Maria Martinez

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Maria Martinez

#1 Mensagem por Hisoka85 » 16 Jul 2023, 22:30

Ela tinha anúncio com outro nome no FakeAcompanhantes alguns meses atrás e cheguei a fazer contato na época para ver no que iria dar. Resumindo, a guria é meio seca na troca de mensagens e pouco flexível na tratativa. Pediu R$ 350h sem Anal e R$ 400h com Anal.

Perguntei se deixava gozar na boca e ela foi extremamente mercenária dizendo que por mais R$ 100 reais ela deixava. Somando tudo daria:

- R$ 450h sem Anal + Finalização na boca... fora o valor do Motel);
- R$ 500h com Anal + Finalização na boca... fora o valor do Motel).

O problema que me fez declinar na época é que não tinha um vídeo de verificação para comprovar que era a mesma garota do anúncio e se tratando do FakeAcompanhantes todo o cuidado é pouco. Pedi um vídeo de verificação e ela se negou a enviar. Camaradas, a questão aqui não é somente confirmar se é a mesma garota das fotos, mas, também confirmar se ela está exatamente igual as fotos do site (se não mentiu a idade sendo bem mais velha do que nas fotos postadas no anúncio ou se está mais feia ou gordinha atualmente).

Depois, acabei achando a rede social dessa guria e realmente tem os 20 anos anunciados, mas, com relação a estética não achei nada demais, então, fiquei com sentimento de ter feito a escolha certa ao não ter fechado negócio.

Atualmente ela está anunciando no Vip:
https://www.vipluxuria.com/perfil/3568/Maria-Martinez

Agora está pedindo R$ 550h com Anal e local inclusos e sem deixar finalizar na boca (antes dizia que fazia e agora diz que não faz... ou nunca fez e era só marketing para induzir o cliente a fechar o programa com ela... vai saber).

Confesso que a proposta de R$ 550h com local e Anal incluso é tentadora, mas, como disse antes, nas redes sociais a guria não é tudo isso... tá um pouco mais encorpada, mas, é gostosinha. Nas fotos da rede social ela não é feia, mas também tá longe de valer o que está cobrando (na minha opinião a pedida deveria ser no máximo uns R$ 400h com local e Anal juntos... talvez até menos).

E outra, sem TD aqui é complicado de arriscar um valor desses de R$ 550h. Se pelo menos tivesse alguma informação aqui dizendo que ela tem um super atendimento e uma higiene impecável até daria para arriscar, mas, ir assim no escuro sem referência nenhuma não tem como (ainda mais com uma postura pouco flexível da prestadora na conversa pelo whats, imagina então como seria toda essa inflexibilidade durante o programa).

Obs.: Vamos tentar dar uma melhorada nas postagens aqui, pois, a maioria só posta algo para perguntar sobre alguma prestadora que tem interesse, só que aqui dá para fazer muito mais do que isso. Olhem o quanto de informação que eu disponibilizei aqui só das tratativas que fiz com a guria e que não avançaram para um TD de fato. Se mais foristas compartilhassem aqui as informações garimpadas nas conversas que não se converteram em TDs, este tópico seria muito melhor aproveitado.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2023, 04:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjouB
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 10 Jan 2016, 14:22
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Maria Martinez

#2 Mensagem por DjouB » 21 Jul 2023, 08:38

Confrade: tens como dar uma pista pra nós das redes da percanta?

Via MP por favor

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2023, 08:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BadWolf123
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Abr 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Maria Martinez

#3 Mensagem por BadWolf123 » 19 Dez 2023, 12:51

https://www.рrivate55.com/porto-alegre/ ... a-martinez

Caros,

Conheci essa guria nessa semana. Uma bela jovem de 20 aninhos...

Fácil de marcar e no apto dela. Acertado o cachê, R$550,00, completo por 1h.

Chegando lá ela me recebeu no portão do prédio, estava toda arrumada com um vestido florido... linda a guria!

No apto eu tomei um banho enquanto ela já me esperava só de calcinha no quarto. Entrando lá, conversamos um pouquinho e já fui pra cima dela e comecei a beijá-la. Na sequência passei a chupar os peitos dela, pequenos, bem durinhos e rosados! Uma delícia! Ela me retribuiu com um belo boquete, bem molhado e com uma boa pressão... muito bom!

Tirei a calcinha dela e me dediquei a chupar a pepeka rosada dela e ela me mediu para, enquanto eu chupava ela, colocasse o meu dedo no cuzinho dela! bah! Passado um tempinho, pus a camisinha e comecei a comer a pepeka dela no bom e velho papai e mamãe, ela gemia no meu ouvido pedindo pra ir mais forte! Coloquei de quatro e comecei a socar e pouco tempo enchi a borracha!

Tomei uma ducha, voltei pro quarto, mais um pouco de conversa e já começamos a nos arretar! Pau duro, camisinha nele, ela veio por cima cavalgando! Passado um tempinho e ela me olha nos olhos e diz: "tu vai comer o meu cuzinho, né? Eu adoro...". Ela deitou de bruscos, passei um lubrificante, e comecei a por devagar, comendo ela com calma, até que entrou tudo e ela pediu pra eu socar no cuzinho dela e bater uma siririca pra ela enquanto isto. Atendi o pedido dela e com maestria! Judiei daquele rabo enquanto dedilhava aquela pepeka rosa! Que bela gozada eu dei! Que delicia de bunda tem essa guria! Bah! Outro banho, ela me levou lá embaixo e fui embora! Com ctz voltarei!

Rosto: 9,0
peitos: 8,0
bunda: 9,0
pepeka: 8,5
trepada: 10
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2023, 16:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 608
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Maria Martinez

#4 Mensagem por Qualquer1 » 14 Mar 2024, 14:02

Não tem mais anúncio. Então deveria ser cancelado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Martinez
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2309 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Cleo Martinez
    por Rosa 76 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4114 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Laura Martinez? Site Garota com Local?
    1 Respostas
    211 Exibições
    Última mensagem por Usuario anonimo
  • Maria
    1 Respostas
    770 Exibições
    Última mensagem por andres2014
  • Maria Clara
    por YR1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    3670 Exibições
    Última mensagem por YR1

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”