Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 3452-3205 - (11) 3542-2478

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 421 Negativos: 28 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 433
Oral Sem:Sim 33Não 391
Beija:Sim 14Não 419
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

Clínica Sônia Massagens-Rua Silva Bueno, 1168-A Ipiranga

#1 Mensagem por ksb2 » 06 Mai 2009, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clinica localizada no Ipiranga.

É uma clínica de somente massagem + relaxamento manual, não rola programa.

Esta casa antigamente ficava na rua Gonçalves Ledo, em frente à Chocolândia. Há uns 3 anos que frequento o local, mas antes eu achava a casa bastante fraquinha, quase um privê, mas com a mudança de local, achei que ficou um pouco melhor, e agora já dá pra considerar uma casa de massagem.

O local não é muito estético, é um prédio velho e dá má impressão na hora que você sobe a escada (não tem elevador, e fica no 2o andar). Mas dentro do apartamento é mais bonito. A Sônia é a proprietária da casa, tem uns 40 e poucos anos, mas muito bonita e com um belo corpo. Já passei várias vezes com ela, mas dessa vez liguei e ela me disse que tinha novas meninas, então resolvi marcar com estas.

Chegando na casa, a Sonia me disse que eu seria atendido pela Monique. Disse que tinha uma nova menina na casa (Solange), que era o primeiro dia dela, e se eu não me importava que ela assistisse minha massagem. 2 massagistas pelo preço de 1, vou me importar??? 8) 8) 8)

A Sônia me levou para o quarto, e me deu uma toalha para tomar o banho. Enquanto tirava a roupa, eis que chega uma beldade: a Monique, uma morena clara, cabelo liso na altura do ombro, linda e muuuuito gostosa. Em seguida, chegou a Solange (a estreante na casa), bonitinha mas não do mesmo naipe que a Monique. Cumprimentei as 2 e fui tomar meu banho.

Voltando, deitei na maca e começamos a massagem. A Monique começou a massagem enquanto a Solange só observava. Eu disse para ela que, se ela quisesse participar, que ficasse à vontade 8) . Ela prontamente aceitou.

Aí comecei a receber massagem das 2 ao mesmo tempo. Isso é muuuito bom. Fizeram uma massoterapia bastante caprichada, até mesmo a Solange, em seu primeiro dia, deu pra ver que tem uma boa mão para a coisa. E, como eu disse, essa Monique é muito boa, dá um tesão danado ser massageado por ela.

Após a massagem nas costas, pediram para eu virar de frente. O legal é ficar vendo a cara da menina nova, meio sem jeito, pensando "que coisa bizarra!!! o que é que eu tô fazendo aqui???"

:lol: :lol: :lol:

Na hora do relaxamento, a Monique perguntou se eu ia querer. :P :P Imagina se não. Começou uma punheta muito gostosa, a menina tem dom para a coisa. Perguntei para a Solange se ela queria também participar, mas isso ela não quis :lol: . Terminei com a deliciosa punheta da Monique, gozando um jato sem fim.

Enfim, valeu a pena. Achei que a casa melhorou muito, embora o lugar seja um pouco feio.

Como eu disse, não rola programa. Só massagem com relaxamento manual. Nem tente outra coisa.

60,00 1h
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://soniamaosdefada.wix.com/terapeut ... e/mainPage

Rua Silva Bueno, 1168-A. - Ipiranga - (11) 3452-3205 / 3542-2478
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
End. antigo: Rua Almirante Lobo, 821 - esquina com a Silva Bueno, na altura do 1300 desta rua

_________________
Atualizado pela Coordenação (inserção de link de anúncio e telefone). - Ricand69 - 14/10/2012


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Monique e Solange TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 03 Abr 2004, 05:33
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#2 Mensagem por OrientalMagicShow » 17 Mai 2009, 03:18

Mas rola uma tailandesa? Ou só relaxamento manual?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malacabado
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Out 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3 Mensagem por malacabado » 20 Mai 2009, 11:26

Respondendo ao amigo OrientalMagicShow.......... rola tailândesa sim, dependendo quem te atenda....... com a Raquel por exemplo ( não sei se ainda está lá ),rola até programa... ela é bem liberal.... mas com as outras é só massagem e relaxamento manual OK!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinter
Forista
Forista
Mensagens: 1157
Registrado em: 16 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Sonia

#4 Mensagem por Pinter » 23 Mai 2009, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Srs,

TD realizado hoje as 16:00hs.

olha a Sônia não é nenhuma modelo, nem bonita nem feia. Bem comum, pra quem gosta de beldades, não vai curtir.
Mas por um outro lado, ela é muito simpática.
Eu pessoalmente a achei muito bonita, pois pelo menos não é nenhuma "Patricinha Artifical" mimadinha.
De que adianta ser uma princesa e não saber pegar nem no pau???
Essa pelo menos tem a "pegada". E sabe o que faz para agradar.

Pra quem quiser saber:
A Sônia é uma loira 43 anos - ( tingida ) - morena, 1,63, peso proporcional muito simpática.
Bem normal.
Mas de novo, eu curti pra caramba ela a companhia dela.

Com relação ao espaço, a fachada é muito feia mesmo, mas não se engamem, pois subindo as escadas, você se depara com um espaço muito aconchegante e bonito, eu pelo menos achei.

Massagem:
Muito boa, sem frescuras de alisamento, vai direto no assunto, boas mãos e sabe fazer com maestria.
Domina bem a massagem e é muito boa no que faz.
NOTA 8,0

Relaxamento:
Olha, uma das melhores punhetas que já recebi. Sabe agradar o "garotão" e faz vc gozar com muita intenisdade. Foi porra pra tudo quanto é lado!
Depois, limpa direitinho a ainda dá mais umas provocadas no corpo. rsss.
NOTA: 10,00!

TOTAL: 9,00!

Acabamos em menos de 1 hora o processo completo, 45 minutos pra ser mais exato. os 15 minutos restantes, ficamos conversando, mas não vou colocar aqui o quê né?!

Outro ponto positivo pra ela é que lá não se usa cremes que melecam todo o corpo, depois da massagem nem precisei tomar ducha, paguei e vazei!

Por fim, pra quem quer uma excelente massagem com excelente custo benefício, vale a pena ir lá!
Mas é só massagem mesmo não adianta tentar outra coisa que não rola não.

PS: A única coisa que não gostei é que ela antendeu o telefone durante a massagem.


FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menphis
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 28 Out 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Monique

#5 Mensagem por Menphis » 30 Mai 2009, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí, galera blz???

Sou cliente da Sônia há muito tempo, desde que ela atendia dentro de uma galeria na Silva Bueno.

Estive por duas vezes com a Monique, uma delícia, novinha, tesãozinho, dá vontade de morder...
Na primeira vez fui só no relaxamento e percebi que ela tem potencial.
Dei uma cantadinha nela quanto a fazer um fight, mas ela não faz, de jeito nenhum (senão eu teria conseguido).
Na segunda vez, ela fez uma tailandesa (e que tailandesa). Visualizar aquele tesão só de calcinha é de deixar qualquer um louco, meu pau ficou uma rocha... gozei na punheta dela (que faz com maestria).

A mina é nota 10.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arcompres1
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Abr 2009, 17:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por arcompres1 » 03 Jun 2009, 20:17

A Sonia e as outras fazem a massagem vestida ou nua?/???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menphis
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 28 Out 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por Menphis » 04 Jun 2009, 10:37

Depende do tipo de massagem: se for a massagem e o relaxamento manual (punheta), são vestidas, se for a tailandesa, ficam só de calcinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MICHAELMEIRA
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 22 Out 2006, 22:32
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

CU RIOSI DA DE

#8 Mensagem por MICHAELMEIRA » 04 Jun 2009, 17:39

ALGUEM PODE DESCREVER AS BELDADES POIS A SONIA JA SABEMOS COMO É...
E AS MENINAS COMO :lol: :lol: DÃO, DIGO COMO SÃO ???? :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#9 Mensagem por ksb2 » 04 Jun 2009, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei à casa essa semana, para mais uma passadinha com a Monique

Marquei horário e fui para o local. Chegando lá, a Monique estava terminando de atender outro cliente. Esperei uns 5 minutos, e o cliente saiu. Aí fui para o quarto.

Cara, essa Monique é demais. Tenho o maior tesão por ela. 18 anos, morena clara, linda, cabelo estilo chanel, corpo perfeito (do que dá pra ver com roupa, já que ela não tira)

Fiz com ela a massoterapia, mas ela me disse que também faz a tailandesa, porém o tempo é menor (em torno de 1/2 hora). Massagem muito bem executada, feita sem pressa e com conhecimento. A Monique, além de ser bonita, é bem esperta e tem um bom papo. O único porém é que não tira a roupa de jeito nenhum.

Na hora do relaxamento, fez um manual muito bem feito, sem pressa e com muito boa vontade. Valeu a pena.

Recomendo sem contra-indicações :lol: :lol:

60,00 1h10min

PS: lembrando que na casa não há programa, é só massagem com relaxamento manual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 649
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#10 Mensagem por bianchi » 09 Jun 2009, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui conhecer a monique ...
olha ...q coisinha linda ...
fiz a tailandeza com ela e foi delicioso , ela é ninfeta mesmo ..uma gracinha ,, da vontade de meter a rola !
achei 0 preço otimo , o tempo é curto , mas foi bom !
tera repeteco sim, pq a menina é gente fina !
abssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arcompres1
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Abr 2009, 17:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por arcompres1 » 09 Jun 2009, 10:20

como ela fica na tai nu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 649
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#12 Mensagem por bianchi » 09 Jun 2009, 16:33

calcinha broder !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arcompres1
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Abr 2009, 17:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por arcompres1 » 09 Jun 2009, 17:40

:( :( :-x :-x :x :x :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

POLUIÇAO

#14 Mensagem por Fire Action » 09 Jun 2009, 17:58

PESSOAL
COMUNIQUEM-SE POR MP,EVITANDO POLUIÇAO DO TOPICO
GRATO/color]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#15 Mensagem por ksb2 » 10 Jun 2009, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei a casa hoje

Dessa vez, resolvi passar com a Flávia. Morena clara, 21 anos, cabelos compridos, linda e muito simpática. Sem falar nos lábios carnudos, que dá uma vontade louca de sair beijando :lol: :lol: .

Bom, marquei um horário. Cheguei no local e, logo em seguida, ela também chegou (fui bem cedo, na hora do almoço). Fomos para o quarto, onde tirei a roupa e depois fui tomar um banho.

A única parte ruim da casa é que o banheiro é bem longe do quarto, vc tem que atravessar praticamente a casa inteira para chegar lá. Mas nada que atrapalhe muito.

Voltando para o quarto, começamos a massagem. A princípio meio tímida, ela foi se soltando durante a massagem. A Flávia é muito simpática, conversa bastante (como eu) e achei ela bem cabeça, dá pra perceber que ela tem boa noção das coisas.

Massoterapia muito bem executada, feita com conhecimento e sem pressa. Ela pergunta se vc gosta de massagem mais forte, mais fraca, etc, e faz ao gosto do freguês.

Após a massagem, começou o relaxamento. Manual, como já disse em posts anteriores, na casa não há programa, mas posso afirmar que o relaxamento foi excelente.

Enfim, gostei. Agora ficarei na dúvida se, na próxima vez, passo com a Monique ou a Flávia. As 2 são muito boas. E a Sônia tá de parabéns por conseguir essas 2 meninas. Pretendo voltar sempre que for possível (pena que o Ipiranga é meio fora da minha área, e aí, consigo ir no máximo 1 vez por semana :cry:

60,00 1h10min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Nov 2003, 06:36
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#16 Mensagem por samurai_jack » 19 Jun 2009, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Lendo os relatos anteriores resolvi conhecer a casa... Só foi me apresentado uma massagista: Raquel... Ela já tem uma certa idade acredito que esteja na faixa dos 40 anos, tem peitos e bundas grandes, um pouco de barriga, cabelos até os ombros com mechas loiras, tatuagem nas costas... Não é menininha e nem nenhuma beldade mas na minha opinião ainda dá jogo!!!!

Pedi a massagem tailandesa e rapidamente já foi tirando a roupa ficando só de calcinha... Começou a esfregação sem fazer nenhum outro tipo de massagem antes... Achei que ela manja do negócio e já tava louco pra virar de frente... Quando me virei passei a mão por todo o corpo e pedi pra ela tirar a calcinha... Ela topou e também dei umas passadas de mão no grelo...

Colocou uma camisinha no meu pau e começou a chupar... Pensei que ia botar pra dentro mas infelizmente acabopu não acontecendo... Gozei mesmo na punheta...

Depois ela conversou comigo e disse que da próxima vez a gente trepava que na primeira vez com um cliente não rolava... Da próxima vez averiguo se vai querer um extra $$$.

Massagem de 01 hora / $ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Nov 2003, 06:36
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#17 Mensagem por samurai_jack » 19 Jun 2009, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Segunda vez na casa... Cheguei por volta das 11:00 horas e nesse horário só tem a Sonia e a Solange atendendo... Como a Sonia tinha hora marcada com outro cliente fui fazer com a Solange mesmo. A menina é muito magrinha, 20 anos, pele morena jambo, peitos e bundas pequenas, cabelo até os ombros com chapinha, não a achei bonita...

Ela me disse que fazia massagem a pouco tempo. Perecebi que não manjava muito então acabou sendo só um alisamento no corpo... A massagista porém compensa pois conversa muito e demonstra simpatia e boa vontade...

Massageou em todos os lugares e sempre me perguntava se estava satisfeito... começou o relaxamento manual, perguntei se podia tocar no corpo dela, ela me respondeu que sim inclinando o corpo pra perto de mim... Deixou passar a mão em todos os lugares por cima da roupa... Coloquei o peitinho pra fora da blusa.... Delícia!!!

Mesmo sem tailandesa saí bastante satisfeito!!!

Custo: $60 / 01 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#18 Mensagem por tenente sardinha » 19 Jun 2009, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia

Salve cambada de putanheiros! Conheci a clínica da Sônia quando ela atendia na Gonçalves Ledo, em frente a Chocolândia, na época havia um post no gp guia , que foi sacado do ar a pedidos da própria. Sempre em busca de um bom custo benefício sou fã da massacanagem. A Sônia é uma balzaquiana, expert em massagem e gosta de falar umas sacanagens, dependendo do dia. Primeira vez na nova clínica, bem localizada, facil pra estacionar, e mais ampla. Massagem feita com maestria e uma punheta bem executada. Porra pra tudo quanto é lado. A Raquel que tb atende é uma boa pedida, calada, mas manda muito bem tb. Na saída vi a Monique e Flavia, duas garotas que prometem, a julgar pelo visual.

Fui!

1hr - 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

british guy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jun 2009, 13:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

filha da Sonia

#19 Mensagem por british guy » 19 Jun 2009, 13:56

Conheci o forum ha uns 2 meses mas esse é meu primeiro TD. Estive na clinica no mes passado e fiz uma massagem com uma garota a qual não me recordo o nome. Ela é filha da Sonia dai fiquei meio sem jeito por esse motivo. Ela tem uns 20 anos. Não é gorda mas a barriga está grande e flacida. Estava vestida de calça de moleton e camiseta por isso deu um ar meio desleixado.
A massagem da garota é fraca apesar de se esforçar. A punheta tambem é mais ou menos. Não sei se fiquei meio encanado pelo fato da mãe dela estar no local (fora da sala mas no mesmo local).
O local é um predio pequeno, sem elevador, em frente a um colegio. Facil de se estacionar na rua, em cima do banco Real.

CARO FORISTA
SEM NOME CERTO,CONTRARIA AS REGRAS E DESCARACTERIZA O TD
SE LEMBRAR,OU CONSEGUIR O NOME,ME MANDE MP E RECLASSIFICO .PIRROQUE 21/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TD

#20 Mensagem por jianiquine » 24 Jun 2009, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive esta semana na Clinica da Sonia no Ipiranga, fica numa rua tranquila e fácil de estacionar.
Fui muito bem recepcionado por ela que se mostrou muito simpática.
A clinica me surpreendeu pelo capricho das instalações pois, a escada que dá acesso a ela está mal cuidada, a Sonia disse que é problema do condominio e que logo estará resolvido, espero..
Mas, vamos ao que interessa, fui atendido pela Raquel, uma garota de seus 30 anos clara de cabelos castanhos que é bem receptiva e educada.
Roupa no cabide, banho tomado partimos para a massagem, bem feita com boa pressão e sem pressa, quando virei de frente o garotão já estava entusiasmado e ela fazendo que não tinha notado, continuou com a massagem, porém maliciosa, esbarrava seguidamente nele aumentando o meu tesão. Ela não regula umas passadas de mão por cima da roupa o que é muito estimulante.
Perguntei se ela não poderia dar uma colher de chá tirando a roupa para que eu pudesse ver o seu corpo, mas ela negou e disse que era a primeira vez que me atendia e não ficava bem.
Mas, ela sugeriu que se na próxima vez eu contratasse uma tailandeza ela ficaria só de calcinha e eu poderia ver quase tudo de uma vez.
Nesta altura ela já estava deliciosamente acariciando minha rola, com tanto carinho e dedicação que deu para perceber que ela gosta realmente do que faz e faz muito bem pois foi porra para todo lado, gozei prá valer.
Banho tomado e rua!



Nota = 8
Preço = R$ 60,00 - Valeu -
Vou retornar para experimentar a tailandeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#21 Mensagem por ksb2 » 24 Jun 2009, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Após 2 semanas sem passar na casa, não resisti e marquei horário hoje, de novo com a Flávia.

A Flávia é morena clara, 21 anos, muito bonita, ::gostosa:: , e super simpática. E uns lábios carnudos lindos, fico louco de vontade de morder :lol:

Cheguei na casa, e a Jaque já me levou direto para o quarto, dizendo que a Flávia ja viria. Logo em seguida ela chegou, fui tomar meu banho e voltei.

Bom, foi mais ou menos o mesmo esquema da vez anterior: massagem bem feita, executada com conhecimento e sem pressa. O jeito que ela pega nas coxas, deixando as mãos dar uma encostadinha no saco, deixa qualquer um maluco.

Massagem feita, fomos para o relaxamento - manual, e muito bem executado.

Essa mulher me dá um tesão danado, na ausência da Bruna (Le Monde) acho a melhor pedida atualmente.

60,00 1h10min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tfe
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Ago 2008, 11:43
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Flávia

#22 Mensagem por tfe » 30 Jun 2009, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem nesta clínica para tentar melhorar a primeira impressão que tive na semana anterior, mas, infelizmente, creio que não voltarei mais.

Realmente o lugar é muito sinistro, localizado em um sobrado muito mal cuidado e o banheiro é situado exatamente do lado oposto aos quartos, sendo que temos que atravessar todo o apartamento, inclusive a recepção, para tomar um mísero banho. Aliás, o banheiro em sí também deixa muito a desejar, com sabonetes usados largados, chão molhado sem tapete, ducha meia boca.

Na primeira vez que estive lá passei com a Monique. Morena até que razoável, porém muito magrinha, seios bem pequenos e muito mecânica. Ontem estive com a Flávia. Sem dúvida é melhorzinha, porém deixa muito a desejar também. Compará-la com a Bruna da Le Monde diria que é uma heresia. Estive lá em razão deste comentário e me decepcionei muito. Enfim, temos que respeitar todas as opiniões, uma vez que tem gosto pra tudo.

De qualquer forma, não voltarei mais nesta clínica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#23 Mensagem por ksb2 » 30 Jun 2009, 23:56

tfe

leia bem meu comentário: eu não disse que a Flávia é COMO a Bruna, pois a Bruna é insuperável. Eu disse que "na ausência da Bruna, a Flávia é a melhor pedida atualmente", ou seja, ela está abaixo do nível da Bruna, porém a considero muito boa.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Monigue

#24 Mensagem por Sempre Alerta » 02 Jul 2009, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fui conhecer esta clínica.

Quanto ao local, é tudo isso que já disseram. Banheiro fora do quarto e longe, isto é, quartos e banheiro ficam nos lados opostos, o que é ruim pois pode-se deparar com algum cliente quando você se dirige ao banheiro ou retorna do mesmo. Tirando esse porém, o lugar até que é razoável.

Como já disseram a Monique é uma morena clara bastante jovem, magra, 1,60m, peitinhos de adolescente.

Achei a massagem fraca e a mesma é bastante quieta, Só conversa se você puxa algum assunto. Faz a massagem vestida e o relaxamento até que é razoável.

Por ser bastante jovem, creio que pode melhorar bastante e como incentivo vou postar positivo.

R$ 60,00 por uma hora

É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sonia

#25 Mensagem por jianiquine » 03 Jul 2009, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:S?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na clinica da Sonia e desta vez fui atendido por ela mesma, fui muito cedo e as outras garotas ainda não haviam chegado.
Fui agradavelmente surpriendido pelo atendimento dela que posso descrever como muito profissional (massagem com categoria) e com muita simpatia, rola um clima muito bom de papo inteligente e descontraido.
Como já disse acima a massagem dela é muito boa mesmo, tranquila, sem pressa, e percebe-se que os certificados dos cursos que ela ostenta na recepção são verdadeiros.
E o melhor de tudo, para quem gosta como eu é o relaxamento que ela faz, pois percebe-se que não está fazendo para se livrar do cliente rapidamente e sim para agrada-lo realmente.
Não preciso dizer que tentei retardar ao maximo o gozo, mas a danada sabe como fazer vc gozar logo, foi porra para todo lado.
Agora, cabe um alerta, não adianta tentar nada além do relaxamento, é só massagem mesmo.

NOTAS:

Clinica: 8
Atendimento: 10
Preço: R$ 60,00
Tempo: 1 hora.
Fui.
[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jianiquine
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Jun 2009, 16:25
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Raquel

#26 Mensagem por jianiquine » 07 Jul 2009, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conforme havia prometido, resolvi passar hoje na Sonia para cobrar a promessa da Raquel para fazer uma Tailandeza.
Fui muito bem recepcionado pela Sonia, como sempre, ela é uma simpatia.
Em seguida direto para a sala de massagem, e para uma gostoza ducha, quando retornei a Raquel já estava me aguardando, toda sorridente me disse: Pensei que tinhas esquecido da promessa, ainda bem que não.
Diante dessa disponibilidade da menina vi que a coisa ia ser boa.
E não me enganei, colchonete no chão, assisti deitado ela ir tirando a roupa sem nenhuma pressa, pois percebeu logo meus olhos gulosos, quando ficou só de calcinhas meu garotão já estava duro feito pedra, foi dificil para virar de bruços.
Ela começou a esfregar os peitos desde o calcanhar, passando pelas pernas, cochas, bumbum, dai para cima, alem dos peitos nas costas, ela esfregava a chana com vontade, pena que não quis tirar a calcinha, talvez na próxima vez.
Mandou que eu virasse de frente e ai foi um show, colocou o garotão entre os peitos e fez uma espanholita caprichada, foi subindo e deixou que eu chupasse aqueles peitões com vontade, depois partiu para o ataque ao garotão, pegou ele nas mãos com um carinho sem igual, manejando-o com maestria, enquanto isso eu me deliciava tambem passando a mão naquele traseiro delicioso, ficamos nessa brincadeirinha até que não aguentando mais gozei para tudo quanto foi lado.
Caprichosa, limpou-me direitinho com papel higienico com direito a pequenos carinhos intermediarios.
Dai, direto para o banho, aliás alguns companheiros reclamaram do banheiro ser distante dos quartos, realmente são, mas ela me ofereceu um belo de um roupão para que eu transitasse pelo corredor sem constrangimento.

NOTAS: Tailandeza = 10
Garota= 10
Clinica= 08
Preço= R$ 60,00 se for com massoterapia é R$ 80,00 por uma hora.
Tempo= 45m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenente sardinha
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 06 Out 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Solange

#27 Mensagem por tenente sardinha » 09 Jul 2009, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
[Salve confrades de putaria!
Novamente nessa clínica, dessa vez com a Solange. Morena jambo de estatura pequena, 1,55 , magrinha, calada a princípio, inexperiente em massagem. Ponto positivo é que ela interage, perguntando as preferências e o grau de satisfação em vários momentos, não é faladeira, mas não deixa de conversar. Não é uma "massagista" pra quem está com dores musculares, ou quer tirar uns nódulos, nada terapeutico mesmo, passada de creme, uns carinhos, e é bem simpatica, de beleza mediana, tem um belo sorriso. Se falta experiencia na massagem, me pareceu pHD na punheta, pegou de jeito e o leite veio a jato. Positivo com um revés de neutro, pelo esforço e potencial da garota. Voltarei pra experimentar a Monique. Fui!

1 hora - 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksb2
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:52
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#28 Mensagem por ksb2 » 11 Jul 2009, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei à casa essa semana, dessa vez para dar uma passadinha com a Monique...

Chegando na casa, a Sônia me levou para um dos quartos e pediu para eu aguardar a Monique. Quando ela chegou, estava com uma cara de mau-humor, e achei que ia me dar mal.

Fui tomar meu banho (o ponto negativo da casa - banheiro longe pra caramba do quarto) e, quando voltei, a Monique me esperava no quarto.

Bom, começamos a massagem. Enquanto ela fazia a massagem, fomos conversando e, a impressão que eu tinha do mau-humor dela foi desaparecendo (ou então ela foi melhorando de humor :lol: )

A massagem da Monique é boa, mas não é massoterapia no sentido estrito. Está mais para carícias do que para massoterapia, mas acho que vale muito a pena.

Na hora do relaxamento, fez um manual muito bem executado, sem pressa e com conhecimento. É uma pena que não tira a roupa de jeito nenhum - disse que só tira na tailandesa, na massoterapia não.

Mais um TD positivo. Recomendo.

60,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

costasp
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 10 Nov 2006, 19:27
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

DEFINITIVAMENTE CONCORRENTE DA CLÍNICA KAHUNAS

#29 Mensagem por costasp » 13 Jul 2009, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

SEMPRE FUI MUITO FÃ DA CLINICA KAHUNAS, E RESOLVI EXPERIMENTAR UMA NOVA CLÍNICA. DEPOIS DE LER VÁRIOS RELATOS RESOLVI CONHECER ESSA CÍNICA QUE FICA NO BAIRRO DO IPIRANGA. O LUGAR É UM POUCO FEIO, MAS INSTALAÇÃO É BOA, O MAIOR PROBLEMA É QUE SÓ TEM UM BANHEIRO E FICA MUITO LONGE DO QUARTO.
PASSEI COM A MASSAGISTA FLÁVIA, GAROTA DE 21 ANOS, MAGRINHA E TEM UNS PEITOS SHOW DE BOLA.
ELA É FRAQUINHA NA MASSAGEM, MAS É BEM SACANINHA NAS CARÍCIAS. VALE MUITO A PENA. SE VOCÊ TÁ AFIM DE UMA BOA MASSAGEM ESSE NÃO É O LUGAR, MAS SE VOCÊ QUER CARÍCIAS PELO CORPO E MUITA SENSUALIDADE ESSE É O LUGAR.
A TAILANDEZA FOI MUUUUTO SHOW E NO FINAL DEI AQUELA GOZADA. DEMAIS DA CONTA. VALE A PENA.
CLARO QUE AINDA NÃO CHEGA NO NÍVEL DA CLÍNICA KAHUNAS, MAS FAZ FRENTE.

NOTA 10 PARA MASSAGISTA FLÁVIA
NOTA 7,5 PARA O ATENDIMENTO NO QUAL MARQUEI ÀS 17:30 HS E SÓ FUI ATENDIDO AS 18HS
NOTA 7,O PARA AS INSTALAÇÕES ::: O BANHEIRO FICA MUITO LONGE
NOTA 8,0 PELO CUSTO E BENEFÍCIO

R$ 85 REAIS POR 1 H E 15 MINUTOS ( MASSAGEM + TAILANDEZA + PUNHETA )

TEM REPETECO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malacabado
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Out 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#30 Mensagem por malacabado » 20 Jul 2009, 16:53

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Estive na Sônia há 2 semanas atrás e fui conhecer a Monique q alguns colegas andam comentando por aqui...
A garota é morena, cabelos acima dos ombros, seios pequenos e bunda média, de beleza mediana na minha opinião...
Estava na recepção aguardando o quarto maior terminar de ser arrumado, quando a própria garota foi me chamar.... Entrei no quarto e ela se quer me comprimentou e com uma cara fechada de extremo mau humor foi logo me perguntando se eu iria tomar banho antes ou depois da massagem, no qual respondi q tomaria depois..........
Durante a massagem, questionei-a se estava brava com alguma coisa e ela me disse q estava daquele jeito porque estava com sono, pois tinha acordado muito cedo naquele dia, mas q já estava melhorando e q não era nada pessoal comigo....
A massagem é bem meia boca ( tem muito q aprender ainda com a Sônia q manda muito bem ) e só estou dando neutro porque com o passar do tempo ela foi se soltando mais e melhorando o seu humor, além de ter mandado muito bem no relaxamento q foi feito sem pressa e com uma pegada legal permitindo umas passadas de mão em sua bunda e peitos....

Não sei se terá repeteco.... se tiver será para ver se tiro essa má impressão q fiquei da garota, porém, acho q antes disso experimentarei a Flávia e a Solange q ainda não conheço....

Custo benefício de 60 reais por uma hora...

FUUUUUUUUUUUUIIIIIIIII........................MAS VOLTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cintia -ex Clinica Azumi - Vila Sonia
    por Magball » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    476 Exibições
    Última mensagem por Magball
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    818 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Clinica Anavrin Massagens- Rua Batataes 197, Jardins
    por User300 » » em Clínicas de Massagens - SP
    662 Respostas
    98946 Exibições
    Última mensagem por Wonderwall
  • TALIA (Vila Sônia ) 150,00/1 hora
    1 Respostas
    2272 Exibições
    Última mensagem por grande irmão
  • Taniele - Butantã/Vila Sônia (11) 95466-0405
    por Absoluto-sp » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    940 Exibições
    Última mensagem por Absoluto-sp

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”