Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-3700 - (11) 5536-4042

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 4405 Negativos: 136 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1065Não 1542
Oral Sem:Sim 4353Não 376
Beija:Sim 3691Não 946
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sweetdick
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 05 Ago 2004, 19:32
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin

#1 Mensagem por Sweetdick » 23 Jan 2009, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos,

Como não achei nada sobre a Clinica Cancioneiro, resolvi criar este topico.

Estive lá ontém e como de costuem fui muito bem atendido. Dentre as goratas que estavem disponíveis na casa escolhi a Carol, uma morena baixinha mas com um belo corpo.

O TG foi normal, seguindo o padrão da antiga PHQ, oral sem, vaginal em várias possíções e anal mediante taxa extra.

Vale a pena conferir.

Abraços a todos

_______________
Simmons escreveu:Situada na Rua Novo Cancioneiro, 88. (Re)Aberta na última terça-feira (dia 16), segundo o manobrista. A recepção continua a mesma do "Cancioneiro" com um reforço do "Sapoti". As garotas (pouco mais de 1/2 dúzia) continuam se apresentando pessoalmente (e o book de fotos não existe mais). Agora as suítes dispõe apenas de maca e colchonete (estão sem camas).


Preços:
R$ 80,00 período de meia hora
R$ 120,00 período de Uma Hora


__________________
Editado pela moderação.
Como esta nova casa não tem vínculo com a antiga, retirei a menção à casa que funcionava anteriormente a essa.
São permitidas menções apenas no corpo da mensagem.

Grato.
Japasafado 28/01/09

_______________________________
Endereço - bebezinhu - 31/01

__________________________
Atualizado Telefone.
ET - 10/02/09.

Atualizados preços
Rubro Verde - 4/1/2010

Título padronizado - Athelstan 18/08/2019


Tel.: (11) 5041-3700 / 5536-4042

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Carol(mudou) TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
Editado pela última vez por Athelstan em 18 Ago 2019, 11:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por Japasafado » 28 Jan 2009, 18:24

Sempre Alerta escreveu:Este tópico não deveria estar na área de Privês???
Não deveria, pois ela não tem vínculo com a antiga casa. Além de ter 'Clínica' em seu nome não poderia estar na área de privês.

Além disso, gostaríamos que os foristas que foram até lá que postassem informações sobre a casa, já que é novidade.
(...)endereço, telefone, instalações, garotas da casa, o preço e a duração do td(...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcioProf
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Ago 2008, 15:18
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por MarcioProf » 28 Jan 2009, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Rafa está um pouco fora de forma (tornou-se mãe faz pouco tempo), mas continua excelente!
Entrou no quarto e eu acabara de sair do banho. Depois que ela tomou banho já veio me beijando ( e que beijos carinhosos). Beijei e mordisquei seu pescocinho e pedi para que ela se deitasse na maca. Fiz um oral nela e, em retribuição recebi um oral maravilhoso! Nem quis mais nada.
Beijos: 9
Oral: 10
Vaginal: Nem fiz
Anal: Não faz

Custo: 90 reais - uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 07 Abr 2007, 19:06
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Clínica de Estética e Massagem Cancioneiro (20/12/2008)

#4 Mensagem por Simmons » 31 Jan 2009, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Simmons escreveu:Situada na Rua Novo Cancioneiro, 88. (Re)Aberta na última terça-feira (dia 16), segundo o manobrista. A recepção continua a mesma do "Cancioneiro" com um reforço do "Sapoti". As garotas (pouco mais de 1/2 dúzia) continuam se apresentando pessoalmente (e o book de fotos não existe mais). Agora as suítes dispõe apenas de maca e colchonete (estão sem camas).

Não abri um tópico para a "nova clínica", porque não sei a posição do Fórum e do Sr.H.L. quanto a esta questão. Se for aberto, posto meu TD (POSITIVO) com a Núbia.
Como prometido, segue relato...

A Núbia é uma garota jovem, interessante, de pele branquinha, longos cabelos negros e um corpo sensacional.

Simpática e inteligente, conversa sem PPP, procura (e consegue) agradar...

Faz um oral sem muito bom (apesar do aparelho ortodontico)...

É muito gostosa e boa de se pegar. Não regula posições e parece estar bem adaptada ao ofício.

Em resumo, uma ótima companhia para desestressar.

Custo: R$ 90,00 / 1 hora
Nota: B+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Telefone Clínica Cancioneiro...

#5 Mensagem por D4 Fantastico » 02 Fev 2009, 12:22

Caros colegas...

O telefone da Clínica Cancioneiro é 011-5041-3700, acabei de falar com a Beth... Acho que quase todos já a conhecem...


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davinte
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 24 Out 2005, 17:53
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Priscila

#6 Mensagem por Davinte » 02 Fev 2009, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
em 10.01.09

Tão logo tomei conhecimento do funcionamento da clínica, fui até lá para uma sessão de massoterapia com alguma atendente disponível. Fui recebido pela Camila com a sua tradicional simpatia que me ofereceu uma bebida e convocou as moças para se apresentarem num total de dez. Em meio ao vai e vem de tantas caras já conhecidas, uma delas me chamou tanto a atenção que me fez disparar o coração de alegria; seu nome, Priscila. 8)

Trata-se uma pequena notável de menos de 1.60 de altura, 19 anos, cabelo aloirados, seios bonitos, corpinho gostoso e um jeito meio tímido de ser. Ao entrarmos na sala de massoterapia, a moça deixou a timidez do lado de fora e aí então nos agarramos no chuveiro e depois no colchonete com direito a muitos beijos emocionantes, oral sem latex até o momento mágico e duas bimbadas muito animadas.
::namorico::
Apoteose final: "Apaixonante!"
Valor por 1 hora: R$ 90,00

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davinte
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 24 Out 2005, 17:53
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Jaqueline

#7 Mensagem por Davinte » 02 Fev 2009, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
em 24.01.09

Quando da minha última visita a esta clínica, fiquei sabendo que a irmã da Priscila também prestava serviços de massoterapia na casa e na data supra-citada fui conhecê-la mais intimamente. 8)

A Jaqueline é uma moça pequenina, de menos de 1.60 de altura, 23 anos, cabelos aloirados e tem em seu curriculum passagens pelas clínicas Berrini e Advance vip. Fomos para a nossa suíte nupcial e após o banho, agarramo-nos em beijos calientes, oral feito sem latex e duas bimbadas com muito estilo.
::namorando::
Apoteose final: "Adorei!"
Valor por 1 hora: R$ 90,00

Abraços a todos

___________________________
Editado pela moderação
Carnage 04/08/2009


TDs no Espaço Morumbi (ex- Cubo Verde, Vitória, F´s Club) - R. Chafic Maluf, 101 - Granja Julieta:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=46066

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#8 Mensagem por Caubói/38 » 06 Fev 2009, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive já umas cinco ou seis vezes nessa bagaça, desde que retornou ás atividades normais!
Peguei uma tal de Núbia, Júlia, Jéssica e a Karina com repetecose não bostei prá não levantar a lebre desnecessariamente.
Falando da Karina, ela foi prá uma clínica da região no periodo de recesso e até lavou roupa pra fora tamém, despois, viajou de férias pro Nordeste e quando voltou, fui lá matar as saudades da bimbada dela.
Morena, estatura mediana, olhos verdes, pele queimadinha de sol e com umas marquinhas de biquini que deixam qualquer um doido, seios pequenos, coxas grossas e bunda grande.
Rola grande empatia entre nóis, então ficar aqui malhando ferro frio e bobagem, pois é com ela sempre foi barba, cabelo e bigode.
Umas veiz, meia horinha a setenta conto, outras veiz, uma horinha a noventa pilombetas!!!
Todas as vezes o benefício foi muito bão e devo continuar vortando!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edsun Cezar 96
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Out 2008, 08:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por Edsun Cezar 96 » 06 Fev 2009, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive por lá, final de Dezembro. Garota morena um pouco tímida. Oral com, bom. Beijos tipo selinho. Foram 2 no vaginal em 1 hora, em algumas posições, primeiro finalizei com ela D4, depois, com ela debruçada na maca. Anal não fiz, pois sou contra caixinha.
1 Hora R$ 90,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Savagekiller
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2009, 21:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Savagekiller » 06 Fev 2009, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, TD tardio, porem nao omitido.
A casa esta reabrindo depois de um breve periodo. Agora nao como prive, mas sim clinica. Estao adaptando colchonetes no chao ao inves das camas. Coisa que incomoda um pouco a primeira vista, mas depois de um tempo se acostuma. A grande vantagem é que sempre os lencois sao trocados e estao limpos. Coisa que acredito eu, que nem sempre acontecia.
O plantel esta otimo como sempre, mas varias garotas novas. Todas sempre com o velho e bom padrao.
Estive la 2x com a Nubia.
Morena, estatura mediana, pele branquinha e com medidas bem distribuidas, tudo no lugar!
Ela muito simpatica, conversa muito bem e super inteligente.
Chupa muito bem e sempre sem capote. Como ja ressaltaram ela usa aparelho. Mas desempenha bem mesmo assim.
Nao regula posicoes na maravilhosa e raspadinha bucetinha.... Curte bastante o jogo.
Vale muito a pena ir lá e conferir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#11 Mensagem por stuka » 08 Fev 2009, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Depois de toda aquela papagaiada , consegui finalmente dar uma revoada nesta , vamos chamar agora , clínica . Antes de mais nada , gostaria de oferecer o meu apoio , solidariedade e amizade a todos os membros desta equipe , da forma como eles foram prejudicados .
Achei a Beth um pouco carrancuda , diferente de outras ocasiões em que estivemos juntos , e olha que a conheço já há algum tempo . Também pudera !!!
Apresentação feita , muitas novidades se apresentaram , e algumas pratas da casa também .
A casa estava lotada , sendo que algumas delas nem tive oportunidade de conhecer . O nível continua muito bom , e como de hábito tenho certeza deverá melhorar mais ainda .
Encantei-me com uma morena de 1,65 m aproximadamente , bem bronzeada , aparelho nos dentes escondendo um bonito sorriso , muito bem feitinha de corpo , e com aquela calça branca agarrada daquele jeito , acabei chamando-a para o trabalho , mas antes fiz questão de colher referencias com a minha querida Camila , que a indicou também . E lá fomos nós .
Muito simpática e atenciosa , quando tirou a roupa percebi uma tremenda morena , tipo das patricinhas que tomam sol em Maresias . Embora não negasse posições , achei a gata um pouquinho devagar , mas nada que desabonasse seu desempenho . Peitos com bom tamanho e devidamente durinhos quando beijados e chupados , beijos muito envolventes com aquela boca rasgada que a gata tinha , oral bastante soft , molhado e ritimado , tipo pistão . Então coloquei a gata deitadinha no colchonete e iniciei um banho de gato de alto a baixo , parando na bucetinha linda e perfumada . Logo depois partimos para um 69 sensacional , e por fim a cavalgada selvagem que tanto aprecio . Ela aparentemente acompanha e aprecia todas as manobras .
Embora sempre tenha elogiado tudo na casa , somente me aborreceu a substituição das camas por macas e colchonetes , quem sabe remediadas futuramente com sofás-cama , para aqueles clientes mais exigentes e que gostam, de mais conforto . O resto continua nota 10 .
Recomendo a gata aos colegas de farda , mas não para aqueles que procuram uma luta "hard" .
1 hora = R$ 90,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 07 Abr 2007, 19:06
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#12 Mensagem por Simmons » 08 Fev 2009, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem à tarde resolvi dar uma passadinha na Cancioneiro.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para minha surpresa, o bom e velho careca (mais velho do que bom) estava por lá... A despeito das informações de que ele "não tinha mais nada a ver com a casa"...
A meia dúzia (de 7 ou 8) garotas que se apresentou não empolgou. Como tinha outras tantas atendendo resolvi esperar pra ver.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pelo menos assistir ao Hector mexendo com todo mundo ajudou a passar o tempo...

Quando a Priscila apareceu, o Hector me deu alguns toques sobre ela e fiquei curioso. Resolvi pagar pra ver (literalmente)...


Ela é uma ninfeta estilo bebezão. Tem um corpo ajeitado mas, pro meu gosto, podia ser menos fofinha...

Tímida, não é de falar muito. Não rolou clima para bate-papo, mas a química não foi ruim.

Ela faz um oral muito bom. Suave, cadenciado e babado. Deixei ela chupando meu pau por um tempo, depois pedi para chupá-la também. Me deu um certo trabalho, mas ela disse que gozou (pelo menos ficou "alagado" lá...).

Quando ela perguntou se eu queria por a camisinha, pedi para que ela me chupasse mais. Depois de orientá-la sobre como gosto, curti assim até gozar em sua boquinha...

Custo: R$ 70,00 / 1/2 h
Nota: B

___________________
Editado pela moderação.
TD editado a pedido do forista.
Japasafado 10/02/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simmons
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 07 Abr 2007, 19:06
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#13 Mensagem por Simmons » 08 Fev 2009, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Simmons escreveu:A Núbia é uma garota jovem, interessante, de pele branquinha, longos cabelos negros e um corpo sensacional.

Simpática e inteligente, conversa sem PPP, procura (e consegue) agradar...

Faz um oral sem muito bom (apesar do aparelho ortodontico)...

É muito gostosa e boa de se pegar. Não regula posições...
Repeteco com a Núbia...

Ela se lembrou de mim e isto tornou o clima ainda melhor que da primeira vez.

Ela faz um oral excelente, beija como namorada e tem um corpo que dá vontade de não largar mais...

Chupou meu pau com gosto, depois vestiu o menino e veio por cima. Fiquei curtindo abraçá-la nesta posição, então variamos passando pra um PPMM. Não consegui resistir mais e gozei gostoso... Delícia!

Custo: R$ 70,00 / 1/2 h
Nota: A

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#14 Mensagem por marucon » 09 Fev 2009, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visita à Casa para ver como ficou depois de reaberta..........parece que nada mudou muito, pedi a apresentação e algumas velhas conhecidas e outras que continuam mantendo o nível alto da casa, mas eu preferi a Núbia ...............
Simmons escreveu:A Núbia é uma garota jovem, interessante, de pele branquinha, longos cabelos negros e um corpo sensacional.

Faz um oral sem muito bom (apesar do aparelho ortodontico)...

É muito gostosa e boa de se pegar. Não regula posições...
Apenas no quarto agora sem camas e com maca e colchonete, quanto ao TD. Banho tomado depois a garota toma o seu banho, um pouco de PPP , mas ela realmente tem um corpo muito legal, bunda redondinha, seios médios pele bem clarinha, só não achei tão bonita de rosto, apesar de etr um conjunto bem feito.
Oral sem capote muito bem feito, comigo em pé mesmo apoiado na maca, depois de um tempo de pegação capote colocado e uma bela metida, o fight foi muito bom, até a gozada.

Quando desci em contrei o careca, que segundo fiquei sabendo, viciou tanto em ir na casa que sempre dá uma passada, APESAR DE NÃO SER MAIS DELE segundo informaram, sempre passa para ver como andam as coisas.........

1/2h - 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#15 Mensagem por stuka » 09 Fev 2009, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Dando prosseguimento às patrulhas aéras desta semana , e , como o tempo estava ruim para navegação , resolvi aterrisar na Cancioneiro para conferencia geral .
Começava a desabar aquela água com raios e trovões , quando a Beth pediu a apresentação , me avisando que 06 gatas haviam faltado . Das que estavam presentes , fiquei sem respiração logo nas tres primeiras ( Mel , Jéssica e Hanna ) , e logo pedi orientação de vôo à Camila , instrutora de 1ª Classe deste aeroporto . Ela me recomendou todas as tres , mas resolvi arriscar com a Núbia , pois o seu tipo havia me agradado extremamente .
Fazia tempo que eu não abatia uma gata com tanta simpatia , delicadeza , educação e o principal , aquela trepada !!! Branquinha com cabelos negros , lisos e compridos , perfumada , peitinhos que cabiam perfeitamente em taças de champagne ( para mim , o melhor tamanho que existe ) cinturinha fina , bunda bem desenhada e aquela chumasca de deixar qualquer piloto com água na boca . Iniciamos a transa com uma conversa estratosférica , pois ela fala bem e conhece diversos assuntos , até que eu com aquele puta T e comecei a alisar as perninhas dela , partindo para os peitinhos , que quando acariciados , respondiam plenamente . Parti para um banho de gato geral , e mais uma vez na chumasca não resisti e cai de boca . Ela parecia estar curtindo o tempo todo , gemendo sem exageros e pedindo mais . Por fim coloquei ela dando aquela boqueteada no meu "canhão" e que jeito carinhoso de tratar a minha criança ! Como a coisa estava ficando quente , esta me pediu para vestir o nene , comigo sentado no colchonete , vindo esta por cima de uma forma que eu não fazia desde os meus tempos de solteiro , me abraçando inclusive com as suas perninhas , na altura da minha cintura . Como eu não queria "acabar" por alí mesmo , pedi ainda para ela ficar d4 , e comi a periquita por trás de uma forma alucinante , com ela se contorcendo toda .
Moral da estória : RECOMENDADÍSSIMA !!!
Na saída , ficamos lembrando do tempo do Hector , cuja saída da administração da casa foi uma pena ! Este foi um gênio da putaria , comparado somente à falecida Eny , cujo best-seller encontra-se à venda nas principais livrarias . Espero que os seus sucessores façam metade do que ele fez , e não deixem a piroca , digo , a peteca cair .
01 hora = R$ 90,00 relação custo X benefício excelente
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAMANJIRU
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Out 2008, 18:49
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#16 Mensagem por GAMANJIRU » 09 Fev 2009, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Subi com a Jaque, no quarto agora com maca e um colchonete, uma loirinha baixinha, com tudo em cima, peitinhos pequenos e gostoso. Faz uma chupeta desencapada excelente, e partiu para cima variando as posições até encher a borracha, pena que tinha que ir então fiquei só 1/2 hora
R$ 70,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAMANJIRU
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Out 2008, 18:49
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por GAMANJIRU » 09 Fev 2009, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recomendada por colegas, subi com a Nubia, uma magrinha, branquinha, muito gente boa, dei muitas risadas com ela, mas falando o que interessa, uma chupeta sem capa, e mete com gosto.
1/2 hora R$70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lingua Afiada
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:39
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Núbia

#18 Mensagem por Lingua Afiada » 10 Fev 2009, 10:20

NEUTRO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada visitei a casa para conferir as novidades. Realmente são muitas e aparentemente boas as opções.
Após o desfile, optei pela Núbia. Branquinha, magra, corpo com tudo no lugar, rosto só razoável. Já o atendimento não seguiu o padrão descrito pela maioria dos companheiros.
Foi bem básico, sem grandes emoções. De qualquer forma, a moça foi atenciosa e educada.
Repeteco improvável.

R$70 por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edsun Cezar 96
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Out 2008, 08:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#19 Mensagem por Edsun Cezar 96 » 10 Fev 2009, 19:12

Estive lá no sábado para dá uma conferida no elenco, realmente muitas novatas e com o padrão de sempre, mas teve uma morena que me chamou atenção pela sua beleza, trata-se da MEL, garota linda, pena que o alvará tava curto, mas volto lá pra conferir tudo aquilo de perto e entre 4 paredes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

telecoteco
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Nov 2006, 19:49
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#20 Mensagem por telecoteco » 10 Fev 2009, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá. Passei na casa na semana retrasada para dar uma conferida, e parece que a casa está retomando bem as atividades.

Há várias garotas (se apresentaram Karina, Júlia, Hannah, etc.) e acabei subindo com a Jaqueline (acho que é esse o nome). Loira, mais ou menos 1.65m, um pouco acima do peso mas muito boa companhia. Seios e bunda grandes, pele bem macia.

Chegando ao quarto, beijos e após banho tomado muitos amassos. Beija bem, ótimo oral s/c e gosta que façam nela também. Fizemos um pouco do tradicional (ppm), mas finalizei após ela fazer mais um pouco de oral. Ótima escolha e saí satisfeito, R$90 / 1hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

telecoteco
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Nov 2006, 19:49
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#21 Mensagem por telecoteco » 10 Fev 2009, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá. TD feito semana passada com a Denise (acho que já trabalhou na Casemiro). Rosto bonito, branca, cabelo escuro, bunda grande e seios médios para pequenos, em forma.

Após o banho, começou com um oral mais ou menos com camisinha, poucos beijos (acho que senti um pouco cheiro de cigarro, posso estar enganado), não houve química mas também eu estava num dia cansado, acabei nem gozando.

Custo: R$ 70/meia hora, optei não extender o horário (e sem repeteco, a casa tem outras boas opções)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salazar
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 26 Nov 2008, 16:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Fabi

#22 Mensagem por Salazar » 11 Fev 2009, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fabiane - Morena

Adoro passar com ela...tipo namoradinha !

Bunda grandinha e firme, chupetex no couro e um papo muito legal.

Alem daquela cor................du pecado !!

Repeteco sempre !!










----------------------------------------
Enviada MP ao usuário para que o mesmo informe TEMPO e valor do TD
Rodrigão - Coordenação
11/02/09

__________________________________________________
Acrescentado Mudou ao nome da garota
Link TDS nova Casa
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=43920
Rubro Verde
14/09/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 740
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 724
Ver TD's

TD com Nubia

#23 Mensagem por cliente » 14 Fev 2009, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pelos TDs apresentados decidi subir com a Nubia
Garota branquinha de Vila Velha.
Peitos pequenos.
Bunda pequena/media.
Chupa sem capote
Não libera o brioco
Não quiz beijar
A bucetinha tava com um cheiro bem forte.
Acho que ela estava para menstruar.
1/2 hora 70 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAMANJIRU
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Out 2008, 18:49
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#24 Mensagem por GAMANJIRU » 15 Fev 2009, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma vez com ela, mas não como a primeira, começou enrolando muito e foi muito mais mecânica, quase neutro (TD), quando começou uma chupeta muito boa, e peguei de 4 onde enchi a borracha. Acabando em um TD positivo quase neutro.
R$70,00 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

..

#25 Mensagem por Coobra » 16 Fev 2009, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bruna,

Garota de bom astral, bonita, seios grandes naturais, bunda média.

Bem risonha, deixa o clima legal.
Banho tomado ela vem como não quer nada, dai abocanha o bilau no pelo, fez um belo boquete.
Beijos pouco envolvente no começo, mas depois melhora.
Na hora da transa ela geme bastante, belo par de peitos para chupar, xaninha limpa e cheirosa, varia posições sem reclamar, de bruços com ela é a melhor pedida.
Mas para finalizar foi com ela de 4.
70,00 meia


____________________
Editado pela Coordenação
Carnage 16/06/2009


TDs no Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=44590

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

..

#26 Mensagem por Coobra » 16 Fev 2009, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Priscila,

Nifetinha de tudo, bonitinha, seios rosados apontados para o céu, e uma bunda média muito gostosa.

Se for com sua cara ela brinca legal.
Beijou timidamente, mas depois se soltou mais, só nos beijos fiquei de pau duro.
Chupar aqueles peitinhos foi muito bom, desci e chupei um pouco sua xaninha.
Trepada foi razoável, um pouco de PPMM, franguinho e de 4, essa última quando dei uma pausa para respirar ela continuou rebolando.
Mas dai eu fiquei de pé, retirei a camisola e disse que gostaria de ver o seu boquete matador.
Realmente a garota faz uma chupeta que me fez finalizar rapidamente em sua boquinha.
Essa tem um futuro promissor.
70,00 meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

.

#27 Mensagem por Coobra » 16 Fev 2009, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Núbia,

Essa é simpatia em pessoa, beleza exótica, cabelos compridos, peitos pequenos, cinturinha e bunda média deliciosa.

Tem cara de safada, sorriso fácil, beija muito gostoso.
Deita voce e já parte pra cima abocanhando e fazendo um bela gulosa no pelo.
Retribui em sua xaninha, mas parti logo pra metelança.
Não nega fogo, PPMM, franguinho, bruços e finalizando com ela de 4.
Tentei o brioco, mas dessa vez não rendeu, apesar que não fez falta, pois trepa muito bem.
70,00 meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3 Pés
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 11 Ago 2005, 08:45
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

FERNANADA

#28 Mensagem por 3 Pés » 16 Fev 2009, 14:13

Alguém sabe da Fernanda?
Parece que agora saiu mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#29 Mensagem por stuka » 17 Fev 2009, 19:47

NEUTRO
Nome da Garota:Carol(mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colegas de Combate

Me despedindo das férias , resolvi dar uma "atacada" em grande estilo nesta segundona que passou . Logo que cheguei já fui solicitando à Beth a apresentação , pois a casa estava livre de cuecas , pelo menos nas salas de entrada . Desfile infernal , mais uma vez encontrei sérias dificuldades para escolher a minha presa . Como estava com o meu espírito jovem inspirado neste dia , chamei a minha consultora Camila para decidir entre as duas ninfetas que se apresentaram : Carol e Tainá . Como ela afirmou que as duas eram boa pedida , resolvi abater a Carol , gatinha com seus 1,58m de altura , cabelos negros abaixo dos ombros , bem cuidados e perfumados , corpinho de cocota ( segundo ela malhadora constante ) e com um puta sorriso , coisa que sempre me chama a atenção . Mãozinhas e pezinhos bem cuidados , com esmalte branco e usando uma sandalinha de salto alto , dando aquele realce na bundinha também prensada em uma calça branca super-apertada , me deixaram com aquele puta T e lá fomos nós para o aconchego . No quarto logo me dirigi ao banho , para depois poder ficar observando a ninfeta ir tirando a roupa , realizando aquele espetáculo . Peitos de bom tamanho , muito bonitos e naturais , durinhos e quando acariciados respondiam com entuasismo . Tentei ganhar uns beijos , mas notei que a moça não estava interessada . Então parti para a amassação , e ela para um boquete muito bem feito , que de vez em quando sacava o canhão para fora da boca para bater no rosto com uma certa força . Eta T besta !!! Confesso que me senti bem mais entusiamado que ela , mas por não regular posição alguma , e mesmo pela beleza da gata , vou dar um NEUTRO , pois não senti o mesmo envolvimento que outras profissionais demonstram nestas ocasiões . Até aceito o fato de não haver um empatia maior entre o cliente e a GP , mas em se tratando de um negócio comercial , tem que haver a satisfação do cliente , caso contrário este procurará um outro produto no mercado .
Não recomendo aos colegas carentes ,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas para os pedófilos , trata-se de prato cheio

01 hora = R$ 90,00
Cambio e desligo
STUKA


_______________________________
Editado pela Coordenação.
Suprimida parte do texto que fere as regras de conduta.
ET - 17/02/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
Mensagens: 487
Registrado em: 08 Mar 2004, 17:59
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#30 Mensagem por HUKK » 17 Fev 2009, 20:24

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sábado resolvi dar uma passadinha para "conhecer" a casa e após a apresentação acabei escolhendo a Gabi.

Ela é mulata por volta de 1,65m, aparelho nos dentes sorriso bonito, corpo em cima.

Ela é muito simpática e atenciosa, ao tirar as roupas tive uma decepção, ela tem muitas estrias na bunda, nas costas que me tiraram o tesão.

Mas como quem está na guerra é para guerrear fui para os finalmente, ela não regula posições, mas achei ela com estilo de namorada meio tímida. Para quem gosta de coisa hard não recomendo.

1 hora = R$ 90,00

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmin PHQ cancioneiro
    por marcelorklein » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    714 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    852 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1085 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    929 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1900 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”