DUPLA DE GP´S

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
não vivo sem puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

DUPLA DE GP´S

#1 Mensagem por não vivo sem puta » 14 Abr 2006, 15:39

Estou voltando a ativa depois de um longo tempo de recolhimento e quero voltar em grande estilo saindo com uma dupla de gp.

Alguém aqui tem uma boa dica de uma dupla de namoradinhas (que sejam muito putas) e que curtam uma festinha à três 8) 8) 8) .

TD garantido após a festa :wink: .

Um abraço e obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caracoles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por caracoles » 17 Abr 2006, 13:29

Procuro também !!!!!!!

Aguardo notícias......................

Link:
🔗

nostress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por nostress » 18 Abr 2006, 12:45

Quem sabe esta dupla citada pelo Mestre Yoda???

MestreYoda escreveu:
CAROS PUTANHEIROS DO BRASIL,

Atualizando os Tds após algum tempo de fora. Início de março, resolvo ligar para a TAMY, entretanto a MEL e a RUBI (ex-jornaleira) não estavam disponíveis para a festinha. Como não estava a fim de errar ou levar bolo, liguei para a ANA PAULA. Educada e voraz como sempre, a perva me fez uma proposta: DUAS PELO PREÇO DE 1 e 1/2. Perguntei sobre a ficha da nova candidata a GP e a ANA retrucou que se tratava de uma gatinha novinha, 18 anos (aliás todas tem 18, que coisa!) e muito gostosa, pequena, peituda, coxuda e com um bumbum que falava por si.
Filtrei a propaganda e marquei o embate para o palco dos ALPES. Sem atrasos, as duas chegaram cinco minutos depois que eu estacionei o carro, ou seja, PONTUALIDADE nota 10.
Agora vamos ao que interessa, a ANA PAULA já está mais do que descrita, apesar disso aviso a todos que agora ela está morena e ganhou um pouco de peso, logo, melhorou em relação ao anos passado. Dito isto e retomando o assunto, eis que adentra ao quarto uma loirinha com cabelos caheados até a bunda, 18 aninhos recentemente completados e com direito a vista na identidade, piercing no umbigo, coxa roliça de bailarina, bundão (literalmente!) e um par de peitos agressivos. Como se não bastasse o corpo, ainda veio um rostinho de guriazinha, uma voz rouca que levantaria até defunto e uma pele que não dá pra explicar, de menina, gatinha de colégio.
Cumprimentos com beijinho na boca e dois minutos depois já estávamos os três pelados na cama, uma chupação só. Língua, mão, dedada, eu chupava uma, a uma chupava a outra e a outra me chupava (não necessariamente nesta ordem). Daqui a pouco as duas me chupavam e se beijavam, foi uma cena marcante e que repetirei com certeza, assim, a DISPOSIÇÃO E INICIATIVA DAS GP's ganha nota 10, com louvor.
Quem nunca fez uma brincadeira dessas deveria ler o meu relato e fazer JÁ, AGORA. Quem já fez sabe do que eu falo.
Todos devidamente chupados a GP iniciante disse que adorava fuder e que resolveu unir o prazer aos negócios, MOÇA INTELIGENTE, PPP zero, nota 10 pela ATITUDE.
Gozei, gozei e gozei, duas na mocinha e uma na ANA PAULA, mas sempre com a xotinha de uma ou de outra na boca.
Encerrados os trabalhos ainda fui solicitado a batizar a nova GP, dei a ela o nome de LAURA, fiquei até emocionado com a deferência das moças. Enfim, um TD perfeito, a ANA PAULA está colocando a LAURA no caminho certo, ou seja, o errado. Sorte nossa e de quem gosta de mulher.

RESUMO FINANCEIRO DA ÓPERA SEXUAL:
Tempo do Embate: 2 (duas) horas e 30 (minutos);
Despesas de Hospedagem nos Alpes: R$55,00 (AP. LUXO + FRIGOBAR);
Despesas de Inauguração de uma GP: R$200,00 (duas gostosas = muito prazer).

Das gurias, não preciso falar nada mais, deixo aos desbravadores a missão de conferirem o material novo que está no mercado. Vale a pena e era isso. NOTA 10. MARAVILHA.

Saudações coloradas. RUMO AO PENTA. Domingo é 4 X 1.

P.S.: A ANA PAULA está no ORKUT e me autorizou a divulgar o profile dela aqui. Divirtam-se:

---**editado pela moderação(GauchoSamurai)**
Forista postou o perfil de orkut errado, não era de GP e sim de outra pessoa.
----
---MUITO CUIDADO COM ESSA HISTÓRIA DE GP DAR ENDEREÇO DE SITE ONDE ---ELA TEM FOTOS (TIPO BLOOG) OU PERFIL DO ORKUT!!!! VCS (FORISTAS) (E ---O FORUM GPGUIA TB) PODEM ESTAR SENDO USADOS PARA PREJUDICAR ---OUTRAS PESSOAS.

--POR ISSO TEM A REGRA, PROPAGANDA DE SITE, SÓ SE FOR ASSUMIDO E DECLARADO CLARAMENTE COMO SITE DE GP, SENÃO É PROIBIDO.

Link:
🔗

não vivo sem puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por não vivo sem puta » 18 Abr 2006, 17:02

O amigo nostress se importaria de divulgar os contatos da beldade... se tiver site e melhor...

Link:
🔗

nostress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dupla

#5 Mensagem por nostress » 19 Abr 2006, 18:35

Ligar para Ana Paula - 8408-3928