To indo a POA semana que vem e gostaria de informações:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136134233
Alguém já foi? É só massagem ou rola algo mais?
Abç.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tb tenho essa duvida...lucasbrasil escreveu:E aí confrades,
To indo a POA semana que vem e gostaria de informações:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136134233
Alguém já foi? É só massagem ou rola algo mais?
Abç.
Tb vi esse anuncio, mas como se diz, vai que cola... hehhehehexxxxxxxxx escreveu:Essa guria tem outros anúncios que falavam que não fazia nada sexual, inclusive quando entra em contato com ela pelo whats ela fala isso. Porém já achei um anuncio onde ela fala sobre lingan, então vai saber, mas eu não teria muitas esperanças.
Eu tenho esse número como dela também. Mais eu falei com ela por outro. Pelo que vi ela tá com um novo anúncio agora no viva e celocou um novo número. Apesar de achar ela muito gata, não marquei pois queria o serviço completo.Como foi o atendimento pra você?BrownnMann escreveu:A que me refiro usa o número 9235-2391, é bem gata, com um olhao azul, um sorriso bonito (no Viva tem anúncio com foto do rosto), e realmente nao rola nada além de massagem. Acredito que nem "jeitinho" mude isso, ela parece bem segura de só querer massagem. Aliás foi bem boa, mas ela põe venda no cliente, talvez até para evitar investidas, só quebra toda a graça (pra mim, pelo menos), que me excito VENDO uma mulher linda massageando e punheteando. Vendar é como comer uma mulher gata no escuro, corta todo o barato. Ela tem uma amiga muito linda que faz lingam tb, mas nao marquei, pq duzentão sem rolar nada, é brabo. Ainda mais que elas nao tem local, é preciso pagar motel ou chamar em casa (que pra mim nao dá).