Milena/Melina - (ex La Barca e Gruta)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Milena/Melina - (ex La Barca e Gruta)

#1 Mensagem por JohnnieX » 16 Jan 2012, 19:53

Confrades, sei que é um tiro no escuro, mas tenho que perguntar se alguém possui alguma forma de contato com essa guria. Ela é das antigas, fiz um TD com ela em 2007, antes de meu cadastro no fórum, e foi um negativasso, como o relatado aqui ( 2º post da página ):

viewtopic.php?f=82&t=37492&start=60

Depois de alguns meses reencontrei a moça no Gruta. Veio conversar comigo mas nem dei muita bola. O negócio é que a guria é (era...) MUITO gostosa, daquelas que a macharada toda vira a cabeça pra conferir, como aconteceu muito nessa noite no Gruta... tinha umas fotos dela no site da casa que era de subir o bilau na hora, barbaridade. Por isso eu tava a fim de dar uma segunda chance pra moçoila, agora na casa dos 22, 23 anos (era uma ninfetinha deliciosa na época, seios brotando, uma consistência que fazia o pau subir só de apertá-los, sem falar na bunda, grande e redondinha...)

Se alguém puder ajudar, valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Milena/Melina - (ex La Barca e Gruta)

#2 Mensagem por MALEVO » 16 Jan 2012, 20:59

Bah, Johnny, eu nem gosto muito de postar aqui, já que os BOPs tomaram o espaço que era dos homens, mas não poderia deixar de comentar este teu post. Velho, parece que tu pede pra se fuder, como das outras vezes. "O cara mais sacaneado do universo", lembra? Se tivesse sido um Neutro, até valeria a pena repetir, devido a gostosura da mulher (dentro dumas, pois ela não é tããão boa a ponto de se perdoar um Negativão, uma vez que o mercado oferece opções similares ou até melhores, ainda mais para alguém que se dispõe a pagar o que ela cobra). Mas um supernegativo? Por mais boa que seja a mulher, uma foda ruim, uma fraude ou ser feito de palhaço sempre deixa o sujeito insatisfeito, chateado, humilhado, se sentindo super mal. Tu gostaria de repetir uma experiência assim, havendo a possibilidade de gastar a tua grana com uma outra gostosa que possa te fazer feliz? Pense bem: uma boa foda com uma mulher não tão gostosa, é muito mais gratificante do que um programa ridículo com uma Deusa. Como tu não é nenhum iniciante na putaria, já deveria ter chegado à esta conclusão óbvia.

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Milena/Melina - (ex La Barca e Gruta)

#3 Mensagem por JohnnieX » 16 Jan 2012, 21:56

Pois é Malevo, te entendo perfeitamente, tem o meu TD negativo ( não postado ) e o do tópico do La Barca, seriam motivos mais que suficientes pra espantar qualquer um. O negócio é que a guria tava em começo de carreira, não tinha as manhas ( apesar de que isso tanto pode ser um ponto negativo quanto positivo...), e imaginei que poderia abrir essa excessão pra ela, e tão somente pra ELA. O TD foi uma droga porque ela não deixava fazer nada, não beijava, não deixava ser chupada, dedinho, oral com capote, apressada, etc., mas era uma guria suportável, legal até, que imagino que seria moldada com um certo tempo de putaria.

Sei que a possibilidade de me ferrar é grande, tanto é que na época tive oportunidade de repetir e não o fiz, mas tava a fim de correr esse risco

Link:
🔗

Responder