Novo puteiro no centro

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Novo puteiro no centro

#1 Mensagem por yogui dog » 11 Set 2012, 11:26

Descendo pela duque em direção a salgado pela vigário, notei quem abriu um puteiro novo na quadra entre a duque e a jeronimo coelho, todo vermelho sem identificação de nome numero 799 (ou 399), fica a dica pros desbravadores...

abraçççççssssssssss de fecalisssssszzzzzzzzzzzz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Gunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Novo puteiro no centro

#2 Mensagem por Fernando Gunter » 27 Set 2012, 04:43

Essa é a nova casa da Bia do 21, o prédio onde fica o antigo Bia do 21 (General Câmara, 52) foi vendido e a Bia está com ordem de despejo, por isso ela abriu essa nova casa ali na Vigário José Inácio, 799, sei disso porque sou muito "amigo" :badgrin: de várias meninas dela e foi o que elas me disseram....Lá os preços são os seguintes:

70,00 30 minutos
100,00 40 minutos
130,00 1 hora

Saudações à todos!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#3 Mensagem por VErmEEr » 27 Set 2012, 12:15

Fernando Gunter escreveu:Essa é a nova casa da Bia do 21, o prédio onde fica o antigo Bia do 21 (General Câmara, 52) foi vendido e a Bia está com ordem de despejo, por isso ela abriu essa nova casa ali na Vigário José Inácio, 799, sei disso porque sou muito "amigo" :badgrin: de várias meninas dela e foi o que elas me disseram....Lá os preços são os seguintes:

70,00 30 minutos
100,00 40 minutos
130,00 1 hora

Saudações à todos!
Já que vc é tão amigo das meninas de lá, sabe me dizer que fim levou a Barbara loira ?

Link:
🔗

Fernando Gunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Fernando Gunter » 22 Out 2012, 20:18

VErmEEr escreveu:
Fernando Gunter escreveu:Essa é a nova casa da Bia do 21, o prédio onde fica o antigo Bia do 21 (General Câmara, 52) foi vendido e a Bia está com ordem de despejo, por isso ela abriu essa nova casa ali na Vigário José Inácio, 799, sei disso porque sou muito "amigo" :badgrin: de várias meninas dela e foi o que elas me disseram....Lá os preços são os seguintes:

70,00 30 minutos
100,00 40 minutos
130,00 1 hora

Saudações à todos!
Já que vc é tão amigo das meninas de lá, sabe me dizer que fim levou a Barbara loira ?
Já ouvi falar de uma Bárbara lá, não sei se é a mesma que vc se refere, mas quando comecei a frequentar mais seguido lá essa perva já não estava mais, mas pelo que comentam era uma das melhores da casa.

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#5 Mensagem por Carimbador69 » 24 Out 2012, 09:06

Fernando Gunter escreveu:
VErmEEr escreveu:

70,00 30 minutos
100,00 40 minutos
130,00 1 hora

Saudações à todos!
Já ouvi falar de uma Bárbara lá, não sei se é a mesma que vc se refere, mas quando comecei a frequentar mais seguido lá essa perva já não estava mais, mas pelo que comentam era uma das melhores da casa.
Caro confrade Vermeer,

Acho que não cheguei a comentar contigo na última festa, mas a informação que tenho sobre a Bárbara (aquela com um baita rabo, mas que engordou pra caramba), é de que ela casou com um putanheiro que frequentava o local (Bia do 21) e largou "a vida". Parece que na época em que ela atendia eles já eram namorados.

Será que o BOP é algum confrade aqui do Gpguia? hehehehehhe...

Link:
🔗

Responder