Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana

#1 Mensagem por Robert Ieep » 27 Abr 2007, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Hoje fui pela primeira vez na Clínica da Sarah, ex-abbobora.

Casa ampla, bonita, bem cuidada e de bom gosto, alguns detalhes ainda faltam mas nada que comprometa a qualidade.

Subi com a Angelica, mulher bonita, corpo cuidado e que com a tempo tende a melhorar, seios firmes e macios, branquinha com sabor natural...

Fiquei por uma hora, (tempo padrão).

A escolha é com book eletrônico, apresentando-se apenas as que não têm fotos.

O cast será ampliado e com mais opções para atingir ao gosto de todos.

Vale alguns retornos tanto com a Angélica como com as demais, acho que está a Sarah no caminho certo, é só esperar para colher os merecidos frutos.

O endereço é Rua Conselheiro Rodrigues Alves , 925 e o site estará no ar em breve.
_______________________________________________________
Clínica Donna

Endereço: Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana

Forma de pagamento: Cartões de crédito, Dindin, Cheques? Creio que sim, na próxima vez pregunto e passo a informação.

Estacionamento: Próprio, dentro da clínica, fechado, com manobristas e sem chance de alguem indesejado observar o carro parado na frente ou ter que chegar andando e esperar até abrirem a porta.

Telefone: (11) 5084-3344 / (11) 94223-5370

Site: http://www.onna.com.br/
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12h00 às 21h30
Aos Sábados das 12h00 às 19h00

Preços dos Programas:
R$ pelo período de 30 min
R$ 140,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
R$ 120,00 pelo período de 1 hora para quem se identificar como forista do GPGuia.
Milhagem:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A cada 6 programas, o 7º sai de graça.
Fazendo 4 massagens, a 5ª tem 50% off

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito, Dinheiro
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Dados Atualizados em 30/10/08

Mirko. :wink:


_______________________________________
Removida promoção para forista conforme informação no tópico
Atualizado preço de R$ 120,00 para R$ 140,00 (Período uma hora), conforme ultimos relatos - Rubro Verde 29/08/2009
Título padronizado, inserido whatsapp conforme o site - Athelstan 19/06/2019



Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Angelica TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: NS Beijou na Boca: Não Nota:

Antigos:
www.donnaclinica.com.br 5539-0447
Editado pela última vez por Athelstan em 19 Jun 2019, 08:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boldo Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 14 Jul 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Hallana

#2 Mensagem por Boldo Bacana » 10 Mai 2007, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Hallana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Senhores,

Acabo de chegar da nova clinica Donna, ainda não tem site na internet mais vai ser www.donnaclinica.com.br eles estavam com problema para achar domínio.

Fui com um amigo, fomos tendidos pela bela Adriana, muito simpática, é só recepcionista não faz programa, e conheci a Sarah, que já trabalhou na Abóboras, muito simpática e atenciosa, perguntaram se eu vi no jornal, eu disse que não que tinha sido através do GP Guia.

Na chegada já oferecem cerveja, café, água, e refrigerante no próprio espaço da recepção tem 3 monitores onde você pode escolher as meninas, logo que estava olhando a Adriana disse que na duvida eu podia ver elas pessoalmente para escolher.

Após analisar tudo pedimos para ver 3, nas fotos a Michele era a melhor uma morena grande, ao entrar quase tive um negocio ela esta com as fotos velhas e já engordou mais uns 5 kilos, acabei escolhendo a Hallana.

A moça é feia, e de roupa é razoável, ao tirar a roupa vi que não era legal, mas vai fazer o que, pelo menos as fotos estavam mais reais, o problema era os peitos caídos, estrias a xota e a bunda tudo bem.

A casa tem um colchão no chão, tipo tatame com uma moldura em volta, tudo novo que é ótimo, todos os quartos com ar condicionado, frio e quente, e o banheiro novo com chuveiro bom e água aquecida a gás, muito bom.

Tirei a roupa tomei banho, ela também, começou a lamber o pau sem botar na boca sem capote, deu umas lambidas no saco mandou bem no Bola gato, ai falou vou por a camisinha para chupar direito, dei uma leva chavecada e aceitou mandar bala sem disse que eu estava limpinho, uhhhhhuuuu “nois é pobre mais é limpinho”

Chupou muito bem e eu já fui logo avisando se continuar assim não sei o que vai acontecer, ai já deu uma mudada com medo da porra, chupou mais um pouco e pois a camisinha, veio por cima de ladinho e gozei assim mesmo.

Como estava cansado deixei numa só para não forçar a segunda, já trepei ontem na clinica Zen, e amanha quero ir no Francês, aproveitar bem minha semana em São Paulo.

Ao descer uma surpresa a Sarah autorizou desconto e pagamos só R$ 120,00, respondendo a pergunta do amigo é massagem completa com trepada e tudo só o botão é acertado a parte, pelo menos foi o que esta Hallana disse, como botão é só de vez em quando não quis pagar.

Como a Sarah não estava mais lá não sei se é promoção para forista, ou foi uma atenção especial por estar começando a casa tem 2 semanas, hoje tem 9 meninas não vi todas mas ainda não tem nenhuma miss, diz que querem ter 25 moças e estão procurando.

Valeu a trepada, volto com certeza e indico a casa........

Abraços

Boldo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabernet franc
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 14 Jun 2005, 08:28
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por cabernet franc » 10 Mai 2007, 13:03

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A clinica ainda estah em fase de instalação, cheirando a tinta (pelo que soube estão operando há cerca de 3 semanas). As instalações são espartanas (falta por exemplo um sofá, que ajuda a calçar as meias e tb colabora em posições diferentes no TD). A Dani é uma falsa morena, seios não muito firmes. Não tem muito a ver com as fotos apresentadas nos totens (que devem ter sido bem trabalhadas em algum "photoshop".
Meio mecânica demorou a engranar. Tentei um "cunnilingus" mas o "cheirinho" não agradou. Chupou sem capote e com o dedo no "botão" pareceu engrenar. Resumo da ópera: não gostei. O valor cobrado foi R$ 140,00 (não tinha acessado o guia nos ultimos dias e fui por indicação do Estadão). Um detalhe que chama a atenção é a presença de pelo menos 3 seguranças (1 externo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Luana

#4 Mensagem por Robert Ieep » 10 Mai 2007, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Gostei da casa e voltei.

Deste vez passei com a Luana, muito simpática e carinhosa, se o corpo não é perfeito o atendimento é ótimo, te deixa bem a vontade e não tem aquele chato PPP, conversa agradavel e a Sarah deu o aval, se realmente eu não gostasse não precisaria pagar, claro que isso não ocorreu e com isso garantiu minha futura volta.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aames
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 26 Out 2005, 07:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Fabiana

#5 Mensagem por Aames » 13 Mai 2007, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada nesta clínica ontem de tarde.

A entrada achei bem discreta, com segurança e manobrista além do portão eletrônico.
Após estacionar o carro vc entra numa sala bem ampla que, logo de cara, já tem o balcão com a Adriana para te receber.
São 3 book's do estilo mapa de shopping pra vc achar as lojas, um barzinho no canto ainda a ser aprimorado e algumas poltronas individuais alem de revistas.
Acho que deveriam colocar uma tv, deixaria bem aconchegante.
Banheiro amplo com chuveiro a gas, toalha eu nao reparei se era lacrada pq a Fabiana que me trouxe enqt estava no chuveiro (mas limpa, com certeza), sabonete e pente individuais.

Havia 9 opções...nenhuma deusa.
Hallana estava ocupada.
Chamei a Amabile para apresentacao e achei +ou-, fica pra proxima.
Acabei escolhendo a Fabiana, que a Adriana ja tinha avisado que estava diferente das fotos (nas fotos esta com cabelo curto ruivo).

Fabiana tem carinha de 18 anos, corpao com quadril bem largo, seios m-g, 1,67 aprox. e uns 55kg. Cabelos compridos pretos e ondulados, pele morena e rosto muito bonito. Mulherao com carinha de menina.


Disse que nao faz oral sem e nem anal, pensei: Entrei numa fria.
Mas o TD foi muito bom!
Muitos beijos, oral, d4, ppmm, d4 de novo e "porrinha" (como ela chama) na cara e nos cabelos.
Ela curte o negocio e se vc tratar com jeito ela vai se apaixonando. Quase implorei pra rolar um oral sem (que acho imprescindivel pra um TD ser 10) mas nao teve jeito...eh questao de seguranca que ela nao abre mao. Mas lambeu gostoso o saco...compensou.

Muito carinhosa e companhia agradabilissima (conversa muito bem).
Acho que rolou a quimica pq prefiro as magrinhas e geralmente as cavalas gostam de algo mais hard. (apesar de ela gostar de uns tapinhas d4)


Resumindo: TD muito bom e a casa tem potencial, talvez melhorar o plantel seja o passo inicial.

R$120,00 = 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Micheli

#6 Mensagem por Robert Ieep » 14 Mai 2007, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli Argentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Gostei da casa e a promoção para foristas colocou o preço abaixo da concorrência. Isto posto, vamos ao que interessa.

Depois da olhada básica no book eletrônico, lembrei-me que a morena já havia despertado meu libido na vez anterior e fui conferir.

Muito simpática e com um corpão firme e com conteúdo, rsrsr, ficou melhor depois de tirar a roupa e ir ao banho junto, só não queria molhar o cabelo mas tudo bem, é compreensivel...

Nos demais quesitos, nada de novo, eu gostei e recomendo.

abs.

__________________________________
Editado Moderação
*Atualização de dados
Evocati março/2008


Michelli Argentina / Gracieli
TDs como freelancer: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=6750
TDs na Clinica Tchii - R. Monte Alegre, 106 - Perdizes http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=20687

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Camila

#7 Mensagem por Robert Ieep » 21 Mai 2007, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Hoje retornei a Donna e para satisfação plena, as novas contratações são muito boas...

Passei com a Camila, linda mulher, corpo perfeito e agradabilissima, começou nesta semana em Sampa, conversa muito bem e é culta, companhia excelente, estilo namoradinha, beijos só selinho, que pena...

Torço para que fique aqui por muito tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Michely Argentina

#8 Mensagem por Robert Ieep » 24 Mai 2007, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli Argentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Boa noite, de quando em quando olho o site e percebo que existem poucos TDs postados sobre a Donna, eu já estive lá várias vezes e devo contar à todos, é excelente, tudo novo, limpo e o elenco só tem melhorado.

O preço é ótimo e o custo benefício no momento é o melhor, existem casas com o mesmo preço mas sem ar quente/frio e sem a ducha forte e na temperatura que quiser, alguma dúvida? Ainda existe a promoção para forista e após seis visitas e sétima é free.

Bom, vamos ao que interessa: Michely Argentina é uma mulher linda, corpo todo macio, liso e firme, uma companhia sem igual, sem PPP, boa prosa e sabe como agradar um homem, se eu continuar chamar-me-ão de BOP, "but who cares?" oral sensacional e uma transa deliciosa. Merece várias repetições...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Mel

#9 Mensagem por Robert Ieep » 26 Mai 2007, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Creio que estou ficando viciado na adrenalina do risco calculado de tentar um TD mesmo sem alvará e com muita coisa contra mas acreditem, é ótimo.

TD com a Mel, mulher muito bonita, alto nível e de um profissionalismo ímpar, a lamentar a permanência alternada entre Sampa e o domicílio, mas a vida é assim... voltando ao que interessa, corpo perfeito, perfume e sabor incomparaveis, o sorriso cativante com uma cumplicidade que poucas possuem, a conversa estava tão boa que quase não dá tempo do principal mas tudo bem, sempre existe e chance de uma continuação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Michely Portenha

#10 Mensagem por Robert Ieep » 31 Mai 2007, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli Argentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Sei que gosto não se discute e para o meu gosto é perfeita... voltei e repeti a dose "con mucho gusto", para completar tem bom gosto literário e cinematográfico, mas isso não serve para todos, as filigranas exigem atenção.

Eu mesmo já disse: -"Bom, vamos ao que interessa: Michely Argentina é uma mulher linda, corpo todo macio, liso e firme, uma companhia sem igual, sem PPP, boa prosa e sabe como agradar um homem. Merece várias repetições..."

Como diria o Governador da Califórnia: -I'll be back...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Mel

#11 Mensagem por Robert Ieep » 01 Jun 2007, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Vamos solver as pendências, estava eu com um TD defasado. Agora estou em dia.

Quem experimentou, experimentou quem não, agora só quando ela retornar...

De toda forma, reitero minhas palavras do post anterior sobre a Mel, passei novamente com ela e agora estamos quites, 1x1 mesmo com o gol de empate quase na prorrogação, rsrsrs.

Mel, como vc acessa o GP guia, fica um beijo e volte logo, para os demais, fica a referência de um atendimento excelente. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Angélica

#12 Mensagem por Robert Ieep » 01 Jun 2007, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Angelica, está cada vez melhor, cortou o cabelo e continua muito bonita, atende com carinho e atenção, coisa de primeira linha. Vale sempre a pena uma visita.

Hoje, apesar do horário apertado pude conversar um pouco com a Sarah e aproveito para reiterar o agradecimento pela atenção e gentileza no atendimento ao chegar, faz toda a diferença e é o que fará a Donna prosperar. Em tempo, a Adriana é uma gracinha, linda e simpática, nas poucas vezes em que a Sarah não estava na recpção foi igualmente atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Flávia

#13 Mensagem por Robert Ieep » 07 Jun 2007, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Salve!

Por mais uma vez retornei a agradavel Donna, um saboroso café servido com a simpatia de sempre e água com gás, em copo pequeno, à ser sorvida como um licor...

Desta vez escolhi a companhia de Flávia, cabelos castanhos escuros, olhos cativantes e muitas palavras, corpo delineado e macio, de sapato preto com salto alto ficou altamente sexy.

Voltarei em outra oportunidade com mais calma, desta vez a pressa não permitiu aprecia-la como merece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Carol

#14 Mensagem por Robert Ieep » 13 Jun 2007, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Voltei a Donna, tarde calma, apenas a limitação do rodizio mas tudo bem.

Desta vez tive o prazer de conhecer a Carol, loirinha com um sorriso cativante e um toque macio, pele lisa sem marcas de sol mas muito gostosa de tocar.
_______________________________________________
*Editado pela Moderação*

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !


Cordialmente, em 13/06/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Dani

#15 Mensagem por Erico » 03 Jul 2007, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME: Dani, 25a, 1.56m, 56kg
DATA/HORA: 02 jul 2007, 12:00 - 12:50
LOCAL: Clínica Donna
CUSTO: R$ 120,00 (promoção para forista)
BIOTIPO: Morena, mignon, parda clara, normolínea.
ROSTO: Muito bonito, com olhos marcantes.
BUMBUM: Proporcional e firme.
MAMAS: Médias e de formato bonito.
PELOS PUBICOS: Totalmente raspados, mas já crescendo um pouco.
COMPANHIA: Muito simpática. Carinhosa e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua.
FELLATIO: Desencapado, bem feito.
CUNIILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha.
AVALICAO GERAL: Excelente combinação de visual, simpatia e habilidade sexual.

PS: Instalações excelentes: macas grandes, ar condicionado split, espelho grande na parede, micro-computadores com touch screen para escolha das massagistas, box espaçoso e chuveiro decente. Recepcionista muito simpática. Aparentemente o "site" vai demorar mais um pouco para ficar pronto. Plantel ainda pequeno e com qualidade variável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#16 Mensagem por Caubói/38 » 09 Jul 2007, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gostei da estrutura dessa clínica que eu fui conhecer na semana que passou. Ampla recepção a cargo da simpática carioca Adriana, onze suites grandes e arejadas, estacionamento prá muitos carros, local discreto com seguranças. O único senão foi o tom verde e branco utilizado prá decorar os as suites, prá quem é palestrino é muito sugestivo, mas meu corintianismo não pode perdoar um deslize desses, eh, eh, eh...
Acabei por escolher a Luana, morena alta cabelos curtos e shape no estilo gostosona.
Foi simpática e carinhosa, me colocando totalmente a vontade na suite, tomou banho junto mas se colocou mesmo no jogo quando mandei uma pegada mais forte no início do wuku-wuku. Já no embate no solo, mandou bem nos gugu no couro, bimbada em todas as posições solicitadas e franqueou a retaguarda prá passar a régua. No balanço final, foram dois fight bem movimentados, entremeados por uma seçãozinha de massagem bem leve.
Gostei muito e devo voltar em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#17 Mensagem por PartyBoy » 17 Jul 2007, 21:56

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui nesta casa de massagem conferir o atendimento. Na entrada fica um segurança controlando o acesso. Ao adentrar na casa é possível notar que há espaço para estacionamento dentro do local.
Logo na recepção há três terminais onde é possível ver as fotos das massagistas. Na hora fiquei em dúvida, e queria muito escolher uma loira, de nome Sofia, mas devido a informações fiquei sabendo que é meio inexperiente, não beija.
Acabei escolhendo uma morena (Vanessa). Nas fotos do computador parece bem mais jovem, pois quando entrou no quarto nota-se que é meio coroa, e as linhas do corpo não são muito femininas (é meio troncuca). Também fez implante de silicone nos seios, mas na minha opinião não está natural, dá pra ver que os peitos são de plástico. O rosto é bonito, embora na foto seja bem melhor.
No atendimento, contudo, foi bem: mostrou-se empenhada na massagem e também na hora da chupeta.
Achei um preço meio caro (120,00), mesmo o preço normal sendo 140,00. Pra trocar o óleo foi bom, mas achei que esse negócio de não ter apresentação pessoal não está com nada.
Acho que não irei mais nestes lugares onde não é possível ver o material ao vivo antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Four Hands

#18 Mensagem por Robert Ieep » 19 Jul 2007, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani/Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Depois de um tempo sem postar, volto para recomendar a dupla.
Inicialmente iria passar apenas com a Dani mas durante o papo inicial ela comentou que fazia dupla com a Karina, boa idéia e pedi para que a mesma subisse também.

A Dani é morena, muito gostosa, simpática e agradavel, com rosto bonito e jeito bem sapeca, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou com o oral com camisinha, depois que a amiga chegou partiu para uma "tailandesa" enquanto a Karina loirinha simpática e gostosa, com jeito de moleca, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas, com uma tatuagem de rena um pouco acima da bunda e outra de patinhas perto da virilha, continava o oral que e começara,, elas são animadas, gemem bastante e adoram transar, não regulam posições. Beijam mas não muito, fiquei por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendadíssimas !
Em tempo, elas trabalharam na Anália Franco, pra quem conhecia...

A dupla da recepção Adriana e Sarah são sempre uma atração a parte, beijos e até breve para as duas...

R.I.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Bia

#19 Mensagem por Robert Ieep » 25 Jul 2007, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!

Ontem tive o prazer de conhecer uma das mais novas "contratações" da Donna, a Bia.
Morena, apresentou-se com uma calça branca extremamente sexy e com um sorriso que não se encontra em qualquer rosto.
Corpo bem delineado e usa um perfume que conquista e é afrodisiaco, muito gostosa, excelente no fight e gosta de receber oral, conversa agradavel.
Pernas bem feitas e sem marcas de sol no bumbum, merece vários retornos...

R.I.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ayala
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jul 2006, 09:59
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD - Negativo

#20 Mensagem por ayala » 27 Jul 2007, 17:15

NEGATIVO
Nome da Garota:N?o especificado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há algumas semanas fui até essa clínica.
Escondida atrás de um portão de ferro, com segurança na porta, passei por ela duas vezes antes de conseguir encontrá-la. Estava esperançoso porque é relativamente próxima de meu trabalho.

Na recepção, já foram me avisando que muitas meninas haviam faltado. Na verdade, pós 9 de julho, somente três haviam ido, uma das quais atendia. O Book é eletrônico, bastante moderno. Mas as meninas que estavam não haviam sido digitalizadas. Pedi apresentação pessoal e escolhi uma das duas (ambas eram feinhas e não eram muito gostosas). Não me lembro o nome da escolhida, mas era Paraguaia. E foi por isso que a escolhi. Já que estava lá, havia pouca oferta e as meninas não eram grande coisa, aproveitei para curtir uma legítima Paraguaia.

Morena, peitos até que interessantes, corpo normal, nem gorda nem magra, nem gostosa. Tinha traços paraguaios mesmo. O TD foi mais ou menos, sem muito esforço por parte dela, e sem empolgação da minha. Nem esperei os 40 minutos que faltavam. Nem tentei dar uma segunda. Só queria ir embora. Achei uma grande roubada.

Agora a clínica em si é ajeitada. Tem um quarto grande, banho bom e a recepção parece até uma clínica médica. Mas as meninas são muito fraquinhas.
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Solicitamos aos foristas que sempre que possível, coloquem o nome da garota, e na falta dele, descrevem-na detalhadamente em suas características físicas de modo que as pessoas possam identificá-la com uma certa precisão. Ao autor do TD e aos que puderem ajudar na sua identificação, por favor, enviem uma MP para a Moderação.

Cordialmente, em 28/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#21 Mensagem por Lobo » 02 Ago 2007, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Karina loirinha simpática e gostosa, com jeito de moleca, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas, com uma tatuagem de rena um pouco acima da bunda e outra de patinhas perto da virilha
Primeira vez na casa. Achei a casa muito bonita e bem limpinha. Book em telas sensiveis ao toque. Como ja era cliente da Sara, ela me recomendou a Karina (ou a Argentina, porém estava com horário marcado).

Acreditei na Sara e subi. Chegando lá, a garota é realmente bonita e com uma cara meiguinha. TOmei banho enquanto conversava com ela, depois ela tomou e fomos para a massagem.

Massagem boa, nada fantástico, mais boa. Depois começou uma tailandesa meio safada...

Não queria beijar e ai eu pensei: "Me ferrei..." Depois parece que se empolgou e resolveu beijar, e chupou sem, esfregou a buceta na minha cara e no meu pau...

Vale a pena reparar no oral dela, realmente muito bom, molhado e com boa pressão.

Gosei em cima dela (acho que deixa gozar na boca, mais não deu tempo... eheheh) e conversamos mais um pouco. Tomei banho depois dela me vezti e fui embora.

Casa e garota altamente recomendada. A único porém: ver a Sara e não poder escolhe-la para o atendimento.

Território Marcado, e altas chances de repeteco.

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#22 Mensagem por Lobo » 07 Ago 2007, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli Argentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Minha segunda vez na casa, que é realmente uma das casas mais arrumadas nos dias de hoje. Realmente me lembra uma The Palms com um preço justo. A Sara continua sendo o show a parte, e ela foi com certeza uma das melhores garotas que conheci nesse mundinho ( quem não conheceu que fique com inveja... ehehhe)

Bom, voltando: Escolhi a Micheli Argentina, que fiquei curioso da primeira vez que estive na casa.

Ela é uma loira alta, com um corpão. Bem cavalona mesmo. Rosto bonito e bem safada.

Curti o TD. Oral sem, sem frescuras. Unica coisa que regulou foi o anal. Um beijo muito gostoso, demorado e molhado. Tem um bom papo e é bem simpática. Só não achei ela muito "argentina". Ehehe acho que ela poderia abusar mais do fato de ser extrangeira, e falar com mais sotaque e coisas do tipo. Acredito que seria um bom diferencial.

Território marcado, provavel repeteco.

Lobo

PS: Da poxima vez volto para um repeteco com a Karina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#23 Mensagem por Lobo » 09 Ago 2007, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Karina loirinha simpática e gostosa, com jeito de moleca, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas, com uma tatuagem de rena um pouco acima da bunda e outra de patinhas perto da virilha
Primeiro repeteco nesta casa, e foi com a Karina. Garota realmente muito boa, ótimo atendimento, muito agradável e bom papo.

Vale uma atenção extra para o oral. Molhado e muito bom... Não deixa finalizar.

Beija muito bem também.

Território Remarcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert Ieep
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Abr 2004, 18:39
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Sofia

#24 Mensagem por Robert Ieep » 14 Ago 2007, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve!

Hoje tive o prazer de conhecer a Sofia, mulher bonita, corpo delicioso, todo certinho, com destaque para as pernas e bunda, seios médios e bonitos, um sorriso misterioso.

Começa um pouco tímida, conversa baixinho, mas depois que termina a massagem começa a se descontrair e manda muito bem, coisa de quem sabe o que faz e faz bem feito.

O tempo corre contra, poderia ficar mais uma hora ou mais mas... sempre o mas, o tempo do prazer é exíguo.

Até breve.

R.I.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 23 Dez 2005, 16:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Eros Millenium » 16 Ago 2007, 14:06

____________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
setembro 2007
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#26 Mensagem por Lobo » 16 Ago 2007, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli Argentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Michelli. Outra que realmente vale a pena... parece que ela leu meu ultimo relato, visto que eu havia sugerido para ela mostrar mais seu lado argentino, e falar com mais sotaque e tal, coisa que realmente aconteceu.

Bom, como da outra vez, super simpática e agradável. Vale a pena o repeteco. Eu com certeza voltarei mais vezes. E recomendo a todos.

Território Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_loverboy1
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Abr 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD atrasado

#27 Mensagem por the_loverboy1 » 20 Ago 2007, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada na quarta-feira dia 15.

Primeira vez na clínica. Era frequentador da Zen e achei esta clínica aqui pelo GP guia.

Casa discreta com segurança e manobrista na porta. Carro fica parado dentro da casa.
Na recepção, a acolhida foi ótima feita pela carioca Adriana. Ofereceu café, agua e logo foi me mostrar como usar o book eletrônico. Escolhi a Bia e já fui encaminhado à suíte. Quarto amplo, ar condicionado split, cama no chão e um banheiro muito bom com ducha a gás. Estrutura à parte, chegou a Bia. Sorriso largo no rosto e muito simpática. Morena bem gostosa e bem carinhosa. Ela estava com gripe e eu não estava num dos meus melhores dias. Até que ela se esforçou mas bombamos de todas as formas e nada de gozar. Quando faltavam 10 minutos, ela partiu para uma punheta pra adiantar meu lado. Aí foi ok e gozei. Vale repeteco pois a Bia não foi apreciada como merece uma mulher daquelas. Precisa de um dia mais inspirado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#28 Mensagem por Lobo » 21 Ago 2007, 12:21

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Achei uma garota meio mais ou menos. Melhor de roupa que sem. Tem boa vontade mais era melhor de papo que de TD. Passamos até um bom tempo conversando... Não vai ter repeteco não, mais acho que vale a pena conhecer.

Terrotório Marcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#29 Mensagem por Lobo » 28 Ago 2007, 12:10

Karina loirinha simpática e gostosa, com jeito de moleca, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas, com uma tatuagem de rena um pouco acima da bunda e outra de patinhas perto da virilha.


Mais um repeteco com a Karina. Garota muito agradável de estar junto. Beija muito bem e é bem animada. Como sempre oral de primeira.

Parece que irá sair de férias para dar uma "tunnada" (lipo e silicone). Deixará saudades nesse meio tempo.

Garota realmente recomendada.

Repetecos sempre que possivel...

Território Remarcado

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_loverboy1
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Abr 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD

#30 Mensagem por the_loverboy1 » 28 Ago 2007, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente na Donna
TD realizado dia 28/08/2007

Mais uma bela acolhida da Adriana e escolha no book eletrônico. Haviam poucas disponíveis. Gostei das fotos da Vanessa e escolhi ela. Fui para a suíte (ampla, ar split, cama boa e um banheiro novinho, alás a casa é bem nova). Chegando a Vanessa vi que nas fotos ela era melhor que ao vivo. Parece ser mais velha e troncuda que nas fotos. Mas isso não estraga não. è bem gostosa, carinhosa e faz tudo para agradar. Peito siliconado bem gostosa. A mulher gosta de beijar !! Começamos com ela chegando em mim e iniciamos os amassos. Muitos beijos e aí veio um oral sem capote muito bom. Lento, molhado e na pressão ideal. Aí eu fui retribuir o oral e logo ela encapotou e cavalgou. Metemos socando bem devagar com ela por cima. Íamos metendo e beijando. Bem lentamente. Trocamos por ela de 4 e aí a bombada acelerou. Enquanto eu socava, fazia pressão e carinho com o dedão no cuzinho dela. Pareceu gostar. Mas logo eu enchi a borracha. Depois disto uma boa massagem e vazei.
Resumo: Muito boa companhia que compensa bem o visual diferente das fotos com muita empolgação. Vale repeteco mas ainda quero provar outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    12079 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    583 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Clínica de massagem Doutora CENSURADO
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Toque Prime - Clínica de Massagem - (71) 99154-1010
    3 Respostas
    4012 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”