Alguem sabe onde foi parar esse monumento?Black Vader escreveu:É a mesma Júlia do site Druunas e, segundo minhas anotações, também está/estava como Viviane (EstiloBrasil), Katrine (BrTop - mesmas fotos), Amanda (SexyCompany) e Márcia (TeuMomento). Apesar disto, não está tentando enganar ninguém, apenas ampliando seu marketing pessoal. O corpo corresponde ao site, 21/1,52m/52Kg, é linda, tem olhos lindos, pele macia, musculatura durinha mas nada que lembre atleta. O ponto forte é a bundinha de mais de 100cm. Enquanto eu não conhecer a Bruna do MH, esta garota tem a melhor bunda de POA. Delicadinha, tipo namoradinha, se eu estivesse louco até casava. Tem uma vozinha de arrepiar os pentelhos e deixar nosso 1º cérebro em pé. Beija direitinho e deixa o cara tomar a iniciativa, quando descobri que a vagina é perfeitinha, lubrifica que é uma beleza e tem um gosto muito, muito bom. Fiquei um tempo no ppmm, franginho, ela por cima (ver aquilo tudo se mexendo é algo épico). Porém, confesso, eu que demoro não consegui ficar muito tempo com ela de quatro, pois a visão daquela bunda sendo penetrada é algo indescritível. Pensei: acho que depois dessa posso até morrer. E morri mesmo, agarrando com força aqueles glúteos fartos. QUE BUNDA!!!! Recomendadíssima.
Rosto: 9,5 (linda)
Seios: 10 (pequenos, firmes, cabem na mão)
Bunda: 10 (se pudesse dava 11)
Coxas: 10 (o que é aquilo?)
Vaginal: 8,5 (lubrifica bem, cheira bem)
Beijo: bem, porém pouco
Valor: R$ 150,00 (2h) + R$ 32 (Coliseu) = R$ 182,00
Abraço