Pocahontas

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Pocahontas

#1 Mensagem por Carimbador69 » 29 Set 2008, 22:00

Ae galera!

Faz tempo que vejo as fotos dessa GP e estou muito curioso para conferir.
Link: http://www.sitehot.com.br/pocahontas/index.php
Alguém já desbravou ou tem alguma informação? Me parece muuiiito gostosa essa perva.
Já procurei aqui no forum e não achei nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr. Blonde » 29 Set 2008, 22:14

Confrade, a pergunta é irregular, pois partimos do pressuposto de que, se alguém comeu, deveria ter postado o td.

Apesar disso, deixaremos o tópico aberto, para que, caso alguém conheça ela por outro nome, informe.

P.S. Caso o confrade tenha tara por Pocahontas, o Coordenador Veermer conhece uma, só que não é essa daí, é mais nova e alta. Ele não é ciumento, aposto que adoraria dividi-la com a galera. :badgrin:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Pocahontas

#3 Mensagem por VErmEEr » 29 Set 2008, 22:26

master69 escreveu:Ae galera!

Faz tempo que vejo as fotos dessa GP e estou muito curioso para conferir.
Link: http://www.sitehot.com.br/pocahontas/index.php
Alguém já desbravou ou tem alguma informação? Me parece muuiiito gostosa essa perva.
Já procurei aqui no forum e não achei nada...
Eu fiquei muito curioso também, que belo RABO.
Master, por que vc não faz um desbravamento nessa puta? Sinceramente, apesar de adorar ler e escrever relatos no gpguia, na hora de comer uma puta não fico dependente de relatos de outros foristas e indicações.
Vai comer a pocahontas e depois posta p/ galera. Se demorar muito, talvez eu vá.

abraço.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por VErmEEr » 29 Set 2008, 22:31

Mr. Blonde escreveu: P.S. Caso o confrade tenha tara por Pocahontas, o Coordenador Veermer conhece uma, só que não é essa daí, é mais nova e alta. Ele não é ciumento, aposto que adoraria dividi-la com a galera. :badgrin:
Bem mais nova, e bem mais bonita.
Sem dúvida que não sou ciumento, isso eu deixo para BOPs como o MALEVO e o capo.

:wink:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 29 Set 2008, 22:37

Vermeer,

Se isso é uma indireta, com o objetivo de oportunizar uma investida contra uma determinada morena residente no Carmens Club, saiba que dentro em breve tudo se resolverá e passarei a bola pra ti. Só peço que tu tenha paciência. Mas torça para que ela não faça lipo antes disso, pois, nestas circunstâncias, creio que tu deva perder o interesse por ela. :lol:

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Carimbador69 » 29 Set 2008, 22:41

Putz! Desculpe ae pela pergunta irregular...
Agradeço as respostas...
Eu não tenho exatamente tara por pocahontas, gostei do rabo da marvada...
Mas se o confrade Veermer quiser dividir essa que é mais gostosa estamos ai.
Vou ver se consigo desbravar nessa semana ainda, se conseguir posto aqui.

Valeu!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por VErmEEr » 29 Set 2008, 22:41

MALEVO escreveu:Vermeer,

Se isso é uma indireta, com o objetivo de oportunizar uma investida contra uma determinada morena residente no Carmens Club, saiba que dentro em breve tudo se resolverá e passarei a bola pra ti. Só peço que tu tenha paciência. Mas torça para que ela não faça lipo antes disso, pois, nestas circunstâncias, creio que tu deva perder o interesse por ela. :lol:
\:D/ \:D/ :-´ \:D/ \:D/
::brigados:: =; ::ok::

::chopp::

Link:
🔗

pervertido25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por pervertido25 » 04 Out 2008, 14:28

Já comi essa pocahontas, faz tempo. Ela atendia na Lima , perto da Andre da Rocha. Ela é daquelas que só passa o nr do prive quando tu quega na frente do prédio. Lembro que quando eu liguei ela disse que já ia descer mas demorou mt já estava desistindo quando chegou uma mulher de fpra do predio e disse q a moça já estava vindo, então imaginei que fosse alguma amiga que controlava quem chegava... Quando a pocahontas apareceu até no início fiquei decepcionado pois ela parecia mt "sem sal" mas lá dentro depois de tirar a roupa era mt gostosa com seios bem fartos e uma bunda mt boa. o chato que que no meio da brincadeira ela ficou mesntruada. o que quase me brochou, acabei comendo o rabo dela até gozar. ela cobrou R$ 100 pr uma hora

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Carimbador69 » 05 Out 2008, 20:48

Valeu pela informação pervertido!
Eu liguei para essa perva no meio dessa semana, ela me disse que não tem mais local, atende agora só em motéis.
Essa modalidade de atendimento acho um pouco perigosa, portanto não marquei nada com ela.
O preço continua o mesmo: 100 paus.

Link:
🔗

Responder