Tche essa casa é um mistério.
Me chamou a atenção o fato de ter vários anos e não existe nenhum tópico/TD ou mesmo menção dessa casa.
Outro dia casualmente passei na frente a pé e quando me liguei retornei e subi pra ver o que tinha lá. Como não tinha tempo pra fazer o TD só fui olhar de curioso para retornar.
Fui super mal atendido pela dona da casa a q deve ser a jacque, me perguntou como eu subi, (sendo q a porta estava aberta e elas deixam um pedra para que a porta não feche) e perguntou oq eu queria lá.
Achei estranho, pedi infos e ela me disse 200, e não quis me dar mais informações, disse q a terapeuta me explicava depois q eu pagasse. Insisti e ela me respondeu a mesma coisa, já me dizendo pra pagar ou ir embora. Achei um absurdo e ridículo. Vi no google reclamações de outro cliente sobre atendimento dessa titia no whatsapp e inclusive xingacoes mutuas.
Pelo q vi do local, confesso que achei legal, ambiente bonito e tals, mas me parece q se a dona da casa não tem a mínima intenção de te tratar bem, imagina a massagista.
Pelo q entendi tem sexo sim, mas não sei se tem massagem boa.
Confesso que poa está órfão de massagem boa e sexo desde o fim das irmãs hoffman. Inclusive aceito indicações de foristas sobre casa ou gp boa de massagem e sexo.
Resumo: não fiz TD, achei a casa legal, mas a cafetina péssima de atendimento. Não pretendo embarcar nessa viagem até ter outros indícios.
Editado pela última vez por
KARABOBO em 11 Set 2021, 12:57, em um total de 1 vez.