Dica BBW

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Dica BBW

#1 Mensagem por dum45 » 21 Mar 2021, 09:49

Colega eu sou antigo aqui no fórum e tenho mais de 30 anos de putanheiro ( comecei bem cedo mesmo )
Sempre fui atraído por mulheres BBW seja GP ou civil por isso gostaria de colaborar.
Primeiro para os desavisados o que é uma BBW: definição de Big Beautiful Woman ou Mulher Grande e Bonita seria a atração sexual por mulheres Gordas/Acima do Peso ou Altas. Se uma mulher que esta acima do peso dito ideal ou tem mais de 1,75m de altura e desperta desejo sexual nos homens esse é uma BBW.
Infelizmente em Porto Alegre tem poucas GPs neste estilo, por isso eu repito direto com as que conheço, vou enviar no seu privado (seguindo as regras do Fórum ) junto com os comentários que já fiz das quatro que acho as melhores, se mais alguém quiser é só pedir e também gostaria de dicas
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2021, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PT-JAC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por PT-JAC » 21 Mar 2021, 16:46

Outra definição de BBW é Big Butt White... Grande bunda branca. É bom ver uma lua cheia bem de perto...kkkk Abraço
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2021, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por dum45 » 25 Mar 2021, 09:00

Uma situação que vi acontecer 4 vezes é uma GP que é BBW fazer operação bariátrica. Talvez para a garota seja bom, mas para os admiradores de gordinhas não é legal, a mulher fica toda flácida e perde seu diferencial.
Conversando com floristas de todo Brasil vi que isso mais comum do que parece
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2021, 10:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Picadurinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por Picadurinha » 12 Abr 2021, 06:39

Prezados,
Estou voltando agora, pois fui acometido desse maldito vírus.
E adoraria retomar minhas atividades com uma BBW. Quem puder, me envie pela mensagem privada.

Informo que apesar da minha pouca quantidade de relatos, não sou chupim.
Todas as pervas que fui, estão registradas aqui no guia.

Obrigado e abraços.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2021, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Daredevil10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Daredevil10 » 27 Abr 2021, 00:19

Favor de me encaminhar em privado, também gosto de BBW! Obrigado!
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2021, 05:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por dum45 » 27 Abr 2021, 11:46

Tenho umas dicas de BBW. Vou te passar no privado. Se mais algum colega quiser é só me chamar no PV
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2021, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lecter11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Lecter11 » 08 Mai 2021, 12:04

Pela regra do fórum não dá pra enviar um ranking só com o nome das melhores experiências de cada um com as GPS bbw? Acho que ajudaria a "comunidade apreciadora" mais do que ficarmos trocando dicas no privado... Eu particularmente já passei por algumas "boas mãos cheinhas" garimpando as acompanhantes...

Correto camarada,
Continue seguindo as regras.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mai 2021, 13:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por dum45 » 14 Mai 2021, 16:36

Colega Leçter11 como sou um apreciador BBW concordo com vç que ajudaria muito, mas conhecemos as regras aqui e temos que seguir por isso enviei no PV algumas das minhas experiências.
A alguns dias fiz um TD com a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bruna BBW
, postei o relato no devido local, trocando idéia com ela me falou que no começo da carreira de GP por ser gordinha não acreditava que teria chances neste meio, com o passar do tempo viu que tem público de homens que apreciam as BBW. Apesar de ser público menor é mais constante. Imagino que muitas mulheres gordinhas que queiram ser GP tem essa mesma insegurança
Editado pela última vez por tio chota em 14 Mai 2021, 18:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Shadowmoon25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Shadowmoon25 » 20 Set 2021, 21:57

Boa noite pessoal, se puderem enviar uma lista com GPs BBW que estão na ativa via mensagem eu agradeço, especialmente as que gostam de fazer anal.

Agradeço.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2021, 11:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder