Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9107 Negativos: 176 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1690Não 4409
Oral Sem:Sim 8432Não 918
Beija:Sim 8105Não 1307
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Influencer
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 12 Abr 2007, 18:56
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#1 Mensagem por Influencer » 07 Set 2007, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Clínica Maytreia

Endereço: Baceúnas, 145 - Mooca
Telefone: (11) 2061-2011 e 2219-2865

Site: http://www.maytreia.com.br/


Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12h00 às 21h30
Aos Sábados das 12h00 às 19h00

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito, Dinheiro


Estacionamento: Próprio, dentro da clínica, fechado, com manobristas conta com seguranças


Preços dos Programas:
R$ 90,00 pelo período de 30 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
R$ 100,00 pelo período de 1 hora para quem se identificar como forista do GPGuia.


Programa de Milhagem:
A cada 5º TD´s de 1 hora postados o 6º é 50% gratuito..
A cada 10º TD´s de 1 hora postados o 11º é 100% gratuito.
TD´s de 30 min contam como 0,5 ponto.


O grande diferencial é que a Clinica tem um bar no fundo, parece até mesmo um boteco. Vale conferir.


Acabei gostando de uma garota de lá com o nome de Patricia, uma loira.


Cheguei conheci a casa, a Alessandra é muito atenciosa, me levou até o bar, as garotas ficam lá, um grande diferencial, pois voce escolhe ali, naquele clima de bar mesmo.

Acabei escolhendo a Patricia. Subimos. Tomei uma ducha e fui pro quarto a Patricia já estava peladinha me esperando.
Começou me beijando o meu peito, depois o meu pescoço, aí foi descendo e já estava com o meu pau na mão. E ela seguiu o caminho até abocalhar sem capote e fez um otimo oral, muito bom, mandou super bem, realmente a garota trata bem a criança, faz com gosto a arte do chupisco.

Ficou ali, mamando, ficou por um bom tempo e como estava muito bom, eu fui deixando e ela finalizou com o leitinho na sua boquinha.

Depois de uma ducha bem rapida ambos voltamos para a cama,

E novamente ela pegou nele e deu um talento, chupou mais um pouco, deixo o meu pau bem duro, camisinha no menino e ferro na boneca, cavalgou bem gostos, depois no frango assado, mandei ver, mudamos para de ladinho e por fim ela quiz de 4.

Resultado, uma bela gozada e uma otima esvaziada no saco

A Patricia é uma menina, quero dizer uma bela mulher. É mignonzinha, de uma beleza comum e não é dessas que tem o corpo esquelético, estilo modelo. Eu gostei dela, vale a pena conferir.

Contra-cheque = R$ 120,00
Tempo de diversão = 1 hora
Valeu a pena, logo em breve estarei novamente com esta mulher.


Adicionado endereço no título
|Japasafado| 06/03/08


----------------------------- Editado -----------------------------
Dados Atualizados em 29/03/08
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia

Dados Atualizados em 04/01/09
japacruel


Alterado preço do titulo para R$ 100,00 por uma hora conforme relatos foristas - Rubro Verde 09/11/2009
Título padronizado - Athelstan 24/05/2019
Editado pela última vez por Athelstan em 24 Mai 2019, 13:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#2 Mensagem por DoctorSam » 11 Set 2007, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A caminho de São Caetano... mais cedo que eu espera e com alvará garantido, estive agora a tarde visitando a casa...

O padre está certo... lugar novinho... muito gostoso, limpo e um atendimento 10... tudo muito cheiroso... bar no fundo para ir com amigos... preços mais em conta do que em boates... enfim, vale uma nova visita...

As garotas se apresentaram na sala de estar... algumas bonitas outras simpáticas... fiquei em dúvida entre três meninas e optei pela Sofia...

Subimos e a menina começou uma massagem que mais parecia carinhgo...

Virei para que ela continuasse brincando e conversando... conversa bem...é inteligente... não aguentei e pedi a xoxota... prontamente fui atendido... depilada, pelo aparados, cheirosa... fica molhada facil...

Invertemos as posições e tomei outra massagem...agora de beijos.... muito carinhosa a menina... super esforçada... encapou o menino e começou um oral muito gfostoso... bem suave... subiu, sentou e começou a mexer gostoso... resultado SOFIA 0 x Doctor 1... e tempo esgotado... esse é o problema das casas de massagens... não tem prorrogação... rs...

Vamos a descrição:
Apresentação física: morena, 1,58m, 52 kg + ou -, olhos castanhos, sorriso bonito, coxas grossas, marcas de tanguinha, falsa magra...
Seios: médios para pequenos... gostosos, naturais, róseos... uma delícia...
Bunda: grande... gostosa
Xoxota: pelos aparados... cheirosa...
Atendimento: Gostei... é Bom... ela conversa bastante.... é simpática
Oral: suave e encapado... não deixa finalizar e não faz sem camisinha...
Vaginal: gostoso, tranquilo...
Anal: não sei se faz...
Beijo na boca: beija sim... no início um tanto insegura mas depois se solta...
Geral: Segundo ela, está comneçando agora, com a casa... pelas ações creio que seja verdade... as vezes me pareceu um pouco insegura e desconfortável... em outros momentos, super solta, tem um´ótimo humor e é muito carinhosa... menina para se passear no shopping, de mãos dadas... muito bonita e delicada...

Investimento total:
Casa: R$ 110,00, com desconto para o pessoal do GP Guia...

Valeu o investimento... voltarei...

___________________________
Editado pela moderação.
Gringo 22/01/08


TDs na Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=29704

TDs em Acompanhantes como Sophia Nunes:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... hp?t=73898

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.morcego
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Set 2007, 15:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia

#3 Mensagem por dr.morcego » 14 Set 2007, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Padre das Virgens escreveu:Clínica Maytreia

Endereço: Baceúnas, 145 - Mooca
Telefone: (11) 6161-2011

Site: http://www.maytreia.com.br/


Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12h00 às 21h30
Aos Sábados das 12h00 às 19h00

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito e Débito, Dinheiro


Estacionamento: Próprio, dentro da clínica, fechado, com manobristas conta com seguranças


Preços dos Programas:
R$ pelo período de 30 min
R$ 130,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
R$ 110,00 pelo período de 1 hora para quem se identificar como forista do GPGuia.

O grande diferencial é que a Clinica tem um bar no fundo, parece até mesmo um boteco. Vale conferir.



Acabei gostando de uma garota de lá com o nome de Patricia, uma loira.


Cheguei conheci a casa, a Alessandra é muito atenciosa, me levou até o bar, as garotas ficam lá, um grande diferencial, pois voce escolhe ali, naquele clima de bar mesmo.

Acabei escolhendo a Patricia. Subimos. Tomei uma ducha e fui pro quarto a Patricia já estava peladinha me esperando.
Começou me beijando o meu peito, depois o meu pescoço, aí foi descendo e já estava com o meu pau na mão. E ela seguiu o caminho até abocalhar sem capote e fez um otimo oral, muito bom, mandou super bem, realmente a garota trata bem a criança, faz com gosto a arte do chupisco.

Ficou ali, mamando, ficou por um bom tempo e como estava muito bom, eu fui deixando e ela finalizou com o leitinho na sua boquinha.

Depois de uma ducha bem rapida ambos voltamos para a cama,

E novamente ela pegou nele e deu um talento, chupou mais um pouco, deixo o meu pau bem duro, camisinha no menino e ferro na boneca, cavalgou bem gostos, depois no frango assado, mandei ver, mudamos para de ladinho e por fim ela quiz de 4.

Resultado, uma bela gozada e uma otima esvaziada no saco

A Patricia é uma menina, quero dizer uma bela mulher. É mignonzinha, de uma beleza comum e não é dessas que tem o corpo esquelético, estilo modelo. Eu gostei dela, vale a pena conferir.

Contra-cheque = R$ 110,00
Tempo de diversão = 1 hora
Valeu a pena, logo em breve estarei novamente com esta mulher.
CONCORDO COM SR VIRGEM E DOCTOR SAM.
A CASA É MUITO BONITA, NOVA E MUITO CHEIROSA, AS MENINAS SAO TODAS SIMPÁTICAS E AGRADAVEIS.
EXISTEM ALGUNS DIFERENCIAS NA CASA QUE REALMENTE NAO VI EM NENHUMA CLINICA DE MASSGEM.
TODOS OS QUARTOS, POSSUEM DESUMIDIFICADOR DE AR E AQUECEDOR,ELES TAMBEM COLOCARAM UM CHEIRINHO AUTOMÁTICO QUE ESPIRRA A CADA 20 MINUTOS(+OW-), JA NOS BANHEIROS AS TOALHAS SAO TODAS LACRADAS E ESTERELIZADAS, ELES TAMBEM POSSUEM LISTIRINI PARA ACEPSIA BUCAL, GEL PARA O CABELO, ISSO SEM COMENTAR DOR BAR REALMENTE FIQUEI MUITO IMPRESSIONADO, COMO DISSE O PADRE DAS VIRGENS PARECE UM BOTECO, COM CLUB DO UISQUE, UM CARDAPIO COM PICANHA, BOLINHO DE BACALHAU(ALIAZ ESSE EU NAO RESISTI E PEDI UM)ETC.
CHEGUEI NA CLINICA CONHECI A CASA E O BAR, PARECIA Q EU ESTAVA EM UM HOTEL, SENTEI NO BAR PEDI UM BOM E VELHO UISK 12(COMPREI A GARRAFA) E UMA PORCAO DE BOLINHO.
QUANDO MENOS ESPERO ENCONTREI UMA MULHER GRANDE SIMPÁTICA E BONITA, MEU DANADO JA AVIA ADOMERCIDO, FOI 5 MINUTOS DE CONVERSA, FUI LOGO P O QUARTO.
FOI MUITO BOM ELA É UMA ARRAZO, CHUPA FAZ DE TUDO E NAO DEIXA O DANADO DESANIMAR, SEI QUE NO FINAL DESSAS 1HR.MINHA PERNA JA ESTAV BAMBA E RESULTADO, LUIZA 2 EU 3, POIS É ISSO É MUITO DIFICIL DE ACONTECER.
VALE APENAR IR NA CASA PARA CONHER, MUITO BONITA O PRECO É BARATO PELO QUE ELES OFERECEM, EU ERA FREQUENTADORDO PYRAMIDE MAS AGORA JA POSSUO OUTRO LUGAR.
OBS-MUITO FACIL DE CHEGAR DESCENDO A PARES DE BARROS SENTIDO CENTRO, NO MAC DONALDS A DIREITA, VC MANTEM A SUA ESQUERDA VAI CHEGUAR EM UMA RUA SEM SAIDA, NESSA RUA A DIREITA 1 VIELA A ESQUERDA JA ESTA NA RUA..
VOU NESSA QUE ESTA DANDO MEU HR. DE ALMOCO E EU VOU VER A LUIZA :lol: :lol:

_____________________________
Editado pela moderação.
Gringo 29/02/08


TDs na Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca como Luiza:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=18899

TDs na Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 516 - Vila Mariana como Luiza:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=1071

TDs no Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana como Fernanda loira:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=25394

TDs em Acompanhantes:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81037
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TDs no privê Fanisexy como Fernanda: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=25287

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spherma
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 29 Ago 2007, 17:30
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#4 Mensagem por spherma » 15 Set 2007, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 14/09 às 16:40 hs. Sexta-feira, fim de tarde, aproveitei para conhecer esta casa que abriu há 15 dias. Rua tranqüila, residencial, pouco movimento de pedestres e carros. A casa é bem grande, conta com garagem p/ 4 carros e vários ambientes. Já na chegada, haviam 2 seguranças/manobristas que prontamente abriram o portão (isso é bom pq o carro fica "escondido"). Antes de entrar, entregam uma comanda onde marcam o que vc consome e o programa, isso pq nos fundos ha um bar, com cerca e 6 mesas onde pode-se ficar "jogando conversa fora" com os amigos. Fui recebido por duas gerentes muito simpáticas e atenciosas que me mostraram todos os ambientes da casa. A recepção é bem decorada com motivos temáticos (indianos) e conta com duas salas. As suítes são todas novas, algumas bem amplas. Fiquei no quarto n. 5, fica na parte superior da casa, que tem ventilador de teto, aquecedor e um "puff". A toalha não veio lacrada nem os chinelos. O sabonete é líquido e o banheiro tem uma banheira.
Apresentaram-se cerca de 10 garotas, pelo menos a metade me agradou. Subi com a Dani, que já trabalhou na Anália Franco. A garota tem 1,66 ms., cabelos escuros, pele clara, olhos grandes e bonitos, falsa magra, com peitos M. Depois do banho, perguntei se ela sabia fazer massagem e a resposta foi positiva, porém, ela já iniciou com muitos carinhos e alguns beijinhos, suficientes para me esquecer da massagem. Fêz um oral ainda de pé mesmo, descendo até os joelhos, s/c e com direito a garganta profunda. Depois, deitados, continuou chupando por muito tempo e eu deixei pq estava muito bom. Retribuí generosamente o oral e senti q ficou molhadinha. Fomos p/ o entrevêro em várias posições, a menina manda bem demais e no calor da batalha, enfiei o dedo no seu "reto final" e ela gostou e ficou falando sacanagens enquanto o "Zé gotinha" se desmanchava de alegria.
custo do prazer: 110,00 p/ forista.
ATENÇÃO: conversando c/ a Alessandra, ela disse que os foristas serão muito bem recebidos nesta Casa. Recomendo tanto a casa quanto a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

clinica nova

#5 Mensagem por Coobra » 17 Set 2007, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vinny (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa clínica fica bem próximo da Pyramide.

Também fui conhecer a casa, onde a Alessandra (Ex-pyramide), está como gerente, muito bem atendido por sinal.
Bom pelas instalações, já foi dito.

O Plantel está legal, algumas conhecidas de outras casas, ou quase a maioria.
Vantagem de beber e comer alguns petiscos, portanto é legal ir para o fundo onde fica o barzinho e escolher as garotas.

A Vinny conhecida pelas outras casas que passou, foi a que eu escolhi, pois já estava findando o expediente.
Quarto com colchonetes e um Puff.

Não sou muito chegado de meter no chão, mas já que é assim que funciona a gente dá um jeito.
Recebi muitos beijos e carinho, fizemos a higiene e já veio cair de boca, fazendo uma gulosa muito boa, retribui e percebi que estava já com muito tesão, alteramos algumas posições e me acabei com ela de 4.
Papinho breve, novo banho e caiu de boca de novo, mas agora por um bom tempo, tava quase partindo pra uma investida no anal, mas o horário tinha dado e eu ainda não tinha gozado, tentamos mais um pouco, mas percebi que iria estourar o horário e resolvi parar.
Como sou velho conhecido dela, ela é uma ótima companhia, não fica com PPP, tem um bom papo, é muito carinhosa.
Tem um belo corpo, uma bela BUNDA!!!! E eu acho que é funcional!
Quem sabe da próxima.

Paguei os 110,00 e ganhei uma bebida cortesia da casa.
_____________________________
Editado pela moderação.
TDs em outras casas como Viny, Vinny ou Luiza :
Redway : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=26517
Fanisexy : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=24873
PHQII : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=22839
Rosas : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=17508
Gringo 05/12/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spherma
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 29 Ago 2007, 17:30
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#6 Mensagem por spherma » 20 Set 2007, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 19/09 às 16:45 hs. Novamente visitando a casa em razão do bom nível "visual! das garotas e tb por outros motivos, tais como o atendimento, as instalações etc. Apresentação de + ou - 10 meninas, sendo que 2 estavam atendendo. Subi p/ a suíte n. 2 com a Patrícia, já descrita acima em outro TD. A garota é pequena, menos de 1,60, magra mas com curvas, peitos pequenos e meio moles, não é de falar muito mas na hora do "bem bom" corresponde totalmente à espectativa. Beija muito e de língua. Não tem frescura. Chupa muito bem s/c e deixa finalizar. Quanto ao anal, não perguntei pq estava muito bom o oral. Taí, garota liberal, que não reclama de nada e vale conferir. Não repetirei enquanto não experimentar outras como a Luiza, Tami, Isabela...
Custo do prazer: 100,00 p/ foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VINTIVER
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 20 Fev 2006, 12:31
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD.PATRÍCIA.

#7 Mensagem por VINTIVER » 21 Set 2007, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD. realizado agora a pouco por volta das 13:00horas.O grande diferencial é que a Clinica tem um bar no fundo, parece até mesmo um boteco. Vale conferir.
Cheguei , a Alessandra é muito atenciosa, me mostrou a casa com sua suites e bar, uma boa pedida para um Happy-Hour.

Logo fui conferir as garotas e,ai acabei escolhendo a Patricia. Subimos. Tomei uma ducha e fui pro quarto a Patricia foi logo em seguida.Começou me beijando o meu peito, depois o meu pescoço. E ela seguiu o caminho até abocalhar com capote e fez um otimo oral, muito bom, mandou super bem, realmente a garota trata bem o jr.
Ficou ali, mamando, ficou por um bom tempo, depois cavalgou bem gostoso, e por fim finalizei com ela D4.

Resultado, uma bela gozada e uma otima esvaziada no saco

A Patricia é uma mignonzinha, de uma beleza comum e não é dessas que tem o corpo esquelético, estilo modelo. Eu gostei dela, pena que é fumante, não gosto. Mas vale a pena conferir.

Contra-cheque = R$ 110,00
Tempo de diversão = 1 hora
Valeu a pena, logo em breve estarei novamente na casa para outros TD. com outra garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spherma
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 29 Ago 2007, 17:30
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#8 Mensagem por spherma » 23 Set 2007, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente nesta semana p/ desfrutar das delícias dessa Casa. Como relatado em outro "post", desta vez fui p/ experimetar a Isabela. Morena mignon, cabelos pretos (tingidos) até os ombros, não deve ter nem 1,60, sem nenhum excesso de gordurinha, corpinho de 16 aninhos, pele branquinha, tatoos na perna esquerda (trepadeira), na virilha (sol/lua) e patinhas de gatinho acima da nádega. Piercing no umbigo. Beleza mediana, olhos grandes e bonitos (cor de mel), muito sorridente e simpática. Depois do banho, ainda de pé, começou com muitos carinhos e beijos de língua. Retribuí com muitos beijos pelo seu corpinho, seios pequenos proporcionais ao corpo, ainda com boa consistência, não são moles (21 anos). Ficamos nos amassando por algum tempo e ela pegou o "Zé gotinha", já pronto p/ a batalha, e ficou esfregando-o na sua xaninha. Depois, ainda de pé, enfiei-o por trás no meio de suas pernas e ficamos nos roçando por mais um tempo. Já deitados, eu em cima dela, penetrei-a e bombei algumas vezes (me segurei p/ nao gozar). Pedi p/ que me chupasse um pouco, o que ela fez com maestria s/c. Depois foi a minha vez e acho que ela curtiu muito: senti toda sua secreção escorrendo pelos meus dedos chegando até a mão. Aproveitei o embalo e dedilhei o seu rabicó e ela não reclamou. terminamos com ela em cima, cavalgando sem dó e ainda rebolando gostoso. Assim, o "Zé gotinha" chorou de alegria.
Conclusão: garota agradável, universitária, 21 anos, corpino com tudo em cima. Por enquanto, é a melhor opção que provei nesta Casa, porém, ainda faltam outras como a Luiza, Ana Paula... etc.
Custo do prazer: 100,00 p/ foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Out 2006, 14:17
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

PATRICIA

#9 Mensagem por CARLÃO PARANA » 24 Set 2007, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
::radiante:: E AI RAMEIROS, NOS NA FITA DE NOVO, FUI CONHECER A NOVA CASA, PROXIMO A PIRAMIDE, LUGAR TRANQUILO, SEGURANÇA NA PORTA CHEGANDO LA, O CARA ABRIU O PORTÃO ENTREI, FUI BEM ATENDIDO PELA ALESSANDRA EX PIRAMIDE, VEIO APRESENTAÇÃO + OU - UMAS DEZ MINAS, BOM O Q ME CHAMOU ATENÇÃO FOI A PATRICIA, MINA BONITA, SIMPATICA, GOSTOSA BEM SUBIMOS, DUCHA NE, DEPOIS UNS CARINHO, AI ::oral:: DEPOIS FRANGO ASSADO E DEPOIS SO ALEGRIA, RECOMENDO A CASA, BEM LIMPA, COM CERTEZA VOU VOLTAR, FUI........ ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukaka
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 23 Mar 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Isabela

#10 Mensagem por lukaka » 25 Set 2007, 07:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a clínica Maytreia na Moóca, Rua Baceúnas 145, quem vêm pela Paes de Barros o ponto de referência é o Mc Donalds.
Na apresentação das garotas vi que tinham algumas ex-Pyrâmide (Luiza, Dany,Monique...) escolhi a Isabela, estatura média, tatuagem na perna, morena, cabelos até quase a cintura, rosto bonito e corpo também. Disse ter trabalhado no Café Photo.
A garota é muito simpática, e safada.
Adora beijar, e entrando no quarto começou a beijação, fomos tirando a roupa aí ela caiu de boca,e começou a chupar (fantástico!!!). Fomos para o banho juntos, depois fomos para o colchonete, ela continuou com o oral, fiz oral nela também. Não aguentando mais coloquei a camisinha, e comecei a bombar... ppmm, de ladinho D4, por fim comi o cuzinho dela, que ela disse adorar. Fui novamente para o banho, e na volta ela me fez uma massagem. Novamente em ponto de bala, começamos tudo outra vez, e finalizei + uma vez no cuzinho dela.
Garota fantástica, sem miséria, e muitooooo simpática :D :D :D :D :D
Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#11 Mensagem por DoctorSam » 25 Set 2007, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente a caminho de São Caetano... resolvi dar uma parada estratégica hoje perto da hora do almoço...

Aproveitei para desfrutar do bar que tem nos fundos e tomei duas cervejas...

Apresentação das garotas.... algumas que não conhecia ainda... fiquei em dúvidamas resolvi tirar a cisma e dar um repeteco com a Sofia

Conforme já desconfiava, agatinha estava mais solta (talvez porque já me conhecesse...), ainda mais sorridente... banho tomado... e ela tomou a iniciativa... um monte de beijos...

Não resisti e pedi a xoxota... rapidamente ela topou... rs... cheirosa, depilada, pelos aparados... molhadinha... resultado Sofia 1 x Doctor 0...

Com mais tempo pois não fizemos a massagem, ela começou a me beijar inteiro... o oral só encapado...sem problemas... ficou de quatro (ela disse que adora ficar nessa posição, de lado apra o espelho... gosta de ver...) depois ficou de lado, muito gostos... e pimba... Sofia 1 xDoctor 1...

Infelizmente sem proroogação... hehehe...

Vamos a descrição:
Apresentação física: morena, 1,58m, 52 kg + ou -, olhos castanhos, sorriso bonito, coxas grossas, marcas de tanguinha, falsa magra...
Seios: médios para pequenos... gostosos, naturais, róseos... uma delícia...
Bunda: grande... gostosa
Xoxota: pelos aparados... cheirosa...
Atendimento: Gostei... é Bom... ela conversa bastante.... é simpática
Oral: suave e encapado... não deixa finalizar e não faz sem camisinha...
Vaginal: gostoso, tranquilo...
Anal: não sei se faz...
Beijo na boca: beija sim... no início um tanto insegura mas depois se solta...
Geral: Estava bem mais solta, continua com um bompapo e um ótimo humor... bem carinhosa...

Investimento total:
Casa: R$ 124,00, com desconto para o pessoal do GP Guia e duas cervejas...

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 16 Jun 2005, 23:15
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

COISA BOA DEMAISSSSS!!!!

#12 Mensagem por Mike Patton » 26 Set 2007, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de trabalho... Não percam tempo, vcs tem que conhecer essa Clínica!!!
Muito fácil de chegar!!!!! (Consultem o site)
Fui matar a saudade de algumas amigas antigas e lógico, fui muito bem recebido.
Agora, pensa num lugar SHOW de altíssimo nível e que só tem mulher BONITA PRA KCT!!!
Essa clínica é assim...
Foi difícil escolher alguém pra subir, mas dessa vez foi com a Nicoly.
Loiríssima DELICIOSA, falsa magra, marquinhas de biquini, siliconada, cabelos bem cuidados, cheirosa... Afff!!!! AMO MUITO TUDO ISSO!!!
Chegamos no quarto e rolou um papo bem legal e desinibido, fui tomar banho (Tudo novinho e muito bem decorado!!!), qdo voltei ela estava me esperando e começou aquele beijo de cinema...UM LUXO!!!
Ela é super carinhosa e já foi descendo me deixando em pé sem ação e começou a fazer aquele carinho bocal no mininus-erektus... Que boca é aquela!!! PELAMORDEDEUS!!!
Essa mulher faz tudo de gostoso!!!!
Era uma troca de carinhos tão grande que demorou pra encapar o mininus pra gente começar o abate!!!!
Rolou uma química muito gostosa e isso é tudo!!
Com toda certeza haverá repeteco!!!
Por hoje é só pessoal !!!!
Um abraço.

PS: 1hora para forista = R$110,00 /// Milhagem=10x1 (A cada 10 massagens 1 grátis)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zlsex
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Nov 2006, 14:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabela

#13 Mensagem por zlsex » 28 Set 2007, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas, realmente a clinica esta acima dos padrões de muitas em Sampa, estive lá ontem para conferir e tive o prazer de escolher a ISABELA, mulher incrivelmente bonita e com um astral fora de série, liberal sem as famosas taxas extras, apox. 1,60 de altura, um corpo que segundo ela faz musculação e com certeza as curvas provam isso além de uma barriga chapada sem nenhuma saliencia, cabelos, sorriso, bom chega se nã os moderadores vão achar que tenho participação na clinica, ou que virei para os foristas um BOP da GP.
Quanto ao TD oral S/C :lol: maravilhoso, beijos de botar muita namorada no chinelo, anal em uma posição que para mim foi inovadora, ela ficou de quatro em pé se é que da para entender, lubrificação natural e ainda deixou finalizar na boca, duas muuuuuito :razz: bem dadas ,sai morto.
O que mais me encantou na mulher foi sua disposição e alegria, :P faz com gosto, sem misérias, gosta de sexo e tem um jeito de tratar o cliente que supera todas que conheci ate hoje sem exageros pois tenho 44 anos de muita Quilometragem.
Temos que ainda ressaltar que a estrutura da casa eh excelente, o quarto que fiquei o numero 1 tem dois cochonetes, toalhas lacradas e felpudas e chinelo lacrado tipo havaina e não aqueles fajutos de motel.
A alessandra na recepção e sem comentarios, se preocupa e ainda ouve muitos toques. forista eh muito bem vindo.
Sem esticar muito das 14 meninas 12 eram acima da media, e ainda muito simpaticas na apresentação, nicoly e patricia foram as que me chamaram a atenção além claro da musa Isabela.
Descrição:
Altura 1,60
Peso não mais de 52 ou 53Kg
Biotipo: Cochas grossas e trabalhas, barriga zerada, bumbum perfeito, corpo 10
Anal: Uma loucura, pensa que ela faz o que voce nem imagina 10
Vaginal: Pelos aparados com hitler de pelos, lubrificação natural e abundante, tocou melou 10
Oral: Ate o fim, com vontade e com maestria 10
Desenvoltura: Rizonha, alto astral fala muito mas agrada demais, toma banho junto e lava o tatuzão
Nota geral, eu não sou muito de postar, peço ate desculpas ao amigos foristas, mas esta não podia deixar foi os 110,00 que nem senti na minha vida, valeu Isabela, espero que os moderadores avaliem este TD pois realmente esta clinica vai provar que nota 10 aqui sera normal
eh só - 10 com louvor

Valeu! assim que puder volto de novo com certeza.
frases do dia
"Minha mulher disse ou ela ou minha moto, tenho muitas saudades dela!"
"Garotos bons vão para o ceu, motoqueiro vai onde quiser"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Out 2006, 14:17
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#14 Mensagem por CARLÃO PARANA » 02 Out 2007, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D BOM PESSOAL, NOVAMENTE RETORNEI A ESSA CASA PELA SEGUNDA VEZ, DESTA VEZ, ESCOLHI A ISABELA, GENTE FINA, GOSTASINHA, PELA BRANCA, CABELOS PRETOS ATE O OMBRO, BOM PRIMEIRO BANHO COM ELA DANDO UNS BEIJINHOS, DEPOIS NO TAPETE, CHUPETINHA, DEPOIS FINALIZEI COM ELA DE QUATRO ATE MAIS GENTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

repeteco

#15 Mensagem por DoctorSam » 03 Out 2007, 07:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem pessoal... voltei a clínica ontem a tarde... santo lugar... no caminho do trabalho... com alvará garantido pelo trânsito... hehehehe...

A casa está se aprimorando, ouvindo os clientes... a Alessandra, gerente, é atenciosa, simpática e se vc pedir alguma melhoria, ela anota e conversa com os proprietários...

Embora a casa esteja com muitas meninas bonitas, escolhi a mesma gatinha, quero ver onde vou chefar... ela é baixinha, 1,59m, gostosa, simpática, bonita... vai se liberando aos poucos... agora já rolou um oral sem capote, com direito a garganta profunda... muito bem feito... não deixa finalizar... só nos peitos, pequenos, super gostosos de chupar... quem sabe na próxima, não rola um anal... hehehe...

Fizemos mum 69 fantástico...PPMM... resultado... Sophia 1 x Doctor 0... pediu para ficar de 4 e não resisti... ela gosta muito da coisa... resultado Sophia 1 x Doctor 1... valeu cada centavo...

Convidou-me para ir a um swing... acho que vou conhecer uma casa desse tipo com ela logo, logo...

$$$: R$ 124,00 = clínica R$ 110,00 + R$ 14,00 bar nos fundos... muito gostoso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukaka
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 23 Mar 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Sofia

#16 Mensagem por lukaka » 05 Out 2007, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive mais uma vez na Maytreia, e fui mais uma vez muito bem recepcionado pela Alessandra, apresentaram-se umas oito garotas e desta vez escolhi a Sofia, morena com reflexo no cabelo + ou - 1,60, bonita de rosto e corpo, muito simpática e muitoooooo safada.
Chegando no quarto já começamos a nos beijar, beijo de lingua muito bom, depois começou um oral fantástico, fazendo garganta profunda, ela adora chupar,e sabe fazer muito bem :D :D :D :D . Gosta muito de se olhar no espelho, depois de colocar a camisinha coloquei-a D4 e começamos o vaginal, ela fica molhadinha. Ela então sentou em cima, continuamos no vaginal, depois peguei-a novamente D4 e comi o cuzinho dela, parace gostar muito, 8) 8) 8)
Depois ela sentou em cima, enquanto eu comia o cuzinho dela, ela se masturbava deliciosamente.
Acabei gozando nos peitos dela, ai ela chupou até a última gota.
Garota sensacional, recomendadíssima, vai ter repeteco com certeza, pois além de bon ita e gostosa ela também é muito simpática.

A casa é muito boa, tem várias garotas da Pyrâmide, todas SM.

Recomendo a casa e a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo99
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2007, 10:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SHOW DE BOLA ESSA CASA!!!

#17 Mensagem por Ricardo99 » 05 Out 2007, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SEM COMENTARIOS, ALESSANDRA UMA PESSOA MUITO SIMPATICA, O LUGAR NOTA 10 BEM LIMPINHO E CHEIROSO, MUITO AGRADAVEL COM UM BAR NOS FUNDOS, A MULHERADA NOTA 10, TEM PRA TODOS OS GOSTOS, ME ENCANTEI COM A PATRICIA LOIRINHA MIGNOM, MAS UM AVIAO ENTRE 4 PAREDES RECOMENDO COM LOUVOR A GATA EH CARINHOSA E NAO ECONOMIZA, FAZ UMA MASSAGEM EXELENTE E DESEMPENHA MELHOR AINDA NO RESTO DO SERVICO, VOLTAREI PARA CONFERIR, PARABENS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sully
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2006, 23:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por Sully » 08 Out 2007, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, estou abismado com a qualidade, quantidade e variedade de mulheres lindas que estao na Maytreia, sensacional!!! tem pra todos os gostos, jeitos, cores, a casa nao economizou em materia de mulher!!!
Falando na casa, uma estrutura muito boa, reformada novinha!!! o diferencial eh o bar no fundo, belo lugar pra tomar uma e apreciar a vista :D
Fui na indicacao de um amigo meu que me disse da Isabela, mas antes de subir bati olho na Sofia e meu queixo caiu... senhores, papai do ceu quando fez ela tava comendo um filet minghon.... uma delicia!!!! uma carinha de anjo, e um corpo esculpido pra levar qq um pro inferno!!!!
Que disposicao!!! depois de um banho juntos comecou oral muito bom!!!!! sem miseria nenhuma, peguei ela de 4 e lah me fui um belo tempo ate me acabar!!!!!
me arrastou pro banho querendo mais... saimos e mais um oral de gelar tudo, alguns sabem o que eh... sensacional!!!!!

Recomendo e com certeza vai ter repeteco!!!!
Abs.!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lukaka
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 23 Mar 2004, 19:59
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Ana Paula

#19 Mensagem por lukaka » 09 Out 2007, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na clínica Maytreia, e desta vez fiz um TD com a Ana Paula, morena, magra, cabelos curtos,+ ou - 1,70 de altura, sorridente.
Chegando no quarto ela foi para o banho e depois eu fui.Voltando ela estava peladinha me esperando, já abocanhou e começou um oral (sem)muito bom.
Coloquei a camisinha e começamos vaginal D4 ela pareceu gostar, finalizei comendo o cuzinho dela,que é bem apertadinho, ela disse que quase não faz anal, mas foi muito bom.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 04 Abr 2007, 17:27
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#20 Mensagem por DoctorSam » 09 Out 2007, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei a clínica para encontrar-me com a Sofia mas ela já estva em campanha... rs... e a, sempre simpática e bonita Alessandra colaborou na minha escolha... subi com a Monique...

Morena, 1,73m, calculo uns 65kg, gostosa...

Banho tomado ela ia começar a massagem e pedi que não se pulasse essa parte e fomos para o abate... faz um oral sem camisa muito gostoso, bem devagar e vai acelerando... gosta de receber... não me fiz de rogado... resultado Monique 1 x Doctor 0...

Ela encapou o cbicho e subiu... cavalga gostoso... fomos para o PPMM e quem não resistiu fui eu... Monique 1 x Doctor 1...

Vamos a descrição:
Apresentação física: morena, 1,73, 65 k + ou -, olhos castanhos escuros, sorriso bonito, coxas grossas, não é magra...
Seios: médios para grandes... durinhos, gostosos, naturais...
Bunda: grande...
Xoxota: pelos aparados... gordinha... cheirosa...
Atendimento: Bom... é simpática
Oral: suave e acelera... muito gostoso, sem capa..
Vaginal: gostoso
Anal: faz... mas pede um presente extra, por conta do cliente...
Beijo na boca: beija sim... no início um tanto insegura mas depois se solta...
Geral: Foi bom...

Investimento total:
Casa: R$ 110,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sukebe
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Ago 2003, 12:07
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sofia

#21 Mensagem por Sukebe » 10 Out 2007, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após vários comentários favoráveis fui conhecer a casa pessoalmente nessa terça feira (09/10).

Depois de me perder e ficar rodando no local por uns 20 minutos achei a casa que fica numa rua discreta, com seguranças na porta. Pode se estacionar dentro da casa também.

Casa nova, com cheiro de tinta e vários quartos amplos (suites), tem suítes com banheira e até com 2 colchonetes.

Foi me apresentado várias garotas e na média está acima da média (heheh).

Escolhi a Sofia, uma morena pequena de uns 1,58, muito bonita de rosto e de roupa pareceu um pouco acima do peso, mas quando tira a roupa é uma gata sarada, pernas fortes, seios médios e bundinha durinha, enfim uma gata de academia.

Começamos no banho, garota falante e procura agradar de todas as formas, deu um banho em mim com muitos beijos e até um pouco de PPP.

Já no quarto começou com um oral fora de série s/c, com direiro a garganta profunda, bem molhadinho, estava tão bom que finalizei no oral mesmo.

Como alvará estava curto e não estava no meu melhor dia encerrei por aí mesmo.

Voltarei com certeza com mais calma.

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seek and Destroy
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Jan 2007, 16:22
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Sofia

#22 Mensagem por Seek and Destroy » 11 Out 2007, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Ontem (10/10) resolvi conhecer essa casa .... como alguns, tambem me perdi e rodei um pouco mas chegando estava tudo blz !! .... Chegando la logo pedi apresentacao, fui com a Isabela na cabeca, por ler tantos post bons sobre ela ... mas quando eu vi a Sofia .... nao tive uma sombra de duvidas .... seria com ela ... CERTEZA !!! e nao me decepcionei !!!! ....
Menina alem de ser lindinha, eh bem gostosinha, beija, chupa, da !!! faz tudo !!!! ..... nota 10 !!! ...
sera que volto ?? nao sei ... estou tentando parar com essa vida criminosa .. mas ... ninguem sabe o dia de amanha, certo ?!? ... rs!! ... Abracos companheiros do crime !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 16 Jun 2005, 23:15
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Atrasado mas não sonegado!!!

#23 Mensagem por Mike Patton » 12 Out 2007, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros, pela 2a.vez nessa Clínica e pelo visto vou virar sócio...rsrsrsrs.
Dessa vez com a Isabela.... LUXXXOOOOOO!!!
Oq vou falar dela?? Linda, maravilhosa... Faz tudo de gostoso!!!!
Moreninha com tudo que eu gosto: Tatoo, marca de biquini, sem frescura... É assim que tem que ser.
SHOW!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

TD POSITIVO

#24 Mensagem por Coobra » 13 Out 2007, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa casa tem um bom plantel e a maioria não é fresca.

Uma das casas que estavam abertas nesse feriado prolongado, hoje fui fazer uma visitinha com alguns camaradas.

Boas opções e escolhi a Nicoly, pois as demais tinha fila de espera.
Loira tingida, Seios siliconados, bumbum médio, corpo em cima, bonita, não é menininha.

Como essa semana de putaria foi intenso pra mim, pedi uma massagem relaxante.
Fez uma ótima massagem, daí em diante, chupa dali chupa daqui, capote no danado e sentou de frente, de costas, PPMM, franguinho, ladinho e coloquei ela de 4, bombei um pouco e vi aquele botãozinho piscando pra mim, pedi e ela falou que teria dificuldade naquela posição, então resolvemos no franguinho, eita coisa boa!
Hoje estavam, Nicoly, Monique, Cecília, Luiza, Natasha, Sofia, Isabela, Vanessa, todas de bom nível.

Recepção da Alessandra cada vez melhor.

Custo: 110,00 para foristas + gastos com bebidas.
Meio longe pra mim, mas vale a pena uma ótima casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombeiro23
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Mar 2006, 16:43
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#25 Mensagem por Bombeiro23 » 15 Out 2007, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom... já tinha visto alguns relatos aqui e fui lá conferir...

A clínica realmente é nova, um casarão em uma rua deserta, bem tranquilo.

Infelizmente não tive tempo de conhecer o bar dos fundos... tão falado aqui. Fica pra próxima.

Quanto à recepção, meu Deus, que mulher é aquela recepcionista... se ela me atendesse, eu pagava dobrado... rs...

Fiquei em dúvida entre a Nicoly e a Sofia... acabei escolhendo a Nicoly pelos peitões, que delícia.

E o TD foi muito bom também, não regulou nada, sem PPP, muito tranquilo...

Parabéns pra Clínica pelo plantel... virei cliente.

Abraços a todos... putanhice na veia.
Bombeiro23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seo_Kumy_Ama
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:04
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Insaciável.

#26 Mensagem por Seo_Kumy_Ama » 17 Out 2007, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tava em sampa, pelos lados da ZL. Tava precisando dar tirar o estresse e rumei para a Maytreia.
Achei fácil. Entrei pela rua do Mac.
Como cheguei cedo, fiquei tomando uma bebidinha.
Recepção excelente.
Ví o plantel, gostei da Sofia e da Isabela.
Subi com a Isabela e deixei marcado com a Sofia.

No quarto, descobri o porque dos comentários anteriores: Gostosa e metelona. E põe fodedora nisso.
Mal acabei de tomar banho, não tive mais "sossego". De início, uma chupada babada e garganta profunda. Aí parti para seu " big grelo". Bela buceta. A mulher pegou fogo!!!
De prima, no buraco da agulha. Ela gosta muito. No frango assado, socando sem dó.
Pausa pro banho, nova chupeta. Fui conhecer a buceta. Algumas bombadas, algumas posições e simbora pro rabo. D4, de lado, terminei cavalgando. Novo banho, a gata queria mais.... Declinei.
Tava só o pó e ainda tinha mais uma.
No resumo, nunca comi tanto um cuzinho em tão pouco tempo.
Mina show, sem miséria e muito gostosa. Insaciável.

Repeteco certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto1
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Set 2004, 00:05
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#27 Mensagem por Boto1 » 17 Out 2007, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer esta nova casa hoje e gostei muito. Na verdade é um casarão numa rua igualmente discreta. Deixei o carro na rua mesmo.
As atividades começam ao meio dia e às 11:57hs eu já estava lá dentro, o problema é que só haviam 3 garotas disponíveis no momento e as outras estavam para chegar ou estavam se aprontando ainda.
Fui lá para passar com tão falada Isabela ou com a Sofia.
Mas as 3 que estavam disponíveis eram a Isabela, bonita aparentemente magrinha, Patrícia, magruinha e não muito bonita e a Nicoly, loira tingida, turbinada e bem gostosa.
Conforme a Isabela e a Nicoly se apresentaram, perguntei para as duas se faziam anal e deixavam gozar na boca. A Isabela disse que sim na hora e a Nicoly disse que dessidiria na hora, pois dependia do tamanho do menino.

Depois da apresentação, pedi para conversar com a Nicoly novamente pois foi ela que me chamou a atenção e queria ter certeza que iria me dar o cú, senão iria com a Isabela.
Ela confirmou que me daria o cú e deixaria gozar na boca e então subimos para uma das diversas suítes na casa. tudo novinho.

Chegamos no quarto e ao fechar a porta já nos atracamos e nos beijamos, a mulher beija muiiiito e bem gostoso. Fomos para o banho...
Já sobre o colchonete, após alguns beijos, disse a ela que sua boca era uma delícia e aí ela foi descendo e disse que eu iria ver se era uma delícia mesmo.
Como chupa bem esta mulher, tudi bão. Ficou ali um tempão e partimos para um 69 bem gostoso com direito a dedadas no toba, e sem reclamação.

Meteção no vaginal em várias posições inclusive, ela sentada de costas para mim e ambos nos olhando no espelho ao nível do chão para podermos ver aquela cena linda do pau entrando e saindo. Então pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Creme passado no meu pau e no anel ela já no começo havia pedido para inciar a penetração no frango assado, disse que sou a 4a. pessoa a comer aquele cú. Não tô nem aí se é verdade ou não, mas só de dar umas dedas antes, deu pra perceber que era bem apertadinho. Comecei a meter bem devagar para não machucar e depois fui bombando até cansar, sem tirar o pau, fiz ela se deitar de ladinho e eu ajoelhado continuei a bombar até quase gozar, quando pedi para gozar em sua boca. Fui atendido na hora. Ela começou a chupar mais um pouco e comecei a punhetar até encher a boca dela, mas ela já deixava vazar tudo e caiu no colchonete. Pra mim, tanto faz, o importante foi encher sua boca de porra.

Outro banho, e ficamos conversando um pouco e já pedi para ela tentar ressussitar o difunto. Foi só ela mexer um pouco e colocar na boca e ele já bateu continencia. Depois partimos para um vaginal no ppmm como ela pediu, depois pedi para ela ficar agaichada sobre mim. Ela ficou numa posição como se estivesse sentado numa cadeira e eu só metendo por baixo. Delícia de posição e a vista de ver aquela buceta aberta para mim, o pau entrando e saindo e aqueles peitões..
Depois ela ficou de quatro e de cara para o espelho, meti pra caramba e quase não aguentei bombar até o final, mas o dever foi cumprido. Pedi o cuzinho denovo, mas ela disse que não conseguiria. Tudo bem, já havia provado e gostado muito.

R$ 110,00 /h para foristas, no cartão de crédito. Acho que deixareia Pyramide para frequentar esta. Tem pelo menos duas GP que dão o cú sem taxa extra. Isabela e Nicoly. Lembrando que a Nicoly, deixou bem claro que não dá o cú para pintos muito grande. Pelo menos tenho uma vantagem de não ser pintudo hehehe.

Na saída, pedi para as outras garotas que eu não havia visto se aprensentarem novamente e aí conheci a tão falada Sofia. Bonita, mas ainda prefiro a Nicoly. Talvez na cama ela se sobressaia. As demais não me agradaram muito não, mas gosto é gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seo_Kumy_Ama
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:04
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Perfeita.

#28 Mensagem por Seo_Kumy_Ama » 17 Out 2007, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na sequencia, depois de uns minutos, subi com a Sofia. Linda e gostosa demais.
Pequenina, coxas e pernas maravilhosas, peitos pequenos, ninfeta com marquinhas. Super simpática.
Achando que seria mais light, me enganei. Beijos empolgados, muitos amassos e cama!
Chupa maravilhosamente bem, garganta profunda que me deixou alucinado: Colocou tudo, até o talo. Não deixou nada de fora. Nunca tinha sentido isso. Falei um monte de..... di novo!!!
Depois de um tempão de chupeta, também fui chupar. Bucetinha show, toda lindinha, depilação original.
Começou na cavalgada invertida, de ladinho, de frente e terminei no frango assado. Meu pau já estava "assado".
Banho, papo muito interessante (pré universitária), beijos, pau duro, chupeta de despedida. Xonei.

Ela merece um dia de "carga total". Na próxima com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boto1
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 22 Set 2004, 00:05
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#29 Mensagem por Boto1 » 17 Out 2007, 16:09

Boto1 escreveu:Fui conhecer esta nova casa hoje e gostei muito. Na verdade é um casarão numa rua igualmente discreta. Deixei o carro na rua mesmo.
As atividades começam ao meio dia e às 11:57hs eu já estava lá dentro, o problema é que só haviam 3 garotas disponíveis no momento e as outras estavam para chegar ou estavam se aprontando ainda.
Fui lá para passar com tão falada Isabela ou com a Sofia.
Mas as 3 que estavam disponíveis eram a Isabela, bonita aparentemente magrinha, Patrícia, magruinha e não muito bonita e a Nicoly, loira tingida, turbinada e bem gostosa.
Conforme a Isabela e a Nicoly se apresentaram, perguntei para as duas se faziam anal e deixavam gozar na boca. A Isabela disse que sim na hora e a Nicoly disse que dessidiria na hora, pois dependia do tamanho do menino.

Depois da apresentação, pedi para conversar com a Nicoly novamente pois foi ela que me chamou a atenção e queria ter certeza que iria me dar o cú, senão iria com a Isabela.
Ela confirmou que me daria o cú e deixaria gozar na boca e então subimos para uma das diversas suítes na casa. tudo novinho.

Chegamos no quarto e ao fechar a porta já nos atracamos e nos beijamos, a mulher beija muiiiito e bem gostoso. Fomos para o banho...
Já sobre o colchonete, após alguns beijos, disse a ela que sua boca era uma delícia e aí ela foi descendo e disse que eu iria ver se era uma delícia mesmo.
Como chupa bem esta mulher, tudi bão. Ficou ali um tempão e partimos para um 69 bem gostoso com direito a dedadas no toba, e sem reclamação.

Meteção no vaginal em várias posições inclusive, ela sentada de costas para mim e ambos nos olhando no espelho ao nível do chão para podermos ver aquela cena linda do pau entrando e saindo. Então pedi o cuzinho e fui prontamente atendido. Creme passado no meu pau e no anel ela já no começo havia pedido para inciar a penetração no frango assado, disse que sou a 4a. pessoa a comer aquele cú. Não tô nem aí se é verdade ou não, mas só de dar umas dedas antes, deu pra perceber que era bem apertadinho. Comecei a meter bem devagar para não machucar e depois fui bombando até cansar, sem tirar o pau, fiz ela se deitar de ladinho e eu ajoelhado continuei a bombar até quase gozar, quando pedi para gozar em sua boca. Fui atendido na hora. Ela começou a chupar mais um pouco e comecei a punhetar até encher a boca dela, mas ela já deixava vazar tudo e caiu no colchonete. Pra mim, tanto faz, o importante foi encher sua boca de porra.

Outro banho, e ficamos conversando um pouco e já pedi para ela tentar ressussitar o difunto. Foi só ela mexer um pouco e colocar na boca e ele já bateu continencia. Depois partimos para um vaginal no ppmm como ela pediu, depois pedi para ela ficar agaichada sobre mim. Ela ficou numa posição como se estivesse sentado numa cadeira e eu só metendo por baixo. Delícia de posição e a vista de ver aquela buceta aberta para mim, o pau entrando e saindo e aqueles peitões..
Depois ela ficou de quatro e de cara para o espelho, meti pra caramba e quase não aguentei bombar até o final, mas o dever foi cumprido. Pedi o cuzinho denovo, mas ela disse que não conseguiria. Tudo bem, já havia provado e gostado muito.

R$ 110,00 /h para foristas, no cartão de crédito. Acho que deixareia Pyramide para frequentar esta. Tem pelo menos duas GP que dão o cú sem taxa extra. Isabela e Nicoly. Lembrando que a Nicoly, deixou bem claro que não dá o cú para pintos muito grande. Pelo menos tenho uma vantagem de não ser pintudo hehehe.

Na saída, pedi para as outras garotas que eu não havia visto se aprensentarem novamente e aí conheci a tão falada Sofia. Bonita, mas ainda prefiro a Nicoly. Talvez na cama ela se sobressaia. As demais não me agradaram muito não, mas gosto é gosto.

Me lembrei agora.
Ela faz uma garganta profunda maravilhosa. Engole o menino inteiro até a base e ainda fica passando a língua. Coisa di loco!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex.guina
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jul 2007, 16:17
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

1º TD Na CASA

#30 Mensagem por alex.guina » 18 Out 2007, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos !!! 1º TD na Casa realizada com Ana Paula em 14/10/2007

Casa discreta em uma rua tranquila, um pouco dificil de achar, é próxima do pyramide, vindo pela Paes de Barros direção av. Anhaia Mello quando passar o McDonalds vc entra na segunda rua e vai até o final vc vai ver uma praça é só entrar a direita blz tá na rua onde fica a casa.

Tem seguranças na porta e manobrista, o atendimento é muito bom a Alessandra além de gostosa é simpatica te dão muita atenção principalmente a galera do GP.
Cheguei lá no sabadão com o alvará já sendo revogado, e pro meu azar a casa tava tendo um churrasco tinha uma galera lá e todos os quartos ocupados e a minas também, apenas 2 para se apresentar Julia e patricia, resolvi esperar o quarto já estava lá, fazer o que.
Após uns 10 minutos e uma breja enguanto isso desceu a Ana Paula toda animadinha se apresentou e aguardei mais um pouco.
Eis que a patroa liga no celu e revoga o alvara, sem perder tempo já chamei a Ana Paula mesmo pro combate pra não ficar na saudade.

A mina é grandona, gostosa, cabelos curtos, peitão, bundão e uma puta tatoo nas costas o que me chamou atenção e fez com que a chamasse.

Ela esta precisando de um regiminho mais nada grave, tem uma puta cara de safada, gosta do esquema. Chegamos no quarto e devido ao curto tempo fomos logo ao que interessa, caiu boca sem dó e sem capote, sensacional muito safada essa mina.


Cavalgou, sentou não sonegou posições, em pé em frente ao espelho peguei ela de jeito, gemia feito uma louca, bela gozada e mais uma TD positiva.

Não sei se haverá repeteco pois a casa tem ótimas opções, mais recomendo.

Grande Abraço.

Faltou o resumo: 8)

Simpatia: 9 fala bastante, tenta ser simpatica
oral: 8 s/c
vaginal: 7 ótimo encaixe, molha fácil
anal: não perguntei mais para o tamnho daquela bunda deve fazer
pernas e bunda: grandes e gostosas
seios: 7 grande um pouco caidos
dica: visual legal pegá-la de 4 por causa da tatoo nas costas
Geral: doidinha e safada gosta da coisa nota 7 :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”