Rissul da São Pedro — estacionamento?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rissul da São Pedro — estacionamento?

#1 Mensagem por DozeBracas » 18 Jan 2024, 01:16

Já peço desculpas aos moderadores pelo trabalho dado, mas estou postando onde me parece mais acertado.

Prezados, acho que é de domínio de todo,confrade da posição estratégica que o Rissul da São Pedro ocupa.

A pergunta é: como funciona o estacionamento ali? Tem que comprar? É pago? Tem opções melhores para estacionar naquele ponto?

Enfim, é o tipo de coisa que o vivente tem que saber antes e é xarope de pesquisar.

Gracias!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Rissul da São Pedro — estacionamento?

#2 Mensagem por Cabeça Vermelha » 26 Jan 2024, 01:01

Esses tempos coloquei o carro para ir no prive no número 601 , sim você paga e deu !
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2024, 08:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”