Saiu da Estilo.
Foi uma rica foda e que vale a pena repetir.
Quem souber do paradeiro e fone de contato que poste aqui ou mp.
E a própria pode informar tb seu destino.
Quando a comi me disse que havia trabalhado na Rosa13.com
Link: | |
Esconder link da mensagem |
VErmEEr escreveu:Vcs estão viajando, comi ela hoje e me disse que não está grávida. Se conseguir o contato dela, posto o td na free.
Estou falando da JOice morena clara, com bastante bunda. Comi ela na festa picasso, como ela não está mais na estilo, não tem onde postar. Acho que ela vai virar free. Abraço.Eros_Porto_Alegre escreveu:VErmEEr escreveu:Vcs estão viajando, comi ela hoje e me disse que não está grávida. Se conseguir o contato dela, posto o td na free.
Então tem mais de uma Joice. A que eu estou falando é JOYCE e fiz um Td com ela.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... &gid=56863
Mas tu comeu ? e não postou ? Ta namorando ou virou BOP ?
Abraço
fail n tem td teu com ela no picassoVErmEEr escreveu:Vcs estão viajando, comi ela hoje e me disse que não está grávida. Se conseguir o contato dela, posto o td na free.
Se essa informação não foi 1° de Abril do Vermeer, ele já pode ser considerado o BOP 2011!!!VErmEEr escreveu: Estou falando da JOice morena clara, com bastante bunda. Comi ela na festa picasso, como ela não está mais na estilo, não tem onde postar. Acho que ela vai virar free. Abraço.
Esse gremista da segunda divisão é engraçado, ele abre um topico desesperado a procura de uma puta e eu me dou o trabalho de responder, depois me chama de bop.Capitão2 escreveu:Se essa informação não foi 1° de Abril do Vermeer, ele já pode ser considerado o BOP 2011!!!VErmEEr escreveu: Estou falando da JOice morena clara, com bastante bunda. Comi ela na festa picasso, como ela não está mais na estilo, não tem onde postar. Acho que ela vai virar free. Abraço.
Falei com ele por msn quando postei esse tópico e ele disse desconhecer o paradeiro da moça.
Agora vem com essa que comeu...
Esta escondendo a namorada???
![]()
![]()
![]()
Compartilha o contato aí irmão![]()