Casa nova na Farrapos?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Casa nova na Farrapos?

#1 Mensagem por yogui dog » 28 Mai 2010, 10:27

Galera, ontem ali pelas 21 e 30 estava eu caminhando pela farrapos vindo da academia no sentido bairo centro.
Na quadra do madrigal, passei acho que por um puteiro novo que abriu, fica bem ao lado do madrigal, não tinha placa nem nome.
tinha um segurança na porta e uma indefectível luz vermelha no corredor de entrada.

Fica a minha pergunta, alguem sabe do que se trata esse empreendimento comercial novo?
e o nome do Lupanar?

abrasssssssssssssss de fecal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Casa nova na Farrapos?

#2 Mensagem por Wippon » 01 Jun 2010, 11:49

yogui dog escreveu:Galera, ontem ali pelas 21 e 30 estava eu caminhando pela farrapos vindo da academia no sentido bairo centro.
Na quadra do madrigal, passei acho que por um puteiro novo que abriu, fica bem ao lado do madrigal, não tinha placa nem nome.
tinha um segurança na porta e uma indefectível luz vermelha no corredor de entrada.

Fica a minha pergunta, alguem sabe do que se trata esse empreendimento comercial novo?
e o nome do Lupanar?

abrasssssssssssssss de fecal

Não sei ao certo, mas talvez seja o tal de "Bombonera", no número 1385 da Farrapos.
Outro dia colocaram no carro um santinho com o nome desta casa, tinha a foto de uma morena clara de lingerie bem gostosa, se ela estiver por lá, acho que até vale conferir, :lol:

Hasta la vista :arrow:

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#3 Mensagem por yogui dog » 01 Jun 2010, 17:45

esse mesmo, passei ontem a noite e perguntei o nome pro leão de chacara...

mas o inferninho parece não ser para os fracos

Link:
🔗

carolinadelicisinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por carolinadelicisinha » 19 Jun 2010, 20:50

É o Bombonera café, é uma casa nova que não tem nem um mês, a menina da foto do santinho aparece de vez enquando o nome dela é carol, ela faz show na casa.
ja tem placa agora, eu trabalho la só nas quintas,

http://carolinadelicinha.blogspot.com

Link:
🔗

Responder