ré...encaixando e fazendo todo o trabalho....rebolou..mexeu....e eu só apreciando aquela bundinha durinha indo e vindo...

TD muito bom, ela é carinhosa, simpática e sabe dar prazer.
Vale repeteco

Beijos pra Paulinha que é simpatissíssima e me recebeu muitíssimo bem, e beijo especial pra Débora.

Valeu

M.Ledoux

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investigador Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Abr 2004, 11:11
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#16 Mensagem por Investigador Tarado » 23 Abr 2004, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal, este é o primeiro TD que estou postando, já que sou novo aqui no Forum.
Estive segunda-feira, dia 19, na Brooklin, que eu ainda não conhecia. Fui muito bem atendido pela Paula. As garotas, achei de nível razoável, melhor que a Berrini. Fiquei entre a Valéria e a Deise, e acabei optando pela Deise.
Morena-jambo, nova na casa, segundo ela. Bonitinha, muito simpática, seios mais para grandes, bem firmes, bumbum grande, durinho, um tesão. Foi carinhosa, fez uma boa massagem, chupou bem e trepou razoavelmente. Demos duas em 1 hora, sem anal.
Resumindo:
Beleza: 8
Chupeta: 9
Transa: 8

Valeu a pena! Agora vou voltar para conhecer a Valéria....
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

recruta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2004, 22:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD com Debora

#17 Mensagem por recruta » 24 Abr 2004, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Na minha visita à Clinica fui recepcionado pela Paulinha, que me deixou muito à vontade. Embora já tivesse escolhido Debora, via internet, a Paulinha fez questão de apresentar-me todas as garotas disponíveis naquele momento. Boa equipe, mas com algumas de folgas, por ser Sabado.
Minhas impressões.
Local = Ambiente agradável recém reformada.
Debora = Garota morena, com cabelos em mechas, muito simpática e com um sorriso de garota ( sensual e provocante) . Derruba qualquer um.
Massagem Tailandesa - Feito com muita competência e carinho, sendo realmente muito relaxante.
Sexo - Parece que faz com prazer, muito excitante.
Garota culta, bom papo e ótima companhia.
Havia planejado permanecer 1 hora, porém acabei esticando mais uma hora, pois nem percebi o tempo passar.
Atendimento = Nota 10
Haverá retorno com toda certeza.
Parabens à casa, e para você
Debora .......
Selinhos, selinhos, selinhos, selinhos, BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anônimo
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 17 Abr 2004, 10:24
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#18 Mensagem por Anônimo » 02 Mai 2004, 14:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Gente,
Eu estive na Brooklin semana passada e fiz uma massagem com a Cacau! Menina linda e meiga, mas estava um pouco inibida no começo. Ela disse que estava fazendo massagem a pouco tempo e realmente parece ser verdade. Não que a massagem seja ruim, pelo contrário, não foi excelente mas foi muito boa. Depois da tailandesa, ficamos nos amassos um tempo, até que ela começou a se empolgar. Ficou molhadinha e começou a demonstrar gosto pela coisa.
Resumindo, ela não é espetacular em nada, mas é boa em tudo. Muito bonita, simpática e meiga. Vale a companhia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japsp
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Mar 2004, 00:30
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por japsp » 06 Mai 2004, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

A tempos pretendia conhecer essa clínica e ontem (5/5) finalmente pude dar uma passada por lá. Antes de ir dei uma conferida no forum e li a mensagem postada pelo recruta sobre a Débora.
A casa é boa e o local muito discreto. Fui atendido pela Paulinha que realmente é uma simpatia. Perguntou de onde eu fiquei conhecendo a casa e qdo eu disse que era do forum, me informou que tinha desconto para foristas. O preço da completa é de 120 reais e de 100 para foristas. Liguem para conferir pois não sei até qdo vale.
A casa possui um plantel variado pra todos os gostos (acho que fui apresentado a umas 15 garotas). Podem me chamar de aproveitador de TDs alheios, mas estava mesmo decidido a ficar com a Débora.
Ela atendeu a todas as minhas espectativas . Para quem gosta de uma boa massagem, vale a pena conferir. A tailandesa já me levou ao delírio. Fui pro fight já meio doidão e confesso que não consegui me controlar muito pra poder aproveitar por mais tempo. Resumindo, sai satisfeito e devo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Bean
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 29 Mar 2004, 19:43
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#20 Mensagem por Mr Bean » 06 Mai 2004, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

:twisted: Estive na Brooklin na segunda. Dar uma rapidinha, e não resisti aos encanto da Renata novamente.
Baianinha arretada, muito carinhosa, muito atenciosa.
De começo um rala e rola gostoso. Aí ela agarrou o meu pau e com uma competência exemplar fez um oral sem capote, até eu ver marte. Ta certo depois de um bom banho que eu havia tomado, ele tava cheirosinho....
Eu que não aguentei caí de língua na xotinha baiana, quando sem perceber ela encapou o bicho e aí....foi o bicho.
Sem esperar muito, ela tava quase gozando, fizemos um papis, mamis bem gostoso, ela com aquele pézinho gostoso no meu peito e eu enfiando o meu pau petrificado naquela xaninha....Bem o ato seguinte, jorrei gostoso.
Depois uma massagem daquelas e uma segunda bem mais light, ela bateu uma bem gostosa. Só que eu não tinha mais nada para ceder. Uma pena.
Resumo:
Oral:10000
Sexo: 10
Anal:Não pedi, mas as vezes concede
Atendimento:Tudo de bom
Voltarei em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RStone
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Fev 2004, 09:40
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD Cacau

#21 Mensagem por RStone » 07 Mai 2004, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Chefe viajando, tempo de sobra na hora do almoço, mistura ideal para se dar uma rapidinha na Brooklin. A apresentação foi de 7 ou 8 meninas, algumas estão no site e é incrível o que faz uma fotografia. A tal da Rafaela na foto é uma gata, ao vivo e a cores uma baranga. Das 8, 1 comível e outra muito bonita : A Cacau. Gata mesmo. Corpo escultural, pele macia, rosto bonito, simpática e uma xaninha digna de se fotografar e colacar numa moldura prá ficar admirando.
Meia horinha. Já foi direto para a tailandesa. Oral bom.
Enfim, aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARTIN
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mai 2004, 01:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CLINICA BROOKLIN

#22 Mensagem por MARTIN » 08 Mai 2004, 01:40

ESTIVE NA CLINICA BROOKLIN ALGUMA SEMANA ATRAS QUE SO TINHAM 10 MENINAS PARA SE APRESENTAREM :( . GOSTEI DA CASA, QUERIA TER FICADO COM A THAIS, MENINA SIMPATICA,SORRISO BONITO, GOSTEI LEGAL , MAS INFELIZMENTE TINHA HORARIO MARCADO. ACABEI FICANDO COM A VALERIA LOIRA LEGAL GOSTOSA TRANSA 10 E A CASA NOS DIAS DE SABADO A PROMOÇÃO É O DIA INTEIRO. MAS PRETENDO VOLTAR E PASSAR COM A THAIS ALGUEM TEM ALGO PARA DIZER DELA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciganus
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2003, 09:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rafaela

#23 Mensagem por Ciganus » 17 Mai 2004, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na casa no dia 13/05 e fiz td com a Rafaela.
Achei ela bonitinha, menos que nas duas fotos que estão na recepção, mas não decepciona...
Fez o oral com capote, mas compensou na metida, comi ela de todos os jeitos possíveis, acho que ela gostou pois ficou implorando pra eu não gozar.
Não perguntei do anal, mas acho que ela não libera...
Dou uma nota 7 no geral...

Valor 125,00 1 hora ( a casa cobra R$ 5,00 pra quem paga no cartão)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#24 Mensagem por Judondoca » 20 Mai 2004, 01:29

Boa noite Foristas!

Estive hoje conversando com a Paula, e ela decidiu liberar o desconto pros foristas e me autorizou a divulgar. Para os foristas do GPGUIA, quem der o nick e postar TD, a Mistério -completa, fica por R$ 100. Ok, sonegadores pagarão normal, mais a diferença na p~´oxima visita, hahahaha
Chegeui lá quase 9 horas, e logo escolhi a Cacau, mas como estava tendo apresentação, aproveitei o desfile de gatas, tinham 8 disponíveis e 8 ocupadas. Subiria com umas 3 tranquilo. Mas a Cacau é minha preferida.
Como descrito antes, acho ela muito bonita de rosto e corpo (de menininha), marquinha leve de mini biquini, 1,60 cabelos castanhos escuros.
Masaagem gostosa, e oral com capote bom, e fica molhadíssima, se esfregando no dito cujo. Encaixa gostoso e cavalga e se esfrega gostoso como ninguém! Fizemos várias posições, e eu me segurando para não gozar, até que explodo comendo ela de quatro, que visão linda!
Ela é muito simpática, e conversando com ela, expliquei sobre o fórum, como funcionava, e etc. Ela se interessou e queria ver os posts como são, prometi que levaria eles impressos para que veja, mas se alguém quiser se antecipar, fique a vontade!
Repito com certeza, coom promoção então!

Beijos Paula e Cacau!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciganus
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Nov 2003, 09:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Brooklyn

#25 Mensagem por Ciganus » 20 Mai 2004, 10:44

Depois de minha passagem frustada na terça, voltei ontem na casa e fiz o TD com a Rafaela novamente, já usando o desconto de R$ 20,00 na massagem completa.
Foi do mesmo jeito que meu outro post, metemos em todas as posições, só não rolou anal pq ela disse que era muito grande, mas não custa tentar...oral, pelo visto só com capote, mas vale uma visita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raimundo da Paulinha
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Mai 2004, 22:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

E aí Paulinha??

#26 Mensagem por Raimundo da Paulinha » 02 Jun 2004, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:

:oops: E aí Paulinha?? Promessa é divida!
Estou aqui para informar que o TD com a Ellen foi novamente fantástico!!
O bom qdo vou aí é dar aqueles abraços bem apertados em vc e na Taís!
Beijos
Raimundo da Paulinha!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mauriciooj
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Abr 2004, 14:15
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Brooklyn

#27 Mensagem por Mauriciooj » 03 Jun 2004, 07:43

Bom dia chuvoso, intenção de fazer algo pervertido....

Fui ao Brooklyn, pois ja fazia tempo que nào ia até lá...

Chegando na casa recem reformada, gostei.. começou a apresentação...entre o dragão e o leão, quase fui embora, quando perguntei se a cacau estava, disse que estava aguardando um cliente.

Esperei alguns minutos e fomos ao que interessa, bonitinha, corpinho legal, começou a acariciar o Jr, mas foi logo emcapotando o bicho..... :evil:

Foda de todos os jeitos, ela aguenta bem, mas achei normal...

Já fiz melhores....

Nota 5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bucets4Ever
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Mai 2004, 10:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Brooklin cacau

#28 Mensagem por Bucets4Ever » 03 Jun 2004, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Caros e-Procurements da Putaria,

É c/ muito orgulho q. post aqui meu 1o.TD.
Infelizmente é relativo a uma GP nova num lugar velho...Na verdade estou contribuindo aqui neste marco do e-marketing colaborativo, para ajudar os demais a pesarem sua decisão na hora do fight;

Dia chuvoso meia boca: aproveitando a promoção divulgada no site do Brooklin(completa 100 1h e 80 1/2h), e às fotos do plantel renovado no website, resolvi ir até lá decidido a dar um relax; fazia tempo q. não ia até lá.
A infraestrutura está renovada para muito melhor, e as recepcionistas, Mércia (se não me engano) e Tais (q. alías tem um par de petchugas q. são uma delícia!!) são um show de simpatia e de bom tratamento ao cliente.

Diferentemente do exibido virtualmente, o plantel realmente deixa a desejar...O fotógrafo fez mágica (e tasca photoshop) para deixar as massagistas como se vê no site.
Bem após rápido "desfile on the catwalk" (e vários suspiros mentais do tipo "O que é que eu tô fazendo aqui??"), resolvi escolher a tal da Cacau, menininha nova, que era a mais "bonitcha" (e q. no site parecia uma deusinha).
Bom, p/ não perder a viagem resolvi entrar no clima e após uma breve quebra de gelo na suite, começamos uma massagenzinha básica.
O corpinho dela é gostosinho, mas tem um par de petchuguinhas murchas...a massagem foi rápida pois segundo ela estava c/ dor nos dentes pois tinha acabado de ajustar o aparenho ortodôntico e tava incomodando...
Percebi que não era cêra, pois apesar de tudo ela é "boa gente"; assim prevendo que aquele não era o melhor dos dias, "colaborei" e permiti q. partíssemos direto pro fight. ATENÇÃO: q. fique bem claro q. ela não se negou a continuar a massagem;

Bem, vamos lá: após breve oral, foi roçando a buça no pirulito e encaminhando naturalmente p/ caverna; dedo no rabicó dela, foi aceito mas não permitido totalmente. Uma sirirquinha enquanto ela cavalgava tbém foi aceito e uma sugada nas petchuguinhas parece ter sido bem-recebida.
Porém nada especial.


Vão as notas:
Oral empenhado, com capote: pelo empenho e circunstâncias darei 6.5
Vaginal: nada espetacular, então vai 5.0
Anal: não toquei no assunto (ou melhor só toquei mas não enfiei) e acho q. não faz
Beleza: sem querer ofender, é melhor sair na night q. com certeza qquer um arranja similar ou igual por melhor custo-benefício.

Final: 5.5

Porém vale reforçar que o atendimento da casa é bom: talvez só falte melhorar o plantel!

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jj rc
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mai 2004, 00:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

A MELHOR CASA DA ZSUL

#29 Mensagem por jj rc » 07 Jun 2004, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

:D :D :D :D :D




adorei a massagem de hoje...

a kelly é muito boa massagista e faz um programa nota 10

(estrou uma recpcionista muito boa lá tambem ,, uma loirrinha show de bola se ela fisesse programa eu ia com ela


a tais RECPCIONISTA falou que tem uma promoçao ..

quem vai na casa e manda td concorre a um sorteio no final do mes


EDNA ME CADASTRA AI...(ACABEI DE FAZER A MASSAGEM)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slikman
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:41
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#30 Mensagem por Slikman » 21 Jun 2004, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas,

Final de tarde de sexta-feira, trânsito infernal, tesão acumulado, resolvi conhecer esta clínica, que por sinal me agradou bastante.

Poucas garotas disponíveis, acredito que as mais requisitadas estavam ocupadas. Me chamou a atenção a Renata, estatura baixa, peitões apetitosos e bundinha proporcional ao seu tamanho.

Fight de meia hora muito bom, apesar do oral encapotado. Tentei que fizesse sem, mas sem chance!

Não acredito que faça anal, apesar de não ter pedido. Vaginal bem gostoso, com direito a várias posições. Beijos tímidos no começo, depois o negócio esquentou!

Resumo da ópera, valeu a pena! Recomendo.

Abraços,

EMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597
    por Murilo Di Pace » » em Clínicas de Massagens - SP
    238 Respostas
    165638 Exibições
    Última mensagem por Again12
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    2 Respostas
    883 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    737 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1900 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    928 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”