Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite!! bom... essa foi a única maneira que encontrei de entrar em contato com vcs do gp guia.. Quando um cliente veio me visitar pela primeira vez ele me disse que quase desistiu da visita porque viu um comentario no GP guia... Eu nem mesmo sabia o que era isso.. ele explicou, então entrei pra olhar,, fiquei decepcionada, triste, e furiosa.. pois o comentario é sobre o que ele acha que eu sou,, pois o moço nem sequer me conhece.. mesmo assim arruma tempo para defamar e prejudicar alguém que nunca viu... e este site ainda permite isso!!!!
Depois comentei com outros clientes, que prontamente disseram que fariam relato do meu atendimento.. e fizeram!! muitos elogios, agradeço o reconhecimento!!! pois me empenho em ser uma boa companhia.. Não sei porque todos os relatos positivos foram apagados,,, acharam que eram fake...
Pois bem!!! CONVIDO VOCÊ!!!!!! QUE SEM ME CONHECER "SUJOU" MEU NOME,, VENHA ME CONHECER!!!! ( se é que você é homem!!! e não uma mulher recalcada, com medo da concorrência) não se identifique quando vier.... e tenha realmente bases sólidas para seus comentários!! Sou a mulher das fotos.. não faço propaganda enganosa e trato com muito respeito e cortesia aqueles que me procuram ( claro.. a não ser que queiram o contrario...rsrsrsr). Agradeço a oportunidade de falar.. e espero que meu desabafo não seja excluido!!! obrigado!
E isso ficou no ar quase 1 ano? CREDO.
Ocultado
ET