Vou dar minha feedback com ela, mas não vou me aprofundar muito em notas pq sou novo no fórum é a terceira gp que contrato na vida então não tenho muita experiência, bom o contato pelo ZAP com ela foi rápido chamei ela aqui pra casa e meia hora tava pronta acho que foi pq ela tava precisando pq tava sem clientes, comentou isso durante o programa.
Atendeu de boa tava meio travada, chupou sem camisinha boquete de boa não foi ruim mas tbm não foi dos melhores que já tive, dps veio por cima sentou uns 5 muntos dps cansou pediu pra ficar de 4 e comecei a meter não deu muito e gozei. De aparência não é igual as fotos bem feinha de rosto até queixo bem pra dentro bem magrinha mesmo.
Pelo valor não compensa 200+ deslocamento ida e volta gastei 26 ao todo ida e volta, dps de uns dias ficou mandando mensagem pedindo dinheiro pra descontar no próximo programa até hj fica mandando mensagem perguntando se vou querer outro programa deve tá precisando sem clientes. No geral minha opinião é que não vale pelo valor uns 100 até que tava bem pago e se saírem com ela podem ter certeza que ela vai ficar mandando mensagem incomodando pedindo dinheiro ou querendo vender conteúdos dela.