Saudações e até breve!
Luxúria Massagens na Zona Sul de POA!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Enfim boas novas confrades, abriu um antro na Zona Sul de Porto Alegre, após algumas andanças por aí e conversando com amigos descobri que uma filial da Luxúria abriu na Afonso Álvares perto da Wenceslau, ainda não tive a oportunidade de desbravar, mas assim que for aviso a todos, caso alguém já tenha ido favor postar o TD, pois fiquei bem curioso sobre o lugar, ainda mais por se tratar de um local na Zona Sul de Porto Alegre que está tão carente de puteiros!
Saudações e até breve!
Saudações e até breve!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Luxúria Massagens na Zona Sul de POA!
Caros,
Passei por lá estes dias para conhecer a casa.
O local está bem arrumado, limpo, organizado.
É uma casa, bem discreta, sem qualquer identificação.
Parece estar ainda confusa a questão do atendimento.
Acho que não tem ninguém dedicado para recepção.
As próprias massagistas atendem.
Fui atendido por uma que estava em seu primeiro dia .... e tentando dar informações .... não sabia de nada.
Conheci algumas das massagistas. Mas não gostam da ideia de fazer desfile.
Trabalham somente com agendamento prévio (massagista & horário).
Destaque para Bruna, uma loira bem bonita, olhos verdes, magra, seios pequenos.
O atendimento é massagem. A Nuru (peladinha) sai por R$ 150 @ 1 hora.
Se adicionar R$ 50 tem direito a uma "finalização com penetração". Do contrário, só a punhetinha mesmo.
Mas se quiser programa direto (sem massagem) custa R$ 150 @ 30 min.
Era isto.
Espero ter colaborado.
Abraço,
Papa Ninfetas.
Passei por lá estes dias para conhecer a casa.
O local está bem arrumado, limpo, organizado.
É uma casa, bem discreta, sem qualquer identificação.
Parece estar ainda confusa a questão do atendimento.
Acho que não tem ninguém dedicado para recepção.
As próprias massagistas atendem.
Fui atendido por uma que estava em seu primeiro dia .... e tentando dar informações .... não sabia de nada.
Conheci algumas das massagistas. Mas não gostam da ideia de fazer desfile.
Trabalham somente com agendamento prévio (massagista & horário).
Destaque para Bruna, uma loira bem bonita, olhos verdes, magra, seios pequenos.
O atendimento é massagem. A Nuru (peladinha) sai por R$ 150 @ 1 hora.
Se adicionar R$ 50 tem direito a uma "finalização com penetração". Do contrário, só a punhetinha mesmo.
Mas se quiser programa direto (sem massagem) custa R$ 150 @ 30 min.
Era isto.
Espero ter colaborado.
Abraço,
Papa Ninfetas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Passei na frente e parece ser bem tranquilo. Totalmente discreto.
Mas nao entrei pois nao tinha marcado.
Mas nao entrei pois nao tinha marcado.
a bruna é uma novata que atendia na luxuria da zona norte.
Fui 2x com ela, como sou novato nesse ramo de gp, sou suspeito pra falar..
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=82&t=179887
Eu só vi a bruna e a jade, e as 2 são tops.
Fui 2x com ela, como sou novato nesse ramo de gp, sou suspeito pra falar..
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=82&t=179887
Eu só vi a bruna e a jade, e as 2 são tops.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
A carol morena baixinha, alguém sabe se trabalha lá ainda?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Salve confrades! Ativando, de fato, a participação no site, gostaria de relatar uma feita que eu fiz lá por julho.
Como constatado em outros relatos, meu corre putífero começou nas casas de massagem, Luxuria ZN, pra ser mais específico. Então peguei um apreço por esses quartos com tecidos, baixa iluminação e musiquinha quente. Acho que um tiro mais certo pra quem está começando, as meninas sempre bem cheirosas e atenciosas, serviço no padrão 200 mangos. Vale destacar que nessas casas, nem todas sabem o que estão fazendo quanto as massagens, mas ok, as vezes o cara só quer dá-lhe e largar.
Ao TD: Achei o atendimento da zona sul bem completo, desfile de meninas no quarto, cafezinho/água e toalha. Das três disponíveis resolvi ficar com a Thais. Morena, cabelo mechado, baixinha, bundão com renda. Sempre vou pronto pro fight, jubileu e as pelota raspadinhos, banho tomado, creme e perfume mas também se a menina faz a questão o cara toma uma ducha rapidinho (o que foi o caso enquanto ela trazia os óleos e camisinhas).
Sempre gosto de conversar, menina massa demais, trocamos umas ideias enquanto eu ja estava sendo esmagado pelos peitos da morena pronto pra virar, assim sugeri que massageasse ela também. Sempre peço pra dar uma chupada gostosa nas bucetinhas, não ia ser diferente...Antes de sentar de costas, rolou um 69 bem gostoso. Ela faz o estilo rabetão, com pouco mais de 1,65 então de pézinho ou de quatro a visão é maravilhosa. A mamada é sem capa e a gozada onde quiser.
Pra quem não foi ainda nas Luxuria, o atendimento é no horario e quantas gozadas tu conseguir meu irmão. Pode acontecer da menina disfarçar um certo cansaço, por isso vale a pena observar os turnos da(s) menina(s) (não custa perguntar, num bom papo tu consegue extrair essas informações).
Sobre a localização: acho que de todas as Luxuria, essa é a mais discreta. Ganhando da Três Figueiras. deixando a ZN como a mais exposta.
Achei esse tópico e achei interessante falar dessa menina. Sou cliente da ZN, mas não achei tópico. assim que encontrar ou abrirem eu posto sobre a Ana (visitei ela o ano todo).
Como constatado em outros relatos, meu corre putífero começou nas casas de massagem, Luxuria ZN, pra ser mais específico. Então peguei um apreço por esses quartos com tecidos, baixa iluminação e musiquinha quente. Acho que um tiro mais certo pra quem está começando, as meninas sempre bem cheirosas e atenciosas, serviço no padrão 200 mangos. Vale destacar que nessas casas, nem todas sabem o que estão fazendo quanto as massagens, mas ok, as vezes o cara só quer dá-lhe e largar.
Ao TD: Achei o atendimento da zona sul bem completo, desfile de meninas no quarto, cafezinho/água e toalha. Das três disponíveis resolvi ficar com a Thais. Morena, cabelo mechado, baixinha, bundão com renda. Sempre vou pronto pro fight, jubileu e as pelota raspadinhos, banho tomado, creme e perfume mas também se a menina faz a questão o cara toma uma ducha rapidinho (o que foi o caso enquanto ela trazia os óleos e camisinhas).
Sempre gosto de conversar, menina massa demais, trocamos umas ideias enquanto eu ja estava sendo esmagado pelos peitos da morena pronto pra virar, assim sugeri que massageasse ela também. Sempre peço pra dar uma chupada gostosa nas bucetinhas, não ia ser diferente...Antes de sentar de costas, rolou um 69 bem gostoso. Ela faz o estilo rabetão, com pouco mais de 1,65 então de pézinho ou de quatro a visão é maravilhosa. A mamada é sem capa e a gozada onde quiser.
Pra quem não foi ainda nas Luxuria, o atendimento é no horario e quantas gozadas tu conseguir meu irmão. Pode acontecer da menina disfarçar um certo cansaço, por isso vale a pena observar os turnos da(s) menina(s) (não custa perguntar, num bom papo tu consegue extrair essas informações).
Sobre a localização: acho que de todas as Luxuria, essa é a mais discreta. Ganhando da Três Figueiras. deixando a ZN como a mais exposta.
Achei esse tópico e achei interessante falar dessa menina. Sou cliente da ZN, mas não achei tópico. assim que encontrar ou abrirem eu posto sobre a Ana (visitei ela o ano todo).
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2021, 14:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém sabe passar o endereço completo?
- Klaus Kinski
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Afonso Alvarez, 144, bairro Tristeza
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2021, 06:03, em um total de 1 vez.
-