www.juliagostosa.pop.com.br - (51) 9307-4232 / R$ 150

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El T.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

www.juliagostosa.pop.com.br - (51) 9307-4232 / R$ 150

#1 Mensagem por El T. » 11 Jan 2011, 16:40

Black Vader escreveu:É a mesma Júlia do site Druunas e, segundo minhas anotações, também está/estava como Viviane (EstiloBrasil), Katrine (BrTop - mesmas fotos), Amanda (SexyCompany) e Márcia (TeuMomento). Apesar disto, não está tentando enganar ninguém, apenas ampliando seu marketing pessoal. O corpo corresponde ao site, 21/1,52m/52Kg, é linda, tem olhos lindos, pele macia, musculatura durinha mas nada que lembre atleta. O ponto forte é a bundinha de mais de 100cm. Enquanto eu não conhecer a Bruna do MH, esta garota tem a melhor bunda de POA. Delicadinha, tipo namoradinha, se eu estivesse louco até casava. Tem uma vozinha de arrepiar os pentelhos e deixar nosso 1º cérebro em pé. Beija direitinho e deixa o cara tomar a iniciativa, quando descobri que a vagina é perfeitinha, lubrifica que é uma beleza e tem um gosto muito, muito bom. Fiquei um tempo no ppmm, franginho, ela por cima (ver aquilo tudo se mexendo é algo épico). Porém, confesso, eu que demoro não consegui ficar muito tempo com ela de quatro, pois a visão daquela bunda sendo penetrada é algo indescritível. Pensei: acho que depois dessa posso até morrer. E morri mesmo, agarrando com força aqueles glúteos fartos. QUE BUNDA!!!! Recomendadíssima.

Rosto: 9,5 (linda)
Seios: 10 (pequenos, firmes, cabem na mão)
Bunda: 10 (se pudesse dava 11)
Coxas: 10 (o que é aquilo?)
Vaginal: 8,5 (lubrifica bem, cheira bem)
Beijo: bem, porém pouco

Valor: R$ 150,00 (2h) + R$ 32 (Coliseu) = R$ 182,00
Alguem sabe onde foi parar esse monumento?

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: www.juliagostosa.pop.com.br

#2 Mensagem por JCKeep » 11 Jan 2011, 16:51

Putz!! Exumação de tópico, confrade?!?! Único TD é de 2006. Suspeito que se encontrarmos, só se vê a arcada dentária... :lol:

Movi a mensagem postada nesse tópico viewtopic.php?f=81&t=44556 aqui para a área de informações.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: www.juliagostosa.pop.com.br - (51) 9307-4232 / R$ 150

#3 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 11 Jan 2011, 17:48

O link do titulo do tópico não está ativo.
Mas o buscador aponta para esse site aqui: http://www.kely.hpgvip.com.br/

Não sei se tem a ver.

ET (não confunda com Eit)

rsrsrsrsr

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#4 Mensagem por VErmEEr » 11 Jan 2011, 18:18

Eu gostei da conclusão do bop, que a puta usa 5 nomes diferentes mas "Apesar disto, não está tentando enganar ninguém, apenas ampliando seu marketing pessoal. " :lol:

Link:
🔗

charlieharper-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por charlieharper-rs » 12 Jan 2011, 11:34

A moça em questão purpurinou. Não tá mais na área, pelo menos por enquanto. Ela também usou o nome de Laura numa outra agência que nem existe mais. Tudo para "ampliar o marketing"! Mas realmente tem uma bunda divina. E, parece que andou turbinando os peitos. Completando, não tem nada a ver com a Kelly do link acima.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”