O site do Carmens Club eh atualizado?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Immanuel Kant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

O site do Carmens Club eh atualizado?

#1 Mensagem por Immanuel Kant » 24 Ago 2010, 14:52

Confrades do Rio Grande,

Sou Paulista e tenho uma viagem de business para POA, estou vasculhando as casas de lazer encontrei o site do Carmens, que possui várias cachorras, entre elas uma tal de Paulinha Alves , morena com vídeo e tals

A minha dúvida eh: o site deles eh atualizado, ou seja as minas q. estao no site sao as q de fato trabalham na casa, ou site eh antigo e tals.

Outro ponto: Carmens ou Gruta Azul?

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: O site do Carmens Club eh atualizado?

#2 Mensagem por JohnnieX » 25 Ago 2010, 22:51

Cara, não dá pra confiar em site de casas não... no site da Carmen, por exemplo, tem uma guria, Carol Muniz, cujas fotos são de 2007. Mas esta pelo menos ainda trabalha na casa. Outra, Valéria Duarte, faz muito tempo que já não tá lá...

No site do LaBarca também tem muita foto defasada.

O do Gruta não sei dizer, mas acredito que não fuja muito disso.

Citei as três casas por serem as top de Porto. ( Se bem que este é um conceito beeeeem relativo...)

Qunto às indicações, não são permitidas ao aberto, mas aconselho não se deixar levar muito pelas fotos. Os TDs aqui postados podem ser um ótimo balizador.

Abraço e boa putar... digo, estadia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder