Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.
Na parte da brtop não tem nada......mas mesmo assim vai a pergunta....alguém já saiu com a Simone Monteiro ? ela por acaso tem outro nome em outro site?
SEGUE LINK DA PILANTRA, MARQUEI COM ELA NA SEMANA PASSADA, ATENDIMENTO ATÉ QUE RAZOAVELMENTE RAPIDO, CHEGANDO NA HORA A PESSOA NEM ERA A MESMA, NÃO FEZ NADA DO QUE PROMETEU E O ATENDIMENTO FOI UMA BOSTA.
(11) 98376-4452
Última mensagem
Ou o mais rentável, pegar sua foto no motel que vc deu de bandeja e te extorquir pelo resto da vida...
Tenho o costume de comprar conteúdo, quando há a possibilidade, antes de marcar presencial.
Meu primeiro contato com a Simone foi assim. Isso no ano passado. Comprei, gostei e deixei ela na minha whish list.
Como ela não mora em São Paulo, esperei até que o anúncio dela no PA mostrasse que ela estivesse na cidade. No começo de julho isso aconteceu e entrei em contato só que já era tarde demais. A Simone já tinha feito os atendimentos marcados e estava voltando para a sua cidade (Suzano). Nesse contato tirei algumas dúvidas e ela foi muito solícita.
Com um tempo na agenda entrei em contato...
Marquei com essa mina 2 dias atrás a noite. Ela está atendendo no brooklin. Achei ela no splove mas estava com anúncio no clubmodel e private55 tambem. Mandei msg ela respondeu rápido. Falou que fazia um sexo maravilhoso, era atraente e divertida e fazia oral e vaginal e era estilo namoradinha. Marquei pra parte da noite. Antes ela falou pra mandar nome e rg pra deixar liberado na recepçao. Chegando lá eu subi sem problemas. Quando ela abriu a porta eu vi que já não estava bom. Estava sem maquiagem, só de calcinha e sutiã, cumprimentei ela com beijo no rosto. Achei ela bem meia boca de rosto....
Não gosto de encontros com garotas que rodam o Brasil inteiro fazendo atendimento, prefiro garotas que moram na cidade mesmo, tenho a impressão que as locais se esforçam mais para fidelizar os clientes. Apesar disso, resolvi arriscar com a Laysa. Ela está atendendo no Vision e vc já sabem a burocracia de lá. Como eu também estava hospedado lá não tive que passar por esse constrangimento.
Marcamos o encontro e ela foi super direta e objetiva e também bem educada.
Chegando em seu quarto para o atendimento foi recebido por ela, uma baixinha já na casas dos 30, claramente cheia de procedimentos...