Tia Alda
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Tia Alda
Estou morando em outro estado, alguem sabe me dizer se a Tia Alda ainda esta na ativa? não vi mais relatos
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tia Alda
Fiquei sabendo através de uma prestadora que a senhora Tia Alda faleçeu esse sabado dia 28/05
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mai 2023, 20:19, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Tia Alda
Uma lástima se realmente aconteceu,
Sempre parecia tão bem... Uma verdadeira fortaleza
Sempre parecia tão bem... Uma verdadeira fortaleza
Tia Alda
Ao que sei, por conversas eventuais com as moças, ela não tem parentes nem sucessores para conduzir o empreendimento. Vms ver que rumo tomam os acontecimentos doravante. É um formato diferenciado de negócio do setor. E um case de sucesso. Será que vai continuar?
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2023, 16:46, em um total de 1 vez.
Tia Alda
Ao que eu tem a Martinha que é sobrinha dela e que acho que vai dar continuidade.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2023, 16:32, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Tia Alda
Quem sabe a nova administração da tia alda libere o material rico do Gp guia para todos novamente...
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2023, 11:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 313
Ver TD's
Tia Alda
passei há pouco ali na frente. tava sem a folinha de luto, grade entre aberta e uma loira mais velha abrindo a porta. Acho que já reabre hoje.
Tia Alda
Meus pêsames à família. Conheci Dna. Alda a uns 25/30 anos atrás, lá no início, quando era no treme-treme da Av. Salgado filho. Lembro que tinha uns portões da "salloon" no corredor.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jun 2023, 20:02, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Tia Alda
Tambem sou deste tempo do antigo treme-treme, quantas lembranças de boas fodas! naquele tempo a duvida era qual boa foda repetir, grande quantidade de qualidade, quanto a Alda que descanse em paz, grande administradora, mas a luta continua! alguem pode nos atualizar? se a casa continua? alguma noticia?
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2023, 20:42, em um total de 1 vez.
- ricksanches
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Tia Alda
Passei aí na frente sexta, aparentemente estava funcionando, vou tentar conseguir uma liberação na agenda e dar um pulo ali ver como que tá.
Faz tempo que não consigo liberação de agenda![😕](//twemoji.maxcdn.com/2/svg/1f615.svg)
Faz tempo que não consigo liberação de agenda
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jun 2023, 17:50, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Tia Alda
Já que ninguém me deu a informação se continua funcionando ou não fui eu mesmo lá! e não me incomodo em compartilhar, bem a casa continua a funcionar, infelizmente meu horário é ruim e cheguei la na finaleira tinha poucas gurias, mas vi uma que me interessei tempos atrás e continua la! Paola loira corpão bundão, parece ser figura carimbada por la, alguem sabe alguma informação do PG se vale os troco, tenho que tentar ir cedo ![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2023, 05:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Tia Alda
Tenho ido na Alda e, desde que solicitaram a remoção do tópico, é visível que a qualidade das mulheres está caindo. A verdade é que o fórum era a mellhor propaganda do lugar. Hoje, a menos que conheça o local, não há como adivinhar se o local é bom e seguro.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2023, 01:26, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Tia Alda
Alguém sabe quem está no comando agora lá na falecida tia Alda??