Camaradas isto ta tudo registrado meu wats, coloquei este td para vcs para nos com clientes exigitmos mais. Noto que ultimamente as putas estão cheios de normas e não me toques devidos ao excesso de babacas que a procuram e ficam a merce delas por uma foda. Se ele pede foto é porque os cara mandam e obdecem elas. Procuremos nos unir mais putanheiros.
Laura Mancini
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Laura Mancini
Pessoal essa mina cuja cache é meio salgado que achei meio caro mas pelas fotos ate valeria a pena me pediu fotos por questão de segurança. Questionei por ser casado não poderia enviar para ela a foto por ter rede social e ser facil rastreado. ela disse que não podia abrir exceção por questão de segurança por poder ser alguem conhecido dela e por questão da qualidade no atendimento pois nas "palavras dela que o atedimento dela não é somente pelo valor que ela cobra tambem pela qualidade do atendimento se ela perceber pela foto que que não teriamos nenhuma quimica ela prefere não agendar do que ir ao encontro sem nenhum tesão tendo que fingir orgasmo e talvez não ser uma experiencia positiva para ambos. Então respondi a ela se ela podia me mandar uma foto de rosto dela tambem para ver se eu tambem tivesse tesão para pagar e ir ao encontro dela. Ela puta da vida respondeu que ela leva em consideração pontos como educação e a forma de como homem o trata e mediante a nossa conversa ate o momento bem desrespeitosa por minha parte segundo a opinião dela não sera possivel nos encotrarmos e me me desejou boa sorte na minha procura.
Camaradas isto ta tudo registrado meu wats, coloquei este td para vcs para nos com clientes exigitmos mais. Noto que ultimamente as putas estão cheios de normas e não me toques devidos ao excesso de babacas que a procuram e ficam a merce delas por uma foda. Se ele pede foto é porque os cara mandam e obdecem elas. Procuremos nos unir mais putanheiros.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Laura Mancini
Cara, eu acho que tu está misturando as coisas (uma coisa é as putas serem cheia de marra e colocarem os clientes em posição de submissão nas tratativas, mas, quanto a foto eu não vejo problema algum (contudo, aqui quem fala é alguém solteiro, então, vivemos realidades distintas)).
Eu não saio com GP que não mostra o rosto e, quando me interesso pelo corpo de uma, eu peço que me envie uma foto de rosto para avaliar se vale ou não a pena o investimento. Portanto, se eu faço isso de solicitar foto eu acho justo que a GP também o faça se assim o desejar já que a última coisa que eu quero é uma GP de cara fechada comigo no quarto de motel.
Mas, para quem tem temor de enviar a própria foto tem várias alternativas para burlar esse problema, desde pegar fotos próprias de perfil sem mostrar totalmente o rosto, usar uma AI para criar uma imagem com uma foto sua, etc. (basta pesquisar aqui no fórum que tu acha várias estratégias, inclusive, sobre como evitar golpes não enviando fotos para qualquer número estranho (quando tenho dúvidas sobre a veracidade do anúncio eu peço para a puta enviar primeiro a foto dela e nunca o contrário))... até hoje nunca recebi mensagem de facção ou qualquer tipo de golpe (meu critério de escolha de GP é rígido demais para dar margem para golpistas).
Agora, se tratando dessa GP em questão eu já troquei uma ideia com ela há mais ou menos um ano atrás e ela não passou no meu crivo estético. Resumindo, pulei fora por não achar que ela valesse o alto cachê solicitado de R$ 700/h
Eu não saio com GP que não mostra o rosto e, quando me interesso pelo corpo de uma, eu peço que me envie uma foto de rosto para avaliar se vale ou não a pena o investimento. Portanto, se eu faço isso de solicitar foto eu acho justo que a GP também o faça se assim o desejar já que a última coisa que eu quero é uma GP de cara fechada comigo no quarto de motel.
Mas, para quem tem temor de enviar a própria foto tem várias alternativas para burlar esse problema, desde pegar fotos próprias de perfil sem mostrar totalmente o rosto, usar uma AI para criar uma imagem com uma foto sua, etc. (basta pesquisar aqui no fórum que tu acha várias estratégias, inclusive, sobre como evitar golpes não enviando fotos para qualquer número estranho (quando tenho dúvidas sobre a veracidade do anúncio eu peço para a puta enviar primeiro a foto dela e nunca o contrário))... até hoje nunca recebi mensagem de facção ou qualquer tipo de golpe (meu critério de escolha de GP é rígido demais para dar margem para golpistas).
Agora, se tratando dessa GP em questão eu já troquei uma ideia com ela há mais ou menos um ano atrás e ela não passou no meu crivo estético. Resumindo, pulei fora por não achar que ela valesse o alto cachê solicitado de R$ 700/h
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Laura Mancini
qerido colega acho que vc não entendeu, ela que pediu a minha foto inicialmente eu so pedi a foto dela pois ela me pediu, achei justo pedir tambem.um abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Laura Mancini
Tem várias GPs que tem medo de se expor ao sair com algum conhecido que acabe descobrindo o segredinho sujo delas (não julgo apenas trago a mesas os fatos). Vai fazer o que?... ou tu envia a foto ou tu não sai com a puta... simples, assim!qerido colega acho que vc não entendeu, ela que pediu a minha foto inicialmente eu so pedi a foto dela pois ela me pediu, achei justo pedir tambem.um abraço
Outro ponto é que isso assegura qualidade no atendimento prestado pela puta (pelo menos em tese). Imagina se ela fosse as escuras no atendimento como a maioria das putas faz e dá ruim por não gostar da aparência do cliente?
Analisando de forma lógica faz sentido o argumento dela, agora, do ponto de vista do cliente realmente é foda ter que passar por entrevista para ver se a puta vai ou não com a tua cara. A única coisa certa é que não tendo crivo algum de escolha por parte da GP sabemos que os atendimentos geralmente são uma bosta (muitas não deveriam estar nessa profissão, mas, insistem mesmo assim... olhando pelo lado positivo tu economizou uma boa grana ao não passar no teste da foto kkk).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Laura Mancini
Concordo em termos mas acredito que muitas querem a foto para terem uma carta na manga e foderem o cara posteriormente. Conheci companheiros que já passaram por esta situação e doeu no bolso deles. Muitas usam a prostituição para atrair os desavisados e despreparasos que só usam a cabeça de baixo para aplicar seus golpes. Como.uma simples foto e um rastreado de face no prprio google ou aplicativos vc descobre ate o tipo sanguineo do cara kkkkkk ainda mais eu que sou ativos na redes por causa dos meus negocios digitais Um abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Laura Mancini
Essa é boa, a mina cobra quase mil pila é quer transar com ator de novela mexicana kkkkkk.
Bota o link para expor esse ridícula sem noção kkkkkkkkkkkk
Não é date é PG
Ir para o pg de banho tomado e barba feita já esta mais do que bom, agora ela quer um cara no cavalo branco levando flores kkkkkk
Muito riiiiiidícula, a culpa é dos putanheiros ruim![Saco Cheio ::basta::](./images/smilies/basta.gif)
Bota o link para expor esse ridícula sem noção kkkkkkkkkkkk
Não é date é PG
Ir para o pg de banho tomado e barba feita já esta mais do que bom, agora ela quer um cara no cavalo branco levando flores kkkkkk
Muito riiiiiidícula, a culpa é dos putanheiros ruim
![Saco Cheio ::basta::](./images/smilies/basta.gif)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Laura Mancini
Claro... concordo contigo que é preciso tomar cuidado (tenta dar uma pesquisada sobre o que te falei antes sobre como usar fotos tuas sem entregar que é você na foto... tem várias dicas aqui. Inclusive, uma vez fiz um teste e mandei uma foto minha modificada por Photoshop e outra por AI e as putas nem questionaram depois quando me viram no motel).Concordo em termos mas acredito que muitas querem a foto para terem uma carta na manga e foderem o cara posteriormente. Conheci companheiros que já passaram por esta situação e doeu no bolso deles. Muitas usam a prostituição para atrair os desavisados e despreparasos que só usam a cabeça de baixo para aplicar seus golpes. Como.uma simples foto e um rastreado de face no prprio google ou aplicativos vc descobre ate o tipo sanguineo do cara kkkkkk ainda mais eu que sou ativos na redes por causa dos meus negocios digitais Um abraço.
Outra coisa que esqueci de comentar é que a puta em questão me enviou a foto dela quando conversei com ela 1 ano atrás, então, para te tranquilizar digo que não aconteceu nada comigo (não recebi nenhuma ameaça ou nada do tipo). E outra... foi até bom não ter dado seguimento tua tratativa com ela, pois, eu quando vi a foto da puta de corpo inteiro e mostrando o rosto achei muito abaixo do padrão das fotos do site (dá para ver que é ela, mas, tem muito foto no ângulo certo e algum Photoshop também. Resumindo, não valia os R$ 700/h solicitados e por isso pulei fora (R$ 800/h muito menos)... R$ 300 pila estaria muito bem pago).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Laura Mancini
Boa dica usarei mais a IA para me defender delas. Até porque elas vão usar contra nós também. Respondendo a questão do outro confrade que pediu o link https://www.private55.com/porto-alegre/ ... ra-mancini
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Laura Mancini
Se quiser eu mando foto de minha piroca dura, na hora do sexo nem precisa ver minha cara kkkkk
- George Best
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Laura Mancini
O pedido de foto do cliente é até entendível podendo ser remediado enviando uma foto editada por IA, como disse o colega, ou uma foto qualquer que encontre no Google Imagens. Agora esse papinho de tenho que ver a cara do cliente para saber se vai dar química é conversa fiada.
Por essa desculpinha eu já cortava o assunto e riscava da lista.
Por essa desculpinha eu já cortava o assunto e riscava da lista.
Laura Mancini
Pessoal, acho q vcs descarrilharam na discussão.
Saum pattys q nos velhos tempos nunca teriam virado putas. Como hj em dia da pra fazer tudo isso sem lidar com cafetao, tem Uber, compartilhar localizassaum etc, o *naopode* já serve de anúncio visto por caras com $$, ficou fácil pra elas fazer uma aventura rapida.
Q diferença faz pra nóis se existe uma puta q escolhe cliente pela aparencia?
Isso vai virar pratica de todas? Claro q naum. Se as putas fossem atender só os pinta, q deve ser 5% dos putanheiros, vão ficar em casa o mês inteiro e depois quem vai pagar os boleto?
Se liguem.
Saum pattys q nos velhos tempos nunca teriam virado putas. Como hj em dia da pra fazer tudo isso sem lidar com cafetao, tem Uber, compartilhar localizassaum etc, o *naopode* já serve de anúncio visto por caras com $$, ficou fácil pra elas fazer uma aventura rapida.
Q diferença faz pra nóis se existe uma puta q escolhe cliente pela aparencia?
Isso vai virar pratica de todas? Claro q naum. Se as putas fossem atender só os pinta, q deve ser 5% dos putanheiros, vão ficar em casa o mês inteiro e depois quem vai pagar os boleto?
Se liguem.
-