Posso fazer um tópico sobre o local?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Posso fazer um tópico sobre o local?

#16 Mensagem por MARRKKUS » 29 Jun 2018, 09:58

Qualquer1....cara...assim você vai deixar o MARRKKUS(eu), vovozinho brocha...rsrsrs.
Na minha idade como vou pegar as gostosas, e bonitas do Iguatemi se sou pobre??? rsrsrsrs
Só me resta pagar baratinho, e pegar as melhorzinhas trasheiras...elas adoram o vovozinho, porque $erá??? rsrsrs.
Mas teu post objetiva tudo...Encontramos sim mulheres até medianas, mas não DEUSAS...
E admito, entramos em locais Trash devido nossas TARAS...e te prepara, pois és jovem, e essa TARA vai longe...rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pablo_Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Pablo_Santos » 29 Jun 2018, 14:47

MARRKKUS escreveu:Pablo_Santos como foi colocado acima, o esquema aqui é ajudar os colegas, mesmo que em nossos post possam ter elogios as gps. Olha só, meus horários são complicados, normalmente vou até a Bezerra cedo, olhe meus post, e verás que conheço várias gps daí..não sei o que você fala tanto que mudou..continua a ser trash, conheço as meninas do 202, a Cris loira da sala ao lado do cabeleireiro, que por sinal outro dia estava em reformas bem cedo, a Sheron da sala 303, a Sabrina gorda, as da sala 205 (antes ia muito com a Keila), e outras que não sei o nome, pois busco as engolidoras de leite, sim, minha tara, e que todos aqui conhecem...rsrsrs.
Na boa, se você faz serviços gerais no prédio, acho que até sei quem és...mas não vi nada de diferente no prédio, frequento aí já faz um bom tempo, o que mudou foi que saiu já faz tempo a academia, e no andar de cima o pessoal tira fotos para o Consulado Americano.
Nas salas que tenho entrado não vi nada de diferente, logo, para você não queimar filme, e perder credibilidade, faça post com as gps..descreva ela aqui, o que elas fazem, valor, e até contato, algo que sempre tento colocar em meus post...(Bezerra, Jari, e Assis Brasil 1836).
Não adianta você dizer que não é cafetão, cafetina, ou mesmo uma gp...cá entre nós...querer qualificar o prédio, e as gps sem post é algo que não pega bem aqui, todos desconfiam.
E já vou adiantar, o que parece é que sendo homem mesmo, você quer ajudar elas, em troca de sexo de graça...
Aqui no fórum o pessoal cansou desse tipo de enrolação...
Faça um programa, e aí no post comente como tá a sala, e sobre a gp, colocando o que ela faz, e valor.
E conselho: não invente nada, pois elas contam tudo para o pessoal do gp-guia.net...Alguns já me disseram que elas falam de mim, por ser o vovozinho safado...rsrsrs.
Tenho certeza que o administrador Capitão vai concordar com o que coloquei aqui, e os outros colegas.
O fórum não é lugar para divulgar simplesmente o local, e as gps...mas sim através de post informarmos aos colegas a realidade, sem mentiras, ou o forista fica marcado como mentiroso, babão de puta, e perde a credibilidade.
Estou no forum desde dezembro de 2007 se não estou enganado, e até hoje nenhum outro forista me acusou de colocar post falso, ou mentir sobre uma gp. Tanto que quando coloco que uma gp engole leite, ela me autoriza postar aqui, pois não aumento, e não invento nada.
Reveja teus objetivos, pois, sinceramente a sensação é que vais ganhar programas de graça para divulgar as gps.
Tenho frequentado a Bezerra, e sei que o movimento devido a crise diminuiu muito, tanto que já comentei com alguns foristas em meu email particular, elas estão topando fazer muitas coisas, pois falta clientes.
Abraços...e faça post sobre as gps...enriqueça para todos nós informações sobre elas..e mande mp para o Capitão, ele é o mais capacitado para te orientar..
Me pegou! Kkkk, deve saber sim quem sou. Alguns "nãos":
- não, o motivo não é fazer merchandising (tá, talvez um pouco, enfim);
- não, não sou cafetão, mas pelo tom da conversa de seus colegas, já vi que tentar argumentar é perda de tempo.
- não, não quero sexo de graça (não preciso buscar o que já tenho), realmente a situação é delicada, mas o intuito foi nobre...
- não, o cabeleireiro nem está mais aqui (e olha que já faz 3 meses), agora ali tem uma nova sala (Lu e Sara, ex Jaris).

No mais peço desculpa a todos se a proposta é inválida. Nesta vida já saímos com o NÃO, apenas corri atrás do SIM, mas pelo visto não foi...

Obs.: aos belicosos de plantão, não irei responder.

Link:
🔗

Pablo_Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Pablo_Santos » 29 Jun 2018, 14:52

Pablo_Santos escreveu:Olá, boa noite. Posso criar um tópico sobre o prédio da Bezerra de Menezes falando sobre as salas do prédio e suas respectivas meninas? Obrigado. :mrgreen:
Ah é, e por último mas não menos importante, caso não tenham notado, isso foi uma pergunta. Aos ofendidos, perguntar não era para ofender, não?

Peace...

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#19 Mensagem por Capitao » 29 Jun 2018, 16:50

Pablo_Santos escreveu:Olá, boa noite. Posso criar um tópico sobre o prédio da Bezerra de Menezes falando sobre as salas do prédio e suas respectivas meninas? Obrigado. :mrgreen:
Não pode criar tópico desta forma ! A única forma de abir um tópico é : ir lá foder e depois postar a experiência da trepada , entendeu ?

Tópico Trancado.

Link:
🔗

Trancado