Helena Guimarães

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Helena Guimarães

#1 Mensagem por Hisoka85 » 09 Mar 2024, 11:52

Essa guria postou vídeo de rosto quando lançou o anúncio e depois apagou (salvei antes dela apagar :badgrin: ). Para meu gosto achei bonita de rosto e o corpo é interessante também. Fiz contato, mas, achei meio restritiva e fiquei na dúvida em arriscar sem ter referências positivas e por isso não segui adiante. Sei que ela já passou por Pelotas também, mas, nem lá e nem aqui postaram informações sobre o atendimento dela (quem já tiver feito contato ou ido nela comenta aí).

https://fatalmodel.com/1867663/helena-guimaraes
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 12:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Helena Guimarães

#2 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 09 Mar 2024, 21:08

Já 'quase' marquei com essa. Ela pediu pra fazer videochamada, e eu tava chegando de viagem e de bobeira e de saco cheio que pilhei na mesma hora, e aí ela acertou a hora, isso já era tarde da noite. Pelo vídeo, se é que era ela mesma, uma novinha, sem tatuagem, o rosto era mt mt bonito. Ocorre que faltando uns 40 min pro TD ela mandou mensagem desmarcando e aí nunca mais contatei...
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 07:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Helena Guimarães

#3 Mensagem por Hisoka85 » 10 Mar 2024, 11:12

Cara, eu tenho um pé atrás com essa questão de enviar fotos e fazer videochamada, sendo que videochamada eu nunca fiz por que acho exposição demais.

Teve uma guria que conversei outra dia que pediu adiantamento para agendar e também queria fazer videochamada comigo (acabei recusando as duas solicitações e as tratativas não avançaram).

Mas, valeu pelo comentário @FrankZappa (já deu para ver que essa Helena é meio de lua)

Como sempre é ótimo poder contar com a opinião do amigo
Editado pela última vez por tio chota em 10 Mar 2024, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DozeBracas
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 03 Mar 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Helena Guimarães

#4 Mensagem por DozeBracas » 11 Mar 2024, 03:03

Mas como é que é? Eu? Doze Braças, colocando a cara num video combinando putaria? Que vai ficar registrado sabe-se lá onde? Nem abaixo de surra, prezados!

Isso aí é pedir pra ser extorquido depois.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2024, 15:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Guimarães
    1 Respostas
    1789 Exibições
    Última mensagem por jochen77
  • Melissa Guimarães
    por rei do putero » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1941 Exibições
    Última mensagem por rei do putero
  • Ísis Guimarães Barueri
    por Wik22 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Camila Guimarães (21)98011-8127
    por Ericlas » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    1 Respostas
    1572 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • Jade Guimarães (19)98127-2689
    7 Respostas
    3891 Exibições
    Última mensagem por Popefrancesco

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”