Peep Show Chaves Barcelos

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MACHADINHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Peep Show Chaves Barcelos

#1 Mensagem por MACHADINHO » 31 Ago 2006, 16:03

Alguem ja foi e conhece como e o esquema do inferninho ao lado da UGHINI na Rua Chaves Barcelos no Centrao? Eu vi que eles anunciam PEEP SHOW. E se tem pode ser que tenha mais esquemas. Alguem sabe?

Peep show sao cabines separadas por vidro em que a Perva faz o que tu pede por um tempo, coisa de maluco, mas em outros lugares tu podes marcar TD durante....por isso quero saber e se vale a pena.

Sei que o mais facil e ir la....mas como faz para entrar de cara dura la? :oops:

:razz: :razz: :razz: sse algum ja foi que se manifeste :razz: :razz: :razz: :lol: 8)

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mxavier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Peep Show

#2 Mensagem por mxavier » 01 Set 2006, 17:27

Já fui em um lugar destes no RJ. A garota fica do outro lado do vidro. O valor é bem baixo, pois normalmente dura algo como 10 minutos. Tem uma fresta grande no vidro, aí a maioria das garotas pede uma "caixinha" para bater uma punheta prá ti. Normalmente tem fotos das garotas indicando a cabina. E tu sempre consegue pegar o fone da perva para fazer um TD fora da li. No RJ valia bastante a pena. Aqui em POA não tenho idéia...quem for, posta aí...

Link:
🔗

atila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3 Mensagem por atila » 02 Set 2006, 11:30

Tambem ja fui no peep show que tem no rio , em copacabana.

La as gurias normalmente não são bonitas.

Tu compra fichas e dependendo do valor tem direito a um dos serviços:
1) cabine não interativa, onde a guria faz um strip basico para varios cabines.
2) cabine individual: me parece que era a partir de R$5,00 e te da direito a 5 minutos. o strip é só pra ti e completo. tem o lance do buraco no vidro em cima, chega a ser bizarro, tem um banquinho para tu subir e ela fica meio pendurada no buraco do vidro e consegue passar a mão dela pro teu lado e assim pegar e bater uma punheta.

o lugar não é nem um pouco higienico, as cabines tem papel higienico, mas são sujas.

é um lugar interessante para se conhecer.

se aqui em porto for igual, vale a pena conhecer pela experiencia.

Link:
🔗

Responder