Em terra de cego, quem tem um olho é rei!MALEVO escreveu:Num ponto, o Safajons está certo. Não interessa quem atendeu o telefone. Quando vocês ligam para a Cris da Toprs ou para outra agência, quem atende nunca é a puta e ninguém vê problema nenhum. O que interessa na hora de classificar o TD é se a puta atendeu bem, se é bonita ou uma criatura de photoshop, se chegou no horário, se cumpriu com o que foi combinado, se não mandou outra no lugar, etc.
Agora, não vejo razão para abrir este tópico. Todo mundo não sabe que a maior parte das putas são agenciadas disfarçadas de free? Não sabem da existência dos boys do postinho e do esquema do Confraria? Que está na chuva é para se queimar. É bem fácil entender o que acontece. Prostituição não é crime, mas exploração da prostituição, é. É muito menos arriscado agenciar amorcegadamente do que colocar um site ou abrir um prostíbulo. E mais barato também.
viewtopic.php?f=80&t=150954&p=2028467&dc24e48#p2028467
Para bom entendedor, meia palavra basta!symphony from death escreveu:safajons
nao se sinta ofendido...mas ficou muito confuso o teu alerta com o TD ...pois eu tenho interesse em comer a puta...como tu me deixou ainda mais confuso...vou fazer a prova...e dar minha avaliaçao. Vou confiar no teu relato. O gpguia é basicamente isso... Confiar nos confrades. E sem propagandas. E postar sobre as putas que sao boas fodas.
Se realmente a puta for honesta, bonita como as fotos e atender bem..vai ser positivo.
viewtopic.php?f=81&t=147753&dc24e48