Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35
R$ 155,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3487-9833 - (97) 0375-783

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 28 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 155
Anal:Sim 5Não 32
Oral Sem:Sim 12Não 34
Beija:Sim 15Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clínica Espaço Pamplona - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#1 Mensagem por nietzschedinamite » 16 Dez 2008, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi o anúncio da Adriana na Folha. A meretriz atende Loefgreen, perto do metrô Santa Cruz. Ela é massagista, e segunda a perva, atende em hospitais como massoterapeuta. As condições da clínica sáo muito boas. Há um banheiro bom, e as cabines são bastante confortáveis.

A Adriana é uma coroa de 40 anos, mas ainda bem em forma. Uma coroa bem gostosa. Fez uma massagem relaxante, bastante gostosa, e depois a coroa engoliu o artilheiro já devidamente emborrachado. Meti pau naquela buceta, chupando seus peitinhos, com bicos bem durinhos. Depois coloquei a vadia de quatro, e terminamos assim, depois de muita bombada !

Recomendo a todos chegados em boa massagem e em coroas gostosas.

:arrow: SITE
https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... mplona.asp
_______________________________________________________
Agente Matt escreveu:O preço, vocês já sabem: R$100. O endereço, também: Rua Pamplona, 724 - Ap. 35. Que mais? Ah, o telefone: 3487-9833. Ou, então, pelo celular 7179-6912.
Atualização endereço e tel conforme informação acima - Rubro Verde 30/09/2009
Site atualizado acima - Musacco 09/03/2016


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Adriana , massagista da Santa Cruz

#2 Mensagem por old owl » 16 Dez 2008, 18:26

nietzschedinamite escreveu: As condições da clínica sáo muito boas. Há um banheiro bom, e as cabines são bastante confortáveis.
Baseado no que o proprio nietzschedinamite disse este TD foi realizado em uma clinica, se é uma clinica o local mais apropriado para este post não seria por aqui...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=8

Pelos poucas referencias que o forista forneceu não da para dizer com certeza se é alguma com topico ja aberto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kassabussa
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 21 Dez 2003, 10:20
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Clínica

#3 Mensagem por kassabussa » 23 Dez 2008, 07:32

Srs. Foristas Putanheiros,

Já passei por esta "clínica" e o esquema dela é o mesmo da "clinica " onde trabalha a Liza mulata, tb na Santa Cruz, com hora marcada e com massagista específica, sem apresentação. Quando fui até ela, fiquei com a Karin, que na época não autorizou postagem no forum. Acabei conhecendo a Adriana, por acaso, pois na hora que eu estava saindo, ela tb estava acompanhando o cara que tinha subido com ela. Quanto as condições da "clinica" discordo do colega acima pois pelo que presenciei e pelo preço pago (preço de clinicas como Maytreia Allure e outras da própria região como a Antidoto) são bem precárias. Mas pelo que pude sondar com a Karin parece que estão abertos no local há dois anos ou mais.

A impressão que me deixou não foi das melhores, não voltaria lá, tem coisa muito melhor pelo mesmo preço.


Fui


Abs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Groover
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Jun 2008, 00:19
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por Groover » 24 Dez 2008, 11:29

Pelo telefone e descrição, essa Adriana atende numa casa da Loefgreen, perto do Arquidiocesano. Outro telefone é 7179-6912

Já fiz uma dupla lá postado em

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... upla+leila

Elas realmente precisam mandar arrumar aquele banheiro que fica com água empoçando. :evil:

Fora isso o atendimento foi legal :wink: . A Adriana está na minha wishlist, mas como ela só atende de seg a sex até à 20:00, fica mais difícil arrumar horário. Qdo a vi, me pareceu ser uma loira coroa bem gostosa.

Ainda tenho dúvida com relação ao local da postagem: Acompanhante ou Clínica? Não é como as clínicas que a gente conhece (Kin, Brooklin, Advance Vip) em que tem apresentação individual, aquele monte de suítes na casa etc. Mas tb não é totalmente free lance com divulgação individual em sites (chantitly, contatos, abusado, erosguide, ellas, mсlass). Essas meninas têm anúncio individual, têm telefone separado, mas trabalham juntas numa mesma casa. Ficam com o pagamento integral do cliente e dividem as despeas (aluguel, lavanderia etc). E tb não é privê de R$20,00 ou R$ 40,00, de 0:30h (ou o dobro pra 1h).

Ouvi dizer que pra não serem indiciadas por rufianismo (cafetinagem) elas não podem ficar numa "casa" com mais de 3 GPs, então acabam criando essa tal de CooperPuta :lol: KKKKKK (Cooperativa das Putas :lol: ). Exemplos: casa da D.Júlia, da Haddock, da Abílio, da Payaguás, ja postadas aqui no forum. Aliás, dividir espaço é coisa comum entre GPs, nos Jds tá cheio de flat assim (lembram aquele PPP da amiga que avisa "tem que esperar um pouco pq ela tá com a tia dela lá em cima", e aquele chá de sofá no lobby do prédio :? !!)

Por isso vai novamente minha sugestão aos colegas foristas de discutirmos a questão: Como postar corretamente esses casos? :?:

Um gde abrç a todos 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por old owl » 24 Dez 2008, 11:55

Groover escreveu:Ainda tenho dúvida com relação ao local da postagem: Acompanhante ou Clínica? Não é como as clínicas que a gente conhece (Kin, Brooklin, Advance Vip) em que tem apresentação individual, aquele monte de suítes na casa etc. Mas tb não é totalmente free lance com divulgação individual em sites (chantitly, contatos, abusado, erosguide, ellas, mсlass). Essas meninas têm anúncio individual, têm telefone separado, mas trabalham juntas numa mesma casa. Ficam com o pagamento integral do cliente e dividem as despeas (aluguel, lavanderia etc). E tb não é privê de R$20,00 ou R$ 40,00, de 0:30h (ou o dobro pra 1h).
Para não deixar vc falando sozinho, :lol: Concordo com boa parte das suas ponderações imagino inclusive que a medio prazo devera realmente ser revisto estes conceitos de free, clinica prive, ponto de rua etc.

Seria mais ou menos o caso das "flateiras" que atendem em duas, tres, ou mais GP's em um mesmo apto. Proque é flat, um predio em principio as vezes ate residencial não caracteriza clinica ou prive??? Ja fui atendido em apto residencial que originalmente era uma kitnete, todo dividido com paredes de madeira criando aqueles comodos tipicos de prives baratos la do centro so que era nos jardins?! Ai não é prive???

Com as medidas moralizadoras do viadinho do Kassab tem muita menina que esta atendendo via tel e tambem fazendo rua ao mesmo tempo...O que ela é??? Free ou ponto de rua??? A rua augusta mesmo tem GP's ali que fazem ponto regularmente e tem topico como Acompanhantes frees, anuncio em sites, etc

Aquele flat da Herculano que dizem os mais informados que é controlado por agenciadores por exemplo é o que???

O flat da Ouro Branco é o que??? Sendo que qualquer GP para poder alugar ali tem que falar com ""alguem""

Temos uma area trash meio que disfigurada atualmente.

Com certeza muitos conceitos para definição de categoria terão que ser revisados, mas o bom senso agora diz para se esperar mais um pouco ate o mercado como um todo nos dar uma diretriz de como a coisa acabara se organizado. Por enquanto muito pouco a se fazer, penso ser a discussão individual caso a caso utilizando-se principalmente o bom senso dos foristas que utilizam os serviços o melhor caminho no momento para as definições de onde colocar o que...

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Groover
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Jun 2008, 00:19
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6 Mensagem por Groover » 24 Dez 2008, 16:02

old owl escreveu:Com certeza muitos conceitos para definição de categoria terão que ser revisados, mas o bom senso agora diz para se esperar mais um pouco ate o mercado como um todo nos dar uma diretriz de como a coisa acabara se organizado. Por enquanto muito pouco a se fazer, penso ser a discussão individual caso a caso utilizando-se principalmente o bom senso dos foristas que utilizam os serviços o melhor caminho no momento para as definições de onde colocar o que...

ABS
caro Old Owl

grato pelo retorno, entendo a posição e concordo: vamos aguardar e ver pra onde vai o mercado putanhístico. :lol: e na hora de postar ver caso-a-caso.

gde abrç
Groover 8)

have you fought? have you test-driven? THEN POST!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

order66
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Ago 2007, 12:05
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Adriana - massoterapeuta

#7 Mensagem por order66 » 26 Dez 2008, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje (26.12.2008)

Após o relato de Nietzschedinamite, fiquei inclinado a conhecer esta mulher no auge de seus 40 anos, muito simpática e bonita (de acordo com os meus padrões).

1º impressão: Boa. Simpática e atenciosa no atendimento ao telefone. Explicando como funciona o seu atendimento e como chegar ao seu local.

2º impressão: Muito boa. Ao vê-la pessoalmente, ela é muito bonita. Estatura média (1,60m), loira, seios e bumbum médios.

3º impressão: Local em reforma. Segundo ela me disse, que era uma clínica médica e juntamente com as outras meninas que atendem ... Estão fazendo uma espécie de reforma no local e o adaptando para melhor atender os seus clientes.

Mas vamos ao que interessa ...

Ela te deixa muito à vontade. Te dá uma toalha lacrada e mostra aonde é o banheiro e enquanto isso, vai preparando o quarto para a massagem. De banho tomado. me deito na maca e ela começa a sessão de massoterapia.

Pra quem procura uma boa massagem somente, Adriana é boa alternativa. Entendida no assunto ... conversando com ela, explica o que está fazendo pois faz serviços terapêuticos em hospitais como relatado por Nietzschedinamite ...

Em seguida, me viro de frente e aí que o bicho começa a pegar fogo ... Com toques + sensuais ao redor do corpo. ela começa a brincar com o júnior e me deixa louco de tesão ...

Seguimos para o colchonete, localizado ao lado da maca e faço carinho em seus seios e a brincar com a sua vagina ... Daí me deito e ela conheça um oral (encapado) que me deixa pronto para logo pegá-la de D4 e ficarmos assim até gozarmos juntos ...

Custo-benefício = R$ 100,00 (por 1h & 1/2) ...

Vale repeteco? Sim ...

Fui ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonino_789
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Anonino_789 » 02 Jun 2009, 02:39

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui até o local de Atendimento da Adriana há uns tempos atrás, que agora é na rua Pamplona, local sossegado, não precisa se identificar. No local atende ela e outra mulher.

vamo ao que interessa:

Começamos com uma massagem, que é a especialidade dela, muito relaxante os toques que ela te dá no corpo. Ela utiliza um creme sem cheiro.

Bom depois de um tempo me massageando, a mulher começa a esquentar as coisas, então fui para o colchonete e fiquei deitado enquanto ela me chupava, com camisinha. Olhava ela sugar meu pau mas sem engolir tudo e segurar. Depois comecei a brincar com aquela bucetinha apertadinha, quentinha e cheirosa. Após isso ela ficou de 4 com aquela bunda pedindo uma pica, coloquei na bucetinha dela e depois de bombar gozei.

Mas dou neutro neste TD, pois durante a sessão ela atendia o celular e isso incomoda muito.

Descrição da GP:

Loira;
Aparenta ter uns 40 anos;
um pouco acima do peso, mas não encomoda;
peitos muito bons de se chupar;
Buceta bem gostosa

Preço: R$100 p/ 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MacLeod
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Abr 2004, 14:01
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#9 Mensagem por MacLeod » 08 Jun 2009, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive nessa clínica na sexta-feira, que fica em um apartamento discreto na Rua Pamplona, em prédio com portaria mas sem identificação.

A Adriana, como já relatado, é uma mulher madura, com rostinho bonito, muito simpática e educada.

Atende em uma maca própria para massagem, com papel descartável. Disse haver um tatame, mas usamos só a maca.

Fez uma massagem competente e com pouco creme.

Depois da massagem, ela começa as carícias com as mãos e vai avaliando os limites do cliente (prá quem curte fio-terra, ela faz).

O oral encapado é bom, seguro e faço votos que continue assim. A finalização fica a critério do cliente, como ela mesma fez questão de informar por telefone.

Sua vagina é justinha e a moça passa a impressão de ser muito bem cuidada.

Deixo apenas uma ressalva sobre a toalha, não lacrada.

Atendimento sem pressa, por volta de uma hora e meia ao custo de cem reais.

Aprovada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 45 - traçando uma balzaca na Pamplona

#10 Mensagem por nietzschedinamite » 22 Jun 2009, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ä clínica da Adriana, agora na Pamplona, depois de um longo inverno.

A Adriana estava ocupada e quem me atendeu foi uma loira chamada Milena.


Loira de farmácia, bunduda e seios volumosos, a Milena é bastante apetitosa á primeira vista. Deve ter seus 37 anos, mas está ainda no ponto de abate.

Fizemos uma massagem bem agradável, e logo depois fomos para um tatame, onde abati aquela vadia.

Chupou no plástico, e depois colocou um pouco de creme na camisinha para não estourar. Ficou na posição frango assado, e meti-lhe rola com devoção. Notei uma certa protuberäncia em sua barriga, mas nada que desabone o serviço da meretriz. TUdo depende da posição que vocë vai comë-la. Coloquei-a de quartro, e essa visão é certamente muito recompensadora. Tem uma bunda ainda muito bonita. Bombei alguns minutos e gozei.


100 reais para uma massagem e uma metida de uns 20 minutos.

Recomendada.

PS - Disse que poderia fazer anal, mas náo me falou das condições para o ato de sodomia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 49 - Explorando o cuzinho da balzaca

#11 Mensagem por nietzschedinamite » 29 Jun 2009, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei para esse puteiro/casa de massagem na Pamplona, para dar uma conferida no brioco da Milena.

Na última vez ela disse que poderia liberar o olho de tundera. Chegando lá, negociamos o buraco precioso, e fechamos a incursão de minha pica no seu canal retal por 130 unidades monetárias brazucas.

Dessa vez, dispensei a massagem, pois o alvará tava curto. Dei umas chupadas naqueles peitos. Depois, a vadia chupou meu pau gostoso, na borracha. Sem perder tempo, coloquei-a de quatro e meti vara. Ela lambusou o cuzão com creme, e depois de uma boa metida em sua buceta, estava pronta pra explorar aquele túnel. Ajeita pra cá, ajeita pra lá, e a rola deslisou gostoso em seu furebao apertado. No começo sentiu dor, e eu achei que ela ia pedir para parar. Mas pelo visto gostou de ser sodomizada, pois não reclamou mais e no final já estava rebolando aquela bunda gostosa dela. Gozei e vazei.

130 contos por uns 40 minutos de sodomia.

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

order66
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 16 Ago 2007, 12:05
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Adriana - Um Bom Reecontro

#12 Mensagem por order66 » 05 Jul 2009, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 03.07.2009

Encontro marcado em seu novo local localizado na Rua Pamplona.

Ligado no seu nº de telefone (7179-6912), como da 1º vez, muito atenciosa e simpática. Conversamos e ela me explicou como chegar em seu novo local de atendimento.

Prédio antigo na Pamplona e próximo da Alameda Campinas. Sem burocracia para entrar, é só pegar o elevador e pronto.

Chegando ao apartamento no 3º andar (nº 35) ... se não me engano ... sou recepcionado pela Milena e que me leva para o quarto. Fico no aguardo e quando entra Adriana, bonita como sempre (para os meus padrões: Seios e bumbum médios, loira até os ombros, +/- 1,60m)

Nos cumprimentamos e ela me dá uma toalha (não lacrada - único ponto negativo) e vou tomar uma ducha. Quanto retorno, já vejo o quarto pronto para a sessão.

Com um colchão no chão, me deito e Adriana começa uma massagem excelente. Como disse anteriormente, ela entende do assunto. Para pessoas que procuram massagem terapêutica, ela é ótima indicação.

Após + ou - 25 minutos de massagem, ela me pede para virar de frente, é quando começa a brincadeira ... Iniciando uma massagem pêniana e toques sensuais ao redor das pernas ... Daí ela coloca a camisinha e faz um oral maravilhoso (Quase gozo na hora) ... Daí peço, para ela ficar D4 e aí vamos até a finalização ...

Custo-benefício: R$ 100,00 por 1h ... Excelente
Repeteco? Com certeza ...
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaking
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2009, 11:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Adriana balzaquiana...

#13 Mensagem por japaking » 07 Jul 2009, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Li o anúncio desta balzaquiana na folha de são paulo td realizado a mais ou menos uma semana atrás , ,ao telefone muito simpatica e atenciosa,vozinha gostosa, disse que fazia reflexologia,terapêutica e outras balelas a mais ,chegando lá prédio tranquilo na pamplona ,subo e sou recepcionado pela Adriana uma coroa ,porém muito simpática ,bonita para meu gosto,um pouco acima do peso ,mas gostosa fez uma massagem bem gostosa e relaxante iniciou um oral com camisola :( mas com empolgação :) finalei num papai e mamãe naquela bucetinha gostosa!Gostei!Talvez terá repeteco!
100/hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#14 Mensagem por Fire Action » 08 Jul 2009, 16:19

ALGUM DOS FORISTAS PODERIA FORNECER O ENDEREÇO CORRETO E O TEL ATUAL PARA FINS DE ATUALIZAÇAO DO TOPICO
PQ PELO QUE LI,ELA SAIU DA STA CRUZ E FOI PARA A PAMPLONA
SO QUE NAO ACHEI O NUMERO DO PREDIO,SÓ O DO APTO
GRATO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Desbravamento com Adriana

#15 Mensagem por ROLERMAN » 21 Jul 2009, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Há cerca de 1 mês atrás, estive no ap. dessa tiazinha.
O local é bem legal, em prédio sem identificação e o ap. é bem limpo e arrumado.
Lá atendem 3 moçoilas e a desbravada foi a Adriana.
Sabe fazer massagem. Chupa somente com camisola e fode até que bem.
Tem um cuzão, apesar de não ter feito anal. Não se nem se faz.
Foda e gozada básica e vazei. Custo benefício razoável.
R$100zão por + ou - 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episódio 75

#16 Mensagem por nietzschedinamite » 12 Ago 2009, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - Loira

Estive mais uma vez nessa casa de massagem. Fui recebido pela própria Adriana.

Adriana, como sempre, um show de simpatia. Fez massagem gostosa, ao som de uma música suave. Depois começou uma punheta gostosa, encapou o junior e caiu de boca. Foi a vez de colocá-la em cima da maca, e chupar sua buceta. Que bucetinha limpinha, raspadinha e cheirosa. Vale muito a pena. Chupei aquele grelinho por uns bons minutos.

Depois soquei na buceta de Adriana, com lubrificação natural. Soquei, soquei, soquei naquela buceta gostosa até gozar.

Recomendo para quem gosta de uma boa massagem, com direito a um coito depois, com uma massagista experiente, bonita e simpática, que gosta do que faz!

100 reais a hora.


Moderação:

O novo endereço é:

Rua Pamplona, 724
Apt 35

O telefone é o mesmo. E na Clínica ainda atende uma loira chamada Milena, e uma morena chamada Leila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 816
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 404
Ver TD's

#17 Mensagem por Agente Matt » 30 Set 2009, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Beijou na Boca:SIM
Putz, já ia me esquecendo de postar este TD. Estive nessa clínica no mês passado (acho que no dia 27). Minha idéia era conhecer o "trabalho" da Adriana, mas ela já tinha cliente marcado e acabei ficando com a Milena.

Muito legal essa Milena, uma potranca loira com cara de safada. Depois do banho, perguntou se eu queria a massagem na maca ou no "tatame" (no caso, um colchonete de solteiro). Optei pelo tatame. E me dei bem!

Deitei-me no colchonete e ... que massagem, que nada! A gente já foi logo se atracando. Beijei aquela boca carnuda, chupei aqueles peitões gostosos e dei-lhe meu pau para mamar. Na sequência, fizemos um papai-e-mamãe e eu gozei. Tudo no plástico, é óbvio.

Conversamos um pouco enquanto eu descansava. Mas não demorou muito e o meu pau já tava duro de novo. Muito provocante essa Milena. Lá fui eu de novo prá cima dela. Mais beijinhos, mais chupadinhas, mais metidinha e mais uma gozadinha.

Tudo isso em pouco mais de 1h. Até que rendeu bem! Paguei os honorários de R$100 e vazei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 816
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 404
Ver TD's

#18 Mensagem por Agente Matt » 30 Set 2009, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguns dias depois do TD anterior, voltei nessa clínica (mais exatamente, no dia 15 deste mês) para, finalmente, submeter-me à "terapia" da Adriana. Eu nem tava doente, mas, como diz o ditado, "é melhor prevenir do que remediar".

Tomei meu banhinho e fui prá maca. Dessa vez, resolvi começar com uma massagem clássica. Afinal de contas, a Adriana é profissional no assunto, com formação em fisioterapia. Ela consegue, enfim, unir o útil ao agradável: é uma "puta terapeuta" (e vice-versa).

Depois da maca, fomos pro tatame. E aí a coisa esquentou. Ela não é muito de chupar o pau, mas eu sou muito de chupar a buceta. E adorei aquela bucetinha cheirosinha e depiladinha. Uma delícia. E na hora de enfiar o pau lá dentro, então? Melhor ainda! Tanto que não demorou muito e eu gozei.

O único problema foi que, com essa história de começar o meu "tratamento terapêutico" com a massagem, não deu tempo prá dar uma segundinha. E, aí, o meu pau não ficou totalmente "curado". Acho que vou ter de levá-lo para novas sessões com a Adriana!

O preço, vocês já sabem: R$100. O endereço, também: Rua Pamplona, 724 - Ap. 35. Que mais? Ah, o telefone: 3487-9833. Ou celular 7179-6912. Aliás, acho que tá na hora de atualizar o nome do tópico, né? Que tal "Adriana, massagista da Pamplona"?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Mar 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#19 Mensagem por Ado Roputa » 02 Out 2009, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse Td há aproximadamente um mês. Estou colocando que foi com a Milena, mas não tenho certeza. Encontrei o telefone no estado de São Paulo, liguei, atendimento carinhoso e simpático, perto de casa, sexta-feira à noite lá fui eu. Cheguei, é mesmo uma casa de massagem, com placa na porta e tudo.

Pensei até em dispensar a massagem, mas quando vi já estava pelado deitadinho, com ela me massageando as costas de um jeito que por uns momentos até pensei em deixar o sexo pra lá. Massagem boa, foi me aliviando a tensão e até o meu pau acabou amolecendo, me dando um relaxamento ainda maior - estava foda ficar deitado em cima do pau duro. Depois de uns 20 minutos em que eu já estava quase babando, me pediu pra virar de frente e começo a esfregar os peitões no Grandão, que fez jus ao nome em poucos segundos. Capa nele, caiu de boa e fez uma deliciosa chupeta. Pedi para retribuir, ela disse que não gostava de ser chupada. Pena, eu posso até não meter, mas se não chupar a buceta fica faltando alguma coisa.

Fomos pros finalmente, comi ela num ppmm, e ela que estava bastante profissional até aquele momento, de repente se soltou. No começo desconfiei um pouco dos gemidos dela, mas ai quando eu senti ela rebolando gostoso, as mãos apertando minhas costas, os olhos fechados, vi que era sério.. aceleramos e demos uma gozada deliciosa. Relaxamos um pouco, ela levantou, eu me limpei e saímos rapidinho os dois. Era o último dia da novela!

Só para situar quem é a garota: loira cabelos meio cacheados, mais pra magra que pra gorda, uns 30 e tantos anos. Se repetirei? ah, acho que sim. Excelente custo/benefício, próximo de casa. Se tivesse deixado eu mamar naquela xoxota teria sido perfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROLERMAN
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 21 Mai 2007, 12:14
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Adriana

#20 Mensagem por ROLERMAN » 08 Out 2009, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Atualizando alguns TDs, retornei a essa destemida já cerca de 1 mês atrás.
O atendimento foi basicamente o mesmo, só que na hora da foda, partimos para o tatame, que dá melhor equilíbrio que a maca.
Já desta vez a rapariga parecia estar mais cumprindo um compromisso profissional (na verdade era bem isso), mas não se empolgou demais e nem eu. Uma massagem básica, chupeta básica com capa e uma foda mais básica ainda, sem nada demais. Positivo apenas pela gozada.
Acho que já estourei minha cota com essa garota.
100zão por 1 hora.
Vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 816
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 404
Ver TD's

#21 Mensagem por Agente Matt » 14 Out 2009, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem eu fiz uma massagem com a Leila, que, juntamente com a Adriana e a Milena, formam o trio de massagistas dessa clínica. A Leila é uma mulata clara, IMC>30, duplo não (talvez triplo; não perguntei do anal), bem educada.

Optei pela massagem no tatame (um colchonete no fundo da sala), que começou pelas panturrilhas, subiu pelas coxas, forçou nas costas, continuou pelas canelas e terminou no pau.

Na sequência, ela me fez um boquete encapado, passou um creminho na buça e deitou-se de costas. Depois de umas lambidas nas tetas e uns selinhos nos beiços, meti-lhe a vara até gozar.

Descansei, tomei uma ducha, paguei cem paus (fiquei um pouquinho mais de 1h) e vazei!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroquito
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Dez 2008, 17:11
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Leila

#22 Mensagem por Piroquito » 20 Out 2009, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Há uns 15 dias atrás liguei nessa "clínica" para marcar um relax e quem acabou atendendo a ligação foi a Leila. Como não havia TD com ela por aqui e pela bela voz resolvi atirar no escuro, às vezes a gente acerta ehehe

Mas acabei não acertando porra nenhuma. A profissa apesar de gentil e educada é a Preta Gil piorada, com a depilação da pomba vencida.

A massagem foi boa por isso leva um neutro, mas pra meter o piroquito ali só de 4 mesmo. Esporrei e vazei correndo de lá.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadillac
Forista
Forista
Mensagens: 646
Registrado em: 08 Abr 2006, 23:07
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Leila

#23 Mensagem por Cadillac » 29 Out 2009, 15:32

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi arriscar e desbravar essa clínica.

Passei com a Leila. Deve ter volta dos 30 anos e é mulata. Muito educada, gentil e prestativa, porém, o corpo não se salva, é gorda mesmo. Não digo que é obesa mas também não é gordinha somente, é a típica gorda, com pança e muita carne caindo.

Começa com uma massagem regular, depois parte para uma trepada mecânica e forçada. Só chupa com camisinha. Tentei anal mas ela disse que não dava. Graças a deus que não deu..rs

Resumo: Massagem 6
Corpo e trepada: 2,5
Simpatia: 10
Mádia: 6,1 por isso dou neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vouvivendoavida
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Fev 2010, 17:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Adriana Massagens - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#24 Mensagem por Vouvivendoavida » 11 Fev 2010, 18:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Senhores,

Este TD foi no mês passado...
Estava eu procurando uma massagista que pudesse tirar as minhas tensões, quando eu me deparo em alguns relatos dessa "terapeuta".
Resolvi arriscar, pois o custo/benefício me parecia muito bom.
Liguei e foi ela mesma quem me atendeu.
Muito simpática e atenciosa, me convenceu. Disse que faz um relaxamento antes da massagem e outro depois...
Cheguei e logo me deparo com uma loira (de aprox. 38 anos), mas com tudo em cima!!! Me parece que ela faz academia para manter a forma.
Banho tomado, foi logo me perguntando se queria na maca ou no e.
Preferi o tatame.
E para minha supresa, ela começa com um oral s/c (para relaxar) antes da massagem!!!
Boa pressão, ela faz com gosto.
Deixa finalizar.
Agora que o junior está mais calmo, ela começa com uma massagem pelo meu corpo (durante uns 40 min). Assim que o Junior se anima, ela começa a brincar com ele (com um oral sensacional). Borracha nele e começamos a transar (de 4, PPMM) até gozar.
Outro banho e área!!!

Repeteco com certeza!!!

________________
Enviada MP para confirmação nome da massagista, para poder classificar o TD
Rubro Verde
11/2/2010
Vouvivendoavida escreveu:
a) TD POSITIVO
b) Oral S/C = Sim
c) Beijo = Sim
d) Anal = Não fiz, mas ela me disse que faz numa boa...

Abraços!!!
Garota: Milena TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim


John SP 08/01/2013




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vouvivendoavida
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Fev 2010, 17:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Adriana Massagens - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#25 Mensagem por Vouvivendoavida » 11 Fev 2010, 18:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Novamente com a deliciosa Milena...
So que dessa vez foi em meu Flat.
Liguei para ela e como ela me disse que o local é comercial, tem horário para fechar e aí... não poderíamos aproveitar a "terapia"...
Marquei então de pegá-la na Av. Paulista às 21:30h.
Passei no local de carro e pego a minha terapeuta.
Chegamos no flat, ela toma um banho e logo começamos a nos beijar... acho que rolou uma quimica legal entre nós...
Ficamos nos beijando como dois namorados... Chupei seus peitos e vi que ela gostou bastante. Ela logo pegou no Junior e começou a mamar com vontade. Passei os dedos em sua xana e ví que estava molhadinha... não deu outra... agora era a minha vez de retribuir e comecei a chupá-la até ela gozar...
Quando ela já estava sem folego, peguei ela de quatro e comecei a bombar. Ela gemia e me chamava de safado, o que me deixava com mais tesão.
Virei ela de frente, gozei no tradicional grango assado.

1h e 1/2 de pura sacanagem por R$100,00.

Deixei ela no Metro e dormi relaxado.

Repeteco?
Com certeza!!!

Beijos Milena!!!

Garota: Milena TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

John SP 08/01/2013




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vouvivendoavida
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 11 Fev 2010, 17:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Adriana Massagens - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#26 Mensagem por Vouvivendoavida » 10 Mar 2010, 16:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de um tempo sumido, resolvi dar as caras para visitar a minha massagista favorita.
Liguei direto no cel dela (9100-8037/6781-1852), para garantir o horario!!!
Dessa vez eu vim seco para experimentar o cuzinho dela!!!

Aliás, fiquei sabendo que tem muitos colegas que estão sonegando TD's!!!

Banho tomado e já fui para a maca.
Ela inicia com um oral s/c (sensacional!!!) e deixa finalizar.

Vamos para a sessão de massagem e vamos batendo um papo gostoso, eqto o Junior vai se recuperando.
Corpo massageado, Junior recuperado.

Desço da maca e já vou deixando ela de 4.
Começo a socar na buceta dela e qdo vejo que ela está bem excitada, pergunto se posso enfiar no cuzinho dela...
aí ela reponde: demorô!!!
Caraio, seu desejo e uma ordem!!!
Coloco bem devagarzinho e qdo vejo que o Junior está bem alojado, começo a bombar... vejo que ela gosta e começo a bombar com mais força.
E não é que a perva gosta da coisa?

Já estou com as pernas balançando qdo eu gozo até meu saco esvaziar!!!

PQP!!! Que gozada!!!

Outro banho e area!!!
Voltarei com certeza!!!

1h e 1/2 = R$ 100,00

Garota: Milena TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

John SP 08/01/2013




____________________________

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2008, 18:50
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Episodio 94

#27 Mensagem por nietzschedinamite » 08 Jun 2010, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no bueiro da Adriana, depois de um longo e tenebroso inverno. Muitas novidades nessa clinica de massoteraputaria. A Adriana nao esta mais atendendo - virou cafetina. A Milena saiu e ate onde sei está lançando carreira solo num flat perto do metrô Ana Rosa. Além da Leila, estão lá trabalhando a Cintia e a Fernanda, uma loira que ainda não conheci.

Chegando no bueiro, a Adriana me apresenta a Cintia. Uma morena apresentável e bastante comestível. Não é ninfeta, nem é coroa. Trata-se de uma balzaca, algo em torno dos seus 36, 37 anos. Tem uma certa saliência na barriguinha, mas nada que comprometa sua perfomance.

Fomos para o quarto. A Cintia é uma massagista de verdade. Se você só gosta de massagem, eu recomendo-a, pois ela faz uma massagem muito profissa e relaxante.Nada de esfregação. Massagem com método e consistência.

Depois da massagem, fomos para o tatame onde iniciamos o fight. Ela chupou no plástico, enquanto eu chupava a sua bucetinha. Depois de muito tempo, convenci-a a chupar no couro - já que fazia o mesmo em sua xota, e ela deu assim algumas tímidas lambidas no meu pau. Mamei gostoso em suas tetas volumosas.

Depois meti no ppmm, de quatro, fomos para maca, meti em várias posições até que gozei triunfalmente.

Recomendo a vadia para todos aqueles que querem uma ótima massagem com uma fudelança no final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boomer69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Set 2007, 08:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Adriana Massagens - Rua Pamplona, 724 - Ap. 35

#28 Mensagem por Boomer69 » 01 Ago 2010, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Não sei se vocês sabem mas a Fernanda que atendia na Rua Topázio está trabalhando no mesmo local da Adriana; a conheci na Topázio mas não fiz TD com ela na época, mas sim com outra garota.

O fato é que no último dia 30/07/10 passei com a Fernanda: 1.70m, 70 Kg (talvez), seios grandes e gostosos, quadril grande (acho que deve ter uns 110 cm) e bucetinha cheirosa e depilada.

A Fernanda sempre foi muito simpática comigo e no TD a química rolou perfeitamente. Não fez oral sem camisinha, apesar do queridão ser limpo, mas pegá-la de 4 é uma visão muito excitante.

Gostei do custo / benefício e no final conheci a Adriana; uma coroa com seus 37 anos e um corpo que parece ser bacana. Provavelmente eu volte lá para conhecê-la melhor.

Quanto à massagem da Fernanda, é bem bacana e saí de lá aliviado das tensões do dia a dia.

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cebola2012
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mai 2012, 14:59
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Espaço Pamplona – Rua Pamplona, 724 – Sl 35 – (11) 3487-9833 - R$ 120,00

#29 Mensagem por cebola2012 » 10 Out 2014, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 09/10 à tarde.

Navegando na internet e procurando alguma clinica prox à Av Paulista, visto que estarei de bobeira por algumas horas na região, encontro o anuncio dessa clinica no portal Vila Mariana. Ligo e agendo uma “sessão” com a Bella.
Local de fácil acesso, sem porteiro ou necessidade de identificação, chego e subo direto para o apartamento. Ela mesmo me recepciona e me encaminha ao quarto. Entrega uma toalha e vou para o banho.
Volto para o quarto e deito-me no tatame e começa a massagem, muito boa por sinal. Nos pés, pernas e costas, viro-me e começa a “tortura”... Oral sem capa, beijos pelo corpo todo e boca. Se deixar, fica um tempão no oral. Coloca a capa, vem por cima e finalizo no pp&mm. Ótimo atendimento.

R$ 120 p/ 1h (Ótimo custo x benefício)

https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... mplona.asp


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
Mensagens: 445
Registrado em: 02 Set 2003, 12:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Espaço Pamplona – Rua Pamplona, 724 – Sl 35 – (11) 3487-9833 - R$ 120,00

#30 Mensagem por Marcão » 10 Out 2014, 16:37

Já tem tópico:

viewtopic.php?f=8&t=80018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    84 Respostas
    30225 Exibições
    Última mensagem por RPZ28
  • Clínica 101 espaço Morumbi
    por Oziebr » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1362 Exibições
    Última mensagem por MCPinto
  • Contato clínica Espaço Morumbi - Chafic Maluf
    por carlosdiego1986 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    565 Exibições
    Última mensagem por carlosdiego1986
  • Espaço Lauanny
    por Putoiniciante » » em Brasília / Boates e clínicas.
    0 Respostas
    2770 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1092 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”