Klaus Kinski escreveu: ↑08 Ago 2025, 17:07
Ba meu, vcs tao meio alvoroçado, inflamado, parece até q andam vendo mt jogo do Gremio e dos morangos kkkkkkk
Vamo retomar a política de boa vizinhança de 2020/21, época boa de qd entrei no fórum, vários relatos, geral compartilhando, apesar dos pesares, os péssimos anúncios vigentes àquela época. Mas é o caminho de se retomar os tempos áureos do fórum, já q o q mais vejo nos TDs, que andam mais minguados nesses tempos, é bate-boca...
Época boa mesmo!
Entramos quase na mesma época. Lembro que um dos motivos que levaram a me inscrever aqui e contribuir (isso em 2022 no meu usuário antigo), foi essa participação mais ativa do pessoal aqui no fórum (inclusive a tua... aproveitei boas dicas de TDs feitos por ti (Daniella Zambielli, Maitê Mendez, Julia Santos e Bianca Andrade) e outras nem tanto kkk (mas, aí foi mais culpa minha por ser novo na putaria e não saber avaliar tão bem o relato dos foristas... faz parte)).
Pelo que me lembro nessa época não tinha esse pessoal mais antigo enchendo o saco fazendo comentários vazios e cheios de críticas (porra... a informação que eu trouxe sobre a guria é útil e o cara vem com palhaçada dizendo que poderia ser a xuxa... por isso que a participação no fórum vem caindo nos últimos anos).
Pessoal vem aqui na boa trazer informações sobre determinada GP e os caras vem criticar por criticar. Eu não tinha obrigação nenhuma de trazer estas informações sobre a guria do tópico, mas, resolvi compartilhar para ficar registrado (uma hora o anúncio volta e a informação tá aqui salva), mas, o cara quer tudo de mão beijada e ainda por cima não contribui com nenhuma informação útil há anos.
Antigamente, esse pessoal ficava mais lá no tópico do "tinder - gp, acompanhantes e novatas" e não enchia tanto o saco nos tópicos de informações sobre GPs e nos TDs.
Por sinal tive debates muito bons com o forista Mento naquele tópico. Lembro que ele se vangloriava das lésbicas que comia no MP e que tinha fidelizado com 3 delas. Depois o cara sumiu do fórum na metade de 2023. No final desse mesmo ano eu sai com uma lésbica do MP que tenho quase certeza que era uma dessas lésbicas que ele falava (fiquei umas 3h no motel com a guria e gozei em todos os orifícios dela... realmente a guria era diferenciada). Sem controle emocional facilmente o cara se apaixonaria por uma GP tão liberal assim.
A guria me contou que se desentendeu com um cliente fixo alguns meses antes por que ele exigiu que ela fosse ver ele mesmo estando com problemas pessoais. Chegou num ponto que teve até que bloquear o cara.
Depois fiquei me perguntando se não seria ele o tal cliente e por causa dessa decepção o cara abandonou o fórum, já que perdeu acesso a um sexo de qualidade e sem controle de tempo que não se encontra facilmente por aí entre as putas atuais.