Baile do hawai

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Baile do hawai

#1 Mensagem por tim_tones » 22 Fev 2006, 14:31

Amigos,
Na minha infância eu costumava ver anuncios no jornal de festas de carnaval em Porto Alegre durante a semana.
Pelo que eu ouvia eram festas recheadas de gp's e o público alvo eram os caras que deixavam as patroas na praia, sendo que a mais famosa era o baile do hawai.
Alguém sabe se este tipo de festa ainda existe?
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por goodnight » 22 Fev 2006, 16:52

prezado jim jones,
Estou a pouco tempo aqui em POA, melhor dizendo no vale dos sinos. Mas lá no Rio, mesmo com toda a violência divulgada na mídia, ainda existem vários bailes legais inclusive o citado por ti.
Fui uma vez, e posso dizer que foi interessante, muita mão naquilo e aquilo na mão...
QUA!QUA!QUA!

Um abraço,
good....

Link:
🔗

nostress
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por nostress » 22 Fev 2006, 18:37

Baile das Panteras (Petrópolis) / Vermelho e Branco (Gigantinho) / Verde e Branco (Teresópolis).
Tempo bom.
Acho que agora bailou, isto é, acabou. Pena

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”