Quem sabe esta dupla citada pelo Mestre Yoda???
MestreYoda escreveu:
CAROS PUTANHEIROS DO BRASIL,
Atualizando os Tds após algum tempo de fora. Início de março, resolvo ligar para a TAMY, entretanto a MEL e a RUBI (ex-jornaleira) não estavam disponíveis para a festinha. Como não estava a fim de errar ou levar bolo, liguei para a ANA PAULA. Educada e voraz como sempre, a perva me fez uma proposta: DUAS PELO PREÇO DE 1 e 1/2. Perguntei sobre a ficha da nova candidata a GP e a ANA retrucou que se tratava de uma gatinha novinha, 18 anos (aliás todas tem 18, que coisa!) e muito gostosa, pequena, peituda, coxuda e com um bumbum que falava por si.
Filtrei a propaganda e marquei o embate para o palco dos ALPES. Sem atrasos, as duas chegaram cinco minutos depois que eu estacionei o carro, ou seja, PONTUALIDADE nota 10.
Agora vamos ao que interessa, a ANA PAULA já está mais do que descrita, apesar disso aviso a todos que agora ela está morena e ganhou um pouco de peso, logo, melhorou em relação ao anos passado. Dito isto e retomando o assunto, eis que adentra ao quarto uma loirinha com cabelos caheados até a bunda, 18 aninhos recentemente completados e com direito a vista na identidade, piercing no umbigo, coxa roliça de bailarina, bundão (literalmente!) e um par de peitos agressivos. Como se não bastasse o corpo, ainda veio um rostinho de guriazinha, uma voz rouca que levantaria até defunto e uma pele que não dá pra explicar, de menina, gatinha de colégio.
Cumprimentos com beijinho na boca e dois minutos depois já estávamos os três pelados na cama, uma chupação só. Língua, mão, dedada, eu chupava uma, a uma chupava a outra e a outra me chupava (não necessariamente nesta ordem). Daqui a pouco as duas me chupavam e se beijavam, foi uma cena marcante e que repetirei com certeza, assim, a DISPOSIÇÃO E INICIATIVA DAS GP's ganha nota 10, com louvor.
Quem nunca fez uma brincadeira dessas deveria ler o meu relato e fazer JÁ, AGORA. Quem já fez sabe do que eu falo.
Todos devidamente chupados a GP iniciante disse que adorava fuder e que resolveu unir o prazer aos negócios, MOÇA INTELIGENTE, PPP zero, nota 10 pela ATITUDE.
Gozei, gozei e gozei, duas na mocinha e uma na ANA PAULA, mas sempre com a xotinha de uma ou de outra na boca.
Encerrados os trabalhos ainda fui solicitado a batizar a nova GP, dei a ela o nome de LAURA, fiquei até emocionado com a deferência das moças. Enfim, um TD perfeito, a ANA PAULA está colocando a LAURA no caminho certo, ou seja, o errado. Sorte nossa e de quem gosta de mulher.
RESUMO FINANCEIRO DA ÓPERA SEXUAL:
Tempo do Embate: 2 (duas) horas e 30 (minutos);
Despesas de Hospedagem nos Alpes: R$55,00 (AP. LUXO + FRIGOBAR);
Despesas de Inauguração de uma GP: R$200,00 (duas gostosas = muito prazer).
Das gurias, não preciso falar nada mais, deixo aos desbravadores a missão de conferirem o material novo que está no mercado. Vale a pena e era isso. NOTA 10. MARAVILHA.
Saudações coloradas. RUMO AO PENTA. Domingo é 4 X 1.
P.S.: A ANA PAULA está no ORKUT e me autorizou a divulgar o profile dela aqui. Divirtam-se:
---**editado pela moderação(GauchoSamurai)**
Forista postou o perfil de orkut errado, não era de GP e sim de outra pessoa.
----
---MUITO CUIDADO COM ESSA HISTÓRIA DE GP DAR ENDEREÇO DE SITE ONDE ---ELA TEM FOTOS (TIPO BLOOG) OU PERFIL DO ORKUT!!!! VCS (FORISTAS) (E ---O FORUM GPGUIA TB) PODEM ESTAR SENDO USADOS PARA PREJUDICAR ---OUTRAS PESSOAS.
--POR ISSO TEM A REGRA, PROPAGANDA DE SITE, SÓ SE FOR ASSUMIDO E DECLARADO CLARAMENTE COMO SITE DE GP, SENÃO É PROIBIDO.