Alguém sabe por que a Manu do link anexado só tem foto de costas ?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Alguém sabe por que a Manu do link anexado só tem foto de costas ?

#1 Mensagem por insaciádo » 09 Jan 2024, 08:53

Bom dia pessoal
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... curar.Manu

Alguém que tenha feito TD com a Manu sabe por que ela só tem foto de costas ?????
Eu fico desconfiado de gurias que só anunciam fotos de costas , parece que querem esconder o corpo , alguma barriga sobressalente, flacidez de gravides ou cezaria mau feita ou alguma outra "surpresa"!!!

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Alguém sabe por que a Manu do link anexado só tem foto de costas ?

#3 Mensagem por Qualquer1 » 09 Jan 2024, 10:04

Reparem ela segurando a barriga no vídeo kkkkkk.

Ta louco,,,certo que tem barriga. Não arriscaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alguém sabe por que a Manu do link anexado só tem foto de costas ?

#4 Mensagem por Hisoka85 » 09 Jan 2024, 10:10

Cara, essa guira já postou um video de comparação no FM tempos atrás onde mostrava a barriga como realmente é (depois ela acabou excluindo por que a barriga dela é de brochar. Muito provavelmente ela já teve 1 ou mais filhos e ficou com flacidez afu na região e com estrias).

No vídeo atual do FM dá para perceber que ela mantém as mãos na cintura para segurar a barriga esticada e dar aquela ludibriada no vivente

Realmente é uma pena por que de rosto a guria parece ser bem bonita, mas, com uma barriga assim pelo menos pra mim não rola (apesar de saber que tem alguns que não ligam muito para isso... bom aí vai de cada um e seus critérios de escolha).
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2024, 21:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rs_bin
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Dez 2011, 14:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Alguém sabe por que a Manu do link anexado só tem foto de costas ?

#5 Mensagem por rs_bin » 24 Jan 2024, 16:08

Fala ai rapaziada, estava navegando por aqui como faço constantemente (sim fico devendo uns TDs, me julguem), e topei com esse tópico, conheci a Manu lá na Silvana, onde estive com ela 2x, a guria é bonita de rosto e se envolve legal. Deu uma sumida e quando vi estava com anuncio própio no FM. E vejo que tem uns foristas que são cricris com tudo, a guria tem barriga de quem teve filho, afinal varias meninas desse ramo tem filhos, mas sendo bem sincero, pra mim não desabona pois a menina tem uma performance muito boa perto de algumas barbies com barriga chapada que tem por ai. Se buscam um atendimento sincero e que não se faz na hora do atendimento a Manu é um achado e olha que já estive com gurias lindissimas que aparecem no Confraria, mas na hora da cama são cheias de não me toques e não fazem nada do que colocam na descrição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

belassaoelas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Out 2020, 11:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alguém sabe por que a Manu do link anexado só tem foto de costas ?

#6 Mensagem por belassaoelas » 24 Jan 2024, 16:36

Buenas, Confrades! Vou relatar minha experiência com a Manu: é uma das mina que eu volta e meia faço repeteco. Guria nova, bonita de rosto, pequena e tudo empinadinho. Acredito que ela coloque as fotos de costas, pra valorizar a bunda, pois ela é de fazer anal, o que curto afu e por isso volta e meia vou visita-la. Coloquem ela de quatro na cama e vejam a bunda dela linda durinha, não tem como não querer aquele rabo. Espero ter contribuído e indico ela pra quem procura um sexo anal de qualidade com uma bunda redondinha. Ah, a guria não tem barriga, é chapada! Corpo em dia, vale cada centavo. Então eu recomendo muito!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2024, 04:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Alguém sabe por que a Manu do link anexado só tem foto de costas ?

#7 Mensagem por Qualquer1 » 29 Jan 2024, 08:08

Barriga chapada????? E pq ela precisa segurar a barriga no vídio???? ta de brincadeira colega???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Forista
Forista
Mensagens: 2221
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Alguém sabe por que a Manu do link anexado só tem foto de costas ?

#8 Mensagem por tio chota » 29 Jan 2024, 08:27

Muito papo e nenhum td, vou trancar quem for e comer, favor abrir um tópico limpo sem bate papo.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”