Flávia Datelli

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
inativo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Flávia Datelli

#1 Mensagem por inativo01 » 23 Nov 2011, 13:52

Olá amigos.

Essa menina tá atendendo nas bandas da Farrapos. É um "filézinho", o que é bem estranho para aquelas bandas. Na abordagem é bem legal, e sem frescura. Ela me passou o Facebook dela (mesmo nome, mas sem acento), e o MSN é igual ao nome, somando o "******"

É R$150 por 1h de programa, ou 1 gozada (rsrsrsrs, achei muito esquisito isso!)

Não conferi, pois fiquei com receio, mas visualmente ela é muito legal...

Alguém dá uma dica, aí...

Abraço.

Petrus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Flávia Datelli

#2 Mensagem por yogui dog » 23 Nov 2011, 14:43

inativo01 escreveu:Olá amigos. Essa menina tá atendendo nas bandas da Farrapos. É um "filézinho", o que é bem estranho para aquelas bandas. Na abordagem é bem legal, e sem frescura. Ela me passou o Facebook dela (mesmo nome, mas sem acento), e o MSN é igual ao nome, somando o "******" Petrus
Petrus mediga:

nas "bandas da farrapos", é ponto de rua ou privê, ?
acessei o face, mas me pareceu meio fake, pokas fotos e reservado de mais já que é bloqueado de informações.

a tua abordagem foi pelo msn dela?, se foi onde vc o conseguiu, ela tem anúncio público com telefone??

grato

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 23 Nov 2011, 15:02

Bom, e qual é a vantagem de pegar puta na Farrapos a preço de mulher de boate? Na rua tem gurias iguais ou melhores que esta aí pelo preço de mercado, que varia entre 60 e 80 o programa no motel. Era o preço que a Drika e a Eliane cobravam.

Depois ficam abrindo tópico nos AGs indignados reclamando dos preços e não sabem porque.

Link:
🔗

inativo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por inativo01 » 08 Dez 2011, 15:20

Respondendo aos confrades:

yogui dog: Estávamos (eu e uns amigos) dando umas voltas de carro pela noite de Poa, e descambamos para as bandas da Farrapos (como sempre!). Então um amigo fissurou na mina, assim que a viu, e começou a perguntar várias coisas para ela, que passou o face e o MSN. Ela postou umas fotos em um site de acompanhantes em Caxias (www.prazernoturno.com.br), com o nome "A Sedutora", e o MSN é ******. :D

Malevo: Brother, cada um pega o que quiser pegar e, até onde eu saiba, não te devo explicações de quanto pago, onde pego, nem quem eu pego, valeu? Estou perguntando se alguém conhece, ou tem informação. Tirando isso, não me interessam os palpiteiros!!! Se o questionamento fosse de outra forma, a minha resposta também seria. Abraço! ::basta:: ::oral::

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 08 Dez 2011, 21:10

Bom, meu camarada, então quando tu pegar esta puta e pagar os 150, por favor, não poste o TD ou omita o preço, senão daqui a pouco outras putas da Farrapos, que é um reduto onde ainda se pode pegar mulher por preço bom, podem se achar no direito de cobrar o mesmo. Este não é o lugar para se contribuir com inflação de preço de programa. Muito pelo contrário.

Sobre este mesmo assunto: ontem estava me dirigindo ao Coliseu para uma noite de sexo com a minha purpurinada show de bola, quando percebo uma fileira de carros nas proximidades do motel Hollywood, velho reduto de putas em fim de carreira e outras não muito confiáveis. O motivo do tumulto eram três gatas que estavam fazendo ponto ali, daquelas que a gente só encontra em boates grandes. Por estar acompanhado, não pude fazer qualquer tipo de abordagem.

Interessante isso, pegar mulher boa atendendo na rua, sem precisar pagar ingresso, ouvir música podre no último volume, nem aturar puta achacadora pedindo bebida. Só não dá prá pagar 150, né?

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#6 Mensagem por symphony from death » 09 Dez 2011, 17:14

MALEVO escreveu: O motivo do tumulto eram três gatas que estavam fazendo ponto ali, daquelas que a gente só encontra em boates grandes.

É verdade já vi e já falei com uma delas... 50 pilas .. e realmente para a RUA, elas são divas. Só não sai pq fiquei muito desconfiado. porra as mina gata naquele lugar trí mocado e onde o crack e derivados impera. ah e uma delas é de menor, fiquem ligados.

Link:
🔗

Responder