Milena Alves / Laura Rossetto
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Sim e não kkkkkkkk
Digo sim, porque já houve inúemras tentativas de foristas marcarem com ela, tal qual eu (vc n lembra ou não há mais o outro tópico ativo dela aqui? n pesquisei), mas todas mal sucedidas
Eu v.g. tentei marcar pq ela era extretamemten bonita de rosto, mas n foi pra frente e o TD era mt caro, tava uns 450 na epoca q as top tava cobrando 300-350
Aí um ou dois anos dps de eu relatar isso aqui, no mesmo tópico, q referi acima, um cara disse q tava em fortes tratativas p levar adiante a questao e ela deu migué e deixou ele no prejuízo, acho q pq ele tinha pegado quarto de motel já e ela n apareceu, n lembro
Digo sim, porque já houve inúemras tentativas de foristas marcarem com ela, tal qual eu (vc n lembra ou não há mais o outro tópico ativo dela aqui? n pesquisei), mas todas mal sucedidas
Eu v.g. tentei marcar pq ela era extretamemten bonita de rosto, mas n foi pra frente e o TD era mt caro, tava uns 450 na epoca q as top tava cobrando 300-350
Aí um ou dois anos dps de eu relatar isso aqui, no mesmo tópico, q referi acima, um cara disse q tava em fortes tratativas p levar adiante a questao e ela deu migué e deixou ele no prejuízo, acho q pq ele tinha pegado quarto de motel já e ela n apareceu, n lembro
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
GP que anuncia no Confraria geralmente é de se desconfiar, pois, 90% das que anunciam lá não tem uma boa ficha corrida (sem falar os golpes de agência enviando GP diferente da anunciada nas fotos).
Além disso, essa guria não tem mais 20 anos (está com 22 anos e provavelmente irá fazer 23 anos neste ano de 2025).
Fora isso, ela teve filho há não muito tempo ... ou seja, o corpinho mignon e jovem já não existe mais
Além disso, essa guria não tem mais 20 anos (está com 22 anos e provavelmente irá fazer 23 anos neste ano de 2025).
Fora isso, ela teve filho há não muito tempo ... ou seja, o corpinho mignon e jovem já não existe mais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Pois é, comigo as tratativas não foram pra frente também pois sempre que entrei em contato ela pedia metade do valor adiantado.
Nunca fiz isso e nunca vou fazer, então tava tentando descobrir alguém que já foi pra ver se era confiável.
Nunca fiz isso e nunca vou fazer, então tava tentando descobrir alguém que já foi pra ver se era confiável.
-